Yusuke Posted January 27, 2022 Posted January 27, 2022 20 horas atrás, Jimmy disse: duas dicas de moedas de jogos: Luna Rush - Esta em alta, não é hora para comprar, mas se tiver uma correção, oportunidade. Na verdade já tiveram algumas pequenas correções com oportunidades de entrada. Entrei quando estava R$ 6,00. Luna Rush (LUS) valor, cotação, gráfico e preço hoje | CoinGecko Space Crypto - Já valorizou com potencial de valorização ainda maior, entrei comprando a R$ 1,80, fiz um lucro parcial quando chegou a R$ 5,00 e estou com mais um pouco aguardando o lançamento que certamente vai aumentar. Space Crypto (SPG) valor, cotação, gráfico e preço hoje | CoinGecko @Jimmy, qual corretora que você utiliza para negociar essas moedas novas? eu só tenho cadastro na Binance.
KSMG Posted January 27, 2022 Posted January 27, 2022 3 horas atrás, Yusuke disse: @Jimmy, qual corretora que você utiliza para negociar essas moedas novas? eu só tenho cadastro na Binance. @Yusuke, pra moedas novas vc pode utilizar a Pancakeswap e pra isso vc vai precisar instalar a Trust wallet ou Metamask Wallet. Falando assim pode parecer complicado, mas existem muitos tutoriais no YouTube sobre como utilizar a Pancakeswap. Inclusive a Pancakeswap é do grupo Binance. 2
KSMG Posted January 27, 2022 Posted January 27, 2022 Em 25/01/2022 em 19:11, Jimmy disse: Escreva mais sobre, onde você está investindo? Tenho utilizado muito a rede Cosmos e a sua DEX Osmosi (Osmosis.zone) para fazer pools de liquidez visando o longo prazo. Outro projeto que estou investindo pensando no longo prazo é a XDC da Rede XinFin. 2 1
Administrador Jimmy Posted January 28, 2022 Author Administrador Posted January 28, 2022 4 horas atrás, KSMG disse: @Yusuke, pra moedas novas vc pode utilizar a Pancakeswap e pra isso vc vai precisar instalar a Trust wallet ou Metamask Wallet. Falando assim pode parecer complicado, mas existem muitos tutoriais no YouTube sobre como utilizar a Pancakeswap. Inclusive a Pancakeswap é do grupo Binance. Lembrando que é preciso ainda assim ter conta na Binance ou similar para transferir para a Metamask, por exemplo, e depois negociar na Pancakeswap ou Poocoin. Utilizo a corretora Gate.io também. 1 1
Yusuke Posted February 10, 2022 Posted February 10, 2022 https://www.infomoney.com.br/mercados/eua-realizam-maior-apreensao-de-bitcoin-da-historia-avaliada-em-us-36-bilhoes/
abedospassos Posted February 18, 2022 Posted February 18, 2022 Olá, boa noite a todos! Depois de um tempão voltando aqui e encontro esse excelente tópico com um conteúdo sensacional. Lá em 2014 comprei frações de Bitcoin, e passei a estudar a moeda mais logo tive uma frustação que foi hackeada minha carteira. Desisti das cryptos e fui para outras áreas como Forex, apostas esportivas e B3. Agora voltei novamente a estudar as moedas (cryptos) e tem muita coisa boa rolando. Olhei todos os post sobre o tema aqui e vi que já tem muita gente colocando em pratica o conhecimento. Tem uma galera de parabéns viu! Até mais... 1
Tabajara Posted February 18, 2022 Posted February 18, 2022 Em 04/01/2022 em 10:04, AFAS disse: e uma pena. Mais um pouco de falta de conhecimento no assunto. Faça um cadastro em uma corretora , como a BINANCE, Gateio, Coinbase, e por ai vai. Mais a Binance é a maior e mellhor corretora , depois faça uma transferencia de sua conta pessoal pra lá e depois basta comprar as moedas e tokens. Hoje a midia é comprar moedas "MEMES", Como exemplo; a Shiba inu; babydogecoin; floki inu; e dentre outras, tem muitos zeros com apenas 50 reais voce compra bilhões desse tokens, e cortando apenas 2 a 3 zeros de suas casas decimais , voce tem seu lucro e muito lucro. Mais existe moedas promissoras como : ADA CARDANO ; XRP ; C.R.O ; MATIC ; ALGO E entre outras, posi são várias mais de 10 mil e u acho. Voce comprou umas moedas já muitas caras o BTC que é mãe das criptomoedas e a etrhereum QUE A SEGUNDA, essas moedas são excelentes mais caras, tem que atrás de outras moedas masi baratas , pra voce investir pouco e ter bons lucros, lembrando que pra se ter lucro também, tem que aguardar , varia muito de 2 a 5 anos, o BTC levou 10 anos pra tá esse patamar. Muita gente tá ficando rico e milionário nesse mercado com dinheiro de cachaça. Ao longo do debate aqui vamos ter mais surpresas. Funciona assim: Se tratando de economia, se os governos do mundo são contra, é porque presta. Ainda não tenho bitcoins, mas com certeza penso em ter um percentual investido em criptomoedas no futuro, sim! 1
Johnnybh Posted February 19, 2022 Posted February 19, 2022 Em 25/01/2022 em 19:07, Jimmy disse: quem tem condições é hora de comprar. Não pegar todas as reservas e comprar, mas comprar pouco a pouco e fazer preço médio. ACHO que o Bitcoin ainda cai, então se comprar agora, deixa uma parte separada para comprar depois se cair ainda mais e assim diminuir o preço médio. É igual o que fazemos quando investimentos em ações. Muitas oportunidades estão surgindo ou vão surgir. https://www.infomoney.com.br/mercados/criptos-hoje-bitcoin-tem-maior-queda-em-um-mes-dificuldade-de-mineracao-aumenta-e-ethereum-pode-perder-dominancia/ Continua caindo, ainda acha uma boa comprar ?
Yusuke Posted February 24, 2022 Posted February 24, 2022 Eu acho que ainda cai mais... se é uma boa comprar aí eu não sei... 1
AFAS Posted February 24, 2022 Posted February 24, 2022 1 hora atrás, Yusuke disse: Eu acho que ainda cai mais... se é uma boa comprar aí eu não sei... Rapaz , tá tendo muito saque , mais o povo tá comprando. Vai cair ainda mais , eu vou comprar mais umas SHIBAS pra mim. 1
AFAS Posted February 24, 2022 Posted February 24, 2022 O volume de compra, já está em cerca de 95% de Shiba Inu. Do BTC , tá 117% e da babydogecoin tá em 100%. Muitas compras de várias moedas no momento. 1
walt Posted February 24, 2022 Posted February 24, 2022 Comprar agora é fria. Enquanto durar a guerra. Vai virar fumaça. 1
Johnnybh Posted February 24, 2022 Posted February 24, 2022 Comprar ou não...quem tem mais conhecimento que saberá mais a nos aconselhar, agora se for olhar o Ricardo Salinas Pliego bilionário mexicano é hora de comprar, pelo menos bitcoin diz ele. 1
walt Posted February 24, 2022 Posted February 24, 2022 6 minutos atrás, Johnnybh disse: Comprar ou não...quem tem mais conhecimento que saberá mais a nos aconselhar, agora se for olhar o Ricardo Salinas Pliego bilionário mexicano é hora de comprar, pelo menos bitcoin diz ele. Pra encher o bolso dele com certeza. Os peixinhos compram e o tubarão só espera a fome. 1
Johnnybh Posted February 24, 2022 Posted February 24, 2022 5 minutos atrás, walt disse: Pra encher o bolso dele com certeza. Os peixinhos compram e o tubarão só espera a fome. kkkk verdade, ainda sou leigo nesse mundo, vou indo com calma, adquirindo conhecimento.
walt Posted February 24, 2022 Posted February 24, 2022 O mercado de bitcoin e criptomoedas, tem o mesmo vicio das bolsas de valores e mercado futuro. Altamente influenciável. 3
Julio Cezar Posted February 28, 2022 Posted February 28, 2022 Em 24/02/2022 em 19:59, Johnnybh disse: é hora de comprar, Num momento de convulsao se agravando como estamos vendo ainda vamos pagar muito caro porquase tudo. Guerra e guerra e naovtem essa de o que acontece alem mar aque me salvo. Ja foi o tempo em que isso demoraaaava mas ne mais nao. O Rubro cai e quem compra " lavra " O dola no cai ou cai banbeou o mercado de crypto aquece, a febre aumenta o BTC sobe sobe cai sobe sobe cai e o grafico deixa os investidores doidos. E eu aqui sem poder comprar mais fico babando de vontade. Diver$ao e fé. Cre e ousar é o risco do qual o mercado depende.
Julio Cezar Posted February 28, 2022 Posted February 28, 2022 Em 24/02/2022 em 18:48, AFAS disse: se é uma boa comprar aí eu não sei... Espera subir e vc compra?
AFAS Posted February 28, 2022 Posted February 28, 2022 8 minutos atrás, Julio Cezar disse: Espera subir e vc compra? Bom , se eu tivesse mais gran eu compraria agora, pelo menos mais uns 200 conto nas mai baratinhas se eu tivesse uns mil, eu dividiria. Pois tá tendo muita compra e o BTC, TÁ SUBINDO O VOLUME DE COMPRA TÁ ÓTIMO AGORA.
AFAS Posted February 28, 2022 Posted February 28, 2022 O BTC , em plena essa guerra, hoje subiu e rompeu os 40 mil dólares, e o volume tá show. Vai chegar nos 50 mil dolares. Sem dúvida o Satoshi Nakamoto, é uma das mente mais brilhantes da era contemporânea e inteligente.
Almirpgo Posted March 3, 2022 Posted March 3, 2022 Coincidentemente entrei no mundo das criptomoedas no dia em que foi aberto esse tópico (03/01/22), mas só o vi hoje. Abri uma conta na Binance e até agora minha carteira está no vermelho em 21%. Como ainda não tive tempo para aprender bem sobre o assunto, comprei o que diziam que era melhor. Comecei todo errado, com Bitcoin, Ethereum, Shiba Inu, Helium, Elrond e Uniswap. Hoje minha cateira está composta por BNB, Ripple, Helium, Terther, Ethereum, Shiba e Elrond, 500,00 em uma, 200,00 em outra, 100,00 em outra, e por aí vai. Penso em trocar algumas delas por Mana e Axie Infinity, mas preciso conhecer melhor esse mundo, realmente ainda não sei nada. Espero aprender por aqui.
RobSmith Posted March 30, 2022 Posted March 30, 2022 O game que fez jogadores perderem US$ 600 milhões em criptomoedas A Ronin, blockchain conectada ao famoso jogo de videogame Axie Infinity, foi alvo do segundo maior roubo de criptomoedas da história. Matéria completa. https://veja.abril.com.br/economia/o-game-que-fez-jogadores-perderem-us-600-milhoes-em-criptomoedas/ Outras indo pro buraco.....
KSMG Posted April 4, 2022 Posted April 4, 2022 Em 30/03/2022 em 14:46, PARAFUSO disse: ...e trade ? tem algum por aqui no forum ? Trade no Futuros, tô lá. 2
AFAS Posted April 4, 2022 Posted April 4, 2022 Em 03/03/2022 em 20:51, Almirpgo disse: Coincidentemente entrei no mundo das criptomoedas no dia em que foi aberto esse tópico (03/01/22), mas só o vi hoje. Abri uma conta na Binance e até agora minha carteira está no vermelho em 21%. Como ainda não tive tempo para aprender bem sobre o assunto, comprei o que diziam que era melhor. Comecei todo errado, com Bitcoin, Ethereum, Shiba Inu, Helium, Elrond e Uniswap. Hoje minha cateira está composta por BNB, Ripple, Helium, Terther, Ethereum, Shiba e Elrond, 500,00 em uma, 200,00 em outra, 100,00 em outra, e por aí vai. Penso em trocar algumas delas por Mana e Axie Infinity, mas preciso conhecer melhor esse mundo, realmente ainda não sei nada. Espero aprender por aqui. Paciência amigo. Todas as suas moedas são ótimas. Se poder , vai é aportando mais moedas, Boa sorte e Vamos pra cima dos Milhões.
Recommended Posts