Jump to content

Quem ai está interessado, estudando ou investindo em criptomoedas e jogos NFT?


Jimmy

Recommended Posts

20 horas atrás, Jimmy disse:

duas dicas de moedas de jogos:

 

Luna Rush - Esta em alta, não é hora para comprar, mas se tiver uma correção, oportunidade. Na verdade já tiveram algumas pequenas correções com oportunidades de entrada. Entrei quando estava R$ 6,00. 

Luna Rush (LUS) valor, cotação, gráfico e preço hoje | CoinGecko

 

Space Crypto - Já valorizou com potencial de valorização ainda maior, entrei comprando a R$ 1,80, fiz um lucro parcial quando chegou a R$ 5,00 e estou com mais um pouco aguardando o lançamento que certamente vai aumentar.

Space Crypto (SPG) valor, cotação, gráfico e preço hoje | CoinGecko

 

 

@Jimmy, qual corretora que você utiliza para negociar essas moedas novas? eu só tenho cadastro na Binance.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Yusuke disse:

@Jimmy, qual corretora que você utiliza para negociar essas moedas novas? eu só tenho cadastro na Binance.

@Yusuke, pra moedas novas vc pode utilizar a Pancakeswap e pra isso vc vai precisar instalar a Trust wallet ou Metamask Wallet. Falando assim pode parecer complicado, mas existem muitos tutoriais no YouTube sobre como utilizar a Pancakeswap. Inclusive a Pancakeswap é do grupo Binance.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 25/01/2022 em 19:11, Jimmy disse:

Escreva mais sobre, onde você está investindo?

Tenho utilizado muito a rede Cosmos e a sua DEX Osmosi (Osmosis.zone) para fazer pools de liquidez visando o longo prazo. Outro projeto que estou investindo pensando no longo prazo é a XDC da Rede XinFin.

 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
4 horas atrás, KSMG disse:

@Yusuke, pra moedas novas vc pode utilizar a Pancakeswap e pra isso vc vai precisar instalar a Trust wallet ou Metamask Wallet. Falando assim pode parecer complicado, mas existem muitos tutoriais no YouTube sobre como utilizar a Pancakeswap. Inclusive a Pancakeswap é do grupo Binance.

Lembrando que é preciso ainda assim ter conta na Binance ou similar para transferir para a Metamask, por exemplo, e depois negociar na Pancakeswap ou Poocoin. Utilizo a corretora Gate.io também.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá, boa noite a todos!

 

Depois de um tempão voltando aqui e encontro esse excelente tópico com um conteúdo sensacional. Lá em 2014 comprei frações de Bitcoin, e passei a estudar a moeda mais logo tive uma frustação que foi hackeada minha carteira. Desisti das cryptos  e fui para outras áreas como Forex, apostas esportivas e B3.

Agora voltei novamente a estudar as moedas (cryptos) e tem muita coisa boa rolando. Olhei todos os post sobre o tema aqui e vi que já tem muita gente colocando em pratica o conhecimento.

 

Tem uma galera de parabéns viu!

 

Até mais...

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 04/01/2022 em 10:04, AFAS disse:

e uma pena. Mais um pouco de falta de conhecimento no assunto.

Faça um cadastro em uma corretora , como a BINANCE, Gateio, Coinbase, e por ai vai. Mais a Binance é a maior e mellhor corretora , depois faça uma transferencia de sua conta pessoal pra lá e depois basta comprar as moedas  e tokens. 

Hoje a midia é comprar moedas  "MEMES", Como exemplo; a Shiba inu; babydogecoin; floki inu; e dentre  outras, tem muitos zeros com apenas 50 reais voce compra bilhões desse tokens, e cortando apenas 2 a 3 zeros de suas casas decimais , voce tem seu lucro  e muito lucro.

 

Mais existe moedas promissoras como : ADA CARDANO ; XRP ; C.R.O ; MATIC ;  ALGO E  entre outras, posi são várias  mais de 10 mil e u acho. 

Voce comprou umas moedas já muitas caras  o BTC   que é mãe das criptomoedas e  a etrhereum  QUE A SEGUNDA,  essas moedas são excelentes  mais caras, tem que atrás de outras moedas masi baratas  , pra voce investir pouco e ter bons lucros, lembrando que pra se ter lucro também, tem que aguardar , varia  muito de 2 a 5 anos, o BTC  levou 10 anos pra tá esse patamar.  Muita gente  tá ficando rico e milionário nesse mercado com dinheiro de cachaça.  Ao longo do debate aqui vamos ter mais surpresas. 

 

Funciona assim: Se tratando de economia, se os governos do mundo são contra, é porque presta. Ainda não tenho bitcoins, mas com certeza penso em ter um percentual investido em criptomoedas no futuro, sim! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 25/01/2022 em 19:07, Jimmy disse:

quem tem condições é hora de comprar. Não pegar todas as reservas e comprar, mas comprar pouco a pouco e fazer preço médio. ACHO que o Bitcoin ainda cai, então se comprar agora, deixa uma parte separada para comprar depois se cair ainda mais e assim diminuir o preço médio. É igual o que fazemos quando investimentos em ações. 

 

Muitas oportunidades estão surgindo ou vão surgir.

https://www.infomoney.com.br/mercados/criptos-hoje-bitcoin-tem-maior-queda-em-um-mes-dificuldade-de-mineracao-aumenta-e-ethereum-pode-perder-dominancia/

 

Continua caindo, ainda acha uma boa comprar ?

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Johnnybh disse:

Comprar ou não...quem tem mais conhecimento que saberá mais a nos aconselhar, agora se for olhar o Ricardo Salinas Pliego bilionário mexicano é hora de comprar, pelo menos bitcoin diz ele.

Pra encher o bolso dele com certeza.

Os peixinhos compram e o tubarão só espera a fome.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 24/02/2022 em 19:59, Johnnybh disse:

é hora de comprar,

Num momento de convulsao se agravando como estamos vendo ainda vamos pagar muito caro porquase tudo. Guerra e guerra e naovtem essa de o que acontece alem mar aque me salvo. Ja foi o tempo em que isso demoraaaava mas ne mais nao. O Rubro cai e quem compra " lavra "

O dola no cai ou cai banbeou o mercado de crypto aquece, a febre aumenta o BTC sobe sobe cai sobe sobe cai e o grafico deixa os investidores doidos. E eu aqui sem poder comprar mais fico babando de vontade. Diver$ao e fé. Cre e ousar é o risco do qual o mercado depende.

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Julio Cezar disse:

Espera subir e vc compra?

Bom , se eu tivesse mais gran eu compraria agora, pelo menos mais uns 200 conto  nas mai baratinhas se eu tivesse uns mil, eu dividiria.

Pois  tá tendo muita compra e o BTC, TÁ SUBINDO O VOLUME DE COMPRA  TÁ ÓTIMO AGORA.

Link to comment
Share on other sites

Coincidentemente entrei no mundo das criptomoedas no dia em que foi aberto esse tópico (03/01/22), mas só o vi hoje. Abri uma conta na Binance e até agora minha carteira está no vermelho em 21%. Como ainda não tive tempo para aprender bem sobre o assunto, comprei o que diziam que era melhor. Comecei todo errado, com Bitcoin, Ethereum, Shiba Inu, Helium, Elrond e Uniswap. Hoje minha cateira está composta por BNB, Ripple, Helium, Terther, Ethereum, Shiba e Elrond, 500,00 em uma, 200,00 em outra, 100,00 em outra, e por aí vai. Penso em trocar algumas delas por Mana e Axie Infinity, mas preciso conhecer melhor esse mundo, realmente ainda não sei nada. Espero aprender por aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

O game que fez jogadores perderem US$ 600 milhões em criptomoedas


A Ronin, blockchain conectada ao famoso jogo de videogame Axie Infinity, foi alvo do segundo maior roubo de criptomoedas da história.

 

Matéria completa.

https://veja.abril.com.br/economia/o-game-que-fez-jogadores-perderem-us-600-milhoes-em-criptomoedas/
 

Outras indo pro buraco.....

Link to comment
Share on other sites

Em 03/03/2022 em 20:51, Almirpgo disse:

Coincidentemente entrei no mundo das criptomoedas no dia em que foi aberto esse tópico (03/01/22), mas só o vi hoje. Abri uma conta na Binance e até agora minha carteira está no vermelho em 21%. Como ainda não tive tempo para aprender bem sobre o assunto, comprei o que diziam que era melhor. Comecei todo errado, com Bitcoin, Ethereum, Shiba Inu, Helium, Elrond e Uniswap. Hoje minha cateira está composta por BNB, Ripple, Helium, Terther, Ethereum, Shiba e Elrond, 500,00 em uma, 200,00 em outra, 100,00 em outra, e por aí vai. Penso em trocar algumas delas por Mana e Axie Infinity, mas preciso conhecer melhor esse mundo, realmente ainda não sei nada. Espero aprender por aqui.

Paciência amigo. Todas as suas moedas são ótimas. 

Se poder , vai é aportando mais moedas, Boa sorte e Vamos pra cima dos Milhões.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...