Jump to content

Australiana Perde Prêmio Após Publicar Selfie Com Bilhete Vencedor


APENASMAISUM

Recommended Posts

  • Administrador

só com apresentação do bilhete premiado no Brasil, todavia não confie em publicar o bilhete antes de receber. Aqui tudo é possível, inclusive a cópia do bilhete, que com a ajuda de pessoas ligadas ao banco, facilmente é trocado e depois você vai ter uma dor de cabeça tremenda para receber. Apesar do erro, vão dificultar de todas as formas a troca do bilhete original.

Link to comment
Share on other sites

Oi Jimmy,

 

Em caso de premiação, o que vc sugere que o ganhador faça quando for ao banco receber o prêmio? Porque o ganhador tem que passar o bilhete pras mãos do funcionário do banco pra ele conferir e dar o andamento necessário ao pagamento do prêmio.

 

Um abraço,

 

Mary

Link to comment
Share on other sites

nome e cpf no verso. Estando dentro da agência, não tem risco. O importante é ter discrição se o prêmio for alto.

 

abraço

 

Jimmy, já conversamos em outro tópico como é (ou como foi em alguns casos) o atendimento na CEF para recebimento de prêmios.... Muita falta de profissionalismo em minha opinião.

 

E com essa de esperar 2 dias pra receber prêmios grandes, eu honestamente fico bem preocupado com o fato que várias pessoas na CEF saberem onde está o ganhador da bolada.

 

Nesses tempos onde nosso país é terra de ninguém, acho bastante razoável ter alguma "boa  estratégia" para receber algum grande prêmio.

 

:cool:

...

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...