Jump to content

Um comentário sobre a Loteria Federal


Sorte

Recommended Posts

Gente,

Como a caixa paga prêmio miserável!

Vejam só! Quarta feira eu fui a uma lotérica pagar umas contas, e a moça insistiu para me vender o último bilhete da Federal. Como eu não queria comprar a cartela inteira com (dez) que iria me custar 20 R$, eu acabei comprando um pedaço, 2 R$, só pra não deixar ela descontente. Um cara do meu lado jogou o mesmo número no "B...". Bem, pra encurtar a história, acabou saindo o 684 no quarto prêmio, e adivinhem! Eu acabei ganhando 4 R$ e o cara ganhou 40 R$....Isso que é MISERABILIDADE!

Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde!

Presenciei um fato parecidissímo com o seu, só que com uma pequena diferença, o valor.

Meu amigo estava no centro da cidade (Campinas) pagando as contas, com seu mísero salário que havia recebido naquele mesmo dia. (ele trabalhava numa terceirizada onde eu era funcionário da empresa, trabalhávamos com manutenção).Um senhor deste que pegam bilhetes na lotérica para vender na região central insistiu para que ele ficasse com as cinco frações restantes, pois eram as últimas e ele precisava acertar a conta na lotérica e receber sua comissão. Meu amigo como estava com o dinheiro praticamente contado para pagar as contas e com a pressa do dia a dia recusou no ato, mas a insistência do homem convenceu meu amigo a ficar com pelo menos uma fração. Na época estava pagando o prêmio o valor de R$ 100000,00 a fração inteira (10 bilhetes), por incrível que pareça, no Domingo em que fomos trabalhar este meu amigo estava triste e feliz ao mesmo tempo (se é que tem jeito).

Feliz porque o número sorteado no 1º prêmio foi completamente igual ao bilhete que ele comprou, ganhou 10000,00 e triste porque aquele senhor não insistiu mais para que ele comprasse as outras quatro frações restantes. É mole ?

Pagou as dívidas e ainda fez uma reforminha na casa dele.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...