Jump to content

Você compartilharia seu estudo?


NandoADM

Recommended Posts

Em 12/01/2020 em 22:45, NandoADM disse:

@TAS @Rany

E todos os demais, o @Jimmy

Já me contactou e me perguntou do que precisamos para a formação do grupo, até já pensei em algumas coisas que se for possível ser implementado, vai dar um outro patamar para os nossos estudos, mas por falta de tempo, pois estou de férias e em viajem, ainda não passei para ele, mas estarei de volta e bem ativo antes do dia 20 e se tudo der certo teremos boas novidades logo logo, Obrigado pelo interesse de todos.

Olá! Gostaria de participar. Tenho alguns procedimentos que gostaria de compartilhar para agregar novas idéias.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Checando uma proposta anterior que aqui postei

me deparei agora com estes resultados

para estes 3 segmentos diante da proposta a que posso chamar de 

PROPOSTA DE GATO PINGADO, assim pelo fato de ver uns gatos pingados

de 14 e 15 acertos, coisa do diabo, pois é pura tentação.

E tenho estado esculhambando ao postar e responder ao que pergunta o tópico - Você compartilha seus estudos?

e então mato a cobra e mostro tudo e como este gato pingado tem visto 13, 14  e 15 acertos de montão.

Levantei aqui os últimos 20 concursos  1903 - 1924 e em que deu?

Vejam estas 3 linha e comprove os resultados vc mesmo diante destes  indices propostos para as formações de linhas de 15 dezenas: 6 5 4. 

Os apontamentos abaixa das 3 linhas todos possibilitam 14 e 15 acertos.

Oh louco. E você compartilha seus estudos? 

Tem algo melhor ai? mostre pra nós como encontrar 14 ou 15 acertos em uma proposta única, tal qual esta

4 5 7 10 12 17 19 23 25   6
2 3 6 8 16 18 9 13 15   5
21 1 11 14 20 22 24       4

 

Você pode ter algo melhor, não sou nem um gênio, mas

 depois desta postagem e ao longo do tempo veremos 

a redução dos prêmios do maior valor ( 15 acertos )

Aproveito para agradecer ao Guy pelos testes realizados e orientação para a montagem

destes filtro no COLOGA.

Eu,  gato pingado,  extraio 5 para poder apostar diante desta ideia,  mas  aconselho com todas as 25 dezenas.

Estas foram as respostas das 3 linhas acima citadas para o detalhe proporcional 6 5 4

6 5 4
6 5 4
7 5 3
6 5 4
6 6 3
6 5 4
7 5 3
6 5 4
7 5 3
6 4 5
7 4 4
5 5 5
9 6 0
9 0 6
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
Em 05/01/2020 em 11:39, NandoADM disse:

E se você visse nele uma capacidade real de melhorar as chances real de fazer 15 pontos?

 

 

Se eu visse [em meus estudos] a capacidade de melhorar as chances de [se compartilhado aqui] fazer quinze pontos?

 

Se é isto, claro que eu compartilharia. As chances de alguém descobrir a solução que não fui capaz de encontrar, e postar, são mínimas, mas se eu não consigo encontrar a solução, não tem remédio a não ser procurar pela opinião de outras pessoas.

 

Agora, se você está perguntando: SE eu tivesse um estudo QUE tivesse a capacidade real de melhorar as chances DE SE fazer quinze pontos, ou seja, um estudo porreta, SE eu compartilharia aqui?

 

Claro que não, pq a pessoa que fizer isto vai QUEBRAR A BANCA, acabar com a lotofácil.

Assim, nem a pessoa vai enriquecer e nem outras pessoas; No máximo, vão melhorar um pouco o padrão de vida.

 

O que compartilho aqui são esquemas em que acredito mas não posso pagar, estudos que fiz até certo ponto e empaquei, opiniões sinceras em postagens de colegas foristas, e estudos aleatórios que me ajudam a fazer meus esquemas MacGyver que ainda me darão os sonhados quinze pontos, amém.

 

Aqui no fórum tem boas pessoas, mas a maioria só quer sugar; A gente posta um estudo que levou horas e dias pra aprontar, tem mais de cem visualizações, e só um ou dois lembram de clicar no coraçãozinho pra agradecer o empenho da pessoa.

 

Ajudar, ajudo, mas entregar em bandeja de prata, não, e não aconselho a fazer.

 

Boa sorte, sinceramente.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...