Jump to content

Tantos estudos e métodos - Cadê os resultados?


Ailton

Recommended Posts

Pessoal, continuemos a expor as ideias, pois, as vezes queremos expressar uma idea e só encontramos palavras que tallvez alguém pense que é loucura, mas as vezes ali pode estar uma insight legal....

 

Só os loucos são felizes! kkkkk

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

bom entao o pessoal tem fazer isto CRIAR FERRAMENTAS PARA TESTAR , SIMULAR CONFERIR O PAROVEITMENTO

 PODE SER DE 80% JA SERVE , E TESTAR AS IDEIAS, VAMOS VER QUEM FICA EM  É ESTA O DESAFIO

 A  MAIORIA NAO GOSTA O ONUS( A PARTE DO TRABLAHO DURO) QUER DIRETO E RETO E NAO INVESTIR NO  BONUS, cois da gentetica do brasileiro, deve ser por ser pais tropical muito sol

Link to comment
Share on other sites

Agora, sorel disse:

as grandes invençoes e  eram consideradas loucuras,  loterias é 80% estudo e 20 acidente , cad loteria tem suas pecularidades o pessoal quer assim via e jogue 4 dezenas mas é para a certar 6( mega) com  metade da aposta 

  

Sorel na boa, se fosse 80% estudo, alguém aqui nesse fórum,  antigo e cheio de membros, provaria que todos os meses ganha mais do que perde na LF, mais eu desconheço alguém que consiga isso...

Sobre as invenções,  sim algumas eram loucuras e se tornaram reais... mais me diz: quantas eram loucuras e sim realmente eram loucuras?

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

yusuke, existe e é como se fosse palpaveis trilhoes de galaxias e seres super mais evoluidos que nos e tivemos a portunidade , é bem distante de pedir ajuda nos estudos das problidades e loteria nos ja saberiamos a resposta dentro de nos, que seria 50/50 ou 60/40 ou 80/20 ou seja nem eles teria 100% talvez padroes   , mas padroes depois tem desdobrar, tem muitas variantes em jogo até na qualidad e d maquina de sorteio, mas o pessoaç quer direto no BONUS, ACERTAT JOGANDO MEIO CARTAO PARA A ACERTAR TODO , 

  • Like 1
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

yusuke, apartir de hoje voce so vai trabahar e estudar e testar padroes  para reduzir muito. ja que digitos ou dezenas nao é facil, recebi uma mensagem quantica da NAMAGUIRE9 DEUS DA INDIA) É BRINCADEIRA CLARO EHHH!!

 MAS PENSE=

A matemática é a linguagem da natureza.
(2) Tudo ao nosso redor pode ser representado e compreendido por meio de números.
(3) Se você representar graficamente os números de qualquer sistema, padrões emergem. Portanto, existem padrões em toda a natureza. E NA LOTERIAS  TAMBEM, TEMOS ACHAR UM ORTE UM PONTO DE REFERENCIA EM CADA LOTERIA , AMEN

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

na mega sena podemos reprentar em 64 padroes par / impar em 100% pode ate forjar o sorteio vai ficar sempre em 100% nos 64 padroes  ou seja as 50 milhoes e bico ficou na reduçao de 64 apenas, e tem mais dentro das 64 ainda pode ter uma 45 jogaveis ja foi visto isto num outro post meu

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, sorel disse:

yusuke, apartir de hoje voce so vai trabahar e estudar e testar padroes  para reduzir muito. ja que digitos ou dezenas nao é facil, recebi uma mensagem quantica da NAMAGUIRE9 DEUS DA INDIA) É BRINCADEIRA CLARO EHHH!!

 MAS PENSE=

A matemática é a linguagem da natureza.
(2) Tudo ao nosso redor pode ser representado e compreendido por meio de números.
(3) Se você representar graficamente os números de qualquer sistema, padrões emergem. Portanto, existem padrões em toda a natureza. E NA LOTERIAS  TAMBEM, TEMOS ACHAR UM ORTE UM PONTO DE REFERENCIA EM CADA LOTERIA , AMEN

 

Padrão em loteria? Acho difícil... mais vamos fingir que achou, vai ter como manter até sair? Exemplo: padrão 8impx7par vc sabe quantas combinações existem,  dá para manter ?

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Ailton disse:

Esse "drible cartesiano" é justamente a variação das disposições espaciais das dezenas, ou no caso de ul algorítimo, seriam os índices matriciais de cada dezena, as forma como são dispostaspara formaram as duplas zeradas, que se forem acertadas, resultará nas 15 do espelho, no esquema do AFAS entendeu?

 

Ele consegui isolar as duplas zeradas na "arrumação" que ele fez, e se desdobrasse as duplas, com poucos cartões teria um de 15, mas eis "a pedrita no sapato", se as disposições espaciais variarem demais, teriamos que varia-las também, e nominar cada variação deta para ranquea-las e saber qual o tipo de "padrão" espacial mais incide nos resultados e fazer uma combinação deles, ai fecharíamos com mais certeza os tão sonhados 15 pontos meu bruxo... kkkkkkkkk

 

Esses termos parece coisa de maluco, mas são a forma como demonstor com palavras as ideias que norteiam determinadas funcionalidades do meu algorítimo que estou desenvolvendo, entende?

 

Pra cima dos milhões!!

@Ailton  hoje eu falo de boca cheia, os 15 pontos eu tenho na mão o que falta  é o UM BENDITO DE FILTRO OU OUTRA  IDÉIA  OU PROGRAMS QUE  PUXE ESSA LINHA  DE UMA MANEIRA QUE DIMINUA AS LINHAS. 

agora  os 15 pontos, tá na mão. 

Link to comment
Share on other sites

yusuke aquelas 64 padroes par / impar é das terminaçoes exemplo 17 o sete é last digit ou terminaçoes

 ex 01 02 03 04 05 06= 1,2,3,4,5,6 é terminaçoes ou last digt 

 agora que que fzer nos digitos inicial  ex 01 15  0,1 é digito inicial 

 tera entao 64 inicial vezes 64  finais 64 x 64= 4096 em 100% para mega controla o digito inicial de 0 a 6 e o final de 0 a 9   mas o pessoal nao tem ferrmentas para testar quer 4 a 5 cartoes hhhi nao vai dar

Link to comment
Share on other sites

yusuke falou=Padrão em loteria? Acho difícil... mais vamos fingir que achou, vai ter como manter até sair? Exemplo: padrão 8impx7par vc sabe quantas combinações existem,  dá para manter ? é claro! sozinho o padrao nao faz nada mas quando cruzar com outros padroes e estrategia a cois começa a mudar e junto com sos sorteios anteriores como filtros tambem, é o que eu falo o pesoal nao tem ferramenta e vontade para testar , que o peixe pescado e reclama se nao  esta bem cosido YUSUKE= pensa mento sorel  A VACA NAO DA O LEITE TEM TIRAR< OU SEJA IR L NA TETA E TIRAR,  cparich nos padroes e faz uns cruzamento na area  o centro vai e ciax o crupie é um zagueiro bauco,

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ola yusuke, voce abe que a cura do covid 19 esta dentro dele, é no dna mensageiro, temos a char uma forma dele nao enviar nas aquelas anteninhas do virus, mas o pessoal acha loucura, o correio do virus( dna mensageiro)  vamos intruduzir um sal nel pela anteninhas, mas ai o pessoal do auxilio vai ficar brabo ehhhhh!!!! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

....nenhum metodo funciona porque a % definida da estatistica matematica não se mantem fazendo oxilações imprevisiveis que extrapolam as bases estatisticas, por ex

 o concurso 2016 da LF pulou 5 dez foi do 3 ao 9 e pasmem teve um  ganhador , é o efeito "x"

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Yusuke disse:

Padrão em loteria? Acho difícil...

Existem padrões sim!! Eu ja encontrei vários padrões na LotoFacil, o problema é que os sorteio são um "combo" de padrões, que por sua vez, alguns deles são bem limitados, alguns até binários, mas outros não, são relação de uma pra muitos, e principalmente em relação ás sorteadas, pois em relação às ausentes as coisas são bem menos "cavernosas". Por exemplo: padrões poscisionais sequenciais, estes padrões, quando aplicados ás ausentes são uma beleza, mas quando aplicados às sorteadas é uma tragédia, por causa dos espaçamentos alargados, e dos sequenciamentos extensos. Trocando em miúdos: Se você tem sequenciamentos longos, que seriam várias dezenas em sequência, você tem picos que se alternam e desequilibam a distribuição espacial dos encaixes!

 

Parece loucura? Mas só entenderá que tiver uma mente matemática! Pense num jogo de quebra-cabeças! Várias peças e vários "encaixes"... assim são os combos dos padrões que se interconectam!

 

Tenho percebido, que se descobrirmos uma forma de "controlar" os padrões que provocam o "desequilibrio" e faz com que tenhamos que desdobrar centenas ou milhares de volantes, aí sim teremos encontra do o "pulo do gato". 

 

Esses padrões que causam o desequilibrio, estão no miolo (pensando de forma linear, as dezenas das extremidades são mais fác eis de se fixar, ou de se estabelecer padrões de recorrência), mas as do meio (entre08 a 19, 20), aí está a "pedra no sapato".

 

Mas, padrões posicionais são apenas uma modalidade, tem outras, como por exemplo, esta de excluir certas dezenas nas extremidades, e trabalhar com as restantes que não virão no miolo, e zerar isto em duplas ou trincas, para jogar o espelho das restantes! Por exemplo: exclui-se 4 e tenta-se encontra, ou 3 duplas ou 2 trincas zeradas para completar com as 4 excluídas, que dará as 15 do 'espelho".

 

Entendeu a jogada?!?

 

Quando ganhar na LF manda um pacote pra mim, caso tenha achado o pulo do gato....kkkk 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, PARAFUSO disse:

....nenhum metodo funciona porque a % definida da estatistica matematica não se mantem fazendo oxilações imprevisiveis que extrapolam as bases estatisticas, por ex

Eis o X da questão!! Loterias trabalham com padrões caóticos e com a imprevisibilidade! Mas nem tudo é imprevisível! Observe que dentro da composição tem algo que é/ou foi imprevisível, mas outros fatores não!

 

O problema que desmonta os percentuais do histórico, são as combinações de variados fatores, ou os COMBOS de fatores dos padrões, onde os que são binários ou variam no máximo 4 ou 5 possibilidades, são mais controláveis, mas aqueles que são conjugações de3 ou mais fatores se tornam mais uma loteria a parte!

 

Estou tentando encontrar um padrão junte vários outros, e que estes dêm uma recorrência de 20 a 30% numa distribuição de 300 linhas por exemplo. Mas não consegui ainda! Pois fechamentos e desdobramentos exigem que se teste todas possibilidades, aí a coisa dá milhares de volantes, tipo, acima de 5000.

 

O ideal seria descobrir um "padrão" que simule o "drible" que a loteria nos dá!! Se encontrássemos um padrão matemático que simule a "dança dos números", ou até mesmo a "dança dos indices", ou a "dança dos padrões" que promove a imprevisibilidade e o "caos", quando aplicado a índices de matrizes, aí sim, teriamos chances de apostar percentualmente em vários métodos, tipo assim: Não nos prenderíamos a um método ou a um conjunto de padrões que nos força a desdobrar ou a fechar todoas as possibilidades, mas apenas simula a "dança", o "drible" dos números e dos padrões!

 

Gente, se debrucem nessas ideias que coloquei aqui e sugiram de que maneira poderíamos simular essa "dança" e esse "drible", e de forma a gerar apenas no máximo 200 volantes, ou mesmo um pouco mais, mas com a possibilidade de mensurar-se os percentuais (%), para que, se jogarmos por uma quantidade de rodadas de sorteios ininterruptos, a "coincidência feliz" nos encontre!!

 

Espero participação de todos neste fio de meada!

 

Pra cima dos milhões!

Edited by Ailton
Link to comment
Share on other sites

UMA IDÉIA!

Será que se nós segmentássemos as dezenas espacialmente em 3 grupos: 

1 - as do início;

2 - as do meio;

3 - as do fim;

 

E para cada segmentação dessa estabelecêssemos um padrão posicional sequêncial para sorteadas e ausentes, e que gere blocos que se encaixariam e formariam  a quantidade de sorteadas e ausentes daquele segmento. Faríamos isto em cada naipe de dezenas. 

 

Depois ranquiaríamos os 3 padrões e verificaríamos quais os percentuais de incisão dos 2 primeiros fatores juntos, depois fariamos o mesmo com o ultimo naipe da extemidade, ou até poderiamos conjugar os padrões da extremidades VERSUS padrões do miolo.

 

Tentariamos desenhar um padrão de oscilação de combinação desses padrões entre si, e tentaríamos encontrar um novo padrão oscilatório, que simule o caos a partir da alternância ou repetição de fatores ou padrões anteriores!

 

Alguém tem algo a acrescentar nestas observações, ou conjecturas?

 

No aguardo das mentes pensantes! Lembrando que colocar "tico" e "teco" pra conversar pode ser profícuo e proveitoso! 

 

Comentem a vontade! Novas idéias poderão surgir disto! E quem sabe o tão sonhado pulo do gato!

 

Boa sorte a todos!

 

Ailton!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...