Jump to content

padrao maior, menor e igual do ultimo sorteio para o proximo


sorel

Recommended Posts

Guest Pitaco_certo!
3 minutos atrás, sorel disse:

pitaco o arquivo do link pede acesso ou seja na ao consegui baixar

 

 

Sorel, basta enviar a solicitação apenas isso, clique no botão azul "Solicitar acesso";

 

Att,

 

Link to comment
Share on other sites

combinator e pitaco tem baixar esta planila

= http://www.mediafire.com/file/n34hru1gc1yd62c/trios_sem_repetiçao_de_digitos2.xlsm

 

  no botao, ( a macro demora um pouco porque sao muitas trios em cada linha de sorteio

de pende da maquina , 5 minutos,,

 

aonde tem triosd sem repetiçao tem as vezes na saem nem um que sao as 172 mil( precisa filtro )

 duvidas? se nao baixa a planilai vai ficar aereo

Link to comment
Share on other sites

combinator joh neste link é a planilia dos espelho de cada linha de sorteio ou seja as 10 ausentes

a macro vai ver nas 10 ausentes os trios com e sem repetiçao de digitos igual aos 15 do sorteios

 mas se nota que nos trios sem repetiçao  é mais frequencai as 10 sem sem um trios, como usar isto nas 10 ausentes para filtros ou seja montar nas dez ausentes em nao tenha nem um trios nao imorta se nas 15 tenha tu capichi

http://www.mediafire.com/file/2j2peua3yeuidny/espelhos_dos_sorteios_e_trios_com_e_sem_reptiçao.xlsm

Link to comment
Share on other sites

MINHA SINCERAS DESCULPAS AO SOREL E  TODOS QUE TEM TOMADO UM PEDAÇO QUE SEJA DO SEU TEMPO PARA OBSERVAR, ANALISAR, OU TENTAR ENTENDER A UTILIDADE, OU A POSSIBILIDADE DE UTILIDADE DESSA PLANILHA, POIS NÃO PUDE ATUALIZÁ-LA COMO SERIA TALVEZ NECESSÁRIO, ISSO SE DEU POR UM GRAVE PROBLEMA FAMILIAR RECENTE QUE TEM IMPEDIDO DE CERTA FORMA MINHA CONCENTRAÇÃO, SENÃO NOSSOS ESTUDOS ESTARIAM DE VENTO EM POPA.

TAMBÉM PRECISO ESTUDÁ-LA E ESPERO ATUALIZÁ-LA COM NOVOS ENTENDIMENTOS DO SOREL O MAIS BREVE POSSÍVEL.

QUALQUER ENTENDIMENTO, OBSERVAÇÃO, CRÍTICA CONSTRUTIVA E OPINIÃO SERÃO SEMPRE BEM-VINDOS

ENFIM, FIQUEM COM O LINK DA NOVA ATUALIZAÇÃO.

BOA SORTE A TODOS NÓS!

Link to comment
Share on other sites

boa joh, não querendo ser monologo, repetir as coisas. ou seja quem abrir a planilai do joh alias trabalho duro

 a 1ª vista é um monte de números dígitos bom se bem pensar pode fechar a planilha e desistir

 você tem pegar o fio da meada, ver os padreos , para pode prever as tendências etc.  tem persistir em vários sorteios,

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Prezados;

 

Para o concurso de número 1508, a sugestão é;

 

Foco de análise;

 

ALTERAÇÃO POSICIONAL LOTOFÁCIL

 

Apenas para as 3 primeiras posições;

 

3 Opções;

 

0 -1 -2
-1 -1 -2
-1 -2 -2

 

O que preciso?

 

1-Acompanhamento dos amigos, para saber se devemos continuar nessa análise ou não.

 

2-Comentários se possível das várias guias, para que possa compreender o contexto de cada análise e gerar análises complementares para os próximos concursos subsequentes, se possível Joh, faça isso por favor, vai me ajudar.

 

Sucesso a todos;

Edited by Pitaco_certo!
Link to comment
Share on other sites

pitaco sobre os trios sem repetiçao de digitos

 consegue ver se há sorteio aonde tem 3 trios  ou seja nove(9) dezenas diferentes

 tres trios distintos, poar ai so falta 6 dezenas ou seja mais dois trios com reptiçao fecha 15

Link to comment
Share on other sites

30 minutos atrás, Pitaco_certo! disse:

Prezados;

 

Para o concurso de número 1508, a sugestão é;

 

Foco de análise;

 

ALTERAÇÃO POSICIONAL LOTOFÁCIL

 

Apenas para as 3 primeiras posições;

 

3 Opções;

 

0 -1 -2
-1 -1 -2
-1 -2 -2

 

O que preciso?

 

1-Acompanhamento dos amigos, para saber se devemos continuar nessa análise ou não.

 

2-Comentários se possível das várias guias, para que possa compreender o contexto de cada análise e gerar análises complementares para os próximos concursos subsequentes, se possível Joh, faça isso por favor, vai me ajudar.

 

Sucesso a todos;

Olá Pitaco_certo! Dando uma olhada novamente na planilha realmente faz sentido, o que o sr está propondo. Aliás o sr já havia falado sobre isso e acabei me esquecendo.

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Senhores, como puderam verificar os resultados da análise são concretos.

 

Ainda estou procurando entender as demais, guias, assim que o Joh, me ajude com isso, vou gerar uma análise usando os padrões mais eficazes, para gerar poucos, jogos, é apenas uma questão de tempo.

 

Não se preocupem!

 

Estamos no modo lazy!

Edited by Pitaco_certo!
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Pitaco_certo! disse:

Senhores, como puderam verificar os resultados da análise são concretos.

 

Ainda estou procurando entender as demais, guias, assim que o Joh, me ajude com isso, vou gerar uma análise usando os padrões mais eficazes, para gerar poucos, jogos, é apenas uma questão de tempo.

 

Não se preocupem!

 

Estamos no modo lazzy!

Pessoalmente eu pretendo criar uma redução tendencial vertical de cada item em cada posicional, no mínimo uma semana, infelizmente. Isso se eu deixar de lado a criação de mais itens (já ia me esquecendo)!!! Eu só trabalho com reduções. Vou ver se em duas horas consigo ter as explicações em todas as guias, pelo o que eu já comecei, estou prevendo que vai demorar um pouco.

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
1 minuto atrás, joh_joh2010 disse:

Pessoalmente eu pretendo criar uma redução tendencial vertical de cada item em cada posicional, no mínimo uma semana, infelizmente. Isso se eu deixar de lado a criação de mais itens (já ia me esquecendo)!!! Eu só trabalho com reduções. Vou ver se em duas horas consigo ter as explicações em todas as guias, pelo o que eu já comecei, estou prevendo que vai demorar um pouco.

 

Não se preocupe, Joh, como combinado estamos postando e analisando nesses dias para ajustarmos nosso foco e prosseguir em conjunto e da melhor forma!

 

Asim poderemos começar também a conferir alguns acertos e observar melhor os resultados das análises.

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
3 minutos atrás, sorel disse:

 muita calma nesta hor asim claro quando pegar o conceito das analises vai se só uma passadas de segundo para pegar o filing de acrescimo de analises cruzando em segundos

 

 

Sorel,

 

Quero ressaltar essa palavra;

 

"filing "

 

Aguarde!

Link to comment
Share on other sites

pitaco, voce tem fazer uma planilia das 15 posicoes( a dos sorteio) na vertical ou seja cada posiçao

 objetivo ver aquela posiçoes, que mais repetem a mesma dezena,

 matematicamente  as primeiras e ultimas posiçoes tem dem a repetir mais que no centro ( da 6ª a 10ª)

porque repete mais dezenas do ultimo para o proximos nas extremidades? simples por tem menos numero que transita nas extremidades

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Pitaco_certo! disse:

Senhores, como puderam verificar os resultados da análise são concretos.

 

Ainda estou procurando entender as demais, guias, assim que o Joh, me ajude com isso, vou gerar uma análise usando os padrões mais eficazes, para gerar poucos, jogos, é apenas uma questão de tempo.

 

Não se preocupem!

 

Estamos no modo lazy!

ATUALIZAÇÃO PARA O AMIGO Pitaco_certo! E TAMBÉM PARA TODOS AQUELES QUE NÃO ENTENDERAM DO QUE SE TRATAVAM AS ANÁLISES POR CULPA DO PLANILHEIRO MALUCO!

 

ATUALIZAÇÃO! (QUALQUER OPINIÃO, AJUDA SUGESTÃO CONTA)

 

Segue link: ALTERAÇÃO POSICIONAL LOTOFÁCIL 3.2 (ATUALIZAÇÃO COM EXPLICAÇÕES 07/05/2017) - Excel

https://www.mediafire.com/?lrse6hp20aq1k1x

Edited by joh_joh2010
Pedir ajuda aos visualizadores. kkk
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

JOH e amigos,

 

Segue a primeira análise da guia Terminações, para o concurso 1508, vou usar apenas uma dezena, para facilitar e para que possam acompanhar, assim será melhor visualizar as possibilidades;

 

 

P1=12 

 

 

Joh, gentileza observar MP.

 

Att,

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...