Jump to content

Previsão para filtros da lotofacil?


suelsilva

Recommended Posts

1 minuto atrás, Friaça disse:

Vou lhe mandar novamente.

Eu lhe falei se você acertar os respectivos valores que estão no 4 no 5 e no 6, você terá os 15 pontos.

 

Envie para eu dar uma olhada, só assim eu posso entender melhor. 

 

No caso esses 4, 5, 6 seriam 3 filtros? 

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, suelsilva disse:

 

Envie para eu dar uma olhada, só assim eu posso entender melhor. 

 

No caso esses 4, 5, 6 seriam 3 filtros? 

Veja lá se chegou...

Os valores 4, 5 e 6 são.

No conc 1639 veio 

4=391

5=526

6=372

Esses números usados em apenas um filtro, deixaria os jogos em poucos cartões.

Mas claro, como conseguir achar esses números, com apenas o número do sorteio?

Link to comment
Share on other sites

@Friaça

 

Eu dei uma olhada, verifiquei que existe as colunas do 1 ao 11, e que acertando o valor da coluna 4, 5, 6 seria onde garantiria os 15pts, conforme você havia dito. Isso está claro agora. 

 

Agora existe duas questões que gostaria que me explicasse:

 

1- De onde você tira os dados dessas 11 colunas de cada sorteio? Como vc faz pra montar aqueles dados? Creio que seja algum cálculo que ao ser feito baseado no sorteio, vai gerar os dados para as 11 colunas. Mas gostaria de entender como fazer isso.

 

2 - Como usar os dados das colunas 4,5 6 para montar os jogos?

 

Se eu entendesse isso, ficaria mais claro e poderíamos avançar, talvez descobrindo algo interessante. 

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, suelsilva disse:

@Friaça

 

Eu dei uma olhada, verifiquei que existe as colunas do 1 ao 11, e que acertando o valor da coluna 4, 5, 6 seria onde garantiria os 15pts, conforme você havia dito. Isso está claro agora. 

 

Agora existe duas questões que gostaria que me explicasse:

 

1- De onde você tira os dados dessas 11 colunas de cada sorteio? Como vc faz pra montar aqueles dados? Creio que seja algum cálculo que ao ser feito baseado no sorteio, vai gerar os dados para as 11 colunas. Mas gostaria de entender como fazer isso.

 

2 - Como usar os dados das colunas 4,5 6 para montar os jogos?

 

Se eu entendesse isso, ficaria mais claro e poderíamos avançar, talvez descobrindo algo interessante. 

Consigo esses valores das colunas igual nosso amigo (2) falou.

Isso é só questão de interpretação.

Mas como sempre estou falando...Vou usar os valores dessas 3 colunas em um filtro.

Não tenho esse software para isso, pois já tive e hoje não tenho mais.

Mas tenho um amigo que pode usar esses valores no software dele, e basta apenas mostrar para ele esses 3 valores.

Já fizemos testes em outros concursos e resultado foi surpreendente, onde acertando os 3 valores, sempre tínhamos os 15 dentro de no máximo 100 jogos.

Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, suelsilva disse:

@DixieJoe

 

Você chegou a fazer uma análise onde sobrasse  em média 100 combinações contendo os 15? Usando 3 valores para cada filtro. Se sim, quantos filtros foram utilizados? 

 

Olá, mais um tópico interessante para acompanhar (parabéns aos puxadores* de filtros).

Continuo achando, no meu achismo que um filtro interessante parta de valores conhecidos que ocorrem com maior freqüência e estão com ocorrência atrasada digamos nos últimos concursos.

 

Logo a afiguração é saber quais são as maiores frequências, estabelecer uma correlação entre vos vários filtros que estão atrasados e inclusive inferir se estes atrasados se sustentam dado a alta frequência deles !!

 

Exemplo:

image.png.4f8ea69e4acf1ff1049091d26a59a935.png

 

image.png.425d0797e80592bbc0104f4326fea849.png

 

image.png.4cf13a5768d67e9156b18c880e8fa052.png

 

image.png.b9a6be5d94050e6963d7b6ef2a61a5f3.png

 

É óbvio que as maiores ocorrências serão os padrões com maior probabilidade, logo quando estiverem atrasados sugerem (falácia do jogador) que devem voltar a ocorrer pois são a maior taxa* !!

 

Penso que se não temos como prever podemos ao menos tentar gerar respeitando a proporção.

 

10 concursos imediatamente para trás com valores cravados (certos ou errados) quantas combinações deixam passar ?!

 

Vamos supor que se escolha arbitrariamente que vai ocorrer 4x 8 acertos, 4x 9 acertos, 1 vez 10 acertos e 1 vez 7 acertos (nos últimos 10 retrôs).

 

A qtd de filtros que isso irá gerar será P 10! / (4! * 4!) = 6.300 permutações (como disse nosso amigo criadores de loterias sem grana...)

 

Qtas cartelas cada passe irá deixar passar ? Afinal são 10 filtros com valores cravados com range igual 4 (7,8,9,10) e qtd definida 7=1x, 8=4x, 9=4x, 10=1x

 

Penso que quando construímos softs uma das opções é automatizar uma busca nos parâmetros que fornecemos, assim o soft vai gerar/filtrar 6.300 vezes os 3.2 milhões de combinações, claro que é uma busca exaustiva e digamos não produtiva/viável pelo CoLoGa.

 

image.png.7b64ad75361e4f2d040042e31f6e084c.png

 

O filtro acima referente ao concurso 1792 acertando os valores vai gerar apenas 6 cartelas válidas, abaixo:

 

02 03 04 06 09 11 12 13 14 15 16 17 19 22 24
02 03 05 06 07 09 11 13 14 15 16 18 22 24 25
02 03 05 06 09 10 13 14 15 16 17 18 21 22 25
02 03 05 06 09 13 14 15 16 18 19 22 23 24 25
02 03 06 07 09 10 13 14 15 16 17 21 22 24 25
03 05 06 09 10 12 13 14 15 16 17 18 19 24 25

 

Dentre elas os 15 pontos:

 

Concurso 1792

01->  02 03 04 06 09 11 12 13 14 15 16 17 19 22 24  -> 11
02->  02 03 05 06 07 09 11 13 14 15 16 18 22 24 25  -> 12
03->  02 03 05 06 09 10 13 14 15 16 17 18 21 22 25  -> 13
04->  02 03 05 06 09 13 14 15 16 18 19 22 23 24 25  -> 11
05->  02 03 06 07 09 10 13 14 15 16 17 21 22 24 25  -> 15
06->  03 05 06 09 10 12 13 14 15 16 17 18 19 24 25  -> 11

 

É óbvio que não há forma certeira (pelo menos por enquanto) de acertar a priori os valores, muito menos em qual concurso haverá x acertos, por isso obter respostas de qtds de combinações pode melhorar os jogos.

 

Como para cada vez que rodar as 3.2 milhões de combinações vai restar algumas cartelas e alguns casos não vai gerar nenhuma dada a falta de intersecção e ainda pode ou não gerar alguma combinação idêntica dada a permutação de dois conjuntos resultados.

 

Não se trata aqui de deixar intervalos abertos com range aberto para 8 ou 9 ou 10, se trata exclusivamente de fixar 10 filtros e rodar as combinações cada vez que setar o filtro, intervalos abertos vai passar outros filtros tipo 7,888,99999,10 e não esta a interpretação correta* a meu ver.

 

saudações,

Sphgf

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

@Friaça

 

Acho que agora entendi perfeitamente. 

 

Voltando lá no tópico, e revendo a explicação do nosso amigo @dois, os valores das 11 colunas correspondem aos acertos de todos os concursos anteriores, na faixa de 5 a 15pts.

 

Então os dados da coluna 4, 5, 6 representação a taxa de acertos de 8, 9, 10 pontos dos concursos anteriores, respectivamente.

 

Agora um detalhe que não consigo entender. A faixa 11, que representa os acertos de 15pts sempre será 1, como você havia dito. Então isso quer dizer que um novo concurso sempre vai acertar 15pts de um algum concurso anterior? Isto é, seria um sorteio com os 15pt repetidos? 

 

Me explica isso, pois ainda não fiz essa análise, mas sempre ouvi falar que um concurso nunca repetiu os mesmos 15 números de outro. 

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, suelsilva disse:

@Friaça

 

Acho que agora entendi perfeitamente. 

 

Voltando lá no tópico, e revendo a explicação do nosso amigo @dois, os valores das 11 colunas correspondem aos acertos de todos os concursos anteriores, na faixa de 5 a 15pts.

 

Então os dados da coluna 4, 5, 6 representação a taxa de acertos de 8, 9, 10 pontos dos concursos anteriores, respectivamente.

 

Agora um detalhe que não consigo entender. A faixa 11, que representa os acertos de 15pts sempre será 1, como você havia dito. Então isso quer dizer que um novo concurso sempre vai acertar 15pts de um algum concurso anterior? Isto é, seria um sorteio com os 15pt repetidos? 

 

Me explica isso, pois ainda não fiz essa análise, mas sempre ouvi falar que um concurso nunca repetiu os mesmos 15 números de outro. 

Não...

Para se entender o valor da divisão dos valores do concurso em 11 partes, aquela ali seria os 15, mas não necessariamente sempre repete 1.

Isso seria só para a exemplificar a divisão.

Na prática aquele valor acho....acho que corresponde ao valor do concurso.

Pois sei que nunca se repetiram 15 números de um sorteio anterior.

Então só imagine assim, para a divisão do concurso ocupar seus lugares 100%, mas não para entender que aquilo é os 15 do concurso anterior.

Link to comment
Share on other sites

@Sphgf

 

Sensacional! Gostei bastante, apesar de alguns detalhes não ter entendido bem. 

 

A princípio, eu estava pensando em usar o filtro da repetidas de até 10 concursos anteriores e verificar quantas cartelas seriam geradas, usando 3 valores para cada 1 dos 10 filtros, e depois ir iterando novos tipos de filtros. 

 

Acredito que a escolha dos filtros corretos seja uma das coisas mais importantes. Deve existir filtros com uma certa estabilização de valores, enquanto outros são muito mais instáveis, dificultando o acerto do valor correto. 

Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, Friaça disse:

mas não para entender que aquilo é os 15 do concurso anterior.

 

Mas eu me referi a algum concurso anterior, não o anterior.

 

19 minutos atrás, Friaça disse:

ou acompanhar seu raciocínio que de 1 ao 11, representa 5 ao 15 para melhor entender seu ponto de vista.

 

Foi isso que o dois explicou lá. Que esses valores são resultados dos acertos dos concursos anteriores (verificando em todos concursos), em cada respectiva faixa.

Link to comment
Share on other sites

@Friaça

 

Eu entendi com funciona, simulei os acertos do concurso 1641, seguindo a lógica do @dois.

 

Realmente bateu exatamente os mesmos valores. Esse 11 que corresponde aos acertos de 15pts, só é gerado se usar o próprio concurso analisado, conforme vc disse, então seria os acertos do próprio concurso.

 

Mas isso é um dado futuro, ela nunca vai existir, pois vc não tem como comparar os acertos de um sorteio futuro com ele mesmo.. kkk. A não ser que algum dia algum concurso repita os mesmos 15 números.

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, suelsilva disse:

@Sphgf

 

Sensacional! Gostei bastante, apesar de alguns detalhes não ter entendido bem. 

 

A princípio, eu estava pensando em usar o filtro da repetidas de até 10 concursos anteriores e verificar quantas cartelas seriam geradas, usando 3 valores para cada 1 dos 10 filtros, e depois ir iterando novos tipos de filtros. 

 

Acredito que a escolha dos filtros corretos seja uma das coisas mais importantes. Deve existir filtros com uma certa estabilização de valores, enquanto outros são muito mais instáveis, dificultando o acerto do valor correto. 

 

Suelsilva, tento sempre entender o ponto de vista alheio, tente acompanhar meu ponto de vista e no que ele se baseia.

 

Há heuristicamente muitas formas de atacar o problema da loteria, seja uma busca local, algoritmos gananciosos e parâmetros setáveis.

 

A questão dos filtros é que se deixar muito aberto geram milhares de combinações, muito apertados e errados jogam fora o prêmio principal (todos sabemos disso).

 

Então escolhas deverão ser feitas e utilizados um conjunto de filtros que segurem o prêmio principal, ou o 2o prêmio com poucas cartelas.

 

Se o seu soft/algoritmo conseguir varrer as 3.2 milhões de combinações em x milisegundos daí você pode inclusive encontrar esta estabilização (de novo maiores ocorrências !!).

 

A inferência relevante é a comparação se um conjunto apresenta distorção para atraso ou repetição de x acertos em um subset de comprimento y (1a15) por n concursos consecutivos, a probabilidade deste falhar é conhecida a priori ? Vai setar como continuar falhando (0) ou vai setar como sair (1).

 

Qdo expus que seria interessante amarrar o resultado anterior em função de acerto consecutivo em resultados anteriores já estou setando para 0 e 1 mesmo sem saber quais deles.

 

O que parece razoável é afirmar o que o post anterior demonstra, o que um programador poderia fazer é cruzar os dados, exemplo sair 9 repetidas do concurso anterior + x primos + soma tal + sei lá qual filtro acerta os 15 pontos com 100 cartelas em n concursos ou x%.

 

O resto é busca gananciosa.

 

sds

Sphgf

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, suelsilva disse:

@Friaça

 

Eu entendi com funciona, simulei os acertos do concurso 1641, seguindo a lógica do @dois.

 

Realmente bateu exatamente os mesmos valores. Esse 11 que corresponde aos acertos de 15pts, só é gerado se usar o próprio concurso analisado, conforme vc disse, então seria os acertos do próprio concurso.

 

Mas isso é um dado futuro, ela nunca vai existir, pois vc não tem como comparar os acertos de um sorteio futuro com ele mesmo.. kkk. A não ser que algum dia algum concurso repita os mesmos 15 números.

Exatamente, não tem como fazer como comparar com o sorteio futuro...

Por isso que falo que se duvide em 11 partes de modo que o 11 sempre recebe 1, apenas para fazer a divisão, mas comparado aos sorteios passados seria o número do sorteio mesmo.

Mas fora isso, temos que encontrar esses valores usando o próprio número do concurso.

Para assim usarmos eles como eliminação

Link to comment
Share on other sites

39 minutos atrás, Sphgf disse:

O que parece razoável é afirmar o que o post anterior demonstra, o que um programador poderia fazer é cruzar os dados, exemplo sair 9 repetidas do concurso anterior + x primos + soma tal + sei lá qual filtro acerta os 15 pontos com 100 cartelas em n concursos ou x%.

 

Isso é algo que eu já havia mencionado neste tópico.

 

Essa varredura de descobrir os valores de outros filtros dentro de outros parece ser a melhor forma de gerar combinações que segue os padrões dos sorteios, em detalhes. Então filtrando todas as combinações de acordo com esses valores, com certeza seria poucos cartões com grandes chances dos 15 dentro. (depende da abertura que vai usar nos valores dos subfiltros)

 

Ainda pretendo fazer isso (espero conseguir).

 

 

Link to comment
Share on other sites

@Friaça

 

Tive analisando esse seu método, na minha opinião não é muito bom de se usar. Tem que acertar em cheio, e mesmo assim ainda da um bocado bom de cartões.

 

Acho que usar um conjunto de filtros seria mais fácil. Porque ai cada filtro você podia setar para por exemplo 3, 4 valores, ficando mais fácil de acertar, pq seriam 3, 4  chances de acertar, ao invés de apenas 1. Claro que teria que ser bastante filtros para gerar uma quantidade jogáveis de cartões, mas parece ser uma melhor alternativa

Link to comment
Share on other sites

35 minutos atrás, suelsilva disse:

@Friaça

 

Tive analisando esse seu método, na minha opinião não é muito bom de se usar. Tem que acertar em cheio, e mesmo assim ainda da um bocado bom de cartões.

 

Acho que usar um conjunto de filtros seria mais fácil. Porque ai cada filtro você podia setar para por exemplo 3, 4 valores, ficando mais fácil de acertar, pq seriam 3, 4  chances de acertar, ao invés de apenas 1. Claro que teria que ser bastante filtros para gerar uma quantidade jogáveis de cartões, mas parece ser uma melhor alternativa

Eu não sei como vc esteve analisando isso, mas uma coisa te digo.

Se vc acertasse somente um número desse em cheio, dentro das 3268760, ela cairia para no máximo 10.000 cartoes, e depois continuando a filtragem e acertasse mais 2 números em cheio, cai para menos de 100 cartoes.

Pois isso eu já fiz várias e várias vezes.

Mas o que dificulta nisso tudo é acertar pelo menos 3 desses números em cheio.

É aí que mora o problema...acertar em cheio 3 desses números.

Se fizer com base na tabela 

1=  3,003           0,091870%                                         2= 50,050       1,531162%                                  3= 289,575        8,858864%                                  4= 772,200        23,623637%                                5= 1,051,050     32,154,395%                               6= 756,756        23,151164%                                7= 286,650         8,769380%                                  8= 54,600           1,670358%                                 9= 4,725            0,144550%                          10=150               0,004589%                              11=1                    0,000031%        

Os valores reais ficam sempre próximos aos valores encontrados feiro por aqui.

Mas como disse, os valores tem que ser em cheio, valores próximos eu ainda não aprendi a aproveitar.

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Friaça disse:

Eu não sei como vc esteve analisando isso, mas uma coisa te digo.

Se vc acertasse somente um número desse em cheio, dentro das 3268760, ela cairia para no máximo 10.000 cartoes, e depois continuando a filtragem e acertasse mais 2 números em cheio, cai para menos de 100 cartoes.

Pois isso eu já fiz várias e várias vezes.

Mas o que dificulta nisso tudo é acertar pelo menos 3 desses números em cheio.

É aí que mora o problema...acertar em cheio 3 desses números.

Se fizer com base na tabela 

1=  3,003           0,091870%                                         2= 50,050       1,531162%                                  3= 289,575        8,858864%                                  4= 772,200        23,623637%                                5= 1,051,050     32,154,395%                               6= 756,756        23,151164%                                7= 286,650         8,769380%                                  8= 54,600           1,670358%                                 9= 4,725            0,144550%                          10=150               0,004589%                              11=1                    0,000031%        

Os valores reais ficam sempre próximos aos valores encontrados feiro por aqui.

Mas como disse, os valores tem que ser em cheio, valores próximos eu ainda não aprendi a aproveitar.

Nossa,...depois que postei os valores viraram uma bagunça.

Link to comment
Share on other sites

@Friaça

 

Ai é que tá. Há uma variação muito grande para cada uma das colunas 4, 5, 6. É muito difícil acertar... E se for para usar por exemplo 3 , 4 valores ainda se torna algo quase impossível devido a variação.

 

Alem é claro que definindo mais de um valor para essas colunas vai gerar milhares de combinações, se tornando inviável.

 

A melhor saída é usar conjunto de filtros, onde a variação de cada filtro é pequena, se tornando mais fácil de acertar. Ai para cada filtro, usando 3 valores (escolhidos de forma inteligente) seria o ideal pelo que estou observando. Fazendo isso em vários filtros as combinações geradas irão diminuir de acordo com a quantidade e tipo de filtros aplicados. 

 

E seria mais fácil assim, por causa da varição para cada filtro ser muito menor, além de suas chances serem de 3 em 1 (se aplicar 3 valores para cada filtro).

 

Não adianta querer abraçar o mar todo de uma vez, você não vai conseguir. "É de grão em grão que a galinha enche o papo"

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, suelsilva disse:

@Friaça

 

Ai é que tá. Há uma variação muito grande para cada uma das colunas 4, 5, 6. É muito difícil acertar... E se for para usar por exemplo 3 , 4 valores ainda se torna algo quase impossível devido a variação.

 

Alem é claro que definindo mais de um valor para essas colunas vai gerar milhares de combinações, se tornando inviável.

 

A melhor saída é usar conjunto de filtros, onde a variação de cada filtro é pequena, se tornando mais fácil de acertar. Ai para cada filtro, usando 3 valores (escolhidos de forma inteligente) seria o ideal pelo que estou observando. Fazendo isso em vários filtros as combinações geradas irão diminuir de acordo com a quantidade e tipo de filtros aplicados. 

 

E seria mais fácil assim, por causa da varição para cada filtro ser muito menor, além de suas chances serem de 3 em 1 (se aplicar 3 valores para cada filtro).

 

Não adianta querer abraçar o mar todo de uma vez, você não vai conseguir. "É de grão em grão que a galinha enche o papo"

Você está certo...

A variação é enorme, mas quando comecei o post foi para ver se tinha como dividir o número em 11 partes de forma que cada parte representasse o valor correto.

Sei que se fosse jogar com filtro aberto em MIN e MAX entre 10, ainda era inviável, por isso volto a dizer, só acertando o valor correto.

Esse era o desafio.

Mas jogar com ele aberto em 10 já não vale a pena.

Então achei que trazendo isso para o fórum, alguém que conhece de cálculos de probabilidades ou cálculos matemáticos conseguiria extrair algo.

Fora isso, não tem porque continuar a levar ideia pra frente.

Abraços...

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Friaça disse:

Você está certo...

A variação é enorme, mas quando comecei o post foi para ver se tinha como dividir o número em 11 partes de forma que cada parte representasse o valor correto.

Sei que se fosse jogar com filtro aberto em MIN e MAX entre 10, ainda era inviável, por isso volto a dizer, só acertando o valor correto.

Esse era o desafio.

Mas jogar com ele aberto em 10 já não vale a pena.

Então achei que trazendo isso para o fórum, alguém que conhece de cálculos de probabilidades ou cálculos matemáticos conseguiria extrair algo.

Fora isso, não tem porque continuar a levar ideia pra frente.

Abraços...

 

Entendo. É sempre bom trocar ideias e informações independente do que seja, pois assim vamos aprendendo cada vez mais.

 

Mas fica ai aberto, pra quem quiser estudar mais sobre esse método seu.

Neste momento vou seguir analisando o método que te falei, usando vários filtros com range de 3 a 4 valores por filtro.

 

Vou aplicando filtros e vendo como acaba se saindo (quantos acertos de 15pts entre 10 concursos, e a quantidade de combinações geradas)

 

Depois pretendo criar o método de filtros combinados (que pelo meu ver, seria a melhor forma, porém dá um pouco mais de trabalho).

 

Sonho em manter os 15pts em +/- 100 combinações, em pelo menos 1 a cada 10 concursos. É algo que muitos dirão impossível, mas vamos estudar né kkk

Link to comment
Share on other sites

32 minutos atrás, suelsilva disse:

 

Entendo. É sempre bom trocar ideias e informações independente do que seja, pois assim vamos aprendendo cada vez mais.

 

Mas fica ai aberto, pra quem quiser estudar mais sobre esse método seu.

Neste momento vou seguir analisando o método que te falei, usando vários filtros com range de 3 a 4 valores por filtro.

 

Vou aplicando filtros e vendo como acaba se saindo (quantos acertos de 15pts entre 10 concursos, e a quantidade de combinações geradas)

 

Depois pretendo criar o método de filtros combinados (que pelo meu ver, seria a melhor forma, porém dá um pouco mais de trabalho).

 

Sonho em manter os 15pts em +/- 100 combinações, em pelo menos 1 a cada 10 concursos. É algo que muitos dirão impossível, mas vamos estudar né kkk

É isso amigo...

Foco e boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Em 01/04/2019 at 21:40, DixieJoe disse:

@suelsilva 

 

Tenho um filtro que analisa as ocorrencias e falhas.

Te digo que não traz nenhuma vantagem.

 

Mas concordo com você: precisamos aprender a "PREVER" quais os melhores valores para uns 10 a 20 filtros (nem que sejam 2-3 valores para cada um dos 10 a 20 filtros, mas 1 dos valores esteja na escolha usada), isso também vai ajudar muito.

 

Fazendo isso para 10 filtros Fixos que escolhi e 10 filtros variáveis, onde simulei acertar o valor mas com 3 valores em cada filtro, meu programa gerou 1070 jogos.

Com 15 pontos e 54 de 14 e vários outros prêmios.

 

Então, esse é um caminho promissor.

 

Se quisermos usar mais do que 20 filtros (por exemplo - 40 filtros), podemos até ampliar as previsões para 4-5 valores em cada filtro.

 

 

 

@DixieJoe

 

Demorou muito para fazer a filtragem das combinações ?

Link to comment
Share on other sites

@DixieJoe

 

Mas me fala um detalhe, você criou vários IF, onde cada um fazia a filtragem e com os valores de referência adicionado diretamente no código fonte? 

 

Exemplo:

 

If repetidas_anterior in (8,9,10):

 

Foi assim? ou você fez uma função pra puxar todos os valores de referência de cada filtro dos sorteios ocorridos? E sem usar vários IF. 

 

Pq usando valores definidos direto no código é extremamente rápido. Mas quando você automatiza demora bastante dependendo do que vc manda fazer e como programa o soft

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...