Jump to content

Mude sua estratégia, o resultado do próximo concurso será as dezenas menos jogadas


MisterLoto

Recommended Posts

14 minutos atrás, MisterLoto disse:

Eu não afirmei, apenas sugeri, uma suposição, mas 4 concursos aconteceram isso, dentre os milhares já realizados, não pode ser considerado um argumento relevante... Esse mistério está mais para desvio de atenção, desorientação, etc. 

 

Não foram apenas 4 são exatamente 86 concursos que tiveram 10 ou mais ganhadores do prêmios principal. Tendo em vista que para uma média de 20 milhões em arrecadação, o esperado é no máximo 3 ganhadores por concurso. 

Edited by Fernandes20
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Fernandes20 disse:

 

Não foram apenas 4 são exatamente 86 concursos que tiveram 10 ou mais ganhadores do prêmios principal. Tendo em vista que para uma média de 20 milhões em arrecadação, o esperado é no máximo 3 ganhadores por concurso. 

 

E acima de 3 ganhadores, foram 551 concursos, uma média de 2,4 concursos com quatro ou mais ganhadores.

 

Entretanto pra Caixa não importa se foram 4, 10, 50, 60... o valor do prêmio é o mesmo e será rateado, ela não vai pagar a mais por isso.  Na verdade essa discussão se encerra no fato que existe uma porcentagem para arrecadação (maior) e outra para distribuição dos prêmios (menor), não faz sentido manipular para ter o mínimo de apostas registradas vencedoras. O "roubo" "manipulação" está no fato de arrecadar mais do que distribuir.

 

Além disso, se ela quisesse arrecadar maiores valores, teria que fazer acumular muitos concursos, para incentivar as pessoas a jogarem mais.

 

E foram apenas 86 concursos que acumularam na premiação principal, isso corresponde a 6,50% dos 1323, é um percentual baixo.

 

Resumindo: pra quê manipular se tem X% para arrecadar e Y% para distribuir, já foi estabelecido!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

olá quanto a numeros estranhos temos que lembrar que o sorteio é aleatorio tipo se trocar as dezenas por bichos ou frutas ou

 tipo qualquer, acontece que ´e posto em ordem crescente

 exemplo 57,58,59. deu o sorteio 57  em seguida 58 depois 06....   ´so na 6ª dezena deu 59

quando montou em ordem crescente deu 57,58,59. ,as no sorteio a 59 foi a ultima capichi

 acho tudo tem haver com as posiçoes na matriz o problema ´´e como???

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sem querer ofender ninguém, vou expor minha opinião sobre esse tópico! Eu acho que sugerir que a Caixa "manipule" os resultados, pouco contribui para o fórum! Como eu disse, em se tratando de Brasil, com certeza há de se desconfiar, mas acho que esse tipo de postagem apenas atrapalha e desanima aos amigos do fórum, que, assim como eu, buscam acertar bons prêmios! O amigo que criou o tópico, sugeriu que os grupos de dezenas menos jogadas tem mais chances....interessante, mas como saber quais são os menos jogados? A dificuldade continua a mesma pra todo mundo! Pegue minha linha de raciocínio: a gente monta esquemas, acompanha todos os concursos, já é difícil pegar 14 e 15 pontos e chega uma pessoa e fala que a Caixa ainda pode tirar o prêmio da gente? Qual é o intuito então de continuar jogando, sendo que nem qd vc acertar os 15, se tem garantia? Faz algum sentido? Coincidentemente, ontem um dos 7 ganhadores foi aqui da minha cidade...Por que não poderia ter sido eu o ganhador, por exemplo? Vou continuar estudando a Lotofácil, montando esquemas etc! Consegui em mais de 60 % dos resultados, fechar 11 pontos com apenas 4 jogos...não estou jogando, porque ainda não dá lucro e pretendo aumentar essas pontuações! Mais uma vez, não estou com a intenção de ofender ninguém, cada um com sua opinião...tão pouco quero ser o dono da verdade!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

a única razão plausível de SE realmente houver manipulação, seria a possibilidade de apostar 15 dezenas que mais ninguém apostou, e efetuar o sorteio (manipulado, claro) exatamente dessas 15 dezenas para levar o prêmio sozinho.

Falando da Lotofácil, isso chega a ser engraçado, pois um esquema tão grande de manipulação, com tanta gente envolvida, para levar "sozinho" de 1 à 2 milhões. Não acredito!!!!!

 

Agora se falar de megasena com 100~200~300 milhões e em um esquema que envolveria "somente" 50~100 pessoas a coisa muda um pouco de figura. Apesar que eu NÃO acredito nisso também.

 

Como já citado por outros foristas, para a CEF e Governo, a venda de bilhetes é o mais interessante, pois é totalmente legal, com proporção de somente 44~46% do arrecadado revertido em prêmios. Não é interessante para eles que o povo "desacredite" nas loterias, pois essa arrecadação cairia. Simples assim...

 

Por outro lado, temos os bilhetes vencedores, os quais podem sim ser "vendidos" à politicos corruptos, traficantes, criminosos em geral, para "lavar dinheiro sujo" dos seus respectivos crimes, e receber na CEF dinheiro limpo. Mas novamente é complicado, pois o verdadeiro ganhador terá que comprovar de onde veio o dinheiro "sujo" que ele recebeu pela venda do bilhete premiado. Ou seja, novamente inviável.

 

A única forma possível e legal de "trapacear" na loteria, apesar de muito arriscada e trabalhosa, é jogar muito dinheiro (sujo certamente) em milhares, ou milhões de apostas e receber prêmios menores para fazer o processo todo "girar" e receber os grandes prêmios quando ocorrerem. Por exemplo: jogos de 15 dezenas para mega sena , são R$ 17mil, com chances de 10.003 para acertar a sena!!! Agora coloque 10 jogos desses, cai (teoricamente) para uma em mil a chance de pegar a sena... ou seja, o cara aposta 200 mil de dinheiro sujo, e recupera "algo" com quadra e quina, e ganhar muito dinheiro caso pegue a sena, porém com uma diferença esses ganhos são de dinheiro limpo.

a falha está que no momento da aposta, não é preciso identificar o apostador, somente após a aposta é que o apostador PODE transformar o bilhete em um documento pessoal (nome e cpf no verso), antes disso qualquer dinheiro é válido para o sistema de loterias no brasil... e novamente não é interessante que ocorra essa identificação, pois todos os ganhadores por sorteio são perto de 10% (jah falado antes e em outro tópico), e para aqueles que compram os bilhetes (falei acima), perderiam essa possibilidade. :)

 

Mas enquanto não fazem essa "alteração", vejam o que digo, 10 jogos de 15 dezenas para a mega sena, e vejamos no próximo sorteio de quarta de quanto seria o "lucro":
03    07    14    17    19    24    27    28    35    40    45    50    53    54    55
04    05    09    10    12    20    26    30    31    33    43    48    49    57    59
01    02    06    13    16    29    32    34    38    42    44    48    51    53    56
03    05    11    19    21    24    26    29    32    37    40    41    46    51    56
01    09    12    14    15    16    18    25    36    43    44    45    52    55    57
04    07    08    10    13    20    27    31    34    38    39    47    50    59    60
02    05    06    11    17    22    23    30    33    35    37    42    49    54    58
02    09    15    19    21    28    32    35    36    38    43    46    50    55    58
04    07    20    22    23    24    30    33    34    40    41    47    52    53    54
03    10    12    13    14    16    25    31    39    42    44    45    49    51    59
 

 

 

 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 14/02/2016 at 19:43, MisterLoto disse:

Olá apostadores ! 

Confesso que sou novo nesse universo das loteiras e por um tempo pensei em desistir, assim como muitos daqui, acredito, perdi algum dinheiro seguindo sugestões, esquemas, planilhas e desdobramentos, tudo em vão. Depois de pensar muito sobre a Lotofácil em específico, cheguei a uma conclusão que gostaria de compartilhar com vocês e ler a opinião de vocês. 

Para começar, a gente precisa aceitar que qualquer sistema de jogos de azar é manipulável, vejam os cassinos e máquinas de jogos em lojas de jogos, além disso precisamos questionar os números de apostas que acertam 15, 14, 13, 12 e até 11 dezenas na Lotofácil por sorteio, considerando como exemplo o último sorteio 1322.

Vimos neste sorteio um total de 11.160.176 de apostas que a Caixa postou em sua página como sendo as ganhadores em acertos de 11 a 15 dezenas, sabemos que a Caixa recebeu bem mais que 11 ou 12 ou 15 milhões de apostas nesse sorteio e com certeza mais pessoas teriam acertado pelo menos 11 dezenas se não fosse por uma coisa que eu acredito ser o motivo da gente raramente acertar as 14 ou 15 dezenas; as apostas se encerram bem antes do que vou chamar de 'procedimento de sorteio', em seguida, o sistema da Caixa contabiliza quais as combinações de dezenas que foram menos apostadas e gera o resultado do sorteio.

Teoria da conspiração? Não chegue a essa conclusão ainda, você acha mesmo que a Caixa contaria com a 'sorte' na hora de sortear as bolinhas? Teríamos muitas apostas ganhadoras e isso se tornaria um caos e um prejuízo a longo prazo para a Caixa, ela precisa garantir que o menor números de pessoas ganhem em cada concurso.

Mas isso é bom!!!!!

Precisamos mudar a estratégia, deixe um pouco de lado aquela história de se basear nos números que não saíram no último concurso ou naquela outra história de que no próximo concurso se repetirão de 8 a 9 dezenas do último concurso, isso acontece, mas é bobagem e não vejo muitas pessoas chegando lá montando o jogo assim.

Sabemos que 80% ou mais dos apostadores da lotofácil são pessoas que fazem isso a um bom tempo, pessoas que estudam, analisam, enfim, basta considerar que essas pessoas farão seus jogos analisando o último sorteio, enquanto elas fazem isso, você sai na frente analisando quais as dezenas que elas não vão jogar, porque serão essas as dezenas sorteadas, claro que isso não é fácil, mas a massa de jogadores segue um padrão nas suas apostas, e a Caixa segue seu padrão de sortear as dezenas menos jogadas no sorteio em questão. 

Simples, é isso, jogue as dezenas que você acredita que não vão sair, ao invés de jogar as dezenas que você acredita que vão sair, porque assim como você, outras milhões de pessoas estarão pensando e perdendo dinheiro na velha estratégia. 

Fica evidente que se o sorteio fosse genuíno teríamos muito mais apostas vencedoras, você sabe disso, então use isso ao seu favor, jogue as dezenas que ninguém seria louco de jogar, e aí você perceberá sua 'sorte' mudando aos poucos, porque você estará entrando na linha de raciocínio da Caixa. 


Ah, não fiz 15 pontos ainda, mas já fiz 14 pontos 4 vezes, perdi as contas de quantas vezes fiz 13 pontos, e 12 e 11 pontos são comuns para mim, então boa sorte!

As vezes temos o caminho mais facil em apontar o erro em quem esta em nossa frente do que em nois mesmo. Eu acho que fiz um bom tempo de minha vida, mas aprendi.
 
Aceitar e reconhecer dói mesmos e nos dá a oportunidade de apreender com NOSSOS ERROS.
 
Mas vamos tentar mudar esta estrategia de vida a cada dia e nos jogos jogar dentro das possibilidades 100% ou proximo a isto 99%.
 
Veja sao 3 linhas fixas com sempre 100% acertos para 9, isto nao tem caixa, sorteio que tire, preciso so aproveitar isto de maneira que venha 14 e 15.
01 04 05 08 10 11 12 14 15 16 17 18 20 22 24            
02 03 06 07 09 10 12 14 15 16 17 18 20 22 24         
01 04 05 08 11 02 03 06 07 09 13 19 21 23 25
 
Entre em contato por MP quem quiser tentar passar a CAIXA ser NOSSA registradora de dinheiro!!!!
 
$AUDE $ORTE $UCE$$O $EMPRE !!!!!
 
Ao trabalho
 
att Accioli 
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

36 minutos atrás, Accioli disse:
As vezes temos o caminho mais facil em apontar o erro em quem esta em nossa frente do que em nois mesmo. Eu acho que fiz um bom tempo de minha vida, mas aprendi.
 
Aceitar e reconhecer dói mesmos e nos dá a oportunidade de apreender com NOSSOS ERROS.
 
Mas vamos tentar mudar esta estrategia de vida a cada dia e nos jogos jogar dentro das possibilidades 100% ou proximo a isto 99%.
 
Veja sao 3 linhas fixas com sempre 100% acertos para 9, isto nao tem caixa, sorteio que tire, preciso so aproveitar isto de maneira que venha 14 e 15.
01 04 05 08 10 11 12 14 15 16 17 18 20 22 24            
02 03 06 07 09 10 12 14 15 16 17 18 20 22 24         
01 04 05 08 11 02 03 06 07 09 13 19 21 23 25
 
Entre em contato por MP quem quiser tentar passar a CAIXA ser NOSSA registradora de dinheiro!!!!
 
$AUDE $ORTE $UCE$$O $EMPRE !!!!!
 
Ao trabalho
 
att Accioli 

Vamos lá, vamos tentar, pois se a caixa manipula ou não, nunca teremos esta certeza, mais que estas 3 linhas acertam 9 sempre dentro do universo da lotofácil isto é certeza. Forte abraço e sorte sempre.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, Treze_13 disse:

Tentando facilitar a linha:

 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15 tem até hoje 16/02/16:

8 acertos em 22,9% do sorteios

9 em 33,4%

10 em 23,1%

11 em 8,8%

 

 

O legal é SE UM DIA SAIR esse jogo teremos muitos (milhares ???) de ganhadores... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Treze_13 disse:

Tentando facilitar a linha:

 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15 tem até hoje 16/02/16:

8 acertos em 22,9% do sorteios

9 em 33,4%

10 em 23,1%

11 em 8,8%

 

Até o 1323 :
05 06 07 08 09 11 16 17 18 19 20 21 22 23 24
8 acertos em 29,55% do sorteios

 

01 04 05 06 08 09 10 11 15 18 21 22 23 24 25
9 acertos em 38,32% do sorteios

 

01 04 05 09 10 11 12 13 14 15 18 19 22 24 25
10 acertos em 29,25% do sorteios

 

01 02 03 04 06 09 11 12 13 14 17 22 23 24 25 ;
01 02 04 05 06 11 12 13 15 17 18 19 22 24 25
11 acertos em 12,77% do sorteios

Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, sanjos disse:

 

E acima de 3 ganhadores, foram 551 concursos, uma média de 2,4 concursos com quatro ou mais ganhadores.

 

Entretanto pra Caixa não importa se foram 4, 10, 50, 60... o valor do prêmio é o mesmo e será rateado, ela não vai pagar a mais por isso.  Na verdade essa discussão se encerra no fato que existe uma porcentagem para arrecadação (maior) e outra para distribuição dos prêmios (menor), não faz sentido manipular para ter o mínimo de apostas registradas vencedoras. O "roubo" "manipulação" está no fato de arrecadar mais do que distribuir.

 

Além disso, se ela quisesse arrecadar maiores valores, teria que fazer acumular muitos concursos, para incentivar as pessoas a jogarem mais.

 

E foram apenas 86 concursos que acumularam na premiação principal, isso corresponde a 6,50% dos 1323, é um percentual baixo.

 

Resumindo: pra quê manipular se tem X% para arrecadar e Y% para distribuir, já foi estabelecido!

Por isso que em nenhum momento eu disse que a suposta manipulação para sortear o menor número de apostas seja ruim, cabe a nós acertamos a combinação menos jogada, se for o caso, supostamente. 

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, sorel disse:

olá quanto a numeros estranhos temos que lembrar que o sorteio é aleatorio tipo se trocar as dezenas por bichos ou frutas ou

 tipo qualquer, acontece que ´e posto em ordem crescente

 exemplo 57,58,59. deu o sorteio 57  em seguida 58 depois 06....   ´so na 6ª dezena deu 59

quando montou em ordem crescente deu 57,58,59. ,as no sorteio a 59 foi a ultima capichi

 acho tudo tem haver com as posiçoes na matriz o problema ´´e como???

Se toda essa questão levantada aqui fosse fato, de fato, porque estou apenas supondo o quase 'óbvio', a ordem que saem as bolas sorteadas seria irrelevante, apenas uma distração.

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Rorscharch disse:

Sem querer ofender ninguém, vou expor minha opinião sobre esse tópico! Eu acho que sugerir que a Caixa "manipule" os resultados, pouco contribui para o fórum! Como eu disse, em se tratando de Brasil, com certeza há de se desconfiar, mas acho que esse tipo de postagem apenas atrapalha e desanima aos amigos do fórum, que, assim como eu, buscam acertar bons prêmios! O amigo que criou o tópico, sugeriu que os grupos de dezenas menos jogadas tem mais chances....interessante, mas como saber quais são os menos jogados? A dificuldade continua a mesma pra todo mundo! Pegue minha linha de raciocínio: a gente monta esquemas, acompanha todos os concursos, já é difícil pegar 14 e 15 pontos e chega uma pessoa e fala que a Caixa ainda pode tirar o prêmio da gente? Qual é o intuito então de continuar jogando, sendo que nem qd vc acertar os 15, se tem garantia? Faz algum sentido? Coincidentemente, ontem um dos 7 ganhadores foi aqui da minha cidade...Por que não poderia ter sido eu o ganhador, por exemplo? Vou continuar estudando a Lotofácil, montando esquemas etc! Consegui em mais de 60 % dos resultados, fechar 11 pontos com apenas 4 jogos...não estou jogando, porque ainda não dá lucro e pretendo aumentar essas pontuações! Mais uma vez, não estou com a intenção de ofender ninguém, cada um com sua opinião...tão pouco quero ser o dono da verdade!

O incentivo e motivação deve ser encontrado dentro de você, não fora. 

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, oiregor disse:

a única razão plausível de SE realmente houver manipulação, seria a possibilidade de apostar 15 dezenas que mais ninguém apostou, e efetuar o sorteio (manipulado, claro) exatamente dessas 15 dezenas para levar o prêmio sozinho.

Falando da Lotofácil, isso chega a ser engraçado, pois um esquema tão grande de manipulação, com tanta gente envolvida, para levar "sozinho" de 1 à 2 milhões. Não acredito!!!!!

 

Agora se falar de megasena com 100~200~300 milhões e em um esquema que envolveria "somente" 50~100 pessoas a coisa muda um pouco de figura. Apesar que eu NÃO acredito nisso também.

 

Como já citado por outros foristas, para a CEF e Governo, a venda de bilhetes é o mais interessante, pois é totalmente legal, com proporção de somente 44~46% do arrecadado revertido em prêmios. Não é interessante para eles que o povo "desacredite" nas loterias, pois essa arrecadação cairia. Simples assim...

 

Por outro lado, temos os bilhetes vencedores, os quais podem sim ser "vendidos" à politicos corruptos, traficantes, criminosos em geral, para "lavar dinheiro sujo" dos seus respectivos crimes, e receber na CEF dinheiro limpo. Mas novamente é complicado, pois o verdadeiro ganhador terá que comprovar de onde veio o dinheiro "sujo" que ele recebeu pela venda do bilhete premiado. Ou seja, novamente inviável.

 

A única forma possível e legal de "trapacear" na loteria, apesar de muito arriscada e trabalhosa, é jogar muito dinheiro (sujo certamente) em milhares, ou milhões de apostas e receber prêmios menores para fazer o processo todo "girar" e receber os grandes prêmios quando ocorrerem. Por exemplo: jogos de 15 dezenas para mega sena , são R$ 17mil, com chances de 10.003 para acertar a sena!!! Agora coloque 10 jogos desses, cai (teoricamente) para uma em mil a chance de pegar a sena... ou seja, o cara aposta 200 mil de dinheiro sujo, e recupera "algo" com quadra e quina, e ganhar muito dinheiro caso pegue a sena, porém com uma diferença esses ganhos são de dinheiro limpo.

a falha está que no momento da aposta, não é preciso identificar o apostador, somente após a aposta é que o apostador PODE transformar o bilhete em um documento pessoal (nome e cpf no verso), antes disso qualquer dinheiro é válido para o sistema de loterias no brasil... e novamente não é interessante que ocorra essa identificação, pois todos os ganhadores por sorteio são perto de 10% (jah falado antes e em outro tópico), e para aqueles que compram os bilhetes (falei acima), perderiam essa possibilidade. :)

 

Mas enquanto não fazem essa "alteração", vejam o que digo, 10 jogos de 15 dezenas para a mega sena, e vejamos no próximo sorteio de quarta de quanto seria o "lucro":
03    07    14    17    19    24    27    28    35    40    45    50    53    54    55
04    05    09    10    12    20    26    30    31    33    43    48    49    57    59
01    02    06    13    16    29    32    34    38    42    44    48    51    53    56
03    05    11    19    21    24    26    29    32    37    40    41    46    51    56
01    09    12    14    15    16    18    25    36    43    44    45    52    55    57
04    07    08    10    13    20    27    31    34    38    39    47    50    59    60
02    05    06    11    17    22    23    30    33    35    37    42    49    54    58
02    09    15    19    21    28    32    35    36    38    43    46    50    55    58
04    07    20    22    23    24    30    33    34    40    41    47    52    53    54
03    10    12    13    14    16    25    31    39    42    44    45    49    51    59
 

 

 

 

 

 

O tópico aqui levantado por mim, menciona a possibilidade da Caixa sortear as dezenas menos jogadas para obter o menor número de ganhadores possível, não alimento nenhuma outra teoria conspiratória, trapaça,  etc.  O que me parece óbvio é que talvez a loteria seja apenas mais uma ferramenta para injetar o dinheiro sujo de forma 'legal' na economia do país, que não é pouco. 

Edited by MisterLoto
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Accioli disse:
As vezes temos o caminho mais facil em apontar o erro em quem esta em nossa frente do que em nois mesmo. Eu acho que fiz um bom tempo de minha vida, mas aprendi.
 
Aceitar e reconhecer dói mesmos e nos dá a oportunidade de apreender com NOSSOS ERROS.
 
Mas vamos tentar mudar esta estrategia de vida a cada dia e nos jogos jogar dentro das possibilidades 100% ou proximo a isto 99%.
 
Veja sao 3 linhas fixas com sempre 100% acertos para 9, isto nao tem caixa, sorteio que tire, preciso so aproveitar isto de maneira que venha 14 e 15.
01 04 05 08 10 11 12 14 15 16 17 18 20 22 24            
02 03 06 07 09 10 12 14 15 16 17 18 20 22 24         
01 04 05 08 11 02 03 06 07 09 13 19 21 23 25
 
Entre em contato por MP quem quiser tentar passar a CAIXA ser NOSSA registradora de dinheiro!!!!
 
$AUDE $ORTE $UCE$$O $EMPRE !!!!!
 
Ao trabalho
 
att Accioli 

De 9 para 15 dezenas lhe faltam 6 dezenas para atingir o sucesso! Percebe a ilusão nisso? Não há estudo, vai ganhar quando sua sorte chegar!!!!!

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Treze_13 disse:

Tentando facilitar a linha:

 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15 tem até hoje 16/02/16:

8 acertos em 22,9% do sorteios

9 em 33,4%

10 em 23,1%

11 em 8,8%

 

A única coisa que fará o jogo sair das 11, 12 ou 13 dezenas é a 'aleatoriedade'.

Link to comment
Share on other sites

39 minutos atrás, sorte_sempre disse:

Quem pensa que iria sair 7 ou 8 números seguidos?

 

Pois isso aconteceu varias vezes ano passado. 

 

5 é pouco.

Exatamente, as combinações mais comuns nas apostas da maioria são aquelas com dezenas intercaladas, com no máximo 3 ou 4 dezenas seguidas, e toda distribuída pela cartela, sendo que as vezes os 14 pontos está da segunda linha para baixo, ou da primeira até a quarta linha, não há vitória fácil, enquanto estiver jogando sequências racionais, a massa jogadora estará sempre perdendo.

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, KEROEVOUGANHAR disse:

Vamos lá, vamos tentar, pois se a caixa manipula ou não, nunca teremos esta certeza, mais que estas 3 linhas acertam 9 sempre dentro do universo da lotofácil isto é certeza. Forte abraço e sorte sempre.

Tentando entender o que isso significa de positivo, existem milhares de possibilidade nas 6 dezenas faltantes, voltamos ao início.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...