Jump to content

padrao maior, menor e igual do ultimo sorteio para o proximo


sorel

Recommended Posts

quando vir uam faixa amarela fora e fora significa de deu tudo menor , parece ha um ciclo

 tambem se toda a linha azul significa toda maiores do ultimo voce tem ler na legenda 3 cores

 bem maior , maenro e igual( forma desenhos nos seus padroes, achar o dezenho da lilás que sao as iguais do ultimo para o proximo para fixar capichi , consegui baixar  aplanilia

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
53 minutos atrás, joh_joh2010 disse:

2qajyfp.pngMais um erro que acabei de observar! Bem na hora de finalizar... mas não altera o restante da planilha pois está sem vínculo.

 

 

Joh,

 

Eu posso tentar estudar sua planilha caso possível por favor comente ou mesmo insira comentários para que possa compreender da melhor forma suas anotações !

 

Eu vou te devolver um estudo baseado em três posições para teste.

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, sorel disse:

bom temos tres cores maior , menor e lilas é igual

 o 1º sorteio ficou de base é claro

 diz se entendeu

http://www.mediafire.com/file/7lpu0vna058liy8/higher_e_lower_in_position_(5)_(1).xlsx

Muito boa visualização, IMPRESSIONANTE! Eu vou fazer uma varredura posicional TAMBÉM, vai demorar, talvez uns dois dias (minhas ferramentas são simplórias). Apesar de normalmente eu trabalhar com reduções na lotofácil. Basicamente 3,2 milhões para 33 jogos e 1500 para de 16-20. Vou dar uma testadas em reduções desse tipo. Talvez eu demore um pouco para respondê-lo novamente. Mas estarei acompanhando o desenvolvimento. Que o pessoal ajude, aí todo mundo ganha.

Link to comment
Share on other sites

ok sem presao pode demora r tempo que for preciso, nou problem!!!

 faça tranquilo fazendo a coisa terá o  poder

 joh tu capricha nisto vamos dividir em 3 grupos

 1ª 2ª 3ª 4ª 5ª     6ª 7ª 8ª 9ª  10ª    11ª 12 13 14ª 15ª

 objetivo ver os valores do positivo e negativo em 3 grupos de strings asim dividido o inimigo( a lotofacil) fica mais fraca)

 exemplo

base ultimo sorteio

 1ª 2ª 3ª 4ª 5ª   string -1 +2 -1+4+3

 assim em tres grupos nao fica tano long adas de 15 posiçoes

Link to comment
Share on other sites

claro se voce por os sorteios em ordem de sorteio aonde a dezena 25 pode estar na 1ª posiçao muda tudo

mas vamos ficar nos sorteios para os tres padroes em ordem crescente e recorrente,

nao vi por ai um estudo assim é o estudo sorel ehhh!

Link to comment
Share on other sites

56 minutos atrás, sorel disse:

claro se voce por os sorteios em ordem de sorteio aonde a dezena 25 pode estar na 1ª posiçao muda tudo

mas vamos ficar nos sorteios para os tres padroes em ordem crescente e recorrente,

nao vi por ai um estudo assim é o estudo sorel ehhh!

NÃO VOU FALAR, SOBRE A "DETERMINADA ASSOCIAÇÃO" ( é uma associação pessoal indetectável Rs), MAS QUANDO SE TERMINAR OS ESTUDOS DE PADRÕES QUEM SABE...

 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sorel disse:

claro se voce por os sorteios em ordem de sorteio aonde a dezena 25 pode estar na 1ª posiçao muda tudo

mas vamos ficar nos sorteios para os tres padroes em ordem crescente e recorrente,

nao vi por ai um estudo assim é o estudo sorel ehhh!

Acho que eu nem durmo hoje, estou admirado dessa sagacidade, quando eu estudava padrões, o meu maior objetivo era as dezenas, achava que já tinha visto de tudo. Tomara que consigamos entender esse enigma mais profundamente. Até agora eu só sei olhar para nossas planilhas, enquanto estudo essas malditas (benditas rs) Redes Neurais, pra mim uma das chaves para a padronização e predição total. Não tive bons resultados com as Cadeias de Markov, decidir apenas usar um princípio básico dele, que dá uma leve alinhamento nessa senóide maluca que é a lotofácil.

Link to comment
Share on other sites

bom dia JOH. bem, vamos adotar os sorteios em ordem crescente ou seja a dezena vizinha sempre será maior de que sua anterior, claro ex= dezena da 2ª posiçao será maior que a 1ª assim té 15ª posiçao

será maior por +1 ou 2,3,4,5,6(seria a distancia da 1ª com  2ª( e assim com as outras é claro) sempre no crescente, isto é visto na horizontal da linha do sorteio,

a maior , menor e igual é pela vertical subindo dos ultimo para cima.

 entao temosdosi  valoes de delta = por linha de sorteios e na vertical

 ex=

 02 05 08.... ultimo

 01 04 05... proximo

1ª posiçao -1 vertical e 3 ( que é 01 menos 4)

 ficou o par -1,3

 na 2ª posiçao ficou -1 com 1    -1,1

 ficando uma par do delta vertical e horizontal

 a nossa referencia será o ultimo sorteio( sempre atualiazando evidentemente)

 vamos dividir em tres grupos

 x x x x x     x x x x x      x x x x x

JOH temso que estrurar um modelo tipo uma arvore, o tronco central

 

 

Link to comment
Share on other sites

JOH e SAULO, focando no grupo central ( da 6ª a 10ª) posiçao. so nesta parte central de 5 dezenas

 objetivo fixar elas depois  porque só sao 5 dezenas é aonde tem mais variaçoes que mata opostador( faz errar) deposi as duas extremidades é mais facil temso focar nesta parte central dos 5 grupos da 6ª a 10ª posiçao  será nosso tronco, dis se entendeu???

Link to comment
Share on other sites

JOH  os 4 grupos pi ip ii pp

01 03 05 07 09 21 23 25= pi
02 04 06 08 20 22 24= pp
11 13 15 17 19=ii
10 12 14 16 18 =ip

os grupos ii e ip  somados tem 10 dezenas os dois grupos

 já o grupo PI= par/ impar  tem oito sozinho

podemos usar como filtro, ok

assim vamos filtrar por grupos  em cada posiçao

Link to comment
Share on other sites

JOH e SAULO. EXEMPLO NAO SORTEIO 1504

 NA FAIXA CENTRAL DAS 5 DEZENAS DEU APARTIR DA 6ª POSIÇAO ATÉ A 10ª

11 12 14 17 18= STRING POR GRUPOS= DEU=II  IP IP II IP

DEU ZERO NO GRUPO = PP 02 04 06 08 20 22 24= pp

ENTAO FOI= II= 2

                     PI=3

                     IP= 1

PRECISO DESTA ANLISE DE O GRUPO PP NAO SAIR NA CENTRAL VOCE CONSEGUE?? POR FAVOR

 OUTRO MENBRO PODE VER TAMBEM NO EXCEL

Link to comment
Share on other sites

JOH claro que podemos usar o maior, menor e igual somente para a 6ª e 10ª posiçao

aqui ultimos 15 sorteios da 6ª a 10ª posiçao

6ª    7ª   8ª  9ª   10ª

   0  +1  -1   -1  -1

 do ultimo para o proximo

dos grupos deu = ii ip ip ii ip

 nao coloque desde o 1º sorteio porque fica alista longa vou por pela medifire

 

Link to comment
Share on other sites

JOH  foi pego de 07 a 19 FECHANDO POR 5  deu 1,287 formaçoes ( se quise posso postas as 1.287

e, 95% acertou 5 dentro do limiet de 07 a 19 da 6ª em 10ª ai voce noa vai discutir com os 95% para já serve 75% a 80%, mas 95% de acertar agora JOH e outro menbros preciso fazer estatisticas de atrasos que mais saem nas 1.287 para poder filtra e jogar so 5% destas da parte central quem consegue ajudar aqui

 posso posta as 1.287 m as é so fazer 07 a 19 fechando por 5 depois as duas esxtremidades vamos ver

Link to comment
Share on other sites

JOH  e outros menbros

 temos nos dois link

 as terminaçoes de 0 a 9 dos 1.287

e as terminaçoes dos sorteios  ( tem atualizar  flata os ultimos

objetivo ver por cada coluna na vertical a freqwuncia e atraso a partir do ultimo( tem atullizar no arquivo dos sorteios, ver em cada coluna so trabalh aterminaçoe de 0 a 9

 digito 0,1,2 inicial noa entra aqui

http://www.mediafire.com/file/0ioi48h5ta9ov0c/terminaçoes_1.287.txt

agora as terminaçoes da 6ª a 10ª

http://www.mediafire.com/file/0o54a5av6nnbtvt/terminaçoes_dos_sorteios.txt

é para estudo por cada coluna separado ok, alguem no excel? vamo lá

Link to comment
Share on other sites

JOH  repito o sorteios as terminaçoes  esta até 1479 tem atualizar

 já as 1.287 serao sempre as mesmas é claro.

objetivo é ver as strings das terminaçoes somente

um exemplo foi dado para prever esta string

01289= será 10  11 12 18 19

tu capichi né

Link to comment
Share on other sites

JOH e amigos, cada ultimo sorteio da lotofaicil tem a semente ou dna( genetico) para o proximo

 entao agora temos o tronco da arvore parte central da 6ª a 10ª posiçao temos os rastros pelas cada colunas das terminaçoes( nao é as terminaçoes nervoas é as de 0 a 9  ehhh!!

 ao cruoi vai sentar nos espinhos

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, sorel disse:

JOH  claro que voce pode fazer -1 e  +1 e outros distancias nas terminaçoes da 6ª a 10ª aliás estudo aqui vai bem nisto

Eu vou dar uma atrasadinha, apareceu umas visitas aqui em casa e acabaram me sugando o dia quase todo, acho que tivemos um pouco mais de 22250 posições então a menos -1 representa uma pequena fatia. Enfim esse é o começo do estudo, primeiramente separando as dezenas para ver de quem ela mais sai colada (no caso, da esquerda para a direita) em contexto geral, depois sequencial, posicional geral, depois posicional associativo, para depois chegar nos tendenciais gerais e posicionais. Vamos ver no que dá, deixa eu dar uma relida nas suas postagens, para me direcionar...

 

35n7cyh.png

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...