Jump to content

muitas ideias e poucos resultados


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

muitos tem ideias diferentes e observam coisas diferentes

alguns parecem bolas de pingue-pongue indo de um lado a outro sem controle

tem aqueles com foco fixo mas que parece sempre faltar algo para ter a imagem real da coisa

 

o forum é de certa forma um lugar para trocar ideia e se ajudar mutuamente

mas muitas vezes não é o suficiente para se chegar a uma conclusão, seja por falta de informação ou e motivação , e pelo fato que a maioria somente quer pegar os frutos

sem falar é claro que em loteria todos carregam os seus segredos ou pelo menos que acham que é o mapa do tesouro

 

nos meus estudos eu sinto falta de outros pontos de vista um analise em separado da coisa

certamente não poderia ser de maneira online pq eu sequer conseguiria passar minha visão de maneira clara

conhecimento:

e tbm não para qualquer um, oq ia adiantar uma pessoa que não entendesse da coisa ?

confiança:

pode não servir para nada, mas e se tiver algum futuro promissor? não poderia ser alguem que não temos pelo menos uns 90% de confiança

 

acho que muito aqui passam pela mesma situação

 

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, edcronos2 disse:

muitos tem ideias diferentes e observam coisas diferentes

alguns parecem bolas de pingue-pongue indo de um lado a outro sem controle

tem aqueles com foco fixo mas que parece sempre faltar algo para ter a imagem real da coisa

 

o forum é de certa forma um lugar para trocar ideia e se ajudar mutuamente

mas muitas vezes não é o suficiente para se chegar a uma conclusão, seja por falta de informação ou e motivação , e pelo fato que a maioria somente quer pegar os frutos

sem falar é claro que em loteria todos carregam os seus segredos ou pelo menos que acham que é o mapa do tesouro

 

nos meus estudos eu sinto falta de outros pontos de vista um analise em separado da coisa

certamente não poderia ser de maneira online pq eu sequer conseguiria passar minha visão de maneira clara

conhecimento:

e tbm não para qualquer um, oq ia adiantar uma pessoa que não entendesse da coisa ?

confiança:

pode não servir para nada, mas e se tiver algum futuro promissor? não poderia ser alguem que não temos pelo menos uns 90% de confiança

 

acho que muito aqui passam pela mesma situação

 

Decepcionante mesmo. Essa semana percebi um "padrão " digamos, na LM e caprichei com 100 cartões. Resultado: 1 cartão com 15 pontos apenas. Mas não vou desistir, mesmo porque acho que estou perto do prêmio. Mas é decepcionante.

Link to comment
Share on other sites

rapaz esse negocio de confiança não se pode confiar nem na mulher

quanto mais em quem não conhecemos mas quanto a dar

alguma dica não vejo nada nisso tem alguém que tem a cura

para o remédio mas não conhece os ingredientes e de pensar:?

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
4 minutos atrás, Jamel007 disse:

rapaz esse negocio de confiança não se pode confiar nem na mulher

quanto mais em quem não conhecemos mas quanto a dar

alguma dica não vejo nada nisso tem alguém que tem a cura

para o remédio mas não conhece os ingredientes e de pensar:?

as vezes a dica é oq falta
é tipo aquela ideia que resolve a vida de quem sabe usar
tipo um perfumista que sabe fazer as formulas e misturas , mas não tem nada novo nenhuma ideia para colocar no mercado e que chame atenção
aí chega um leigo que costuma fazer algumas misturas que descobriu por acaso mas que o resultado é surpreendente e por causa de uma simples adição na formula dá a magnifica fragrância que atrai e seduz 
ele fala essa dica para o perfumista , e...

 

em loteria, existe aqueles com otimas ideias mas não sabem ou não tem como aproveitar , que dependem de automação , algum outro enxergou aquele padrão que colocado em uma formula pode dar uma balanceada no resultado, mas apenas um matemático conseguiria aproveitar

então acabamos na mesma , muitas vezes por falta de capacidade e ou visão

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, edcronos2 disse:

as vezes a dica é oq falta
é tipo aquela ideia que resolve a vida de quem sabe usar
tipo um perfumista que sabe fazer as formulas e misturas , mas não tem nada novo nenhuma ideia para colocar no mercado e que chame atenção
aí chega um leigo que costuma fazer algumas misturas que descobriu por acaso mas que o resultado é surpreendente e por causa de uma simples adição na formula dá a magnifica fragrância que atrai e seduz 
ele fala essa dica para o perfumista , e...

 

em loteria, existe aqueles com otimas ideias mas não sabem ou não tem como aproveitar , que dependem de automação , algum outro enxergou aquele padrão que colocado em uma formula pode dar uma balanceada no resultado, mas apenas um matemático conseguiria aproveitar

então acabamos na mesma , muitas vezes por falta de capacidade e ou visão

entendi você cria uma ideia e os cara começam a pedir dicas e mais

no final nem agente sabe como fszer para chegar ao objetivo

as vezes você quer tentar melhorar alguma coisa que você

acredita num estar boa vem alguém e pergunta como

chegou a isso ai você acha que não e bom já fica

desanimado

Link to comment
Share on other sites

Vocês tem de por na cabeça que loterias são 90 % sorte e 10 % técnica !!! Não tem como fugir disso ! Repararam que a maioria dos ganhadores de grandes prêmios fazem jogos simples , além de poucos ?? Muitos ganham na surpresinha, por exemplo.Na minha cidade aconteceu.No ano passado um cidadão fez dois jogos simples na Lotofácil, na surpresinha , e faturou 600.000 reais !! É mole ??? Enfim , não percamos a esperança e não desanimemos !!!

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...