Jump to content

QUAIS AS MELHORES ESTATÍSTICAS PARA SE USAR ???


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

OFF =============================

todos querem planilhas, programas e esquemas milagrosos que tacando qualquer dezena se tenha lucro

e todos querem pronto com tutorial, garantia de lucro e de graça

 

ninguem quer ter a dor de cabeça de participar, de decifrar e nem de procurar....

claro que muitos estão concentrados em seus próprios esquemas  como eu mesmo e não estão interessados em esquemas aleios ( eu incluso ) 

oq perturba é que esses mesmos que não querem participar e sequer querem o trabalho de aprender como funciona aquilo que baixaram venha reclamar e ou pedir melhorias modificações ou a nova versão 

================================

 

ON==================

já perguntei antes e vou perguntar novamente

quais ESTATÍSTICAS  tem a maior relevância nas escolhas das dezenas???

e por favor sem palavras vazias , "falar que é bom sem falar o pq"

 

"só para lembrar que essas informações servem para todos então não estou obrigado a postar a nova versão da planilha de estatística por causa das informações igual um veio me cobrar pq eu estava num forum e por isso teria a obrigação de postar para ajudar "

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

em um dos testes que fiz

com simples sorteadas do ultimo sorteio

e ausente em 3 ultimos sorteios negativando,

sendo que as sorteadas tem peso de 9 e as ausentes peso de 1

 

em 20 sorteios deu esses dados "são posicionamentos estatísticos e não dezenas 

1   1 2 3         18
19   1 2 21         17
20   1 2 22         19
21   1 2 23         19
23   1 2 25         17
42   1 3 22         17
43   1 3 23         17
271   1 22 23         18
295   2 3 22         17
296   2 3 23         17
524   2 22 23         18

 

claro que trio de dezenas em 20 sorteios na loto facil não é nada , mas a concentração num ponto ajuda a determinar as estrategias ou pelo menos definir grupos quentes mornas e frios 

 

16 minutos atrás, Jimmy Durão disse:

só sei que já estou ansioso para ver essa nova planilha, é sério, não estou zoando. Obrigado.

é a mesma que postei e chamaram de lixo pq não tinha tutorial, e continua não tendo 

a unica coisa que estou fazendo é melhoria de performance para facilitar testes

 

essa só tem a mais os periodos dinamicos controlados por ciclo 

mas para usar e ter boa performance tem que fazer muitos testes 

com ajustes iguais, a outra postada faz a mesma coisa que essa, que é garantir posicionamento estatístico 

 

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Olha, eu já cansei de ser criticado aqui por tomar decisões que não agradavam a todos, já tive desavenças com muitos e as vezes certas coisas me aborrecem de tal modo que me dá vontade de simplesmente parar de vir aqui. Mas ai eu percebo que não dá para fugir de pessoas idiotas. Pessoas idiotas existem em todos os lugares e temos que lidar com isso.

 

Este fórum é um hobby para mim, ou era, pois nos últimos meses um cidadão sem noção vive me perseguindo por email e isso me aborrece demais, mas a culpa é minha que dei muita corda para este individuo. Mas tem pessoas que sequer merecem o nosso aborrecimento, esta pessoa é uma deste tipo, então vou te dizer algo aqui que serve para todos...

 

Se você gosta do fórum e isso te diverte, continue fazendo suas planilhas e não ligue para as criticas destrutivas. As construtivas e bem educadas você leva como aprendizado, mesmo que essas criticas não tenham razão para existir. Mande bala na sua planilha se isso te faz bem, pois certamente fará bem a comunidade.

 

obrigado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
3 minutos atrás, Jimmy Durão disse:

Se você gosta do fórum e isso te diverte, continue fazendo suas planilhas e não ligue para as criticas destrutivas. As construtivas e bem educadas você leva como aprendizado, mesmo que essas criticas não tenham razão para existir. Mande bala na sua planilha se isso te faz bem, pois certamente fará bem a comunidade.

nem me pertubo

mas algumas atitudes e não falo apenas desses que pelo menos se apresentam , desanima

kkkk eu sou mais viciado, como já fui no forum de planilha "planilhando" 

as planilhas tbm são um vicio insosso já que nem tem muita utilidade para mim 

eu parei de postar pq mesmo as mais simples acabam dando dor de cabeça como o sorteador por tabelas 

 

mas bem o forum acho que é mais para me sentir falando com alguem "apesar da maioria das vezes estar falando sozinho mesmo"

e chego a minhas proprias conclusões com testes já que cada um tem seu proprio rumo e preferencia 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

a sua planilha é útil e acredito que durante o dia terão participações. Eu uso muito as planilhas publicadas aqui, são úteis, sempre são úteis de alguma forma para todos. E planilha de estatisticas é sensacional, o que temos de bom hoje por ai são serviços pagos. 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
3 minutos atrás, Jimmy Durão disse:

E planilha de estatisticas é sensacional, o que temos de bom hoje por ai são serviços pagos

o problema não é tirar estatistica

é saber como aproveitar 

algo que o pessoal não discute , muitos postam tabelas de numeros sem explicar nada 

se que tem gente que sabe bastante de matematica, gente que sabe mexer com planilhas, com programação

mas ficam na encolha , já vi muitas imagens de planilhas que o pessoal posta mas não a planilha 

e por outro lado vejo muitas cobranças e muitas de gente que sequer participa com conteudo "só pedem"

 

a planilha é praticamente a mesma , só estou modificando para ter testes de melhores ajustes , mas sem muito animo

5a96306a77905_Semttulo.thumb.jpg.a13ebde929a1069bd58fd4749e34fc9b.jpg

 

igual a outro oq é faz é contagem e possibilidade de choque 

tipo nessa imagem se tem o sorteio 1626 com peso 9 chocado com a contagem das ausentes dos 3 ultimos sorteios e ivertendo dos valores "negativo para positivo e positivo para negativo"

como o peso do ultimo sorteio é maior que o das ausentes as dezenas se acumulam na direita 

isso muda as posições das dezenas 

a outra postada tem a mesma funcionalidade 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

como falei, ternos em 20 sorteios na loto facil é algo sem muita relevancia 

mas sendo fixado dinamicamente por ajustes estatísticos pode dar bastante parâmetro para formar os jogos 

 

em um teste aqui consegui 4 ternos com acerto de 20 em 20 

1947   12 13 24         20
1948   12 13 25         20
2014   12 24 25         20
2080   13 24 25         20

 

oq quer dizer que nos 20 sorteios essas posições se mantiveram estáticas 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

esqueçam esses dados aí de cima

eu errei na macro de conferencia

RESULT(nst - 1, Pos1(1, comb(Lc1, c))) 

no caso estava contabilizando 1 sorteio antes do ultimo e não o proximo sorteio

no caso tem que ser assim

RESULT(nst + 1, Pos1(1, comb(Lc1, c))) 

só fui reparar depois de colocar as posições na  planilha converter e testar ,  em vez de acertar em todas falhava 

 

certamente como os dados a se acertar estão dentro das contagens fica facil acertar com alguns ajustes 

 

Link to comment
Share on other sites

estatisticas ajuda , agora valores de deltas freqeuncias, ciclos, terminaçoes. repetiçoes e atrasos tambem

há os padroes basicos de 75% a 80% aqueles da faixa central de gauss.

 temos que aprender a cruzar tudo isto , para que? para chegar em qualquer país que tenha loteria

 ter confiança na aposta. amém

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Jimmy Durão disse:

a sua planilha é útil e acredito que durante o dia terão participações. Eu uso muito as planilhas publicadas aqui, são úteis, sempre são úteis de alguma forma para todos. E planilha de estatísticas é sensacional, o que temos de bom hoje por ai são serviços pagos. 

serviços pagos e acredito que muitos com ideias tiradas daqui! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

não sei se continuo mexendo nisso

 

veio a seguinte questão

se dados estatisticos não servem para classificar as dezenas com potencial para sair, para que elas servem?

a não ser que se ache um tipo de calculo para se aplicar, isso de mais atrasadas, repetidas , ausentes , ciclos, .... não servem de nada 

ok que nem fiz tantos testes assim e que não sou entendido na area , mas o maximo que consegui foi 2 de (12 em 20 ) e como falei esse tipo de dados só servem para criar tabemas de ternos quentes , medios e frio

claro que se dá para imaginar outros metodos, topo usar esses dados para atraso de conjuntos, mas aí complica mais ainda a implementação

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

testei alguns outros ajustes

e consegui 2 de 14 em 20 , seria 19 já que é para definir o proximo soreio

14= 2   13= 5   12= 6
Spoiler
277   2 3 4         14
285   2 3 12         14
294   2 3 21         12
298   2 3 25         13
306   2 4 12         13
315   2 4 21         12
319   2 4 25         12
451   2 12 25         12
537   3 4 12         13
546   3 4 21         12
550   3 4 25         13
682   3 12 25         13
892   4 12 25         12

 

o ajuste foi esse

10 ultimas sorteadas X 10 dorteios de 6 sorteios atras  das ausentes negativando

5a97d14e06470_Semttulo.jpg.9aa9f083036c6ddfa41c1aabfad592aa.jpg

 

 

é bom? 

é ruim?

ao meu ve apenas ajuda

Link to comment
Share on other sites

estatisticas servem para ver a 3 freqeuncias 50% 35% 15% fortes, medias de frias

em cada quadrante, ou numa linha de 10 tipo 01 a 10, numca , jamais pelo todo

 o todo que falo é ex= na mega fazer de 01 a 60, é muito grande.

 o ideal é  dividir em pequenos grupos ou seja , quadrantes e linhas,

 ou mais curtos  tantos em poucos sorteios passados quando ao grupo analizado

 sim porque controlar atraso de 01 a 10 é uma coisa e de 01 a 60 outra mais dificil

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
11 minutos atrás, sorel disse:

estatisticas servem para ver a 3 freqeuncias 50% 35% 15% fortes, medias de frias

em cada quadrante, ou numa linha de 10 tipo 01 a 10, numca , jamais pelo todo

 o todo que falo é ex= na mega fazer de 01 a 60, é muito grande.

 o ideal é  dividir em pequenos grupos ou seja , quadrantes e linhas,

 ou mais curtos  tantos em poucos sorteios passados quando ao grupo analizado

 sim porque controlar atraso de 01 a 10 é uma coisa e de 01 a 60 outra mais dificil

 

me diz uma coisa

no caso eu estou usando metodo totalitario

é a dezena contra ela mesma , 1 atraso dela x 2 repetições  dela mesma , 

é a mesma coisa de contagens , atrasos e essas coisas

se vc quer saber se a dezena é par, impar , do quadrante A ou do B é só filtrar depois e ter os dados que se quer

então me diz para quer complicar fazendo isso antes?

 

pelos testes que fiz, classificar as dezenas durante as contagem e posicionamentos teve péssimas respostas 

de qualquer forma só faz sentido quando se quer cruzar dados de dezenas diferentes dinamicamente, mas aí como falei complica e muito os testes , e alguem aqui vai ajudar "o escambau que vai"

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, edcronos2 disse:

não sei se continuo mexendo nisso

 

veio a seguinte questão

se dados estatisticos não servem para classificar as dezenas com potencial para sair, para que elas servem?

a não ser que se ache um tipo de calculo para se aplicar, isso de mais atrasadas, repetidas , ausentes , ciclos, .... não servem de nada 

ok que nem fiz tantos testes assim e que não sou entendido na area , mas o maximo que consegui foi 2 de (12 em 20 ) e como falei esse tipo de dados só servem para criar tabemas de ternos quentes , medios e frio

claro que se dá para imaginar outros metodos, topo usar esses dados para atraso de conjuntos, mas aí complica mais ainda a implementação

 

Bom dia, na minha opinião, o uso das estatísticas, têm muita relevância, para identificar padrões de sorteios dentro de ciclos,explico, identificar, de quanto em quanto tempo, determinado conjunto de números,arrumados de uma maneira específica (visualmente e espacialmente dizendo), acontece! Se você conseguisse um cálculo para nos mostrar isso de maneira automática, baseado nos sorteios anteriores, seria um sonho!

Edited by Aclahair
Link to comment
Share on other sites

voce tem fazer a analise dos sorteio ordem crescente, já foi testado por muitos no mundo todo

o sorteio em ordem crescente e pequenos grupos é melhor, até para a dezena vizinha

ex escolho dez dezenas voce vao concondar que 10 e melhor que 60.até pela terminaçao é melhor

 

Link to comment
Share on other sites

os ciclos sao bom assim, e numerar cada linha até o ciclo fechar, depois confrontar com os demais ciclos

ex= se na linha 15 de cada ciclo há uma dezena diferente  entao quando esta perto da linha 15 nao jogar as dezena

 da linhas 15 nos ciclos até agora, vamos supor que temos 30 clicos vou elemniar 30 dezenas, mas vai chegar a ahora

de ciclos dentro de ciclos, ou como voce exclui dezenas pelos cilcos?

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
25 minutos atrás, Aclahair disse:

Se você conseguisse um cálculo para nos mostrar isso de maneira automática, baseado nos sorteios anteriores

a função da planilha é justamente essa

 

26 minutos atrás, Aclahair disse:

para identificar padrões de sorteios dentro de ciclos

que tipo de padrão?

26 minutos atrás, Aclahair disse:

explico, identificar, de quanto em quanto tempo, determinado conjunto de números,arrumados de uma maneira específica (visualmente e espacialmente dizendo), acontece!

isso se faz atravez de comparações dos padrões nos sorteios, 

portanto tem que especificar o padrão antes ou testar todas as combinações e filtrar o padrão que mais acontece

 

dificil separar padrão automaticamente sem especificar como é esse padrão

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
28 minutos atrás, sorel disse:

voce tem fazer a analise dos sorteio ordem crescente,

se eu estou testando dezena a dezena qual diferença isso faz?

24 minutos atrás, sorel disse:

se na linha 15 de cada ciclo há uma dezena diferente 

alem de definir ciclo ainda tem que especificar uma linha dela ?

 

 

25 minutos atrás, sorel disse:

os ciclos sao bom assim, e numerar cada linha até o ciclo fechar, depois confrontar com os demais ciclos

ex= se na linha 15 de cada ciclo há uma dezena diferente  entao quando esta perto da linha 15 nao jogar as dezena

 da linhas 15 nos ciclos até agora, vamos supor que temos 30 clicos vou elemniar 30 dezenas, mas vai chegar a ahora

de ciclos dentro de ciclos, ou como voce exclui dezenas pelos cilcos?

 

voce tem fazer a analise dos sorteio ordem crescente, já foi testado por muitos no mundo todo

o sorteio em ordem crescente e pequenos grupos é melhor, até para a dezena vizinha

ex escolho dez dezenas voce vao concondar que 10 e melhor que 60.até pela terminaçao é melhor

 

quantas vezes vc ganhou usando essas coisas ?

ok eu nunca ganhei nada, por isso mesmo estou testando minhas ideias

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

oq tenho reparado nos testes é que a cada periodo de sorteio tem um  tipo de estatística que se comporta melhor

então sempre se tem que comparar os ultimos conjuntos de sorteios para saber qual estatistica pontua mais 

Link to comment
Share on other sites

Estatísticas são sempre  muito bem vindas, mas pelo que vejo (ou o que não vejo) aqui no fórum é um aprofundamento maior dos termos da estatística, tanto a descritiva como a indutiva...

 

Claro que ninguém é obrigado a saber disso, mas creio que pode ajudar na questão de escolha de dezenas.

 

Temos muitos termos da estatística que poderiam ser explorados como variância, distribuição, moda (essa aqui não é de roupas :mrgreen:), análise de sobrevivência,  hipótese, distribuição de gauss, mediana, desvio padrão, correlações,  regressão, estatística não paramétricas, séries temporais.... E outras infinidades de coisas.

 

O maior problema é que o "caboclo" tem que entender o conceito e saber como aplicá-lo para ter vantagem nas análises... 

 

Uma questão que gostaria de saber de imediato, não sei se existe ou se alguém já escreveu aqui no fórum, a respeito de como podemos atribuir um "peso" para as  dezenas, para saber a tendência de sair ou não...

Edited by DavidPlayerX
faltou palavras
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...