Jump to content

Lotofacil é 3.268.760, no 7x8 é 1.019.304


Kazu&LotoMania

Recommended Posts

1 hora atrás, Kazu&LotoMania disse:

me deu um branco agora alguém sabe como junto essas linha com algum atalho, pois vem sem formatação do sploto (lotofacil).

 

 

Olá,

 

basta selecionar o intervalo e pedir pra CLASSIFICAR !!!

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, DixieJoe disse:

Kazu, aqui estão as 1019364 linhas com 7 Pares e 8 Impares:

 

https://www.dropbox.com/s/q6uvl7ns8osxbue/Teste 7 Pares e 8 Impares %3D 1019304.txt?dl=1

Valeu obrigado depois da análise passo a forma do meu estudo pra vc se da pra encarar a jogada kkkk

 

36 minutos atrás, dois disse:

 

Olá,

 

basta selecionar o intervalo e pedir pra CLASSIFICAR !!!

Obrigado amigo pela esmera atenção rumo aos 15 pontos kkkkk

 

Link to comment
Share on other sites

alisson,

 

Não tenho pronto esse estudo... 

 

E minha rotina que ajudaria a fazer isso deu "tilt"... Preciso corrigir e não estou conseguindo achar o erro.

 

Assim que conseguir arrumar, faço o estudo. Na verdade, o estudo que eu costumo fazer, é ao contrário... Ele mostra quais linhas fizeram 13-14-15, por exemplo. 

 

Mas posso adiantar que devemos ter uma quantidade muito grande pois acertos de 13 acontecem, no máximo 7-8 vezes em todos os sorteios anteriores.

E 14-15 é muito mais raro....

 

Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, DixieJoe disse:

alisson,

 

Não tenho pronto esse estudo... 

 

E minha rotina que ajudaria a fazer isso deu "tilt"... Preciso corrigir e não estou conseguindo achar o erro.

 

Assim que conseguir arrumar, faço o estudo. Na verdade, o estudo que eu costumo fazer, é ao contrário... Ele mostra quais linhas fizeram 13-14-15, por exemplo. 

 

Mas posso adiantar que devemos ter uma quantidade muito grande pois acertos de 13 acontecem, no máximo 7-8 vezes em todos os sorteios anteriores.

E 14-15 é muito mais raro....

 

Entendi, tenho no excel mas ficar jogando sequência por sequência não dá. Realmente é assim que acontece, 7, 8 vezes 13 nos anteriores. Com certeza ainda há muitas sequências com 7 pares e 8 ímpares que não premiaram nem 13.

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, alissonsanchez disse:

Entendi, tenho no excel mas ficar jogando sequência por sequência não dá. Realmente é assim que acontece, 7, 8 vezes 13 nos anteriores. Com certeza ainda há muitas sequências com 7 pares e 8 ímpares que não premiaram nem 13.

ai só estudando pra ver

Link to comment
Share on other sites

34 minutos atrás, DixieJoe disse:

alisson,

 

Não tenho pronto esse estudo... 

 

E minha rotina que ajudaria a fazer isso deu "tilt"... Preciso corrigir e não estou conseguindo achar o erro.

 

Assim que conseguir arrumar, faço o estudo. Na verdade, o estudo que eu costumo fazer, é ao contrário... Ele mostra quais linhas fizeram 13-14-15, por exemplo. 

 

Mas posso adiantar que devemos ter uma quantidade muito grande pois acertos de 13 acontecem, no máximo 7-8 vezes em todos os sorteios anteriores.

E 14-15 é muito mais raro....

 

tu sabe se alguns com 15 se repetiram nesses longo 1380 concursos

Edited by Kazu&LotoMania
Link to comment
Share on other sites

34 minutos atrás, alissonsanchez disse:

Entendi, tenho no excel mas ficar jogando sequência por sequência não dá. Realmente é assim que acontece, 7, 8 vezes 13 nos anteriores. Com certeza ainda há muitas sequências com 7 pares e 8 ímpares que não premiaram nem 13.

 

Olá,

 

Não dá pra usar o AUTOFILTRO do excel nisso ???

 

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, dois disse:

 

Olá,

 

Não dá pra usar o AUTOFILTRO do excel nisso ???

 

Mas pensando bem nem sei se convém, porque se temos mais de 1 milhão de combinações nestas configurações e somente 400 e poucas saíram até hoje então ainda há muitas linhas. Convém pensar nas linhas com as 13 ímpares ou 12 pares presentes que um dia vão ter que sair!

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, dois disse:

 

olá,

Eu gosto deste site:

http://xloterias.com.br/lotofacil/

 

 

LF 038 _kazu pares e impares.jpg

vc viu a diferença entre 7x8 com 8x7 é de 51 sorteios, mas o 7x8 da 1.019.304 enquanto o 8x7 dá 849.420 uma diferença de 419.340 muito bom nem, ai estou esquecendo da LM vou pra lá kkkkk

Edited by Kazu&LotoMania
Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Kazu&LotoMania disse:

vc viu a diferença entre 7x8 com 8x7 é de 51 sorteios, mas o 7x8 da 1.019.304 enquanto o 8x7 dá 849.420 uma diferença de 419.340 muito bom nem, ai estou esquecendo da LM vou pra lá kkkkk

 

Isto ocorre porque são 13 impares contra 12 pares !!!

ou seja, mais dezenas IMPARES mais probabilidade de ocorrencia !

o mesmo ocorre com a quantidade de combinações !!!

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, alissonsanchez disse:

Mas pensando bem nem sei se convém, porque se temos mais de 1 milhão de combinações nestas configurações e somente 400 e poucas saíram até hoje então ainda há muitas linhas. Convém pensar nas linhas com as 13 ímpares ou 12 pares presentes que um dia vão ter que sair!

concordo com o amigo mas já fiz esse estudo no qual estou voltando e vamos torcer pra chegar ao final pq não é fácil mas também não é difícil veja o amigo que no ultimo deu 8x7, tinha uma gama de 100 e vaporou em um HD "fp" que travou todas mas todas mesmos vinham premiadas de 11 a 13 pontos aproximando dos 14 e 15 pontos olha ve não compensa a luta rumo aos 14 e 15, toda luta começa com uma batalha no final vence o melhor que seja noís, deus nos abençoe.

Edited by Kazu&LotoMania
Link to comment
Share on other sites

alguém aqui já assistiram o filme "300", a quantidade era pouca perto da batalha que estava por vir, mas enfrentaram ate o fim foram derrotados por traição, me inspiro neste filme pra vida, jogo e no amor kkkk, vc estuda e passa o dia e noite sábado , domingo e feriado no dia vc faz o jogo e nada ó vida. 

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Kazu&LotoMania disse:

he he he ai sim gostei, cara se vc ver o DNA vc pira, tu acha que vai dar somente sorteios depois de seus estudos em cima disso, quero dizer 6x9, 9x6, 10x5, 5x10 etc 

 

caraca... já ouvi vc falar dele em outro tópico...

e foi este que foi pro saco ????

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...