Jump to content

tipos de periodos para se analisar os resultados


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

estou tentando definir um tipo de período dinâmico para a planilha

no caso a quantidade de jogos da analise seria ajustada automaticamente mediante algum valor estatístico

as possibilidades que pensei

 

exemplos da loto mania:

independente por dezena,

cada dezena teria uma quantidade de sorteio definido por um dado especifico como sua ultima situação *2

ciclo inverso por sorteio,

tipo o sorteio 1667 teria um periodo de 15 sorteios para analise , o 1662  teria um total de 20

posso tbm definir um ciclo parcial de dezenas , exp dz de 1 até 50

assim como ciclo direto que infelizmente as vezes congela em um sorteio em certas loterias

diferencial de atrasos totais 

1667 tem um total de 18 sorteios , o 1654 um total de 15 para analise

 

 

se alguem souber ou tiver alguma ideia para um tipo de periodo para analisar dados das loterias pode falar

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

a planilha já tá parecendo um laboratorio com tantas opções de testes

daqui a pouco nem eu vou consegui usar pq vai  precisar de um phd forensic science só para entender as funcionalidades kkkk

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, edcronos2 disse:

a planilha já tá parecendo um laboratorio com tantas opções de testes

daqui a pouco nem eu vou consegui usar pq vai  precisar de um phd forensic science só para entender as funcionalidades kkkk

kkkkkkk você torce pro palmeiras,gostei da cor da planilha.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
16 minutos atrás, Jamel007 disse:

kkkkkkk você torce pro palmeiras,gostei da cor da planilha.

torço para time nenhum não
aquela é só uma tabela de atrasos e sorteadas, foi algo que fiz pela primeira vez quando entrei no forum em uma planilha da loto facil

facilita bastante as contagens

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

estava aqui olhando pela net em busca de alguma boa ideia para adicionar

e me deparo com um monte de planilha para loteria a venda,

pesei comigo,

eu tenho coisa largada aqui que é muito melhor que isso, posso colocar a venda tbm e ganhar algum

mas aí que tá

se nem eu me convenço a gasta nisso como vou convencer a alguem???

 

apesar que estou com alguma esperança nessa planilha que estou montando

isso pq em um ajuste que não guardei tinha grandes chances de marcar bons jogos

com o leque de possibilidades da planilha em acompanhar as contagens com ajuste fino se pode consegui um ajuste que leve a um agrupamento ganhador

 

claro que se não conseguir ainda se tem as contagens estatísticas individuais para guiar nas escolhas

ou se tudo mais falhar, é bem divertido ver as mudanças nos padrões numéricos com cada teste de configuração kkkk

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
29 minutos atrás, DixieJoe disse:

edcronos2,

 

Você já publicou essa nova planilha? Muita gente falando dela, mas eu só vi as imagens que você colocou no post.

kkkkk

muita gente vc está falando de mim né,

eu que fico insistindo no assunto pedindo ideias para adicionar

é meu novo brinquedo plataforma lego

ainda estou na metade de tudo que imaginei, mas espaço e organização é um problema ,

sem falar que as vezes quando vai adicionar algo tem que reajustar um monte de coisa, algumas coias estou modificando para ficar mais dinâmico e não ter que mexer novamente em novos update

 

mas ainda não sei qual vai ser o destino dela,

fazer é uma coisa, ser util é mais difícil

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
49 minutos atrás, DixieJoe disse:

Valeu edcronos2! Quando tiver uma versão para testes, conte conosco!

nem sei se vou disponibilizar a planilha , já tive algumas experiencias ruins

mas claro que se ela tiver bons resultados pelo menos posso postar dados, ou até copias da planilha sem as formulas e macros

se bem que o pessoal nem se liga nisso, já postei tabelas com valores estatísticos e como não teve retorno considerei que não é interessante,

apesar que oq eu gosto de fazer tem uma monte de ferramenta prontas por aí então nem novidade é,

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, Parceiro_Loterias disse:

edcronos, bom dia!

Esta planilha (programa) que vc está desenvolvendo, vc já consegue agrupar dezenas do sorteio seguinte em um determinado número/conjunto de dezenas? Ex. 60, 70, etc.., que estejam boa parte das sorteadas?

Ou esta planilha é para nortear a intuição para a escolha das dezenas?

 

a intenção é agrupar, mas só com muitos testes e configurações distintas para saber se é realmente possivel

eu tinha conseguido algo aqui com uma configuração que não salvei, mas pode ter sido apenas um erro de minha parte com as formulas ,como já ocorreu anteriormente numa das primeiras versões da planilha

mas tbm pode servir para instigar a intuição nas escolhas a partir da ordenação das sequencias em distintos padrões pelas contagens

eu vou ser sincero, pode ajudar ou pode atrapalhar, ou até mesmo ser a solução dependendo do tipo de raciocínio da pessoa

logica é uma coisa pessoal, eu estou tentando desenvolver a minha

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, edcronos2 disse:

a intenção é agrupar, mas só com muitos testes e configurações distintas para saber se é realmente possivel

eu tinha conseguido algo aqui com uma configuração que não salvei, mas pode ter sido apenas um erro de minha parte com as formulas ,como já ocorreu anteriormente numa das primeiras versões da planilha

mas tbm pode servir para instigar a intuição nas escolhas a partir da ordenação das sequencias em distintos padrões pelas contagens

eu vou ser sincero, pode ajudar ou pode atrapalhar, ou até mesmo ser a solução dependendo do tipo de raciocínio da pessoa

logica é uma coisa pessoal, eu estou tentando desenvolver a minha

Entendo...

Não sei se irei falar besteira, com minhas próprias experiências, agrupar dados de vários padrões
e condições atrapalham na formação do grupo, lógico que as vezes aconteceram de coincidirem.
Mas isso ocorre é porque a formação do grupo estava na mesma condição/padrão das sorteadas.

Uma informação, talvez vc já tenha feito, mas uso no máximo 4 padrões (pra não complicar muito) e o qual eu mais gosto é a informação de ciclo atual, subciclo atual e 3 últimos ciclos, nesta última opção consigo visualizar uma ou mais dezenas que estão atrasadas em 1,2 ou 3 ciclos anteriores e isto torna estas dezenas mais fortes que as demais, principalmente se elas estouraram o maior atraso já ocorrido em seu histórico ou se já estão atrasadas na média ou acima da média. Isso me ajuda muito.

Mas é como vc disse vai da lógica de cada um, no meu caso particularmente, me dou bem em fazer uma análise sobre os atrasos.

Gosto de usar 4 padrões, se as parciais de cada um deles forem bem aproximadas, aí parto para a formação dos grupos, se caso algum deles for bem desprorpocional aos outros, vou modificando até chegar numa parcial bem aproximada entre eles. Isso cria um equilíbrio muito bom para a formação dos grupos.

Caso vc não tenha feito ainda (difícil vc não ter feito!!! rsrsrsrs), acho que seria uma boa opção vc tentar uma configuração voltada para um equilíbrio no resultado da prospeção final.

Link to comment
Share on other sites

linguagens para programaçao coloquei num forum u.s.a

qual a melhor progrmaçao para loteria

resposta-

1.php, web app apoiado por alguns UI fantasia - angular ou assim.

2. Mais de análise e matemática - Java ou Perl -então muitos apis mesmo para a matemática - Estatísticas e assim por diante.

3. Você pode estender mesmo código java e chamar a partir de qualquer interface Web e usar como interface Web reutilizar mesmo código backend.

 

LotSoft Pro parece VB / VC ++

lotto perito ou magicrsoft olhar como algum tipo de C ++ / C # / Java

outra resposta outro menbro do forum u.s.a

. Melhor é obter PHD pela primeira vez em Física, Matemática, Tecnologia e outros. Quando tiver terminado com isso, você vai comprar um QuickPick para MegaMillions como todos os outros.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
13 minutos atrás, sorel disse:

linguagens para programaçao coloquei num forum u.s.a

qual a melhor progrmaçao para loteria

resposta-

1.php, web app apoiado por alguns UI fantasia - angular ou assim.

2. Mais de análise e matemática - Java ou Perl -então muitos apis mesmo para a matemática - Estatísticas e assim por diante.

3. Você pode estender mesmo código java e chamar a partir de qualquer interface Web e usar como interface Web reutilizar mesmo código backend.

 

LotSoft Pro parece VB / VC ++

lotto perito ou magicrsoft olhar como algum tipo de C ++ / C # / Java

outra resposta outro menbro do forum u.s.a

. Melhor é obter PHD pela primeira vez em Física, Matemática, Tecnologia e outros. Quando tiver terminado com isso, você vai comprar um QuickPick para MegaMillions como todos os outros.

sorel

a melhor linguagem para programar alguma coisa é aquela que vc sabe usar bem

todas elas tem seus altos e baixos

para loteria eficiência é melhor que velocidade

imagina um pedreiro muito rapido, mas que tem um monte de falhas que tem que consertar depois , é só prejuiso

e um que é lento  mas que no final fica perfeito e do jeito que vc imaginava

quais desses dois vc escolheria?

mas mesmo com planilhas e macros eu consigo velocidade e eficiência no que eu quero fazer, mas claro que para alcançar a velocidade desejada eu tenho um esforço bem maior para programar e ajustar cada ponto e logica

se eu for fazer algo no c++, mesmo se a linguagem é uma das mais rápidas eu só vou fazer merda e não vou alcançar o resultado esperado

Link to comment
Share on other sites

há  ok edcronos2 tem simulaçoes do tipo criar aleatoriamente milhoes de sorteios

 para testar uma teoria tem ser uma boa programaçao, computador rapido

 porque tem loteria que é sorteados todos dias( prazo  de 8 horas para fazer os numeros, de um sorteio para outro)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 hora atrás, Parceiro_Loterias disse:

Entendo...

Não sei se irei falar besteira, com minhas próprias experiências, agrupar dados de vários padrões
e condições atrapalham na formação do grupo, lógico que as vezes aconteceram de coincidirem.
Mas isso ocorre é porque a formação do grupo estava na mesma condição/padrão das sorteadas.

Uma informação, talvez vc já tenha feito, mas uso no máximo 4 padrões (pra não complicar muito) e o qual eu mais gosto é a informação de ciclo atual, subciclo atual e 3 últimos ciclos, nesta última opção consigo visualizar uma ou mais dezenas que estão atrasadas em 1,2 ou 3 ciclos anteriores e isto torna estas dezenas mais fortes que as demais, principalmente se elas estouraram o maior atraso já ocorrido em seu histórico ou se já estão atrasadas na média ou acima da média. Isso me ajuda muito.

Mas é como vc disse vai da lógica de cada um, no meu caso particularmente, me dou bem em fazer uma análise sobre os atrasos.

Gosto de usar 4 padrões, se as parciais de cada um deles forem bem aproximadas, aí parto para a formação dos grupos, se caso algum deles for bem desprorpocional aos outros, vou modificando até chegar numa parcial bem aproximada entre eles. Isso cria um equilíbrio muito bom para a formação dos grupos.

Caso vc não tenha feito ainda (difícil vc não ter feito!!! rsrsrsrs), acho que seria uma boa opção vc tentar uma configuração voltada para um equilíbrio no resultado da prospeção final.

as opções da planilha são muitas

as estatisticas apresentadas são programaveis,

período selecionável ou por ciclo ou alto ajustável por outra contagem...

atrasos, ultima situação, repetição, soma,

a ordenação tbm é programável

pode chocar dezenas diferentes para tentar balancear a organização

pode até ordenar as dezenas pela contagem estatistica de outras loterias

 

eu gosto de fazer essas parafernálias, é meu vicio atualmente

mas apesar de não jogar eu levo a serio os testes, velocidade, e principalmente utilidade

 

 

17 minutos atrás, sorel disse:

há  ok edcronos2 tem simulaçoes do tipo criar aleatoriamente milhoes de sorteios

 para testar uma teoria tem ser uma boa programaçao, computador rapido

 porque tem loteria que é sorteados todos dias( prazo  de 8 horas para fazer os numeros, de um sorteio para outro)

entendo que tem casos desse tipo, mas são bem especificos
eu mesmo tenho planilhas com macros que contabiliza as possibilidades de grupos, mas por demorar muito eu nem uso já que  seria necessário varios testes consecutivo para se chegar numa conclusão e mesmo assim se cai na aleatoriedade dos sorteios "ou não"

afinal eu vou simular oq?

excluir grupos que já deram  de todas as combinações possíveis?

e mesmo esses casos cai no que eu falei

 tem 8 horas para se escolher oq jogar, mesmo essa macro que eu falei que demora  leva de 8 a 13 minutos para rodar e testar 32 milhoes de combinações 10 vezes e preencher as tabelas de possibilidades

mas qual a utilidade? eu não jogo, se for jogar vai ser mixaria

 

nessa planilha que estou fazendo mostra o quão dificil é determinar as dezenas pelas estatísticas , só que nela é muito mais facil ver o prognostico geral da coisa

no geral oq vale são os ultimos resultados com um certo periodo , mesmo sorteios antigos seria problematico excluir  se os sorteios forem mesmo aleatórios :?

 

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

Meu caro edcronos,

Se sua planilha está no caminho em agrupar >70% dos sorteados em uma amostra mínima possível de grupos de dezenas, vc está no caminho certo!!!

Caso sua planilha, depois de todos os padrões possíveis, mostrar as melhores tendências num espaço amostral de 100 dezenas, ainda assim dependerá de escolhas...

Acredito no seu trabalho e conhecimento, pois acompanho seus posts há algum tempo.

O interessante para vc e qualquer outro seria a "garantia de 70% das sorteadas en um total de determinados grupos com mínimo de dezenas!!! Aí sim seria um "supershow" sua planilha. Não estou falando que sua planilha não seja ótima.

Mas como determinar isso?!!

 

Pra relaxar:

Conhecí um certo senhor, na época morador na capital do estado onde moro, através de um amigo meu. Ele era apostador assíduo da mega sena.
Ele seguiu esta estratégia:

16 cartões de 6 dezenas, 5 dezenas fixou nas 16 cartelas e 1 dezena variável em cada cartão para completar as 6. Ela continuou com esse jogo por quase 2 anos, mantendo as 5 fixas, não sei se a cada rodada ele mudava as variáveis.

Possivelmente ele pensou:
Se acertar 3 das 5 fixas e uma variável, faço uma quadra,
Se acertar 4 das 5 fixas e uma variável, faço uma quina,o restante claro seria quadra.

Mas como ele mesmo havia dito, era impensável para ele acertar as 5 na "lata"!!

Acertou as 5 e foram 16 quinas na época, ganhou mais de $ 300.000,00.

Um belo prêmio!!!
 

Link to comment
Share on other sites

edcronos2 e Parceiro_Loterias,

 

Concordo plenamente com a idéia de agrupar, a cada sorteio, as dezenas mais prováveis para se jogar, esperando que nesse grupo a gente tenha, pelo menos N dezenas (você, Parceiro_Loterias, disse 70% - - entendo que na Megasena seria 4 e na Lotofacil seria 11, por exemplo. Isso mesmo?)

 

Minha experiência com a geração de grupos contendo determinado número de acertos em poucas dezenas não tem dado certo. Num dos testes para a LF, em 20 sorteios, tentando encontrar quantas dezenas seriam necessárias para acerto de 11, tivemos o seguinte comportamento, sorteio a sorteio (em quantidade de dezenas diferentes, sugeridas pelo sistema para o sorteio futuro):

 

17-19-19-15-15-17-21-21-17-17-20-18-18-18-18-19-15-20-16-19-20

 

É possível ver que, em apenas 4 sorteios, consegui agrupar 15 dezenas contendo 11 acertos.

 

Resumindo:

 

3 x 15 dezenas

1 x 16 dezenas

4 x 17 dezenas

4 x 18 dezenas

4 x 19 dezenas

2 x 20 dezenas

2 x 21 dezenas

 

Pessoalmente, acho que precisaria melhorar muito para ter vantagem em usar para jogar.

 

O que acham?

 

Nas outras loterias, o raciocínio não se aplicou adequadamente.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Parceiro_Loterias

possível agrupar é
vai depender das configurações que fizer

veja ja bem, os ajustes são em cima das contagens dos sorteios, "para alguma coisa as estatísticas devem servir"

se sabe de grupos, de dezenas atrasadas, períodos, repetições e por aí vai

a combinação desses fatores deve mover as dezenas par onde a gente precisa

o problema é essa combinação de fatores e sua volatilidade

por isso a grande gama de opções, como a contagem de dezenas poder seguir períodos indicados por outra

só não garanto que vai ser facil achar os ajustes perfeitos

 

sobre depender de escolhas em cima dos dados apresentado eu acho que tudo é valido para ajudar, senão seria só jogar aleatoriamente
no geral é somar as possibilidades com a sorte

não me atento a garantias pq não tenho como prever nada, nem mesmo embasadamente para falar "acho que é isso..."
@DixieJoe
a formação de grupos seria apenas para ajudar "ou atrapalhar mais ainda"

mas é opcional e de gosto

eu achei relevante apenas para choques ou OLHAR a curva de sorteios
como pode ver na organização das dezenas em uma amostra da loto mania

    46         56   60   64           76                  
    46         56 58       66         76     82            
    46                       70             84   88   92  
    46           58       66 68                          
  44 46     52   56                     78       86        
42             56   60       68     74             88      
        50     56             70   74 76             90    
        50     56   60         70     76 78     84       92  
        50           62     68 70     76       84 86        
            54                   74               90 92  
42 44   48         58                     80     86        
          52       60                     82     88     94
42                 60               76     82 84          
          52 54     60 62     68 70         80              
          52 54         64         74       82       90 92  
          52 54     60       68               84   88   92  
42     48 50   54                                 88 90 92  
42                   62     68         78                
42   46   50               66         76     82            
            54         64     70       78   82     88      
          52             66 68   72             86   90    
          52 54 56     62       70   74   78                
                        66 68   72   76         86        
        50 52               68   72     78         88   92  
        50         60 62               78         88     94
                                                     
                                                     


isso ajuda a definir a linha de avanço das dezenas e seus pares

exemplo da dz 54 e 52 , 66 e 68

o nosso cérebro é o melhor computador que existe e a intuição pode ser a melhor rotina, mas precisa de dados para funcionar

 

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, DixieJoe disse:

edcronos2 e Parceiro_Loterias,

 

Concordo plenamente com a idéia de agrupar, a cada sorteio, as dezenas mais prováveis para se jogar, esperando que nesse grupo a gente tenha, pelo menos N dezenas (você, Parceiro_Loterias, disse 70% - - entendo que na Megasena seria 4 e na Lotofacil seria 11, por exemplo. Isso mesmo?)

 

Minha experiência com a geração de grupos contendo determinado número de acertos em poucas dezenas não tem dado certo. Num dos testes para a LF, em 20 sorteios, tentando encontrar quantas dezenas seriam necessárias para acerto de 11, tivemos o seguinte comportamento, sorteio a sorteio (em quantidade de dezenas diferentes, sugeridas pelo sistema para o sorteio futuro):

 

17-19-19-15-15-17-21-21-17-17-20-18-18-18-18-19-15-20-16-19-20

 

É possível ver que, em apenas 4 sorteios, consegui agrupar 15 dezenas contendo 11 acertos.

 

Resumindo:

 

3 x 15 dezenas

1 x 16 dezenas

4 x 17 dezenas

4 x 18 dezenas

4 x 19 dezenas

2 x 20 dezenas

2 x 21 dezenas

 

Pessoalmente, acho que precisaria melhorar muito para ter vantagem em usar para jogar.

 

O que acham?

 

Nas outras loterias, o raciocínio não se aplicou adequadamente.

 

 

Olá Dixie, blz?!!!

 

O que eu quiz dizer foi > 70 % (maior (>) que 70 %), num grupo mínimo de dezenas.

Já pensou se o edcronos conseguir colocar acima de 14 dezenas num grupo de 40 ou menos, acho que dará para pensar em algo de bom.

Lógico que ainda teremos um universo de 60 dezenas para buscar algumas das restantes.

E quem sabe o edcronos consiga desenvolver outra forma para buscar algumas das restantes dentro das 60?!!!

Por isso que falei: como determinar isso?!!!

 

Não sou muito adepto ás estatísticas, usar de estatísticas eu uso, mas não é o fator determinante para minhas formações.

Procuro fugir do tradicional, procuro mais nas simplicidades. Depois que mudei alguns conceitos, comecei a obter melhores resultados.

Gosto muito de idéias / conceitos novos!!

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Parceiro_Loterias

vc tem razão que estatísticas atrapalham

antes de mexer com isso eu só imprimia os resultados e analisava

meu fator de acerto era bem maior, acertando terno na mega em varios jogos seguidos marcando apenas 1 jogo simples

 

Citar

Já pensou se o edcronos conseguir colocar acima de 14 dezenas num grupo de 40 ou menos,

sonha alto não tá kkkkkk

 

por não jogar, isso para mim é apenas um hobby,

mas por ser um hobby e ser algo prazeroso eu acabo fazendo mais do que o necessário e muito mais do que alguem que faz apenas pel grana para vender planilhas "claro que se tivesse algo de retorno eu me divertiria muito mais fazendo  :D "

mas mesmo assim não sou bom em matemática e fico limitado na logica apenas do que visualizo

 

 

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, edcronos2 disse:

@Parceiro_Loterias

vc tem razão que estatísticas atrapalham

antes de mexer com isso eu só imprimia os resultados e analisava

meu fator de acerto era bem maior, acertando terno na mega em varios jogos seguidos marcando apenas 1 jogo simples

 

sonha alto não tá kkkkkk

 

por não jogar, isso para mim é apenas um hobby,

mas por ser um hobby e ser algo prazeroso eu acabo fazendo mais do que o necessário e muito mais do que alguem que faz apenas pel grana para vender planilhas "claro que se tivesse algo de retorno eu me divertiria muito mais fazendo  :D "

mas mesmo assim não sou bom em matemática e fico limitado na logica apenas do que visualizo

 

 

Meu caro edcronos, talvez vc já esteja com a cereja do bolo, só está faltando um pouquinho para apreciá-la aos pouquinhos!!!! rsrsrsrs

Na questão de não sonhar alto,  isso é bem possível!!!

O que dizer então da imagem anterior que vc postou?!!!!!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Agora, Parceiro_Loterias disse:

Meu caro edcronos, talvez vc já esteja com a cereja do bolo, só está faltando um pouquinho para apreciá-la aos pouquinhos!!!! rsrsrsrs

Na questão de não sonhar alto,  isso é bem possível!!!

O que dizer então da imagem anterior que vc postou?!!!!!!

 

 

a imagem anterior é apenas uma organização das dezenas por pares e impares , no caso as pares fica de um lado e as impares do outro

pode ser por qualquer organização que se queira

como falei , meu intuito é montar uma ferramenta que possibilite agrupar ou definir uma melhor escolha

quero agrupar as possibilidades

se vai ser possível ou não só no final vou saber

se bem que no final vai se ter tanto ajuste possível que vai ser uma nova loteria kkkkkk

imagine que eu estou adicionando escolha dos agrupamentos e ordem de organização final pelo resultado de uma contagem

 

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, edcronos2 disse:

a imagem anterior é apenas uma organização das dezenas por pares e impares , no caso as pares fica de um lado e as impares do outro

pode ser por qualquer organização que se queira

como falei , meu intuito é montar uma ferramenta que possibilite agrupar ou definir uma melhor escolha

quero agrupar as possibilidades

se vai ser possível ou não só no final vou saber

se bem que no final vai se ter tanto ajuste possível que vai ser uma nova loteria kkkkkk

imagine que eu estou adicionando escolha dos agrupamentos e ordem de organização final pelo resultado de uma contagem

 

 

Mas é isso mesmo!!! O que a maioria de nós fazemos ao criarmos nossas formações para possíveis apostas?!! Criar uma loteria menor dentro da modalidade com a qual está trabalhando, ou melhor, apostando!!!

Formação de grupos, baseado em critérios pré-definidos (mas que sejam voláteis!! rsrsr) é o caminho!!!

Não sei como está o avanço de sua planilha, crie uma configuração em suas fórmulas para gerar uma prospecção de grupos, não importando a quantidade final e faça algumas observações, e vá aprimorando essa configuração para redução dos grupos, isso é lento, mas interessante, e verás o resultado final!!!

Detalhe, salve suas configurações de fórmulas!!! às vezes nos perdermos com tantas informações e idéias!!!

Vá em frente esse é o caminho!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
14 minutos atrás, Parceiro_Loterias disse:

Mas é isso mesmo!!! O que a maioria de nós fazemos ao criarmos nossas formações para possíveis apostas?!! Criar uma loteria menor dentro da modalidade com a qual está trabalhando, ou melhor, apostando!!!

Formação de grupos, baseado em critérios pré-definidos (mas que sejam voláteis!! rsrsr) é o caminho!!!

Não sei como está o avanço de sua planilha, crie uma configuração em suas fórmulas para gerar uma prospecção de grupos, não importando a quantidade final e faça algumas observações, e vá aprimorando essa configuração para redução dos grupos, isso é lento, mas interessante, e verás o resultado final!!!

Detalhe, salve suas configurações de fórmulas!!! às vezes nos perdermos com tantas informações e idéias!!!

Vá em frente esse é o caminho!!!

meu proximo passo é um gravador de confgurações, pq eu já perdi ajustes muitos bons nisso aqui

a primeira coisa que fiz foi essa criação de tabela pelas configuração

tipo se configura, as configurações são volateis e mudam de sorteio a sorteio de acordo com os dados, se for pos ciclo tem pouca variancia

e vai criando a tabela de posicionamento das dezenas pulando os sorteios

mas eu fiz para marcar apenas o sorteio seguinte que não entra nas contagens estatisticas

 

exp. se analisa o sorteio de 1457 até 1658

oq vai ser mostrado é a organização das dezenas do sorteio 1659 em diante diante, de acordo com o ajuste

a tabela de agrupamento nunca mostra dezenas de jogos de dentro da contagem" tem como burlar colocando numeros negativos nas conigurações

 

eu ainda estou tentando fazer a rotina para criar as formulas de organização

cara é muita coisa nas ideias

um exemplo de organização sem definir ordem

1646     2     30                     9             41 15   16               23   24   25                   34               38 83     46                           58           68     96       97   98         55 66        
1647   10   20 3           6                                     71       91         25 52         28       34                       46                   56   57           67     86     78       89 98       44           100
1648       20               60         9     21       41       61                   42                           53 36       38             74             56   57         95     68     96       97       22 33         88    
1649         3         50 6   7 70       90 12             51     17       19   23           26   27                     63                   74             56                 76             79         22             99  
1650 1 10         4 40   50   60   70             13               17                                     92   43       63                       84       45 56           59   67 76         78       89                      
1651     2       4     50       70                             17     81                 26 62                                               84 49         65         59 95 67 76 68 86 69           89           55          
1652 1               5           8     90     13   14             71     19 91                           92         36         83 39         74         54 45   65                                   98 11           77      
1653   10             5             80                           71 18 81         24 42         27           34                     93     47   48                   58             86   96     79     98     33 44            
1654         3 30           60     8   9         31 14           17             32       52         28 82 29             63         39                 94                             69                           77 88   100
1655   10     3             60 7                   14   15 51 16           19         42               82     34     53     37       39             84 49                         76                   98   22                
1656               40       60   70   80     12   13       15         71   81   91           52   62                   53                     47           54         75   85         68   69                                 100
1657   10       30         6             90   21                         19 91           52           82   92     35 53       73           64   74         54                 95 67                     98     33              
1658               40       60 7                               17             32 24     52               92           63 37       39 93           84 49   54             85         68             97       22           88    
1659                   50             9 90 12 21                   71 18             42                   92 34 43 35           38               48       54               59             96   87 79                     88    
1660                                 9                 51 16 61   71               42       62                   53 36         83 39                           57     85     67   68       78   79   89 98             77      
1661   10     3       5 50     7                   14             71               42     26         82 29   34 43           73         46           49                         76     69       79                 66        
1662     2         40 5   6     70               31         16                       25           28 82         35                 93   64             54       57                       78               33       77 88 99  
1663   10     3                         90           41 15                     32       52       72 28         43   53 36 63                 47                               67   68 86                         55 66 77      
1664       20                   70                         16         81               52   62                     36           39 93     47 74     49   54 45 56   57         95             78       89 98                    
1665     2     30 4                                       16 61         19               26     72 28   29                                             45           85 59     76 68 86   96                       66 77   99  
1666 1                 50         8         21       41 15     61     18   19   23         52       72       92 34     53                                                     67   68       78                   55     88    
1667       20 3       5 50   60     8                 41       61   71 18                     62 27       29                                         94   45                         69 96 78 87                       88    

 

 

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...