Jump to content

O "JOGO CAMPEÃO" "ACORDOU" E VOLTOU A PREMIAR


Luiz Carlos

Recommended Posts

O JOGO "CAMPEÃO" (01-02-03-04-09-12-13-15-17-19-20-21-22-23-25) PARECE que ACORDOU-SE e VOLTOU a PREMIAR.

Desde o concruso 486 (10/12/09) ele já PREMIOU 4 vezes, sendo 3 vezes com 11 ACERTOS nos concursos 486, 491 e 499 e com 12 ACERTOS no 501, de hj, 01/02/10, ou seja, em 20 concursos, PREMIOU em 4 ou numa MÉDIA de 1 PREMIAÇÃO a CADA 5 concursos, bem próximo de sua MÉDIA HISTÓRICA.

Link to comment
Share on other sites

Hehehehehehe.............fico pensando se algum dia esta sequência premiar com 14 dezenas. Se acontecer, vai dar alguns trocados prá cada acertador, porque o que deve existir de gente por aí que joga esses números é brincadeira. :lol: 13 já foram 02 vezes, há quase 07 anos.

Link to comment
Share on other sites

Este campeão já faliu muita gente do forum... e com grandes quantias...

Atc.

Inventor_RJ.

O JOGO "CAMPEÃO" (01-02-03-04-09-12-13-15-17-19-20-21-22-23-25) PARECE que ACORDOU-SE e VOLTOU a PREMIAR.

Desde o concruso 486 (10/12/09) ele já PREMIOU 4 vezes, sendo 3 vezes com 11 ACERTOS nos concursos 486, 491 e 499 e com 12 ACERTOS no 501, de hj, 01/02/10, ou seja, em 20 concursos, PREMIOU em 4 ou numa MÉDIA de 1 PREMIAÇÃO a CADA 5 concursos, bem próximo de sua MÉDIA HISTÓRICA.

Link to comment
Share on other sites

fico pensando se algum dia esta sequência premiar com 14 dezenas. Se acontecer, vai dar alguns trocados prá cada acertador, porque o que deve existir de gente por aí que joga esses números é brincadeira

Esse é o famoso esquema jogue para tentar acertar 11 ou 12 e jamais os 15.

Além disso esse esquema de jogar com o campeão provavelmente vai ser o responsavel por fazer a caixa decidir acabar com a premiação para 11 pontos, pois é essa premiação que faz esse esquema do campeão possivel, sem a premiação para 11 pontos esse esquema será inviável.

O grande problema é que esse esquema ja se espalhou, a ponto de a algumas semanas atras eu estava na fila da loterica e tinha dois rapazes a minha frente com algums volantes de loterias na mão e comentando sobre esse esquema. Por ai da para perceber que o esquema ja se espalhou e não vai demorar muito e todos os sorteios onde ele premiar o numero de ganhadores com 11 ou 12 pontos vai ser enorme e consequemente os premios maiores nesses sorteios serão muito pequenos mesmo, e a caixa não tem interesse nenhum em ver nenhum esquema colocando as premiações de nenhuma loteria dela la para baixo pois isso vai afastar os apostadores.

Dai ja viu a caixa vai ser obrigada a retirar a premiação para 11 pontos, futuramente.

Ja imaginaram quando 1% dos apostadores da Lotofacil que tem em média 16 milhões de apostas estiverem apostando com o campeão, levando em consideração que cada apostador que joga nesse esquema joga muito mais de 10, 50, 100, 200, .... bilhetes cada apostador de uma so vez.

Vai dar facil facil mais de 1,5 milhão de apostas todas no campeão. :shock:

Dai quando ele premiar somente esses apostadores vão levar mais de 1, 2, ou 3 milhões da premiação juntando isso aos outros 3 milhões de apostadores de balcão que também acertam os 11 pontos a cada sorteio.

Quando isso acontecer sempre que o campeão vier os premios de 11 ou 12 pontos vão levar praticamente toda a premiação. :lol:

Graças ao campeão ao premiação para 11 pontos deverá futuramente acabar :D

Link to comment
Share on other sites

Eu concordo que a premiação para 11 deveria ser extinta pela Caixa. Mas eu tenho a impressão (somente impressão porque na verdade os dados não são publicados) que quem engrossa o valor total da arrecadação é justamente aquele apostador que gasta apenas R$1,25 a R$2,50 por concurso. Os tradicionais bolões de R$200, R$300 em Lotofácil, penso que sejam raros. É inegável que muita gente joga com aquele pensamento "pôxa, se não ganhar, pelo menos recebo meu dinheirinho de volta". Aí, fica difícil acabar com tal premiação. Posso estar enganado, mas é o que eu penso.

Link to comment
Share on other sites

para todos......

é lógico que se um dia forem sorteados todos os 15 numeros do jogo campeão, teremos muitos ganhadores.

o jogo campeão geralmente são sorteados 11 ou 12 numeros.

o ideal é montar matrizes (com os 15 numeros do jogo campeão) de 18, 19, 20, 21,.....numeros.

ex : matriz c/21 numeros: (15 nº do jogo campeão + outros 6 numeros).

fui.................................................................................

Link to comment
Share on other sites

Com certeza em todas as loterias a grande maioria das apostas são de apostas minimas, e não podeira deixar de ser diferente.

Mesmo assim se 1% a 5% das apostas passarem a ser feitas com o jogo campeão o estrago vai ser enorme e vai ser impossivel a caixa perceber o que esta acontecendo, e tomar providencias obivias para reparar a falha, e o caminho mais possivel que sera tomado será acabar com a premiação para 11 pontos.

Link to comment
Share on other sites

Mesmo por que quando o numero de apostas baseadas em estatisticas atigirem um percentual muito alto do total de apostas feitas em uma loteria, então jogar baseado nas estatisticas vai ser algo quase inviavel.

Principalmente na Lotofacil, quando isso acontecer vai ser melhor apostar em bingos. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente penso que mudanças significativas na Lotofácil, só existirão somente se o número de acertadores das 15 dezenas atingir um patamar que tire a motivação da maioria dos apostadores. Antes disso acontecer, aumenta-se o valor da aposta ou a quantidade de dezenas no volante.

Além do mais, o "jogo campeão" não é a única aposta maluca em que muitos jogam constantemente. Existem outros, até com maior premiação para 12 e 13 dezenas.

Eu achei muito estranho esse número de acertadores do 501. Um intervalo louco daquele (09-12-15) e ainda deu aquele montão de gente. Acho que tem muita gente por aí "vivendo e aprendendo a jogar, nem sempre ganhando, nem sempre perdendo mas aprendendo a jogar". Hehehehehehe.................. :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Se a caixa colocar apenas 1 dezena a mais e a aLotofacil passar a ter 26 numeros, o numero de combinações possiveis será de mais de 7 milhões e 700 mil combinações possiveis. :o

Eu achei muito estranho esse número de acertadores do 501. Um intervalo louco daquele (09-12-15) e ainda deu aquele montão de gente. Acho que tem muita gente por aí "vivendo e aprendendo a jogar, nem sempre ganhando, nem sempre perdendo mas aprendendo a jogar".

Não existe 1, nem 2, nem 3, nem 10, nem 100 pessoas com um esquema. Existe milhares de pessoas jogando melhor.

Sim são milhões de apostadores com os esquemas e as dicas, o que ocorre é que as pessoas estão aprendendo a fazer as apostas com maior chances, por exemplo a tendencia é praticamente todo apostador da lotofacil passar a não apostar mais de 10 impares, nem mais de 12 das 15 do resultado atual, consequentemente sempre que um resultado vier nesse padrão o numero de ganhadores será enorme.

Então todo sorteio são milhões de apostas com grandes chances e obviamente uma pequena porção dessas milhares de aposta irão acertar, dai serão sempre dezenas de ganhadores.

O nome disso é disseminação do conhecimento

O numero de apostadores que jogam pelas estatisticas é cada vez maior, são milhões de apostas todos os sorteios baseados nas mesmas estatisticas, dai sempre que um sorteio vem dentro do esperado o numero de ganhadores de 15 e 14 pontos dispara, e vai ser cada vez maior, até inviabilizar a Lotofacil.

Ai esses nossos esquemas e analises vão sevir somente para jogar no lixo. No 5001 foram 09 ganhadores, no 500 foram 12, e vai subir cada vez mais, mais e mais.

Um esquema para loteria so é viavel e realmente bom se poucas pessoas souberem, se milhares de pessoas sabe então onde esta a vantagem na hora de apostar ?

Quem tem a esperança de ganhar é bom ganhar logo.

Link to comment
Share on other sites

Um dado curioso que demonstra isso é o seguinte.

De acordo com a caixa a cada sorteio da Mega sena mais de 4 mil apostas são feitas na seguinte combinação.

01 02 03 04 05 06 :shock:

Agora imaginem a quantidade de apostas que são feitas nas mesmas dezenas "atrasadas" na Lotofacil, por exemplo, todos os sorteios, e pior imaginem que a tendencia é esse numeros crescer cada vez mais.

Dai a Lotofacil a tendencia é so dar bons premios para 15 potos nos sorteios que venham fora das estatisticas. Ou seja, estamos melhorando nossas chances por um lado, mas por outro estamos diminuindo cada vez mais as nossas chances de ganhar um bom premio caso algum dia a gente acerte os 15 pontos.

Link to comment
Share on other sites

Só 4 mil? Será que não é mais?

No caso da Lotofácil, deve existir uma quantidade significativa de apostadores que jogam de 01 a 15, de 02 a 16, de 04 a 17 e por aí vai. Esse tipo de aposta serve também para alimentar e realimentar a Lotofácil, porque a maioria absoluta não dá em nada, apenas algumas dezenas de 11, alguns 12 e 13. A sequência 11 a 25, por exemplo já premiou 51/11, 8/12 e 2/13. De 09 a 23, foram 52/11 e 13/12.

Como a Lotofácil é uma das modalidades mais rentáveis, a Caixa não fazer nenhuma alteração arriscada, isso todo mundo pode ter certeza. Acho que não chegamos ao fim de 2010 sem um novo reajuste. R$1,50 talvez. 8-)

Outra coisa: nenhum apostador vai arriscar jogar R$500, R$ 1000 por jogo, com tanta frequência. Não em Lotofácil, ao contrário de outras que prometem milhões e acumulam 900 vezes em 1000, como é o caso da MEGA-SENA.

Link to comment
Share on other sites

Agora imaginem a quantidade de apostas que são feitas nas mesmas dezenas "atrasadas" na Lotofacil, por exemplo, todos os sorteios, e pior imaginem que a tendencia é esse numeros crescer cada vez mais.

Dai a Lotofacil a tendencia é so dar bons premios para 15 potos nos sorteios que venham fora das estatisticas.

Na verdade o que o magneto esta demonstrando é que o fato de estar tenho constantemente 08, 10 ganhadores com 15 pontos na Lotofacil não quer dizer de forma alguma que algumas pessoas acharam uma forma de ficar acertando os 15 pontos. Na verdade isso esta acontecendo por que esta havendo milhares talvez milhões de apostas todos os sorteios baseadas nas mesmas estatisticas, nas mesmas atrasadas, na mesma quantidade de repetição do resultado anterior, etcc....

Desse jeito sempre que os resultados vem dentro das estatisticas tem dezenas de ganhadores, pois são milhões de apostas feitas com as mesmas dezenas e consequentemente sempre haverá dezenas delas repetidas.

E que ainda pior que isso a tendencia é isso aumentar cada vez mais ao ponto de que muitas vezes a lotofacil vai ter mais de 15, 20, ganhadores com 15 pontos.

Qualquer doido ja sabe que não deve jogar mais de 10 numeros impares, ou pares, etc ........, o que antes poucos sabiam agora praticamente todo mundo ja sabe. Dai ja viu, loteria onde a maior parte ganha é inviável, afinal se a maior parte que apostou ganhar quem vai pagar o premio ?

A tendencia é a lotofacil ficar inviavel, quem tem que ganhar é bom ganhar logo.

Link to comment
Share on other sites

Esquema de loteria e principalmente para aLotofacil que fica na internet em pouco tempo não vai servir para mais nada a não ser para ser jogado fora. Todo mundo hoje tem acesso, logo todo apostador vai apostar pelos mesmos numeros, pronto vai ser o fim de loterias como a lotofacil, so vão ficar outras como a Mega.

Link to comment
Share on other sites

Eu afirmo isso aqui nesse Fórum há bastante tempo. Em alguns anos haverá mudanças significativas, evidentemente. Mas, apesar de ser a menos difícil, bastaria, no momento, reajustar o valor da aposta da Lotofácil para R$2,00. Voltaria a acumular rapidinho. E mesmo do jeito que está, ainda assim irá acumular brevemente.

Quem viver, verá. 8-)

Link to comment
Share on other sites

Com certeza um hora vai acumular, ninguém tem duvida disso.

A Lotofacil antes tinha uma média de 16 a 18 milhões de arrecadação, agora depois do ultimo aumento a arrecadação fica em média em 15 a 16 milhões mas mesmo assim o numero de acertadores de 15 pontos parece ter aumentado. :?

A caixa mantem e faz o registro e o acompanhamento dos ganhadores dos premios principais nas loterias, tem o CPF de todos eles, se algum dia alguém criar um esquema que realmente dê certo para ganhar o premio principal em alguma loteria, a caixa vai identficar isso e essa loteria vai ser modificada com certeza.

Link to comment
Share on other sites

Na verdade não existe nenhum esquema que garanta que o apostador vá acertar em qualquer modalidade de loteria. O que existe é um padrão, uma tendência a partir do início e que dificilmente sofre algum tipo de alteração. Aí todo mundo segue. No caso da Lotofácil, por exemplo, até o concurso 501, 325 dos resultados apresentaram maior número de ímpares, simplesmente porque são 13 ímpares e 12 pares. Este padrão jamais será modificado, se esta loteria continuar com 25 números no total, ou 27, 29, etc etc etc, com números ímpares em sua maioria. Outro detalhe: aproximadamente 70 % dos resultados se iniciam com o número 01. Pode pedir prá vários apostadores, que a maioria vai sugerir o 01. E outras coisinhas mais. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Em 502 concursos, apenas 13 iniciaram com o número 04. E 09, com o número 05. Muito pouco prá apostar nisso. 8-)

A sequência 01-02-03-04-05 adormeceu por quase 1 ano e de repente...................03 vezes nos últimos 16 concursos. Haja imaginação prá cercar um troço desses. Ou muita sorte, como deu o meu conterrâneo de Tabocas do Brejo Velho. Hehehehe.......... :lol::lol:

Se algum dia eu acertar as 15 dezenas, será tão previsível que devo dividir o prêmio com uns 10 ou mais. Uns cemzin prá cada um, tá de bom tamanho. Hehehehe....... :lol::lol::lol:8-)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Exraido do informe da Caixa de 18/01/2010.

Na Lotofácil, haverá a criação de um terceiro sorteio semanal –os sorteios serão realizados às segundas, quartas e sextas–, além da possibilidade de se realizar apostas múltiplas.

Franco disse que a Caixa pretende fazer mudanças em três produtos devido a queda de apostas: Timemania, Loteca e Lotogol. “Existem alguma modificações a serem feitas nestes três produtos, para gerar uma melhoria. Eles envelheceram e precisam ser modernizados. Já conversamos com o ministro dos Esportes e esperamos em breve chegar a um produto ligado ao futebol com um melhor desempenho.”

Isso iria melhorar ou piorar?... o que acham?

Link to comment
Share on other sites

quanta bobagem num lugar só... nego dizendo que vai inviabilizar a lotofacil... otro dizendo que o numero de acertadores vai subir tanto que num vai da lucro... pq muita gente jogando na estatística...

QUANTA GNT BURRA!!!

desde quando estatistica é garantia???? probabilidade pode até se confirmar... quando der um resultado muito tradficional.. ou muito perto das dezenas mais sorteadas, algo assim... só q é estranho que ganha1, as vezes 3... até 6.... ouve um de mais de 20 ganhadores... mas aí um cidadao vai pensar que os matemáticos financeiros e estatísticos da caixa economica saum mais burros que nós????... é muita ironia

Eu achei muito estranho esse número de acertadores do 501. Um intervalo louco daquele (09-12-15) e ainda deu aquele montão de gente. Acho que tem muita gente por aí "vivendo e aprendendo a jogar, nem sempre ganhando, nem sempre perdendo mas aprendendo a jogar".

Não existe 1, nem 2, nem 3, nem 10, nem 100 pessoas com um esquema. Existe milhares de pessoas jogando melhor.

Sim são milhões de apostadores com os esquemas e as dicas, o que ocorre é que as pessoas estão aprendendo a fazer as apostas com maior chances, por exemplo a tendencia é praticamente todo apostador da lotofacil passar a não apostar mais de 10 impares, nem mais de 12 das 15 do resultado atual, consequentemente sempre que um resultado vier nesse padrão o numero de ganhadores será enorme.

Então todo sorteio são milhões de apostas com grandes chances e obviamente uma pequena porção dessas milhares de aposta irão acertar, dai serão sempre dezenas de ganhadores.

O nome disso é disseminação do conhecimento

O numero de apostadores que jogam pelas estatisticas é cada vez maior, são milhões de apostas todos os sorteios baseados nas mesmas estatisticas, dai sempre que um sorteio vem dentro do esperado o numero de ganhadores de 15 e 14 pontos dispara, e vai ser cada vez maior, até inviabilizar a Lotofacil.

Ai esses nossos esquemas e analises vão sevir somente para jogar no lixo. No 5001 foram 09 ganhadores, no 500 foram 12, e vai subir cada vez mais, mais e mais.

Um esquema para loteria so é viavel e realmente bom se poucas pessoas souberem, se milhares de pessoas sabe então onde esta a vantagem na hora de apostar ?

Quem tem a esperança de ganhar é bom ganhar logo.

Link to comment
Share on other sites

esse tópico devia se chamar TÓPICO CAMPEAO"!!! nego dizendo que se todos jogarem o "jogo campeão" a caixa vai ter q mudar a lotofacil.

Num sei oque ta acontecendo, mas isso é grave.

eu tenho aki em casa mais de 10 bilhetes que ja me renderam 13 acertos... agora no 510 acertei 7 vezes 11, e 2 vezes 12, mas isso não é nada. Nadinha.

Chamar de campeao um bilhete que 3 ou 4 vezes deu 11 acertos?? para ganhar 2,50 ???? devem ta fumando crack

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o cidadão exagerou em suas colocações onde insinua que os membros deste forum estão sob o efeito de drogas. Eu particularmente como membro não aceito esta colocação e solicito ao administrador do forum que tome atitude energica em relação a isso para que todos nós que discutimos loteria com respeito aqui neste site possamos ser também respeitados. Caso contrário estou me desfiliando.

Gratos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...