Jump to content

Diferencial do softer ProFácil da Hiperion.


Perito

Recommended Posts

Meio salgado o preço dele...

Não conhecia...

Acabei de tentar instalar a versão demo...

Muito complicado...

Tem que baixar e instalar um programa e depois o profacil...

Ele abre no DOS...

E mesmo assim não roda...

Um lixo, não vale nem R$ 1,99...

Não tem data de criação nem nada...

Deve ser mais velho que as loterias da CAIXA...

Link to comment
Share on other sites

Obrigado por tentar Hero, mas além destes empecilhos de instalação continuei com a mesma dúvida...

O que jusficaria a Empresa cotar em 300,00 reais um softer em plataforma DOS?

Acredito que não devemos nos levar pela 1º impressão e tentar verificar a essência desta questão...

Caso algum colega tiver alguma outra crítica construtiva tanto no pontos forte ou fraco deste aplicativo estaremos aguardando. Não é este o propósito deste forum? discutirmos ideias em suas essências para atingirmos o objetivo comum... Ganhar na Loteria utilizando dos melhores aplicativos e métodos para otimizar nosso jogo...

Abraços

Perito.

Meio salgado o preço dele...

Não conhecia...

Acabei de tentar instalar a versão demo...

Muito complicado...

Tem que baixar e instalar um programa e depois o profacil...

Ele abre no DOS...

E mesmo assim não roda...

Um lixo, não vale nem R$ 1,99...

Não tem data de criação nem nada...

Deve ser mais velho que as loterias da CAIXA...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Valeu Dr. Loto Fácil pela dica...

Vc utiliza este aplicativo constantemente para elaborar seus jogos?

Éssa é facil e simples de responder é que ele tem uma forma de elaborar os jogos que melhora realmente a qualidade dos jogos, outros na verdade deixam uma margem de erros, e além disso comenta-se que ele ja premiou varios sortudos.

Excelente, sabendo usar.

Link to comment
Share on other sites

:ugeek:

Posso dizer que conheço todos os melhores programas disponíveis no Brasil, e os piores também, inclusive tenho alguns gringos, e com relação ao dois programas citados estão entre os melhores quando se sabe usá-los caso contrário uma caneta é melhor :lol:

Eu particularmente apesar de ter diversos programas na verdade a muito tempo que não uso nenhum deles pois descobri já a bastante tempo que o melhor e mais potente programas de todos para loterias é aquele famigerado "Excell" :shock: , isso mesmo muito gente se surpreende mas quem ja aprendeu a usá-lo para loterias sabe do que estou falando, não tem melhor não, não mesmo, possibilita todo tipo de intervenção e analise, possibilita que se crie a formula que quiser e etc, excelente mesmo, vale a pena lembrar que o Excell é desenvolvido pelos maiores profissionais de informática do mundo da microsoft e apesar de não estar escrito em lugar nenhum que ele seja um programa para loteria depois de bem configurado ele se torna o melhor de todos, inclusive possibilitando algo que é fundamental que é indicar quais dezenas que terão maior possibildiades de serem sorteadas, baseando-se em pura matémática e o melhor de tudo, é que acerta muito, muito mesmo.

Esse é o melhor conselho que tenho para dar a quem esta por ai a procura de um bom programa, aprender a usar o excell é o melhor que se faz dá uma dor de cabeça, mas em compensação támbem a medida que o tempo vai passando vamos ficando cada vez mais felizes com as maravilhas que vamos descobrindo que podemos fazer com ele para nossos jogos, com ele não tem limite, a criatividade é o limite.

Uma das grandes vantagens do excell é que ele é um programa totalmente configurável, ou seja é como se ele fosse um programa de código aberto e em branco para lá você escrever tudo que você quer que ele faça. Para quem não sabe esses programinha que são vendidos por ai geralmente são uma interface (capa), o verdadeiro programa que está por baixo executando todo o trabalho é o nosso bom e eficiente amigo "Excell" :o .

Não é nem muito bom sair espalhando isso por ai senão o Bill vai querer no mínimo triplicar o preço do Oficce.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 3 weeks later...

eu gostaria de adquirir o programa da hiperion porem nao consigo fazer contato se alguem puder me ajudar eu agradeço, porque o numero que aparece no site nao existe, o msn nunca tem ninguem online. so pra lembrar foi um dos melhores que ja vi ate hoje.

Link to comment
Share on other sites

Tenho boas recomendações sobre este programa, mas pacere que os desenvolvedores ficaram ricos e não vendem mais... rss. rss. Caso algum colega saiba como adquirir, favor postar para nós neste site...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...