Jump to content

Mudanças no Fórum - O que você gostaria que mudasse?


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Olá, pessoal, estou fazendo algumas mudanças no fórum, colocando algumas informações extras, mudando informações de lugar e aos poucos vou mexendo no que eu acho que posso fazer para tornar o fórum melhor. Mas como sei que não sei de tudo, gostaria de saber a opinião de vocês. O que você acha que deve mudar no fórum? Quais informações devo incluir? Quais devo retirar? O que você acha que preciso mudar de lugar? O que precisa acrescentar? O que você gostaria de ver aqui e que ainda não tem?

Sua opinião é muito importante para mim e para a evolução do fórum.

Obrigado!

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

  • Jimmy changed the title to Mudanças no Fórum - O que você gostaria que mudasse?
  • Administrador

Mudanças efetuadas hoje:

 

- A barra com "Arquivos" mudou de nome para "Últimos Arquivos Atualizados" para condizer melhor com o conteúdo que está sendo publicado. Essa opção subiu em destaque no fórum;

- Foram adicionadas as opções "Mais Vistos da Semana" e "Mais Comentados do Mês" para destacar publicações que recebem muitas visualizações e comentários em um tempo menor.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pessoal, o servidor é a parte mais cara de se ter um fórum com a audiência que temos. Para evitar abusos, fiz algumas mudanças no limite de downloads, até mesmo para diminuir o número de pessoas que utilizam do fórum para simplesmente copiar o nosso conteúdo. Acredito que quem está participando ou se torna VIP não tem interesse em todas as planilhas. Quando alguém entra e tenta baixar todo o conteúdo de uma vez, algo não está correto.

 

ANTES: Os membros, membros vips e super vips podiam fazer downloads ilimitados;

 

COMO É AGORA:

  • Membro - 2 downloads dia, 10 na semana e 30 no mês;
  • Membro VIP - 10 downloads dia, 30 na semana e 60 no mês;
  • Super VIP - Ilimitado.

 

* Membros Novatos ou Inativos continuam sem acesso aos downloads até que fiquem ativos, se tornem Membros ou VIPs. 

 

EXEMPLO: O Membro faz 2 downloads por dia, mas no 5º dia completa os 10 da semana, automaticamente fica bloqueado de fazer mais durante aquela semana.

 

Obs. Novas restrições poderão ocorrer caso perceba que a mudança não surtiu o efeito de evitar abusos. Aqueles que usam o fórum de forma saudável não sentirá a mudança.

ATUALIZEI: Pensei e achei justo aumentar o número de downloads daqueles que fazem uma contribuição para o fórum. Contudo, se notar um abuso de algum usuário, tomarei atitudes pontuais.

Edited by Jimmy
Atualizado a quantidade de downloads!
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 year later...

Eu acho que o Fórum poderia ter mais membros se tivesse uma área de Downloads Especial para Melhores Planilhas Só Para Membros    eu mesmo tenho algumas planilhas para postar mais não coloco. onde membros poderiam postar a regra seria as melhores será julgadas pelos membros para ficar fixas no Downloads Especial. Obs. Só Membros pode entrar e visualizar Grupo Fechado. esta e minha opinião . 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
Em 25/01/2024 em 08:43, TinoHd disse:

Eu acho que o Fórum poderia ter mais membros se tivesse uma área de Downloads Especial para Melhores Planilhas Só Para Membros    eu mesmo tenho algumas planilhas para postar mais não coloco. onde membros poderiam postar a regra seria as melhores será julgadas pelos membros para ficar fixas no Downloads Especial. Obs. Só Membros pode entrar e visualizar Grupo Fechado. esta e minha opinião . 

 

Mas já é assim, somente membros vips podem acessar os downloads

 

Link to comment
Share on other sites

Seria bom aumentar o tamanho das imagens postadas...talvez criar uma pasta para armazenar as imagens. Noto que após um tempo a imagem da publicação desaparece. Seria bom também ter a possibilidade de excluir a própria postagem quando essa não for mais relevante.

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

 

@Jimmy

 

eu não sei se é uma função desabilitada ou falha no procedimento, mas existe uma função na conta do usuário ( segurança & privacidade ) que permite excluir a conta !

 

tentei em 2 dias diferentes, recebi a cada vez, um e-mail solicitando que eu confirmasse a exclusão da conta e aparentemente nada aconteceu, tanto que minha conta ainda está ativa.

 

acaso esta função não está 100% implementada ou é um erro do sistema mesmo ?

 

seria muito útil se estivesse 100% funcional, facilitaria a quem deseja excluir a própria conta e ao mesmo tempo, não te ocupa com tais solicitações via MP.

 

obrigado

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
Em 10/03/2024 em 17:24, Visitante disse:

 

@Jimmy

 

eu não sei se é uma função desabilitada ou falha no procedimento, mas existe uma função na conta do usuário ( segurança & privacidade ) que permite excluir a conta !

 

tentei em 2 dias diferentes, recebi a cada vez, um e-mail solicitando que eu confirmasse a exclusão da conta e aparentemente nada aconteceu, tanto que minha conta ainda está ativa.

 

acaso esta função não está 100% implementada ou é um erro do sistema mesmo ?

 

seria muito útil se estivesse 100% funcional, facilitaria a quem deseja excluir a própria conta e ao mesmo tempo, não te ocupa com tais solicitações via MP.

 

obrigado

 

 

Quando o usuário pede a exclusão de sua conta, ela fica aguardando a aprovação da administração. Acabei de fazer isso, seu usuário acaba de ser excluído. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Incremento de recursos,

Eu gostaria que tivesse uma ferramenta de conferencia de resultados para linhas de jogos para algumas loteria. LF, LM, MS, DS, Qn, SP7.

Eu uso o mazusoft, não me faz muita falta o forum não oferecer, mas não posso falar principalmente pelos iniciantes e seria mais um atrativo oferecido pelo forum.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@Julio Cezar acho legal também, porém é preciso de um investimento com programação. Já pensei por diversas vezes contratar alguém para fazer isso para nós, o problema está na falta de recursos. De qualquer modo, é sim algo que gostaria de implementar aqui. Obrigado!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Bom dia! 

 

Solicitei  em Ago-2023 (inclusive através do Nando ADM!) a inclusão de um sub-fórum de Matrizes na loteria "DIA DE SORTE"

mas não sei se o mesmo te comunicou ou se você foi comunicado e não conseguiu ainda tempo para executar! quando puderes dá uma olhadinha com carinho.

 

Neste meu tópico abaixo postei bastante matrizes dos desenvolvedores, que ficam perdidas no meio de tantos tópicos aleatórios:

 

\[..]/

 

  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...