Jump to content

Fórum OFF, mas estamos de volta. Reporte aqui qualquer problema!

Recommended Posts

• Administrador
6 horas atrás, Key disse:

Uma dúvida como você fez para deixar o forum com fundo preto?

não sei como ele fez (suspeito que seja alguma extensão), mas vou tentar duplicar o layout e fazer um padrão todo preto para que vocês possam utilizar, se quiserem. Ai podemos ir melhorando conforme sugestões de vocês. Bom para a noite.

• Like 1

@Johnnybh no rodapé do forum tem um menu com os temas do site, se você escolher a opção Default o espaço entre as laterais mininui bastante, conforme imagens abaixo.

Principal (Padrão)

image.thumb.png.c4863c76d6d67358680ebf064481a062.png

image.thumb.png.c8494df3cc84ad19b668b2b9473ff7c3.png

@Key Para deixar com o fundo preto eu uso a extensão https://darkreader.org/ , facil de usar, é só instalar no navegador que quiser como esta no site  https://chrome.google.com/webstore/detail/dark-reader/eimadpbcbfnmbkopoojfekhnkhdbieeh  

• Like 1
45 minutos atrás, Jimmy disse:

não sei como ele fez (suspeito que seja alguma extensão), mas vou tentar duplicar o layout e fazer um padrão todo preto para que vocês possam utilizar, se quiserem. Ai podemos ir melhorando conforme sugestões de vocês. Bom para a noite.

Exatamente esta extensão que coloquei acima , funciona perfeitamente, não só preto , você pode personalizar da cor que quiser e os sites que quiser, top.

Coloquei exatamente para não puxar muito as vistas, pois se ficar muito tempo na tela branca não rola, começa ardência e incomoda muito, até na cor escura as vezes cansa.

• Like 1

@Johnnybh no rodapé do forum tem um menu com os temas do site, se você escolher a opção Default o espaço entre as laterais mininui bastante, conforme imagens abaixo.

Principal (Padrão)

image.thumb.png.c4863c76d6d67358680ebf064481a062.png

image.thumb.png.c8494df3cc84ad19b668b2b9473ff7c3.png

@Key @Jimmy No meu não aparece esse Defaut 

frum.jpg

• Like 1
Em 05/11/2020 em 17:54, Pataca disse:

@Jimmy No celular as notificações não estão visíveis, somente se utilizar a versão desktop no celular.

@Jimmy até o momento o problema persiste , estou pelo cel e não mostra as notificações,  mensagem,  perfil...

• Like 2
  • Administrador

Pessoal, ao corrigir um problema acabo gerando outro. Até descobrir, pode ser que demore um pouco. Mas acho que já corrigi.

Atualizem, limpem o cache do navegador se necessário, acredito que vai funcionar. 

continuem me alertando de problemas, por favor. obrigado.

Em 26/09/2020 em 20:13, Pataca disse:

@Yusuke@Wata Após a alteração da fonte para Arial  feita pelo Jimmy, está funcionando corretamente. 

@Jimmy A fonte Arial foi alterada? O alinhamento dos números na vertical estão estranhos.

01 02 03 10 11 12 13 14 20 21

02 03 08 09 15 16 17 18 20 22

01 02 03 04 05 06 07 10 11 12

• Like 1