Jump to content

ideia de negocio que não sai da cabeça


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado
4 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

1) Não pense alto em Livros de início, siga sua ideia de Comic's que já é grande.

2) O que o PedroSaúva falou, não leve em conta, já que ele pegou o bonde andando, ele não entendeu que você tem somente

a ideia e a procura de um empreendedor, portanto, quem tem que se preocupar com a viabilidade da ideia, custos, etc, é o outro lado que é

o empreendedor.

3) Vá no simples, que é o COMIC'S, que já é grande demais para um Brasil com tantos fãs de muitos recursos financeiros, depois você vai

aumentando com o tempo o portfolio.

 

Sucesso e um Abraço do Coelho,

 

Crazy Rabbit

 

Crazy

para falar a verdade livros e web novel  seriam muito mais simples
mas como defini um novo modo para os comic´s e area,  acaba abrangendo de forma geral tudo isso
por isso exige mais programação, ou talvez nem tanto para o formato que imaginei, bastando depois empurrar a ideia nos autores

tbm pode criar um novo modelo dessas midias

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, Crazy Rabbit disse:

Isso, vai primeiro no Nicho do momento, depois com o tempo, vai aprimorando e adicionando

novos produtos, "tudo ao seu tempo"

 

Crazy Rabbit

bem a ideia está pronta e se casa na perfeição e para os mangás é algo bem mais complexo , com o contudo do manga pronto já tem tudo para usar os outros sem mais nada a adicionar

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
4 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Isso, vai primeiro no Nicho do momento, depois com o tempo, vai aprimorando e adicionando

novos produtos, "tudo ao seu tempo"

 

Crazy Rabbit

cara o pior que a ideia é tão simples que o pessoal deve até se remoer
a parte da programação creio que não deve ser tão dificil incorporar pq já tem tudo pronto de forma separada bastando juntar tudo

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Use Mangás, Hentais  e também Super Heróis, tem muita gente apaixonada por tudo que os produtores

realizam, gibis, bonecos, etc.

 

Crazy Rabbit

kkkk imaginei no up que hentai teria com essa nova possibilidade, até cenas de ação
mas bem o foco é basicamente na midia online e mundial onde tem o maior publico,
sobre mídias fisicas ou produtos colecionáveis, nem todos estão interessados, e seria incorporado sim, mas como algo a parte por parte das editoras ou representantes comerciais

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Agora, Crazy Rabbit disse:

Coloquei o Hentai só para confundir. KKKKKKKKKKKKKKK

mas eu já tinha pensando nisso, não sei se vc percebeu mas minha mente é bem fértil,"as vezes só tem besteira, mas faz parte"

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

olha eu acredito tanto nessa ideia que se eu tivesse grana eu pagaria uma empresa de programação
e logo lançaria para as comunidade de fãs e autores independentes , receita por propaganda já que o volume de usuarios por obra no mundo é bem grande , imagina um autor pegando centavos  por visualização por cap lançado a cada semana onde o numero de fãs e leitores só aumetam a cada cap se a obra for interessante
nisso se espera os grandes autores e editoras dar de cara com o serviço

obs. tbm pensei num novo modo de propaganda não invasiva para as obras de manga

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

olha , peço desculpa, mas apesar de estar sem sono já passou da minha hora, mais tarde ainda tenho que dar um jeito na placa de um notebook
então até mais outra hora a gente fala mais sobre ideias e negocios

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Agora, Crazy Rabbit disse:

Você dever ser este

 

CHRONOS

chronos.gif.5ce4abe8de51707432fd3151a02f20a4.gif

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkk a primeira vez foi dose arrumar um nome de usuario disponivel e olha que ainda era naquela epoca dos cd´s da aol

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, Crazy Rabbit disse:

Coloca como Ícone,

 

Boa Noite do Coelho,

 

Estou fazendo outra Planilha,

 

Crazy Rabbit

kkk coloquei como foto no face
cara tem tempo que não faço planilha para loteria

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
10 horas atrás, pedrosaavas disse:

Olá edcronos2,

 

Sei como é frustrante ter uma ideia e não conseguir desenvolve-la.

 

Antes de tudo você tem que reconhecer suas limitações e saber como contribuir efetivamente para que sua ideia saia do papel.

 

Pelo que li você não é programador... então concordamos que em algum momento, se quiser realmente que sua ideia se transforme em negócio, você vai ter que contratar uma empresa ou profissional especializado. Tenha isso em mente... alguém vai ter que ouvir sua ideia na totalidade.  É inevitável.

 

Muitas empresas e profissionais especializados trabalham com contratos de confidencialidade.

 

Mas antes de contratar um profissional tem outras coisas que você tem que considerar ... será que a sua ideia é mesmo boa? Será que tem espaço para sua ideia no mercado a que ela se propõe? Como os usuários se beneficiarão dessa ideia? Qual público pretende atingir? Como promover o site ou aplicativo? Quais os custos de manutenção desse negócio? Quanto investir? Qual o prazo retorno desse investimento? Preciso contratar funcionário? E mais dezenas de questionamentos que você deve fazer.

 

Faça uma pesquisa. Exponha a sua ideia para algumas pessoas de sua confiança e pergunte o que elas realmente acham.

 

Certamente você precisará contratar outras empresas ou profissionais além do desenvolvedor. Isso vai depender do seu projeto.

 

Não quero desanima-lo... pelo contrário, quero que compreenda que não basta ter uma boa ideia, ela precisa ser um bom negócio para você e para quem ela se destina.

 

Os custos desse tipo de negócio podem variar muito e os resultados nem sempre são como se imaginava. Por isso é importante que se faça esses e outros questionamentos acerca da ideia para aumentar as chances de sucesso.

 

O site do Sebrae tem uma área que fornece um suporte muito bom para isso.

 

http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ideias/tudo-o-que-precisa-saber-para-comecar-a-empreenderideias-de-negocio,3e921512f1696410VgnVCM1000003b74010aRCRD

 

Boa sorte!

 

Espero ter ajudado

 

pedrosaavas

 


realmente nada é perfeito, e acabo de encontrar alguns entraves na proposta que para dar certo tem que levar uma serie de fatores em consideração e ter um lançamento agressivo
apesar de carregar uma nova proprosta e ainda um novo tipo com possibilidade de maior envolvimento para com a obra  e maior distribuição,

as grandes editoras ficariam na defensiva inicialmente por medo de perder seus autores apesar de não conseguir absorver comercialmente todos eles e muitas obras são canceladas apesar de que em outros países serem sucesso de visualizações,

e até uma boa parte do pessoal que lucra com a pirataria , fora que os autores teriam que se adaptar ao novo modo de lançar suas obras

então sim, tem que ter um maior estudo em cima,

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...