Jump to content

Não se ILUDA com as loterias


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

para quem ganhou algum premio de loteria em algum momento ou acertou e acerta alguns pontos mas nunca pegou para estudar a fundo 

só posso dizer uma coisa

NÃO SE ILUDA COM LOTERIAS

simples assim 

loteria não foi feita ou planejada para dar lucros a apostadores , 

a não ser para os  administradores pode ser só prejuízo 

 

é algo para se tentar a sorte apenas de vez em quando , se está no lucro saia fora 

 

então do que se fala quando se diz estudar loterias

quando se estuda as loterias simplesmente se tenta achar brechas para estreitar a relação entre sorte e custo 

não existe formula magica, esquema que sempre vai premiar independente de suas escolhas e sorte 

 

sua escolha pode acertar hoje, e errar amanhar ou vise versa, sorte apenar quer dizer "escolhas certas no momento certo"

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

o problema é quando acham que loteria é investimento. Tem gente ai vendendo fórmulas mágicas de lucrar com Lotofácil, acho isso um absurdo. Obviamente não desaprovo que publiquem essas teorias por aqui, mas que é temoroso, isto é.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Isso aí, é preciso jogar com responsabilidade, cientes da real probabilidade que temos de ganhar alguma coisa em qualquer modalidade.

 

Quem joga por exemplo hoje na Mega tem que saber que a sua chance com um simples cartão de R$ 3,50 é de 50 milhões. Esse fato já deveria servir pra abater qualquer ilusão de que ganhar pode ser fácil, de que há esquema milagroso, esquema secreto que poucos tem acesso, desdobramento inteligente de não sei quem e etc...

 

Loteria sempre foi e sempre será uma questão de sorte (ou coincidência como preferem alguns).

 

Pensem que muita gente hoje tá jogando com muito dinheiro, na fila aqui da minha cidade a mulher da frente jogou quase 3 mil reais. Ela vai ganhar? Pode ser que ganhe. E o senhorzinho que jogou só um cartãozinho de 3,50 pode ganhar? Também pode. Mas em ambos os casos a chance de os dois não ganharem nada é muito maior do que ganharem. A "sorte" é quem vai definir isso.

 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

acontece que voce tem a entender que so se pode chegar 75% a 80% , nos estudos, e ainda tem de ser ,em varios sorteios, numca num unico evento!!!, se acertar um vez já chega, até pode ficar jogando um bom tempo porque terá caixa( bala na agulha).

varias acertadores toda semana em todo mundo acertam( talvez 80% seja boloes), estudo e sincronismo e cruzamento de padroes é tudo. temos que focar a faixa central da curva do sino de gauss das probabilidades,

 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
26 minutos atrás, Lukas Teles disse:

Isso aí, é preciso jogar com responsabilidade, cientes da real probabilidade que temos de ganhar alguma coisa em qualquer modalidade.

A palavra correta é responsabilidade. Enquanto vemos por ai sites e canais no Youtube prometendo ganhos, nós aqui temos que ser responsáveis. Estou sempre falando sobre isso, inclusive nos bolões que fazemos. Meu foco não é lucrar nos bolões que administro, mas ganhar, contudo sendo realista. Teve uma vez que um membro aqui apostou uma grana alta e entrei em contato e perguntei se ele realmente estava certo disso. Eu particularmente, não brinco com o sonho das pessoas.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Depoimento: No local onde trabalho, 3 colegas em ocasiões distintas já acertaram a quina da mega-sena e 2 outros já fizeram 14 pontos na lotofácil, eu por enquanto só estudo.

 

saudações,

 

Sphgf

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Sphgf premiação tem senão ninguem apostava e justamente para manter o apostador iludido que tem essas faixas de premiação mais baixas 

a ilusão é quando se acha que é facil 

muitas postagens aqui dão a entender que loteria é um negocio para o apostador 

tem gente que acha que apostando muito tem chances , sim tem, mas uma pessoa que aposta 3 jogos pode ter a mesma pontuação de uma que aposta 1000, 

claro que 1 jogo a mais pode ser a fronteira da vitoria 

Link to comment
Share on other sites

  • Jimmy locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...