Jump to content

Ação Entre Amigos


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Olá pessoal,

 

Tenho pensado bastante sobre as ações entre amigos realizados em escolas, associações, festas de igreja e etc. Me ocorreu que poderíamos fazer algo similar no fórum, ajudando inclusive uma instituição de caridade. Mas entramos na questão legal sobre isso.

 

Então gostaria de saber a opinião de vocês. O que pensam sobre isso? E sobre a questão legal, alguém pode esclarecer?

 

obrigado.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Boa noite Jimmy e todos do fórum... 

A ideia é boa Jimmy, sei que sempre há as arrecadações e junto destas em muitos dos casos são criado "Rifas" com númenos 01 até 100 com algum prêmio para os que colaboram e compram os números das Rifas, e também há uma taxa de 10% a 20% ao Administrador do grupo que o cria e o restante normalmente doado a associação e ou outro órgão ou pessoa que precisa, mas também pode ser realizado de varias formas e não só com Rifas, mas para isto eu não tenho qualquer conhecimento, vou aguardar, estou curioso para saber como funciona ....Parabéns pela ideia e quem sabe o inicio da iniciativa no fórum...

Excelente noite a todos!!!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Achei que seria um assunto mais movimentado. Mas vamos lá...

 

temos o problema da questão legal em se fazer este tipo de sorteio, apesar de praticamente todas igrejas promoverem. Pensei talvez em utilizar moedas digitais para tornar isso uma possibilidade.

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...