Jump to content

O quão perto podemos chegar?


InkaEvil

Recommended Posts

Olá,

Estive pensando sobre uma conversa do Artur Avila, que dizia que uma das coisas fascinante na Matemática é que ela pode te mostrar o quão perto você pode chegar, mesmo sendo impossível.

E no caso, o que vim mostrar é que é bem possível sim de pegar 15 pontos na LF. E pasmem, com apenas 6 jogos.

 

Pra alguns já é antigo esse esquema de armar o jogo:

1-pegue as 15 dezenas premiadas do ultimo concurso e faça 3 grupos (A,B e C) de 5 dezenas.

2-pegue as 10 dezenas ausentes do ultimo concurso e faça 2 grupos (D e E) de 5 dezenas.

 

agora combine os grupos:

AB-D

AB-E

AC-D

AC-E

BC-D

BC-E

assim temos 6 jogos de 15 dezenas.

 

Agora, com base nessas matrizes, (e um pouco de observação) só obteremos 15 acertos se obedecer duas condições:

1-Temos que ter 10 dezenas premiadas nos conjuntos A+B+C..ou seja, tem q repetir 10 premiadas do concurso anterior.

    Portanto, se você fez os 6 jogos, mas no resultado do concurso se repetiram 9 dezenas do concurso anterior, ou até

    mesmo 11 dezenas, então dê adeus aos 15 pontos. Tem que ser 10 repetidas do ultimo concurso! E a segunda condição explica isso.

2-Temos que formar linhas perfeitas. Acertar ou errar, desde que seja a linha completa.

 

MATRIZ PERFEITA:

 

15 dezenas premiadas do último concurso, onde x são as 10 premiadas que se repetiram no concurso seguinte.

A - | x | x | x | x | x |

B - | x | x | x | x | x |

C - | o | o | o | o | o |

 

10 dezenas ausentes do último concurso, onde x são, naturalmente as 5 que faltam.

D - | x | x | x | x | x |

E - | o | o | o | o | o |

 

Assim, o grupo AB-D paga 15 pontos.

 

A boa notícia, primeiramente é a baixa quantidade de jogos, depois é que eu nos meus programinhas, quantifiquei e vi que 

essa primeira condição, de se repetir 10 dezenas do concurso anterior, ela apareceu 24 vezes nos últimos 100 concursos.

Praticamente 25% dos resultados oferece essa oportunidade pra esse esquema. Ou até mais, pois aconteceu 3 vezes nos 

últimos 10 concursos, subindo para 30% de frequência, se pensar a curto prazo.

Ou seja, a cada 3 ou 4 concursos nos é dado a oportunidade, por esse esquema, de montar a matriz perfeita.

 

E aí entra a segunda e problemática condição..montar as dezenas na matriz...como gerar a "matriz perfeita"...

 

Até raciocinei algumas coisas e montei uma rotina, mas quando testei o que aconteceria se eu jogasse aquela rotina

sempre, em todos os concursos até hoje, eu teria recuperado apenas 40% do investimento e pegado 14 pontos apenas 

02 (duas) vezes em 1718 concursos.

 

Edited by InkaEvil
  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

32 minutos atrás, RobSmith disse:

@InkaEvil

 

Acredito que não precisa ser 15 sorteadas e 10 ausentes.

Qualquer grupo de 15 e de 10 aplicar o esquema descrito.

Obterá os mesmos resultados.

Sim, já tinha observado, a matriz será a mesma, só toma cuidado pois um grupo é suplementar ao outro..

Mas o grande problema é: Como montar a matriz perfeita?

O fato de eu escolher esse grupo "premiadas do concurso anterior" é pq eu tenho q ter uma referência.

Pois como vi aqui, essa oportunidade de montar a matriz perfeita nos é oferecida de 4 em 4 jogos ou até mesmo de 3 em 3...(tirando as distorções estatísticas)

E o mais legal de tudo é que pode ser praticado. Não é aqueles "esquemões" de 5 mil jogos e que não da garantia do mesmo jeito. São apenas 6.

Mas veja bem, atento de novo ao ponto, como montar a matriz perfeita? Isso é o que eu to pensando...como alinhar as dezenas..

Edited by InkaEvil
Link to comment
Share on other sites

Agora, eduardodp disse:

PODE-SE JOGAR APENAS 01 CARTELA

RETIRA-SE 05 DEZENAS DAS SORTEADAS E 05 DEZENAS DAS AUSENTES

 

Não pode retirar nada. Senão corre o risco de retirar uma dezena q seria premiada e adeus 15 pontos...além do mais só são 6 jogos..

O "segredo" está em organizar... como diz um conhecido desconhecido.."Se organizar, dá".

Link to comment
Share on other sites

@InkaEvil 

 

Não tem sido meu propósito, mas tambem tenho defendido que deveríamos tratar os blocos como pretendemos e temos feitos mas não esquecer que o simples pode si sobrepor ao complexo, tem até sido chato pedindo  que ao apontar linha de 10 que tenhamos em mente o que pode ser mais ou menos propenso em nosso modo de ver, pois dai poderia surgir bons palpites. No post 10 ausentes e no post de 10 fixas e agora neste podemos dar nossa colaboração e entender que o simples ou o complexo é uma questão de ponto de vi$ta, mas encontrar 5, 6, 7 dentre 15 é resultante de dividendos seja no esquema simples ou mesmo no...

Observe a sujetão foi direto na cabeça, mas peço que corrija a 14, e sim a 25 no lugar onde preferi. 

Não estou defendendo estes grupos, a pesar do feito, e sim que reflitamos sobre o que sabemos e observado o quão pouco temos disto tirado benefífcio disto, vai que seja por conta do complexo.

Perdoem pelos erros mas tambem acerto. É só apontar, se achar necessário.

conc 1716 e 1717

2 3 4 5 10 11 12 14 18 20
1 6 8 13 17 19 21  22  23 25

 

Observe, Em grupos de 4 ou 5 caso R um e acertar um grupo implica em 15 acertos

Pense, invente, desvende, vide bula, vende, vede?

image.png.8b0298120eb414d50fd2c96339079c51.png

 

Fabrica de  Grupos Perfeitos - Descubra o seu  -  Em sintese si espera errar 5, Logo 15 em 20 ou seja a cada suposição 5  jogos em A ou em B e a toda vez que somente 20 vê.

image.png.c635072b8dce96e6faee83595232be25.png

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

@Julio cezar Rocha Brito 

 

Confesso que não entendi a ideia.

O que eu quis mostrar é que, segundo o esquema que eu citei, nos é dada a oportunidade de montar a matriz perfeita

a cada 3 ou 4 jogos (desconsiderando as distorções estatísticas) que possibilita pegar os 15 pontos.

Mesmo assim, seguindo uma metodologia que imaginei pra preencher a matriz, seria muito difícil, na verdade 15 pontos nunca em 1718 concursos.

 

Aqui está o resultado:

pontos   acertos

11           889
12           173
13           18
14           2
15           0

Recuperando apenas 40% do investimento (valores atuais).

 

O que tenho observado, é que seja o grupo que for, sempre haverá premiadas e ausentes nesse grupo.

Como separá-las?

Ou alinhar as premiadas/ausentes de um grupo com as do outro grupo?

 

Edited by InkaEvil
Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, InkaEvil disse:

O que eu quis mostrar é que, segundo o esquema que eu citei,

 

Quando postou, testei e vi que era muito difícil mesmo acertar para maiores premiações, então não sabia como ajudar, mas pensei no seguinte, se eu aumentasse um pouco as dezenas será que teria maiores chances, testei novamente, e selecionei 20 dezenas, nessas dezenas acertei com matriz reduzida 14 pontos, não joguei porque são muitos jogos, mas queria saber se podia pegar algo.

 

Não é o que perguntou mas resolvi dizer que dessa forma para quem puder jogar assim, pode pegar algo no teste que fiz teria lucro, mas não tenho como jogar muitos cartões.

 

17 minutos atrás, InkaEvil disse:

 

O que tenho observado, é que seja o grupo que for, sempre haverá premiadas e ausentes nesse grupo.

Como separá-las?

Ou alinhar as premiadas/ausentes de um grupo com as do outro grupo?

 

 

 

Não sei se há um método para separar, mas a melhor forma é excluir, para mim . Talvez excluindo uma dezena o resultado possa melhorar, não sei como fazer isso, no meu caso eu aumentei as dezenas , porque pensando aqui, acho mais fácil, "encontrar" dezenas corretas do que excluir.

 

Mas o problemas são os muitos jogos, resolvi colocar aqui para você, porque o teste deu lucro.

 

Vou tentar aqui, mas de outra forma, como você quer é muito difícil, é vc já sabe tem que ser perfeito!

 

Nesse sentido, a única forma é tentar estudar qual a ordem dessas dezenas e usar um tipo mais frequente dessa forma a montagem melhora do que montar da forma como vc está fazendo, mas só testando, para fazer um teste real. (Não tenho como fazer isso).

Link to comment
Share on other sites

@InkaEvil 

 

Será que existe uma matriz perfeita?

 

Primeiro, temos que entender o que seria a matriz perfeita.

 

Pelo que entendi, seria acertar os blocos ABD, por exemplo, EM CHEIO.

 

Temos aí outra loteria, concorda? Combinar 15,5,5,5 e SELECIONAR apenas os 2 únicos blocos que serão sorteados no sorteio seguinte é tarefa para gigantes. Não é tarefa para matrizes, concorda?

 

A mesma coisa para as 5 das 10 Ausentes. Combinar em 10,5,5,5 e SELECIONAR apenas a linha de 5 que virá com todos os 5 sorteados...

 

Tão difícil, na minha opinião, quanto acertar um valor específico de QTE de Dezs Repetidas de cada um dos 10 sorteios anteriores. Isso eu venho tentando fazer há muitos anos. Claro, sem nenhum sucesso.

 

Mas essa é a idéia básica para ganhar em qualquer loteria: COMO SELECIONAR CORRETAMENTE dezenas?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

@TAS 

 

Não gosto da ideia de excluir dezena alguma, pois tira a chance de fazer 15 pontos.

O que eu quero é ORGANIZAR!

 

Não sou eu quem quero a matriz perfeita, é o esquema que EXIGE para os 15 pontos.
 

A quantidade de jogos realmente é um grande problema. Justamente por isso escolhi um método de apenas 6 jogos e que joga com as 25 dezenas.

 

Link to comment
Share on other sites

54 minutos atrás, DixieJoe disse:

Será que existe uma matriz perfeita?

Sim, o método mostra.

 

Primeiro, temos que entender o que seria a matriz perfeita.

Pelo que entendi, seria acertar os blocos ABD, por exemplo, EM CHEIO.

Exato.

 

Temos aí outra loteria, concorda?

Não, é a mesma loteria, apenas organizada de 5 em 5 dezenas.

 

Combinar 15,5,5,5 e SELECIONAR apenas os 2 únicos blocos que serão sorteados no sorteio seguinte é tarefa para gigantes.

Como assim "selecionar apenas os 2 únicos blocos"? todos os blocos estão sendo combinados. Jogará combinando todos.

 

Não é tarefa para matrizes, concorda?

As matrizes permitem combinar dezenas, ou grupos de dezenas, e formar menos jogos.

O que não é tarefa dela aqui é dizer quais dezenas serão premiadas.

 

Tão difícil, na minha opinião, quanto acertar um valor específico de QTE de Dezs Repetidas de cada um dos 10 sorteios anteriores.

Concordo. Difícil mesmo. Por isso coloquei esse nome no tópico. E coloquei meu resultado em posts seguintes.

Mas a ideia é melhorar o método e não apresentá-lo como "As Boas Novas".

 

Mas essa é a idéia básica para ganhar em qualquer loteria: COMO SELECIONAR CORRETAMENTE dezenas?

Tenho pensado nisso usando estatística e combinações. Quando tiver algo pronto mostrarei.

 

Link to comment
Share on other sites

50 minutos atrás, InkaEvil disse:

Mas essa é a idéia básica para ganhar em qualquer loteria: COMO SELECIONAR CORRETAMENTE dezenas?

Tenho pensado nisso usando estatística e combinações. Quando tiver algo pronto mostrarei.

@InkaEvil @DixieJoe minha opinião é nunca irão encontrar um método de selecionar corretamente TODAS as dezenas (torço muitooo que eu esteja errado), então acho que o valido é isso mesmo que o Evil postou, um esqueminha que não é caro e que SE atender as condições 15 pontos!

Fácil? fácil é só o nome dessa loteria amigos, TODO esquema que jogar vai ser difícil beirando o impossível principalmente no quesito de manter o custo dos jogos. Mais vamos em frente tentando sempre melhorar esqueminhas simples e eficientes, um dia a sorte coloca o SE na nossa porta. :D

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Yusuke disse:

@InkaEvil @DixieJoe minha opinião é nunca irão encontrar um método de selecionar corretamente TODAS as dezenas (torço muitooo que eu esteja errado), então acho que o valido é isso mesmo que o Evil postou, um esqueminha que não é caro e que SE atender as condições 15 pontos!

Fácil? fácil é só o nome dessa loteria amigos, TODO esquema que jogar vai ser difícil beirando o impossível principalmente no quesito de manter o custo dos jogos. Mais vamos em frente tentando sempre melhorar esqueminhas simples e eficientes, um dia a sorte coloca o SE na nossa porta. :D

 

Parem de pensar em "selecionar as dezenas corretas", pois isso é saber o que Deus (ou os auditores da Caixa Econ. Federal) pensam. É impossível adivinhar com certeza.

Mas tentem misturá-las da melhor forma. Como? Bom, tenho visto muitos grupos que seguem a previsão de proporção premiadas/ausentes, e isso que me empolga. Só não to sabendo o que fazer com eles.

O que eu quero é "alinhar" as premiadas de um grupo com as premiadas do outro grupo. Mesmo que não sejam todas, mas da melhor forma, que dê melhor resultado. E não "adivinhar" , uma por uma, qual será a premiada e qual será a ausente...isso é saber o que deus (auditores) pensa.

 

Veja, existe a ideia do equilíbrio, em qualquer loteria.

Por exemplo, metade do resultado será par e metade impar. (o que não se segue muito em algumas loterias, mas é só um exemplo de raciocínio)

Então o que fiz foi colocar as impares do lado esquerdo da matriz e o grupo de pares do lado direito.

Na esperança das premiadas pares se alinharem com as premiadas impares. Entendeu?

O resultado foi o que eu já divulguei, não muito animador, mas esse foi apenas um "filtro" simples. E apesar dos pesares eu acho que melhorou sim em relação ao preenchimento aleatório da matriz.

Eu queria passar mais "filtros" pra alinhar melhor. Pois esse alinhamento é horizontal, agora queria um raciocínio para alinhar vertical.

 

Enfim, espero que entendam a ideia da "arrumação com base estatística" e não "adivinhação".

Edited by InkaEvil
Link to comment
Share on other sites

@InkaEvil e demais possíveis interessados

 

Estou acompanhando em off as postagens aqui no forum, pois estou estudando
pra melhorar minha capacitação técnica e isto também exige muitos exercícios,
por isto, quando algum assunto é compatível, procuro colaborar no que posso.
Paralelamente estou montando FILTROS que pretendo considerar como algo
semelhante ao Conceito DNA utilizado em Biologia...
 

A consequência disto é que me direcionaram ao que repasso a quem possa interessar:

"Nos FILTROS considere também a variação percentual".

A primeira planilha que estarei implementando é a com o @PARAFUSO

LF _PARAFUSO & dois - Lei de Benford v1.0

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@dois 

 

Obrigado pela postagem.

Não conhecia a Lei de Benford, pelo que vi é bem versátil e pode ser aplicada em vários casos. Isso me parece útil sim. Até me lembrou de Bayes.

O Teorema de Bayes, que eu já citei aqui no fórum em 2015, e que no momento tá abandonado, mas pretendo voltar à ele.

O Teorema de Bayes é aplicado em muitas situações da vida onde se precisa "adivinhar" um evento futuro ou mesmo um evento passado, como na resolução de um crime.

Tudo isso exige tempo e estudos , não só na compreensão, mas também no desenvolvimento de ideias.

Aliás, é isso que gostaria aqui. Desenvolver ideias. Mas em qualquer ambiente, as pessoas querem tudo pronto. Ou você entrega pronto ou "é impossível".

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, InkaEvil disse:

O que eu quero é "alinhar" as premiadas de um grupo com as premiadas do outro grupo

Alinhar as premiadas, muito bem, considere então os resultados e procure alinhar as dezenas, mas vc parece que parte da condição de premeditar quais são os grupos, pode ser; mas vc tambem pode arrumar e ver se os resultados te indica como os grupos devem ser formados, tente conversar com os números e pergunte a eles com que eles preferem fazer parceria de forma que se destaquem sempre que possível procurando ficar juntas as premidas e si separando das ausentes, mesmo que em alguns instantes tenham que estar separadas.

Em um papo secreto eles me informaram que esse negocio de ficar ao ladeadas de parceiras constantes e semelhantes não eram muito a favor, preferiam a diversidade. Então eu pedi uma dica, eles me responderam, olha não é bem assim mas pode ser assim, separe um grupo de concursos alinha como preferir somente para te facilidar, em seguida coloque uma boa música no volume desejado e tente si afastar da atmosfera física para si ater somente ao passos de cada movimento, uma hora quebra, outra, requebra mas procure ver que podemos fazer uma interface entre os grupos de outros concursos e seguimos uma careografía onde ora nos separamos, ora nos juntamos, não temos muita afinidade com elementos constates, mas por vezes desenhamos alguns passos muito semelhantes, observe seu ponto de vista e nos deixe te ajudar, mas tente nos entender, esta ai uma escalapara vc arrumar os elementos de cada série abaixo e nos dê preferência para que os menores fiquem em cima e si possivel ignore os valores pois preferimos dançar sem discriminação, mas para vc não si perder tenha uma pesca como referencial para te facilitar o acrescimo ou para previsão dos movimentos a que estamos propensos a exertar a cada musica que si abre com cada concurso que si deparar .  Siga inicialmente por esta linha  . mas lembre costumamos variar os passos

1 4 11 22 24 25 16 13 17 20 3 7 10 5 23 8 21 18 6 2 15 12 9 14 19
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Julio cezar Rocha Brito 

 

Ôh meu Rei, gostei da colocação poética. Cada concurso uma música, a qual os números dançam...

Já tinha percebido isso.

Em outro post chamei cada concurso de universo, onde ele se faz e refaz a cada concurso, e assim sendo, suas Leis mudam a cada concurso.

Então realmente fica impossível fixar uma Lei que se cumpra em todos os universos.

Ou na sua versão, fica difícil dançar valsa se tá tocando funk...

 

Mas eu tenho um plano...

Sabe aquele personagem antigo, do Caceta e Planeta...o "Coisinha de Jesus", (imitação do Carlinhos de Jesus).

Então, ele só tinha uma dancinha, e com ela ele dançava tudo, funk, valsa, tango, sertanejo, forró, etc...tudo com a mesma dancinha...

 

Comparações à parte, acho isso e acho aquilo, mas eu tenho mesmo é que mostrar né?

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@InkaEvil 

Pois é, segui com a pastitura e fui ao maestro eperguntei como posso compor, cantar e dançar seguindo por esta linha

 

1 4 11 22 24 25 16 13 17 20 3 7 10 5 23 8 21 18 6 21 5 12 9 14 19 ele mi perguntou primeiro defina o estilo e com esta linha tente ser inventivo nos compassos e reconhecerás as figuras, ora colcheia, ora sem colcheia, mas primeiramente defina a clave, si quer luz, clave de Sol, mas si não tem pena de si mesmo é clave de Dó. Mas não si preoculpe, no minimo vc irá aprender a dançar, mas siga os passos, veja o alinhamento e coloque logo uma musica e si ponha a estudar, vamos te acompanhar.

Não é só para  apreciar  o estilo, quando eu voltar quero ver o seguimento..

 

Link to comment
Share on other sites

Para uma melhor compreensão da ideia, coloco aqui visível.

 

Conc.: 1717:  8|21|15|14|9|3|22|10|24|23|4|5|1|11|7|

 

GRUPOS FORMADOS:

 

IMPARES

PARES

 

Premiadas último concurso:

03|11|15|08|10|       
23|07|09|14|24|
05|21|01|22|04|

 

Ausentes ultimo concurso:
02|17|25|12|18|    (aqui a dezena 02 aparece nas impares, pois minha ordem de prioridade é:primos, impares, pares)
13|19|06|16|20|

 

JOGOS FORMADOS:

03|11|15|08|10|23|07|09|14|24|02|17|25|12|18|
03|11|15|08|10|23|07|09|14|24|13|19|06|16|20|
03|11|15|08|10|05|21|01|22|04|02|17|25|12|18|
03|11|15|08|10|05|21|01|22|04|13|19|06|16|20|
23|07|09|14|24|05|21|01|22|04|02|17|25|12|18|
23|07|09|14|24|05|21|01|22|04|13|19|06|16|20|

Pontos: 10
Pontos: 8
Pontos: 11
Pontos: 9
Pontos: 9
Pontos: 7

 

Resultado conc.:1718

premiadas:

03|11|    |08|10|

     |07|    |    |24|

05|21|    |22|     |

 

ausentes:

02|17|     |12|18|
    |     |06|     |20|

 

Repare que no grupo das premiadas ficou bem dividido, 5 impares pra esquerda e 4 pares pra direita.

E aqui começa os "Sis"...se isso...se aquilo...

se o 7 viesse do lado do 11...

se o 24 viesse do lado do 22...

se o 06 viesse do lado do 17...

 

Lembrando que eu só passei um filtro...impares pra esquerda e pares pra direita. Podemos melhorar?? Tenho certeza que sim.

Edited by InkaEvil
Link to comment
Share on other sites

O Quão Perto Podemos Chegar,  abre ao espaço sideral de suposições

 Eu supondo oposição entre os feitos - 1719 x 1720 => 13

Loteria é como toda maré, não é permanente e por muito pouco são suas partes constantes;

Acho que logo logo irá ao mínimo 1719 x 1720 => 3

Link to comment
Share on other sites

@Julio cezar Rocha Brito 

 

Rapaz, você viu isso? Coisa rara de se ver...

 

Teve 4 jogos nesse esquema que eu desconsiderei. Originalmente pensei em 10 jogos.

Um é repetir exatamente o jogo do concurso anterior, já que "dizem" que os resultados nunca se repetem (pelo menos completamente, as 15 dezenas).

Os outros 3 são combinar as 10 ausentes (grupos D e E) com um dos grupos das premiadas (ou A, ou B, ou C). Assim cercaria melhor as possibilidades, porém aumentaria os custos por ter mais jogos e diminuiriam os lucros, já que é raro ganhar com 13 pontos repetindo o concurso anterior.

 

Mas veja bem, como já foi dito, pode-se montar o mesmo esquema 15x10 escolhendo outro grupo pra montar.

Poderia ser, por exemplo, de 1 a 15 (grupo de 15)...e de 16 a 25 (grupo de 10).

Eu escolhi "observar o último concurso", por conveniência.

 

Veja como ficaram os grupos: 1719 x 1720

 

A - |02|13|     |04|20|
B - |17|11|25|24|18|
C - |23|03|15|     |10|


 D - |    |    |09|    |     |
 E - |    |    |     |    |22|

 

Se a maré virar, então eu apostaria nos 3 jogos que exclui do sistema:

DE-A

DE-B

DE-C

 

Pra pegar, quem sabe com sorte, 11 ou 12 pontos. 13 já fica difícil. E é claro, 14 ou 15 é sonho matematicamente irrealizável.

Essa combinação é muito difícil.

Pois dificilmente as raras premiadas nos grupos A,B e C, viriam alinhadas no mesmo grupo, por isso exclui.

Por mais que sejam apenas 3 jogos, nem vale a pena tentar.

 

E não tem como repetir só do concurso anterior, teria que vir 12 premiadas, num grupo de 10. :wink:

O mínimo que se pode repetir é 5. Bom, os números que me disseram.

 

O quão perto podemos chegar?

 

Edited by InkaEvil
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
1 22 10 9 5                                 7 8 11 12 13 15 16 18 24  
1 22     5 23     19                         7 8 11 12 13 15 16 18 24  
1 22   9   23   14                           7 8 11 12 13 15 16 18 24  
1     9   23 17   19         6 15 10 11 4 12 16   7 8 11 12 13 15 16 18 24  
1   10       17 14 19       13 6 15 10 11   12   17 7 8 11 12 13 15 16 18 24  
    10 9 5     14 19   18 8 13 6 15 10   4       7 8 11 12 13 15 16 18 24  
  22   9 5   17 14     18 8 13       11 4 12   17 7 8 11 12 13 15 16 18 24  
    10   5 23 17 14     18 8 13 6 15       12 16   7 8 11 12 13 15 16 18 24  
  22 10     23 17   19                         7 8 11 12 13 15 16 18 24  
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...