Jump to content

QUE FIM LEVOU C.M. ?


PARAFUSO

Recommended Posts

16 minutos atrás, Decenn disse:

 

Meus amigos com todo o respeito, eu frequento esse fórum já há 8 anos, e o método citado sempre dá confusão, e já estive aí no lugar de vocês, com ceticismo total, e querendo saber quem era de verdade Carlos Magnum. 

 

Julgamos o cara por causa que ele disse que ganhou, eu já não sei, não posso me responsabilizar por essas informações, e outro fato são os diversos nicks, e alguns identificaram que ele tinha vários nicks aqui, e eu também julguei essa parte. 

 

Uma grande maioria que está aqui julgando o cara, derrepente pode até serem os mesmos do passado, e isso é hipocresia, comum nos seres humanos, e para os novos, é apenas superficial, porque eu sei que muitos não leram, não se aprofundaram, e na verdade eu fiz tudo isso, e alguns, mas o cara não revelou o método aqui, uma vez que no outro fórum, ele estava apenas postando o (último passo), e o pessoal já estava caindo de pau nele, impaciente, e já tinha gente vendendo informações incompletas do método no mercado livre. 

 

Vocês querem o quê?. 

 

O cara tem todo o direito de postar ou não. E ele ainda diz que era para quem estuda?. Tudo que está aqui é tradicional, já tem nos fóruns, e o que o cara tem, não tem na net, e não só vale para a lotomania, como para lotocafil, e não está em livros lotéricos, etc...

 

Tudo que escrevermos aqui serão suposições e hipóteses, mas a polêmica traz um ambiente acalorado, e querendo ou não, o nome Carlos Magnum perturba há muitos, e não sai das manchetes, e na verdade não é isso que faz as grandes mídias?. 

 

E, sim, o cara consegue transformar 45 em 25 dezenas facilmente, e aí?. Alguém aqui consegue?. Eu falo de poucos cartões hein! 

 

Ele faz isso apenas com papel, e caneta, e lógico com a sua mente. 

 

Então meus amigos tudo é suposição e sonho dos mais incautos que estão aqui, e eu já disse que isso de fato irrita, porque nos esbarramos nos muros limitáveis do nosso conhecimento. 

 

Eu nem preciso falar nada, quem é mais antigo aqui sabe que o antigo moderador, Bitcho, excluía todo mundo que falasse neste método, ou trancava os posts, e veja lá o cara no outro fórum, se rendendo ao método. 

 

É, isso aí?. O cara se converteu ao método do Carlos Magnum, porque ele viu as pontuações, cartões premiados, então muitos que estão aqui, caíram de pará-quedas, nem sabem o que estão falando, e enxergam que o método Carlos Magnum se restringe apenas há grupos pp-ii-ip-pi, e se quiserem separar, tem os grupos das gêmeas. 

 

Eu não sou advogado do cara, só estou falando que existe, queiram vocês aceitarem ou não, e na verdade o cara já deixou claro, esqueçam o método dele, é melhor assim. 

 

 

 

No metodo eu acredito , assim como o meu e outros eu pelo menos acerto os 20 pontos em todos os concurso o dificil é escolher a linhas certas. O metodo, voce pode simplesmente escolher suas 50 dezenas e apostar a vida toda uma hora ou outra vai acertar  " Ele disse que colocava de 10 a 14 pontos em 25 dezenas eu já coloque foi 12 em 17 dezenas mais E AÍ como pegar apenas os 8 pontos em 33 dezenas restantes Aí é mais complicado, COLOCAR 45 DEZENAS EM 25 ISSO É ATÉ BRINCADEIRA qualquer um aqui consegue , eu coloco 100 em 23 , em 26 , 28 , em 25 o negÓcio é a outra parte, E ainda tem mais um detalhe importante mesmo fazendo todo os esquema na mão ,digamos que todos tem o metodo e já sabe e tal quantos cartões e tudo,  ainda tem que passar despecebido da máquina se NÃO É BLACKS, ela coloca é pra zerar  não é a toa que tem que ser ai no minimo uns 5 a 8 concurso pra da os 20 pontos. Não é fácil não meu garoto e sem as 4 dezenas que pra  mim é o maior mistério  sem 20 pontos e sem ser milionário é SAL.   

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Rodolfo822 disse:

Deixe o @BoniAA60 comentar primeiro as bobagens que foram ditas aqui por causa de um "mito" da Lotomania rsrs.

O BONI É o cara que mais colocar o cara no chão kkkkkkkkkkkkk , não o metodo ,POIS eu acredito nele devido ser um esquema, mais não da maneira que dizia que acertava em todo concurso 18 ,19 e vários  17 e 16 pontos é mentira se não a LOTOMANIA NÃO TINHA DIMINUIDO PRA 15 PONTOS o minimo, todos nós somo sensato e sabernos  o tanto é dificil de acertar na lotomania. 

Link to comment
Share on other sites

32 minutos atrás, Decenn disse:

 

Meus amigos com todo o respeito, eu frequento esse fórum já há 8 anos, e o método citado sempre dá confusão, e já estive aí no lugar de vocês, com ceticismo total, e querendo saber quem era de verdade Carlos Magnum. 

 

Julgamos o cara por causa que ele disse que ganhou, eu já não sei, não posso me responsabilizar por essas informações, e outro fato são os diversos nicks, e alguns identificaram que ele tinha vários nicks aqui, e eu também julguei essa parte. 

 

Uma grande maioria que está aqui julgando o cara, derrepente pode até serem os mesmos do passado, e isso é hipocresia, comum nos seres humanos, e para os novos, é apenas superficial, porque eu sei que muitos não leram, não se aprofundaram, e na verdade eu fiz tudo isso, e alguns, mas o cara não revelou o método aqui, uma vez que no outro fórum, ele estava apenas postando o (último passo), e o pessoal já estava caindo de pau nele, impaciente, e já tinha gente vendendo informações incompletas do método no mercado livre. 

 

Vocês querem o quê?. 

 

O cara tem todo o direito de postar ou não. E ele ainda diz que era para quem estuda?. Tudo que está aqui é tradicional, já tem nos fóruns, e o que o cara tem, não tem na net, e não só vale para a lotomania, como para lotocafil, e não está em livros lotéricos, etc...

 

Tudo que escrevermos aqui serão suposições e hipóteses, mas a polêmica traz um ambiente acalorado, e querendo ou não, o nome Carlos Magnum perturba há muitos, e não sai das manchetes, e na verdade não é isso que faz as grandes mídias?. 

 

E, sim, o cara consegue transformar 45 em 25 dezenas facilmente, e aí?. Alguém aqui consegue?. Eu falo de poucos cartões hein! 

 

Ele faz isso apenas com papel, e caneta, e lógico com a sua mente. 

 

Então meus amigos tudo é suposição e sonho dos mais incautos que estão aqui, e eu já disse que isso de fato irrita, porque nos esbarramos nos muros limitáveis do nosso conhecimento. 

 

Eu nem preciso falar nada, quem é mais antigo aqui sabe que o antigo moderador, Bitcho, excluía todo mundo que falasse neste método, ou trancava os posts, e veja lá o cara no outro fórum, se rendendo ao método. 

 

É, isso aí?. O cara se converteu ao método do Carlos Magnum, porque ele viu as pontuações, cartões premiados, então muitos que estão aqui, caíram de pará-quedas, nem sabem o que estão falando, e enxergam que o método Carlos Magnum se restringe apenas há grupos pp-ii-ip-pi, e se quiserem separar, tem os grupos das gêmeas. 

 

Eu não sou advogado do cara, só estou falando que existe, queiram vocês aceitarem ou não, e na verdade o cara já deixou claro, esqueçam o método dele, é melhor assim. 

 

 

 

Amigo eu  acredito no método, o que eu não acredito é na história de acerta em todos os concurso, 18 e 19 e vários 17 e 16, Não é a toa que ela até baixou a faixa de premiação pros 15 pontos pra ver o quanto é dificil, Outra coisa simples  se voce tiver a certeza de que colocará 15 pontos em 50 dezenas , basta voce tirar 5 dezenas das 50 sem quer tire umas das 15 que voce terá ( 45 DEZENAS COM 15 PONTOS), agora o que fazer basta completar de 5 em 50 com as 50 dezenas que ficaram de fora 17 e 18 pontos é certo de se fazer possa até que pegue os 19 pontos com muita sorte. é só uma dica. Agora se ele consegui os  20 ,aqui ninguém pode provar que sim ou não, acredite que quer. 

Link to comment
Share on other sites

Não só para LM, mais também para todas as outras modalidades da caixa, acredito que não seja possível CRIAR um esquema que garanta sempre lucro! A caixa não coloca uma modalidade para apostas do dia para a noite, com certeza é anos de estudo com pessoas totalmente capacitadas analisando todas as possibilidades e fazendo testes juntas, talvez até mesmo com o próprio globo e bolinhas do sorteio, então se eles perceberem que é possível uma única pessoa jogar sozinha e ganhar sempre o dobro do que investir, eles não liberam a modalidade para apostas!

Claro que pode sim ser criado esquemas que melhoram as chances de ganhar algo um sorteio ou outro, mais mesmo com esses esquemas para ter lucro vai ter que contar sempre com a sorte, sempre!

A LM em minha opinião é muito difícil, ela possui uma falsa sensação de ser mais fácil por que você marca 50 para acertar de 15 a 20, ai vc pensa: "nossa estou com 30 dezenas de sobra para errar", mais ai se esquece que do outro lado a caixa também têm 50 dezenas, e ela só precisa acertar 05 dezenas para não te devolver mais nenhum real!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  Tem um método melhor pegue a 01 com a 51 , 11 com a 61 , 21 com a 71 , 31 com a 81 e assim vai sem se preocupar com a gêmeas , pronto criei um método com inversas usando o cartão sem nenhum computador e assim vai , crio mais uns detalhes , brigo com todo mundo e por coincidência no concurso 1932 dá exatamente a combinação sem inversas do cartão com apenas um ganhador e espero alguns dias e falo que ganhei os vinte pontos , pronto criado outro mito .

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Decenn disse:

Tudo que escrevermos aqui serão suposições e hipóteses, mas a polêmica traz um ambiente acalorado, e querendo ou não, o nome Carlos Magnum perturba há muitos, e não sai das manchetes, e na verdade não é isso que faz as grandes mídias?. 

E, sim, o cara consegue transformar 45 em 25 dezenas facilmente, e aí?. Alguém aqui consegue?. Eu falo de poucos cartões hein! 

Ele faz isso apenas com papel, e caneta, e lógico com a sua mente. 

Essa também é muito boa. Sempre aparece um............................."novato", para explicar o inexplicável. :-D:-D:grin:

O CM "perturba", na verdade, a mente de quem não sabe raciocinar, não pensa por si próprio. Só pode. Ou não entende nada sobre loterias e fica acreditando em coisas impossíveis. Im-pos-sí-ve-is........................:wink:

E você diz que "o cara consegue transformar 45 em 25 facilmente, e aí?" Como assim? E mesmo que fosse possível, como você saberia disso, como você pode defender que existe um dragão do lado de lá da montanha, se você não o viu?

"Ele faz apenas com papel e caneta e lógico, com a sua mente". O que ele fez, na verdade, foi encaixar um resultado sem as inversas, não me lembro mais o concurso. E alardeou que tinha ganho. É claaaaaro que o sujeito não ia ficar por aqui com o mesmo nick, sendo questionado, bombardeado a todo momento. Não pra revelar método, porque simplesmente não existe nada de nada a ser revelado, a ser descoberto. Mudou de nick e está por aqui, gozando com a cara de alguns. Não com a minha. Negócio seguinte: loteria é aleatoriedade pura, trazendo os resultados que se situam em determinados "padrões", coincidências e curiosidades. As inversas, por exemplo, não passam de uma mera curiosidade. E o fato de vir 12 e não vir 21, 32 e não 23, 45 e não 54, não quer dizer ABSOLUTAMENTE NADA! Porque você elimina uma mas não sabe se a outra virá. SIMPLES!!!! E não dá pra isolar nem 20, nem 30, nem 40, nem 50. Se o apostador utiliza 90 dezenas, mesmo assim, em grande parte dos concursos, ele não alcança as 20. Imagine o sujeito conseguir "isolar" 14, 15, dezenas, em 25, 30, 45. Conversa pra boi dormir! Desculpem a caixa alta!!!! Esse método CM é apenas mais uma bobagem sobre loterias, só enrola e engana os mais ingênuos ou profundos desconhecedores do assunto, os novatos, quem acredita em papai Noel, mula sem cabeça, saci pererê, etc etc etc. :-D:grin::-D

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ala grande VARELO, nao! nao é porque  é o irmao do jorel ahh, varejo eu devo ter postado é so procurar

 comos as 45 invertidos, tem mais 4 formas de duplas e todas tem isto de dar um e nao o outro ,

depois voce joga  16 nao joga 61 nao da o 16 da 61, entenda o sincronismo, voce tem acertar os  gemeos

 bom ai é facil é jogar os 10 sobra 40, vai ter acertar os pares que sairam, sempre sai 2,3,4)

 depois se jogou 16 85 39..... nao jogaria 61,58 93 e é sorteado o 93 pronto já nao faz 20,

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, BoniAA60 disse:

Essa também é muito boa. Sempre aparece um............................."novato", para explicar o inexplicável. :-D:-D:grin:

O CM "perturba", na verdade, a mente de quem não sabe raciocinar, não pensa por si próprio. Só pode. Ou não entende nada sobre loterias e fica acreditando em coisas impossíveis. Im-pos-sí-ve-is........................:wink:

E você diz que "o cara consegue transformar 45 em 25 facilmente, e aí?" Como assim? E mesmo que fosse possível, como você saberia disso, como você pode defender que existe um dragão do lado de lá da montanha, se você não o viu?

"Ele faz apenas com papel e caneta e lógico, com a sua mente". O que ele fez, na verdade, foi encaixar um resultado sem as inversas, não me lembro mais o concurso. E alardeou que tinha ganho. É claaaaaro que o sujeito não ia ficar por aqui com o mesmo nick, sendo questionado, bombardeado a todo momento. Não pra revelar método, porque simplesmente não existe nada de nada a ser revelado, a ser descoberto. Mudou de nick e está por aqui, gozando com a cara de alguns. Não com a minha. Negócio seguinte: loteria é aleatoriedade pura, trazendo os resultados que se situam em determinados "padrões", coincidências e curiosidades. As inversas, por exemplo, não passam de uma mera curiosidade. E o fato de vir 12 e não vir 21, 32 e não 23, 45 e não 54, não quer dizer ABSOLUTAMENTE NADA! Porque você elimina uma mas não sabe se a outra virá. SIMPLES!!!! E não dá pra isolar nem 20, nem 30, nem 40, nem 50. Se o apostador utiliza 90 dezenas, mesmo assim, em grande parte dos concursos, ele não alcança as 20. Imagine o sujeito conseguir "isolar" 14, 15, dezenas, em 25, 30, 45. Conversa pra boi dormir! Desculpem a caixa alta!!!! Esse método CM é apenas mais uma bobagem sobre loterias, só enrola e engana os mais ingênuos ou profundos desconhecedores do assunto, os novatos, quem acredita em papai Noel, mula sem cabeça, saci pererê, etc etc etc. :-D:grin::-D

 

E POR AÍ VAI..O ESCAMBAU.. KKKKKKK...KKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

@AFAS

 

 

Você disse ai em cima:

 

 

" Ele disse que colocava de 10 a 14 pontos em 25 dezenas eu já coloque foi 12 em 17 dezenas mais E AÍ como pegar apenas os 8 pontos em 33 dezenas restantes Aí é mais complicado,

 

Eu te pergunto se existe alguma técnica que você usa para chegar até 12 pontos em 17?

 

Gostaria de te responder a outra pergunta sobre como conseguir as outras 8.

 

Com 83 dezenas, no próprio Cologa você consegue gerar uns 1000 jogos que vão te garantir 7 nas outras 33 dezenas. Então 19 pontos vai ser praticamente garantido sempre que tiver 12 em 17.

 

Até 20 pontos vai conseguir com esses 1000 jogos, mais raramente.

 

Se puder nos dar alguma dica de como chegar perto das 12 em 17, agradeço. Como você consegue esse feito

 

 

Abraço

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, DixieJoe disse:

@AFAS

 

 

Você disse ai em cima:

 

 

" Ele disse que colocava de 10 a 14 pontos em 25 dezenas eu já coloque foi 12 em 17 dezenas mais E AÍ como pegar apenas os 8 pontos em 33 dezenas restantes Aí é mais complicado,

 

Eu te pergunto se existe alguma técnica que você usa para chegar até 12 pontos em 17?

 

Gostaria de te responder a outra pergunta sobre como conseguir as outras 8.

 

Com 83 dezenas, no próprio Cologa você consegue gerar uns 1000 jogos que vão te garantir 7 nas outras 33 dezenas. Então 19 pontos vai ser praticamente garantido sempre que tiver 12 em 17.

 

Até 20 pontos vai conseguir com esses 1000 jogos, mais raramente.

 

Se puder nos dar alguma dica de como chegar perto das 12 em 17, agradeço. Como você consegue esse feito

 

 

Abraço

 

 

Bom dia , Bom isso foi verdade e também tenho o método, mais como disse qualquer um faz isso , o problema é quando vai acontecer , serão várias linhas, o apostador tem que se ligar as médias das pontuações com as das dezenas ex: 25 dezenas com 10 pontos; 30 dezenas com 13,14e 15 pontos , 45 dezenas com 16 ou 17 pontos , essão são as médias pra se chegar nos 20 pontos. Se você não tiver isso nem adianta,  hOJE EU ACREDITO que os 20 pontos esteja circulando em 55 A 65 dezenas, tem que fazer primeiro o DESEQULIBRIO aí , só aí é que faz o EQUILIBRIO. No tópico MÉTODO AFAS DUPLICAÇÃO DAS DEZENAS você vai ver já deixei prontinho os grupos basta escolher as 2 colunas de cada grupo e apostar  ou escolher uma linha  dos 5 grupos que da no total de 35 dezenas pra zerar e aposta com as 65 restante desdobrando pro 20 pontos. Pois é amigo conseguir qualquer um consegue colocar boas pontuações em um determinado grupo o problema é fazer isso constantemente . Se caso acontece esse feito seria no minimo em 3 grupos de 90 dezenas onde um dos 3 viria em todos os concursos os 20 pontos, tinha que fazer o mesmo processo dos teu esquema ou o preferido nos 3 também  deposi de ter feito todo o esquemas montado e tudo mais tinha que passar no minimo uns 8 concurso ou seja, um mês de teste pra ver se era válido, ai sim só começar apostar, e quando apostar tinha que arrumar uma boa grana pra se apostar durante pelo menos os mesmo 8 concursos seguidos se não era BLACKS. 

 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sorel disse:

os números vencedores são encontrados usando probabilidades, padrões, histórico e um pouco de trabalho - qualquer outra coisa é apenas uma coincidência, a menos que seu paranormal.

sorel por um acaso você tem 3 linhas de  90 dezenas onde uma delas dará os 20 pontos ou ao menos os 19 em todos os concurso ? se tiver e se for possivel poderia me passar ? de já agradeço 

Link to comment
Share on other sites

AHAR e pra finalizar o método " C.M"  ele é muito EQUILIBRADO, por isso muitos param na barreira no máximo dos 17 pontos, Eu digo e repito isso eu acredito e morrerei acreditando se não quebrar a barreira dos 4 pontos jamais chegará aos 20 pontos, por isso sempre repete na médias as dezenas são (4) na LOTOMANIA NÉ VERDADE?  é bem aí que tá o mistério de tudo, ou faz o DESEQUILIBRIO OU É MAMAS, nunca vai ganhar é nada, o desequlibrio que eu falo é :QUANDO VIM mais pares ou mais impares , mais finais de um deteminado padrão como final 0, com final 1 e assim se vai isso é um desequilibrio da lotomania finais 5 com final 2, deu pra entender agora né , BOM DIA A TODOS BOA SORTE E VAMOS PRA CIMA DOS MILHÕES GALERA. 

Link to comment
Share on other sites

CONCURSO 1939: 02-03-07-10-11-16-18-23-24-25-27-29-30-34-41-46-55-60-81-83, VIRÃO O DESEQUILIBRIO DESSE CONCURSO?  sabem me dizer qual foi ? Pois é forista nada mais e nada menos vieram 16 dezenas nas 50 primeiras , isso é um desequilibrio, e saiu 1 ganhador, SÓ NAS 30 PRIMEIRAS TIVEMOS 13 DEZENAS , OU seja 13 pontos. Se por uma acaso tivesse apostando dessa forma as 30 primeiras fixas esse concurso voce tinha grandes chances de ser rico. Mais ir aí como farei isso, como saberei quando e como ? isso ninguém consegue saber e nem muitos menos provar, Mai umas das melhores dicas que posso afirmar é a (Observação).

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, DixieJoe disse:

@AFAS

 

 

Você disse ai em cima:

 

 

" Ele disse que colocava de 10 a 14 pontos em 25 dezenas eu já coloque foi 12 em 17 dezenas mais E AÍ como pegar apenas os 8 pontos em 33 dezenas restantes Aí é mais complicado,

 

Eu te pergunto se existe alguma técnica que você usa para chegar até 12 pontos em 17?

 

Gostaria de te responder a outra pergunta sobre como conseguir as outras 8.

 

Com 83 dezenas, no próprio Cologa você consegue gerar uns 1000 jogos que vão te garantir 7 nas outras 33 dezenas. Então 19 pontos vai ser praticamente garantido sempre que tiver 12 em 17.

 

Até 20 pontos vai conseguir com esses 1000 jogos, mais raramente.

 

Se puder nos dar alguma dica de como chegar perto das 12 em 17, agradeço. Como você consegue esse feito

 

 

Abraço

 

 

Olha o desequilibrio desse dois grupos do método

1 2 3 4 5 6 7   8 30 23 28 20 46 12
2 3 4 5 6 7 9   30 23 28 20 46 12 17
9 10 11 13 14 15 16   17 27 34 19 35 49 25
10 11 13 14 15 16 24   27 34 19 35 49 25 36
24 26 29 32 33 43 1   36 39 41 42 62 69 8

 

observe as colunas  2 e 7 do primeiro grupo e as colunas 2 e 6 do segundo grupo ,fizemos 13 pontos em 20 dezenas, isso é um DESEQUILIBRIO, só assim pra quebrar a barreira e chegar aos vinte pontos, como foi no caso desse ganhador desse concurso. 

Link to comment
Share on other sites

Agora, AFAS disse:

Olha o desequilibrio desse dois grupos do método

1 2 3 4 5 6 7   8 30 23 28 20 46 12
2 3 4 5 6 7 9   30 23 28 20 46 12 17
9 10 11 13 14 15 16   17 27 34 19 35 49 25
10 11 13 14 15 16 24   27 34 19 35 49 25 36
24 26 29 32 33 43 1   36 39 41 42 62 69 8

 

observe as colunas  2 e 7 do primeiro grupo e as colunas 2 e 6 do segundo grupo ,fizemos 13 pontos em 20 dezenas, isso é um DESEQUILIBRIO, só assim pra quebrar a barreira e chegar aos vinte pontos, como foi no caso desse ganhador desse concurso. 

LEMBRANDO AINDA QUE DOS MESMO GRUPOS FICOU DE FORA APENAS AS DEZENAS 24 E 41 SE NÃO ERA 15 PONTOS EM 20 DEZENAS . TOP HEIM

Link to comment
Share on other sites

Ahar , vou contar mais uma a vocês, tem muita gente em redes sociais e num sei mais quantas , que tá faturando uma boa grana vendendo métodos e planinhas de muitas idéias daqui, teve um vendendo da lotofácil , só esse cara já tinha vendido mais 13500, a um preço de 97,00 reias e nem garantias tinha, e o povo comprando , cara eu fiquei besta com isso, ai o meu amigo que trabalha aqui comigo  falou que eu to é vacilando, pegava essas minhas idéias e falava com um programador pra monta pra mim do jeito que eu quero, ai pro coincidência o programador do hospital daqui da região o cara fera mesmo, falei com ele sobre isso , e ele já me conhece mesmo do serviço topou em fazer de boa, essa mesma semana  se eu quisesse ele fazia mais vou deixar pro pra primeira semana de fevereiro quero fazer pra 3 , mega sena lotomania e lotofácil. Só que eu peguei o meu método e juntando com um de um tópico que até já relaxaram aqui mesmo, que encaixou certinho com o meu. Então eu farei um ebook legal disso e colocar pra vender  PRINCIPALMENTE O DA MEGA SENA. to fazendo QUINA EM 20 DEZENAS e juntando o desse tópico deu pra colocar quina de 10 a 15 dezenas. To estudando a fundo só pra melhorar ai colocarei pra venda.  

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...