Jump to content

Qual software pode-se usar para a Super Sete ?


PS_(Soares)

Recommended Posts

Essa modalidade me parece muito complicada para pouco retorno potencial.

 

Estamos falando de 10.000.000 de jogos possíveis pela permutação dos 10 digitos em cada posição.

 

A menos que se tenha algum excelente filtro ou forma de redução.

 

Pergunta: 

 

Você quer o arquivão com as 10.000.000 de combinações? Acho que posso gerar para você.

 

Se interessar, só falar. Vc me paga com algumas dicas de como jogar nela, kkkkkk

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

DixieJoe, 

 

O Cologa infelizmente não conclui a matriz 100%, e demora muito para fazer matrizes como as que eu desejo.

 

Seria ótimo se o Cologa, tivesse uma versão PRO, isso ajudaria muito quem quer rapidez e precisa gerar para estudo matrizes e fechamentos, com um módulo ultra rápido de geração.

 

Mas isso não existe.

 

Eu lhe enviei para seu conhecimento o que consegui fazer em loterias, e comprovar como as coisas são possíveis.

 

Mas o problema em loterias, é que elas exigem uma organização e um planejamento que o ser humano não consegue ter, ou seja sem colaboração você passa perto dos prêmios, e sempre vai depender de sorte para os grandes prêmios.

 

Eu não quero convencer ninguém parei de fazer isso a muito tempo.

 

Mas continuo olhando para as loterias da Caixa, e continuo desenvolvendo métodos para chegar próximos aos prêmios.

 

Novamente cheguei ao conhecimento que já sabia não me tornei milionário, por pouco, na verdade pela dificuldade de jogar com 8 dezenas, isso faz muita diferença. Ou com mais dezenas em outras modalidades.

 

Meus métodos, são muitos diferentes, do que se apresentam em fóruns e não seguem lógica, já fiz inumeros tópicos aqui, sem interesse e participação.

 

Para mim a lógica vai até um certo ponto apenas. Depois é arte.

 

Eu posso lhe fornecer meus jogos para o próximo concurso, será a lista que vou trabalhar em cima (Pode ter ou não prêmios, não há garantia), se você quiser eu posso lhe passar ou mesmo postar aqui sem problemas e sem nehuma garantia como já citado, apenas para deixar claro, se lhe interessar avisa que posto sim, e caso se interesse me interesso sim, pela lista que você pode gerar, aí posso até fazer mais, sempre postar minha lista de jogos que vou trabalhar a cada concurso, se claro você quiser, e se isso lhe interessar ou mesmo ajudar de alguma forma.

 

Mas é exatamente a mesma lista que algumas vezes me permitem avançar, como disse sem nenhuma garantia. (Geralmente ninguém gosta disso).

 

É uma pena que quem passa muitas horas no fórum, não participa para algo maior, e muitas vezes para ganhar só precisamos nos esforçar um pouco cada um a seu modo.

 

(Apenas não tenho uma receita de bolo para passar, mas acho que isso não é necessário, cada um faz o que sabe e acho que é possível fazer algo.).

 

Eu ajudo sim, sempre o que precisar só avisar! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, DixieJoe disse:

Essa modalidade me parece muito complicada para pouco retorno potencial.

 

Estamos falando de 10.000.000 de jogos possíveis pela permutação dos 10 digitos em cada posição.

 

A menos que se tenha algum excelente filtro ou forma de redução.

 

Pergunta: 

 

Você quer o arquivão com as 10.000.000 de combinações? Acho que posso gerar para você.

 

Se interessar, só falar. Vc me paga com algumas dicas de como jogar nela, kkkkkk

 

 

Sim o arquivo completo, com jogos simples e se puder mais dezenas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, PS_(Soares) disse:

Mas continuo olhando para as loterias da Caixa, e continuo desenvolvendo métodos para chegar próximos aos prêmios.

 

Novamente cheguei ao conhecimento que já sabia não me tornei milionário, por pouco, na verdade pela dificuldade de jogar com 8 dezenas, isso vaz muita diferença.

 

Meus métodos, são muitos diferentes, do que se apresentam em fóruns e não seguem lógica, já fiz inumeros tópicos aqui, sem interesse e participação.

 

Para mim a lógica vai até um certo ponto apenas.

interessante, eu tbm to nessa , só nao muito confiante, e sem apostar

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Sim, acho que serviria sim! Boa dica!

 

Pesquisei aqui no fórum e achei com esse nome "desdobrador" apenas uma única plan para a loteca.

 

Talvez existam outras planilhas com outros nomes também, vou procurar um pouco mais.

 

Todas as combinações é apenas uma forma, dentre outras.

 

Exemplos:

 

Assim como jogar fixando é outra forma. ( Aqui você parte de um pequeno grupo para o todo).

 

E assim como jogar excluíndo é outra forma. (Aqui você excluí do todo algumas).

 

Então porque não ter coragem e pegar o todo ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, DixieJoe disse:

 

Não entendi. Mais dezenas como? As 10.000.000 cobrem todas as possibilidades

 

 

 

Na Super Sete é possível realizar apostas múltipas, desse modo, estou me referindo a quantidade de números que se marca por bilhete, todas as 10.000.000 de possibilidades, indicam jogos marcados com 7 números sendo um por coluna, em resumo aposta simples, o que gostaria também, seria o fechamento usando > números de dezenas no bilhete.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, PS_(Soares) disse:

Assim como jogar fixando é outra forma. ( Aqui você parte de um pequeno grupo para o todo).

 

E assim como jogar excluíndo é outra forma. (Aqui você excluí do todo algumas).

 

Então porque não ter coragem e pegar o todo ?

nao entendi nada, mas posso tentar fazer o combinador para vc

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Omesmo disse:

nao entendi nada, mas posso tentar fazer o combinador para vc

 

É só um jeito mesmo, uma opção nesse momento apenas.

 

Talvez tenha limitação não se preocupe, o excel, vai ter problemas para gerar 10.000.000 ...... eu achei um site aqui na internet que parece que faz isso que você falou e parece que é grátis, estou vendo agora se é mesmo, ou se tem alguma venda casada....

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, PS_(Soares) disse:

 

 

Na Super Sete é possível realizar apostas múltipas, desse modo, estou me referindo a quantidade de números que se marca por bilhete, todas as 10.000.000 de possibilidades, indicam jogos marcados com 7 números sendo um por coluna, em resumo aposta simples, o que gostaria também, seria o fechamento usando > números de dezenas no bilhete.

 

 

Não tenho como gerar Desdobramentos desse tipo ( Mais números para acerto de menos...)

 

Só consigo gerar o total. Nesse caso, serão 10.000.000 de jogos.

Isso realmente interessa para você? Vai ser um arquivo enorme.

 

Não tenho idéia de como você conseguir usar isso

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, PS_(Soares) disse:

 

É só um jeito mesmo, uma opção nesse momento apenas.

 

Talvez tenha limitação não se preocupe, o excel, vai ter problemas para gerar 10.000.000 ...... eu achei um site aqui na internet que parece que faz isso que você falou e parece que é grátis, estou vendo agora se é mesmo, ou se tem alguma venda casada....

 

bom, com as 10 milhoes de linhas seria dificil, só se dividisse por abas sepagaras

mas o que falei seria mais como gerar as combinações com dezenas especificas em cada coluna, ainda nao vejo a utilidade de se ter todas as 10 lilhoes de combinações ,nem para fazer testes

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, DixieJoe disse:

 

Não tenho como gerar Desdobramentos desse tipo ( Mais números para acerto de menos...)

 

Só consigo gerar o total. Nesse caso, serão 10.000.000 de jogos.

Isso realmente interessa para você? Vai ser um arquivo enorme.

 

Não tenho idéia de como você conseguir usar isso

 

 

Atenção!

 

Não pedi mais números para acerto de menos......

 

Não.

=========================================================================================================

 

Vou usar outro exempo talvez ajude, vou usar a mega sena;

 

60-8-6-6=x, entendeu?

 

 

Sim, para mim vou usar e uso....já faço isso usando uma forma simples e rudimentar ....muito demorada....

 

Mas no fim....

 

Não consigo manipular no Cologa, e não sei como fazer isso ou qual outro software permite fazer isso....

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Omesmo disse:

bom, com as 10 milhoes de linhas seria dificil, só se dividisse por abas sepagaras

mas o que falei seria mais como gerar as combinações com dezenas especificas em cada coluna, ainda nao vejo a utilidade de se ter todas as 10 lilhoes de combinações ,nem para fazer testes

 

 

Sim é o meu jeito de estudar entende? 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

chegando no canal,tenho observado este tipo de modalidade,sem duvida e um achado para responder algumas outras modalidades de jogos com muitos numeros como -quina ,lotomania, supersete ,timemania, na supersete os extremos ou a primeira coluna e a ultima são um pouco mais confiaveis pra quem joga por concursos ,exemplo escolho que meus cartões iram concorrer durante 12 concursos tendo minhas escolhas dos numeros das colunas dos extremos ,observando que os meios ou as colunas do meio são muitas das vezes variáveis  causando complicação para quem filtra numeros, estou trabalhando para um tipo resposta melhor ,espero ter ajudado (Removido dados pessoais)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 09/01/2022 em 16:44, PS_(Soares) disse:

 

 

Na Super Sete é possível realizar apostas múltipas, desse modo, estou me referindo a quantidade de números que se marca por bilhete, todas as 10.000.000 de possibilidades, indicam jogos marcados com 7 números sendo um por coluna, em resumo aposta simples, o que gostaria também, seria o fechamento usando > números de dezenas no bilhete.

 

@PS_(Soares) o COLOGA faz este tipo de fechamento com mais de 7 números por bilhete na Super Sete.

 

Certamente gerar um fechamento com todos os números possíveis é algo inviável, até para registrar a aposta.

 

Se puder resumir a sua necessidade em processar todas as combinação possíveis da Super Sete ai seria mais fácil ver o que pode ser feito para aumentar a performance, quem sabe até numa futura versâo do software.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

alem do mais tem combinaçao que nunca vai sair ex  = todos pares todos impares, todos se repetir um digito,

igual ( os 6 a 7 ) dos sorteios ja feitos, temos procurar as repetiçoes e ausentes do ultimo sorteio como na lotofacil, reduz muito, por tres grupos de frequencias por posiçao , quentes 50% medios 35% e frios, jamais vai dar todas frias ou so quentes, toda loteria em 80% obedece padroes da faixa central de gauss das probabilidades, considerando vatios jogar sorteios. voce pode considerar a super sete como uma centena ou trio

 veja  7 digitos convertido em trios temos 35 trios

 1,2,3   1,2,4   ....................5,6,7 = 35 trios dentro de 7 coluna voce acerta uma das 35 se torna referencia ou fixa,

como sempre tem duplas  gemeos= 00,11.... 99

 usando os pares gemoeos= 00 11 .... 10  em 7 temos em duplas 21 = 1,2   1,3   1,4....... 6,7 = 21

 entao 21 x 10 pares gemeos temos 210, é so dar um dupla que acerta em 100% em qual quer posiçao

 se pode diminuir vendo atrasos delas , servira com fixas capichi

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...