Jump to content

Ola gente boa noite.Minha cartela de hoje. 05/03


lotto

Recommended Posts

4 minutos atrás, lotto disse:

KKKKKK. meu amigo , eu quero se promover em que? nao sou politico. sou gente igual a voce. se vc ta ganhando continua parabens, so nao venha me esculaxar aqui no forum beleza?aqui todos conversa comg e eu ajudo como posso , a unica pessoa q ta no esculaxo e vc. pelo amor de Deus para de ser infantil. e se quizesse ganhar fama nao tava aqui estaria no yotube. blz. pare de drama ai. 

Em primeiro lugar,infantil é você, que escreve todo errado !! Em segundo lugar reitero tudo que disse !! E em terceiro e último encerro o debate , porque não vale a pena ! Conheço pessoas do seu tipo,pela linguagem expressada acima ! Aqui é um lugar para troca de idéias concretas e  NÃO para ficar passando charadas misteriosas,que não vão dar em nada !FUIIIIIIII !!!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

,,,tive uma ideia inusitada, peguei a foto do bilhete premiado de 17 numeros que estão bem nitidas as dezenas e copiei tudo, ae fiz um exame minucioso ja que a maquina completou 20 dez é interessante ver o padrão que os numeros formaram, dae fiz um gabarito analogico e usei ele pra fazer combinações , vou ver que bicho da 4ª feira....B)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá Lotto, parabéns pelas suas conquistas, sei que e fruto de muito trabalho, persistência e atenção. Comecei a estudar a pouco tempo loterias, e venho lendo tudo que posso nesse forum que é realmente maravilhoso, e resolvi me cadastrar. Tenho aprendido muito aqui, mais ainda não criei um método para mim, e por muitas vezes me pergunto se realmente a maneiras de driblar as probabilidades da Lotomania e se vale a pena continuar estudando. Vendo que voce esta conseguindo, isso só nos motiva a continuarmos. Sempre que puder, poste mais dicas para nós. Obrigado, boa sorte a todos. 

Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, lotto disse:

KKKKKK. meu amigo , eu quero se promover em que? nao sou politico. sou gente igual a voce. se vc ta ganhando continua parabens, so nao venha me esculaxar aqui no forum beleza?aqui todos conversa comg e eu ajudo como posso , a unica pessoa q ta no esculaxo e vc. pelo amor de Deus para de ser infantil. e se quizesse ganhar fama nao tava aqui estaria no yotube. blz. pare de drama ai. 

 Se o seu nome for Caio, parabens ta ganhando sempre na lotomania, pois esses cartoes postados sao do Caio, acho que usar cartoes de outros pra iludir a galera nao vale. Lamentavel

 

Link to comment
Share on other sites

Caio de onde maguiver?. Ele é de algum fórum, ou é amigo seu particular?. Que o pessoal entra aqui com outros nomes, a gente já está cansado de saber esse negócio de nick falso, mas isso é o que menos importa, derrepente em outro fórum, o lotto é Caio, em se tratando de tanta gente que por aqui aparece, e some, isso não é novidade. Agora se for plágio, ai o pessoal está sendo enganado. Mas é sempre assim, daqui a pouco começa a confusão. Espero que não. 

 

Vamos aos estudos pessoal!.

 

Boa Sorte!.

Edited by Marcos_Cisper
Link to comment
Share on other sites

Outra coisa, as pessoas já estão cansadas de saber, que o lotto não vai revelar nada, se eu bem conheço, é aquele esquema que ele ganha 16 pontos em 10 cartões em todos os concursos, e pode dar mais segundo ele falou tempos atrás em outro fórum. 

 

Se ele for essa pessoa que eu penso que é, mérito dele, e se os cartões forem verdadeiros, que bom, que incentiva as pessoas a estudarem com dicas que lógico, não irá comprometer a descoberta dele, ou o pulo do gato, como chamam. 

 

Eu confesso que saí desses fóruns, e hoje não me importo, e sempre haverão sim, os desesperados, os ciumentos, e os invejosos que ficam doente quando alguém está ganhando, e eles não. 

 

Embora ninguém concorde, mas eu penso que a lotomania é uma loteria manipulada pela CEF, e sei que muitos discordarão de mim, e eu respeito, mas é a minha opinião. 

 

Quantos aos pequenos prêmios, variando entre 16 e 17, estamos vendo cartões nesta faixa de pontuações sendo postados pelo lotto, e se for verdade, vemos que o que ele falou no outro fórum, tempos atrás, está sendo comprovado aqui neste fórum, uma vez que a grande reclamação do pessoal, é a postagem do comprovante. 

 

Não esperem que o lotto revelará algum segredo, é claro que não revelará. Porque haverá algumas pessoas bravas, espumando de ódio porque gastam muito dinheiro, e não conseguem ganhar nada. 

 

Se eu estiver certo, o lotto usa a matemática, tendo por base o desequilíbrio para pontuar 16 e 17, e pode dar muitos mais dezenas. 

 

Quanto as 48 Dezenas que poderão pegar 1 ponto, e 19 pontos em 52 Dezenas, com cartões principais, e espelho, eu confesso que é novidade para mim, eu não consegui raciocinar como ele faz isso, usando figuras geométricas, porque tem algum ingrediente nesta panela que é o ponto chave, se isso for verdade, obviamente. 

 

E, com certeza pessoal, se há algum segredo que encurta o caminho aos prêmios de 16 e 17, e com desequilíbrio a prêmios maiores, isso não poderá ser revelado em fórum algum, e ainda mais sendo público, porque isso diminuiria os prêmios, e além do mais o lotto falou algo certo, que se vc descobriu que tem algum lugar que ali constantemente tem peixes, vc irá armar a tua rede ali, porque tendo uma resposta variável constante de 14 a 15 pontos, é possível pegar 16 e 17, e por aí vai, e com o tempo vai implementando o método, ou a estratégica. 

 

Nos tornamos maduros ao longo do tempo, em relação a fóruns de loterias, e vemos muitos falastrões, lançando programas em outros fóruns, falando que fará milagre, quando na verdade sabemos o intuito, que sempre foi o mesmo do lottosorcerer, há algum tempo atrás. 

 

Ganhar dinheiro em cima de vocês, prometendo milagres, e aí vem alguém empolgado com a propaganda e vai lá e compra, e depois quer gerar 200 jogos, pensando que vai ganhar alguma coisa. 

 

Tem um pessoal aí, especializado em enganar, e o intuito sempre foi se auto-promover, com uma falsa indução de que está ganhando, e de que até já ganhou os 20 pontos. 

 

Não existe esse negócio de inteligência artificial, ou neural, ou que o software foi feito por uma engenharia que seleciona as dezenas exatas para prêmios, isso é conversa para boi dormir. 

 

Um cara me falou uma coisa há tempos atrás, que não adianta ter um software, e vc não saber escolher as dezenas, ou ter uma boa estratégica ou método, e isso na prática, eu comprovei que é verdade, e se o cara é inteligente, ele sabe que não vai ganhar toda hora, mas que com um método bem estrategista, ele pode ganhar. 

 

Falemos por exemplo, do programa do Lucena, vejam aí, por mais que o cara teve há melhor das intenções em ajudar, mas não deu em nada, e mesmo assim, ele insistia em dizer que fomos nós que não percebemos o grande segredo do software. Ele se irritou e foi embora, e se o programa fosse bom mesmo, ele não tinha abandonado a criança, ou teria?. 

 

O complicado aqui deste fórum, é que tem muita gente que acredita em Papai Noel, e ninguém pode postar nada, que já vem os e-mails desesperados perguntando se vc sabe o segredo do fulano, ou do beltrano. 

 

Gente vamos estudar, apesar que eu não tenho muito mais tempo para isso, mas estude menino, como diria o saudoso personagem da Praça é Nossa. 

 

Sorte a todos!

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Caro Membro

Seu tópico foi fechado por estar fora das regras.

Conforme você deve saber, ao se registrar no fórum é obrigado a seguir algumas regras de conduta. Uma (ou algumas) das regras especificas foi desrespeitado:

1 - USE TÍTULOS DE TÓPICOS INTELIGENTES que expressem com clareza o que se trata o assunto. Desta forma, outros usuários poderão se sentir motivados em participar. Além disso, um título bem definido ajudará outros usuários em uma busca futura.

2 - Ao pedir uma matriz, certifique-se de escrever "[Pedido]" (sem as aspas) antes do título.

3 - Tópicos ou postagens criados com o único objetivo de divulgar produtos e/ou serviços pagos são proibidos.

Os tópicos e os posts que não respeitarem essas regras serão fechados. Na insistência, o usuário será suspenso ou banido. Esta é uma mensagem automática.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...