Jump to content

Sobre DESDOBRAMENTOS COMPILADOS


NandoADM

Recommended Posts

Tenho feito desdobramentos de todos os tipos: com fixas, sem fixas, com 18, 20, 21 ,22 e até de 25, de duplas de trincas. Desdobrados com toda a sobra ou juntando partes, do tipo: 6 com 6 + 6 casando 9 com 9, 12 com 8 e etc... com fechamentos em 100% ou não. (Para mim a diferença entre desdobramento e fechamento é que fechamento garante 100 %.)

 

Meus estudos dos últimos desdobramentos tenho otimizado (compilado) as sequências, Exemplo se fixo 3 e tiro 2 sobram 20 números aí podemos casar 10 arranjados em 7 com + 10 arranjados em 5 para 12 casas restante das 15 e vice e versa e/ou 4c8 e/ou 6c6 ou arranjar os 20 com 12 mas voltando a otimização se você colocar as 10 casas para vir 5 ou 6 ou 7 eles virão dentro dessas 10 casa de que forma?

 

Se 10 arranjados em 6 que é igual 210 linhas  casada com outras 10 ficaria 210 x 210 = 44.100 linhas de jogos e quando otimizados ficara com + ou - umas 90 que é 90 x 90 = 18.000 .

 

A forma de otimizar (ou compilar) é fazer um filtro para as sequências apontando que não virão todas juntas e nem com grandes sequências ou intervalos e nem com desenhos perfeitos então otimizadas as possibilidades não é mais de 100%, mas, diminui consideravelmente a quantidade de linhas de jogos e continua com uma boa chance de premiações.

 

Quando vejo desdobramentos em que a primeira linha é igual a toda as casas dos números não escolhidos (sobra) ou até com sequências de 6 números, já observo e sei que é um desdobramento sem estudo sem inteligência.

 

Acho desdobramentos de camadas muito interessante pois diminui muito consideravelmente a quantidade de jogos, contudo, até os desdobrados em camadas deveriam ser otimizadas (compilados, estudados, feitos dentro da realidade das vindas)... Algumas formações de camadas deixa a vinda tão desenhada que fica inimaginável os 15 pontos da LF.

 

Se você não souber como fazer os filtros em planilhas ou otimizar sequências pelas posições, e, se tiver interesse em aprender é só me contactar aqui ou no PV que eu posso ensinar e até te mandar uma planilha de exemplo.

 

FOCO e SORTE.

  • Like 3
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

@NandoADM 

 

parece interessante seu estudo!

 

agora, desdobramentos nunca me convenceram porque sempre haverá uma CONDIÇÃO que pode atrapalhar o resultado, concorda?

 

tipo: garantia e/ou condição de quantidade de acertos. 

 

significa que já partimos em desvantagem matemática. 

 

se puder me ajudar, tenho interesse em aprender a fazer filtros no Excel. não manjo de Excel.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@DixieJoe 

acho que de qualquer forma já estamos em desvantagem matemática, a condição é sempre acerta as dezenas e a combinação para qualquer metodo que se escolha

seria apenas  maneiras diferente de cercar o mesmo objetivo
 

vc por exemplo filtra as combinações possíveis para ficar com jogos de certos padrões 

acho legal , mas ainda se fica com muitas combinações, se bem que acho que vou ter que fazer isso para formatar meus padrões  pq montar manualmente é demorado

cercar padão não é asim tão facil aproxima da combinação mas não das dezenas

fico eu cá a pensar , será que um dia vamos ter um metodo realmente valido? 

Link to comment
Share on other sites

@DixieJoe  @edcronos2 @Neguin

 

Então estou postando uma planilha de otimização com um filtro se lê os comentários ficará fácil de entender...

 

Edcronos estou postando hoje a tarde uma panilha chamada menosÉmais nela tem um desdobramento feito de uma otimização com apenas 14 jogos.

 

 

LINK DA: PLANILHA DE OTIMIZAÇÃO DE SEQUÊNCIAS

 

Na Pasta "Otmz16" não olhe as sequências de filtros como números e sim como posições dentro de 16 espaços de escolha.

 

FOCO e SORTE.

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

35 minutos atrás, sorel disse:

no caso da laotofacil  é ver nos setores das linhas e colunas as seqeuncias vazias, pois temos as seqeuncia ou desenho cheios  e os vazios as repetiçoes e atrasos esta é abriga em busca do eqeulilibrio capichi

Então @sorel é exatamente isso que estou falando... ao fazer um desdobramento não podemos só fazer o arranjo e colocar ele no desdobramento, porque nele está cercado todas as linhas possíveis, mas a realidade e que não vem grandes intervalos e nem grandes sequências... e nem desenhadinhas... Olha a planilha (Link no post acima) e na Otmz16 não olhe como números e sim como posições dentro de 16 espaços de escolha.

 

FOCO e SORTE.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@NandoADM 

eu até baixei essa , 

mas não entendi nada

acho que isso de montar planilha para loteria é algo bem complexo no sentido não existe um caminho cero para o entendimento , cada um só entende a propria ideia 

Link to comment
Share on other sites

Acho que eu consegui, vou fazer muitos e muitos testes, mas ontem eu consegui uma planilha que me dará lucro em 80% dos sorteios com apenas 3 fixos e 2 retirados, e uma escolha de 50% que seria em ordenar crescente ou decrescente, mas tem recursos para melhorar o acerto dessa escolha. com apenas 100 Jogos ou mais, ou menos, você que decide... na simulação de ontem para hoje eu pegaria duas de 14 e muitos outros prêmios, em 100 jogos, meu pré sentimento de jogar era muito forte... mas ainda estava em testes, vou fazer uma simulação para amanhã de novo, e posto aqui vamos ver no que dá.

  • Like 2
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, NandoADM disse:

Acho que eu consegui, vou fazer muitos e muitos testes, mas ontem eu consegui uma planilha que me dará lucro em 80% dos sorteios com apenas 3 fixos e 2 retirados, e uma escolha de 50% que seria em ordenar crescente ou decrescente, mas tem recursos para melhorar o acerto dessa escolha. com apenas 100 Jogos ou mais, ou menos, você que decide... na simulação de ontem para hoje eu pegaria duas de 14 e muitos outros prêmios, em 100 jogos, meu pré sentimento de jogar era muito forte... mas ainda estava em testes, vou fazer uma simulação para amanhã de novo, e posto aqui vamos ver no que dá.

3 fixas e 02 foras é top, pois é como eu jogo, olhe o tópico: estudo 3 dezenas fixas 21a25.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 30/07/2018 at 10:30, NandoADM disse:

@DixieJoe  @edcronos2 @Neguin

 

Então estou postando uma planilha de otimização com um filtro se lê os comentários ficará fácil de entender...

 

Edcronos estou postando hoje a tarde uma panilha chamada menosÉmais nela tem um desdobramento feito de uma otimização com apenas 14 jogos.

 

 

LINK DA: PLANILHA DE OTIMIZAÇÃO DE SEQUÊNCIAS

 

Na Pasta "Otmz16" não olhe as sequências de filtros como números e sim como posições dentro de 16 espaços de escolha.

 

FOCO e SORTE.

 

 

Nando não consigo, abrir; preciso otimizar  meu Netbook ou pode ser pelo PV?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Neguin 

Nem eu Neguin,

Mas isto aqui se puder nos ajudar a encontrar 2, 3, 4 ou 5 N em 5Dz observe que é somente cruzamento de "retas"" concorrentes e nos pontos de cruzamentos temos  N o suficiente para o que nos falta 4N em 5 Dz dá um caldo. E, como bem disse a Rainha, tem que ter as manhas para ver os VÍCIOS, pois eles negam mostra a cara, mas deixam rastos. 

E, com regua e compasso façamos uns traços e levantamos um castelo.

Para apreciação, critica e sugestão segue

image.png.e49f23ba6877c1cb8478b4e5e031d3a9.png

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, Julio cezar Rocha Brito disse:

As 5 neutras centrais não é, como nada é ....

Mas podemos dizer que é...

Pura coincidência.

Mas, e dai, não é somente 5N o que procuramos e sim encontrar os rastos.

 

É precisamos ver com frequência isso pode acontecer

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Julio cezar Rocha Brito disse:

@Neguin 

Nem eu Neguin,

Mas isto aqui se puder nos ajudar a encontrar 2, 3, 4 ou 5 N em 5Dz observe que é somente cruzamento de "retas"" concorrentes e nos pontos de cruzamentos temos  N o suficiente para o que nos falta 4N em 5 Dz dá um caldo. E, como bem disse a Rainha, tem que ter as manhas para ver os VÍCIOS, pois eles negam mostra a cara, mas deixam rastos. 

E, com regua e compasso façamos uns traços e levantamos um castelo.

Para apreciação, critica e sugestão segue

image.png.e49f23ba6877c1cb8478b4e5e031d3a9.png

Boa noite @Julio cesar Rocha Brito, no concurso 1686 de novo 5 neutras a sua esquerda da tabela e não no centro... Só não repetiu, mas deu 3N no concurso seguinte.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 01/08/2018 at 20:42, Neguin disse:

É precisamos ver com frequência isso pode acontecer

Gostaria de me apimorar nesta técnica de requlificar agrupamentos para que produzam resultados

Expectativas para grupos adensados e dispersos em desequlíbribrio favorável a superavit na balança comerciar;  

Apontar 5N em cada série

A - 1    5    7    9    11    12     15    16    17    19    24

B - 3    6    8    10    13      14     15      18    20    21    22    25     2    4    23
 

Ceza  

 

image.png.b55e1d679f2c59aee36f861cfffdb1b1.png

Link to comment
Share on other sites

Em 01/08/2018 at 09:38, NandoADM disse:

Yusuke não encontrei esse tópico, me manda o link. Por favor.

Pedido de requalificação e extração

Partindo de um princípio, ao analisar, algo fica esclarecido. E, se é bom ou ruim isto será relativo e muito temporário.

A partir dos grupos, é possível melhorar estas 2 séries  10A e 15B. 

Veja um pré suposto  para uma melhor pontuação.

A - 01    5    7    9    11    12       16    17    19    24

B - 03    6    8    10    13      14     15      18    20    21    22    25     2    4    23

image.png.b55e1d679f2c59aee36f861cfffdb1b1.png

Link to comment
Share on other sites

Em 01/08/2018 at 20:04, Julio cezar Rocha Brito disse:

@Neguin 

Nem eu Neguin,

Mas isto aqui se puder nos ajudar a encontrar 2, 3, 4 ou 5 N em 5Dz observe que é somente cruzamento de "retas"" concorrentes e nos pontos de cruzamentos temos  N o suficiente para o que nos falta 4N em 5 Dz dá um caldo. E, como bem disse a Rainha, tem que ter as manhas para ver os VÍCIOS, pois eles negam mostra a cara, mas deixam rastos. 

E, com regua e compasso façamos uns traços e levantamos um castelo.

Para apreciação, critica e sugestão segue

image.png.e49f23ba6877c1cb8478b4e5e031d3a9.png

Júlio,

 

Só precisa de 4 em 5, é isso?

Taí. E agora?

IMG_20180807_135418.thumb.jpg.895e1f4c286b968ac37ccb12a687ab45.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

@FCO10 

 

Da mais uma ajudinha defina a métrica para jogos a partir de 20 ou 21Dz.

Por gentileza, não espere que eu tenha as soluções, sou muito intuitivo, mas diante dos estudos meus e dos demais colaboradores. Colabore, por gentileza, defina a estratégia e suas linhas a partir de suas considerações, se é que pude te despertar atenção, até agradeço. Valeu?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...