Jump to content

Passadologia, a previsão do passado.


OdeioParasita

Recommended Posts

Eu tenho o poder de prever o passado. Pena que esse poder é igual umbigo e todo mundo também tem.

 

Assim, usando meus poderes especiais, eu profetizei que uma combinação de 13 dezenas cravou 13 em 13 no sorteio 2056 e depois cravou de novo no 2654. Período quase redondinho de 600 sorteios.

 

Não entendo o porquê, mas meus poderes só se manifestam depois do sorteio. Se eles se manifestassem algumas horas antes eu poderia fechar 15 pontos com apenas 66 combinações, usando essa combinação com fixas.

 

01 03 05 06 09 10 13 15 16 17 19 20 21

Edited by OdeioParasita
Correção em vermelho.
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, ON aia B said:

Mas para se chegar a 1 palpitezinho único, não raramente o sujeito labuta muito o seu raciocínio. Outros, em contrapartida, lançam 100 sequências a esmo. 

 

Creio que alguns não detalhem as montagens que fazem por pouca intimidade com a língua escrita, mas mesmo quem tem facilidade com as letras posta somente os palpites. O palpite por si só não permite decodificar a ideia que foi elaborada atrás da montagem.

 

Outra motivação que ainda não foi comentada é o “pavoneamento”. Cada ser humano, sem exceção, tem um rabo de pavão louco para se abrir em leque. Um fórum público é um viveiro de pavões, cada um com seu leque vistoso.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, ON aia B disse:

Bem pelo contrário. No tópico das 14 fixas, o seu criador acertou 14 em 14 há poucos anos, antes de se ausentar. Eu já acertei 15 em um tópico de 16 e 14 e 15 em um tópico de 17. Me diga aí onde estão os exemplos que se equiparam ao que acabo de mencionar. Hã? Hein? Cuma? Cumequié? 🤔 🥸😀

 

Acertar 14 ou 15 em palpites vai muda alguma coisa?

Para mim não muda nada. Talvez para você.

O sujeito palpita por meses, anos, e quando consegue acertar 14 ou 15 vai se vangloria e dizer que fez a diferença porque seus palpites acertou algo, em quanto ele se que mesmo jogou seu palpite, rs.

A verdade e essa, isso não muda nada, palpites continua sendo palpites, quem posta simplesmente não confia nele, pois se confiasse apostaria os jogos e não divulgaria como palpites. 

A verdade e que pelo visto muitos aqui  não estão preocupados em ganhar na loteria, e sim em mostrar que seus palpites são os melhores. 

 

Para mim, se fulano acertou 14,15 acertos em palpites não muda nada,  também já acertei isso em blocos de jogos que tenho arquivados, para mim isso não serviu de nada. Quero e ganhar, acertar os 15 e realmente te jogado, e se ninguém ficar sabendo, ainda acho melhor. 😏

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Pedepano disse:

A verdade e essa, isso não muda nada, palpites continua sendo palpites, quem posta simplesmente não confia nele, pois se confiasse apostaria os jogos e não divulgaria como palpites. 

Sendo assim, não muda nada em outros artifícios e artimanhas, se o sujeito não apostar. Você pode ter um milhão de planilhas que só vão servir para alguma coisa se utiliza-las. Ou não? Só vale para palpites? Pois eu destoo totalmente. Sobretudo porque os tópicos de palpites são os mais eficazes, as dezenas a ser utilizadas estão lá, na claridade e não em meio àquela poluição visual que são as planilhas, algo que você custa a entender o que o sujeito quer dizer, hehehe.  O palpite é a planilha desossada, na hora de ser ingerida. 😃

Link to comment
Share on other sites

As vezes eu pego um monte de palpites aqui no fórum e tento criar alguns grupos de fixas.

É uma forma de tentar aproveitar a "sabedoria das multidões"...

Jogando assim já consegui fixar e acertar 11dezenas...

Só faço isso quando estou "na pressa"... ou desapontado com os próprios palpites.

 

😎

...

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

A matemática é imutável, já a criatividade é exatamente o oposto. Todas as inferências estão entre as duas.

O importante nem sempre é o resultado, mas o objetivo! Não é verdade Thomas Edison...
Às vezes algumas palavras colocadas, despertam não só a curiosidade, ativando a criatividade (basta só uma palavra para isso).
Em termos práticos, na minha visão, se um jogo não é jogado, mesmo que seja premiado, serve de fonte de conhecimento para aquele que está analisando. Mas não serve de nada para aquele que só utiliza hipóteses. Como, por exemplo: se eu tivesse jogado... Vou fazer aqui um jogo para ver o que daria. Irá gerar somente arrependimento.
A matemática é somente uma. A probabilidade te dá a quantidade em relação ao todo.
Mas e a criatividade? Essa não tem limites!

E é por isso que existem muitas opiniões, mesmo sem lógica. A Sorte não está do lado da lógica. Aí começamos a falar de pessoas.
Vamos falar das que jogam... Porque as que não jogam ou não estão fazendo análises, tem zero importância. 

Pessoas que jogam palpites  --> Contam com a sorte. Delas ou a de outras para ter sucesso. 
Pessoas que jogam fechamentos --> Utiliza este modelo, pois tem crenças que funciona.
Pessoas que jogam desdobramento --> Acreditam ser possível alcançar mais números com menos recursos.

 

Nem sempre é lógico assim, mas é próximo disso! Cada um divaga entre a lógica e a criatividade!
A minha loucura tenta encontrar dentro da matemática com pitadas de criatividades números que possam ser eliminados, que possam ser sorteados, que possam ser agrupados, que possam...(essa lista é infinita).

A Ciência por trás dos números da entropia não é conhecida, mas só com lógica nunca será descoberta! Então a lógica funciona como uma corrente neste caso!

Esse é um dos motivos que eu acredito que as pessoas são irracionais! rsrsrs :)  Boa sorte a todos os amigos em suas análises e jogos!
Aplicados ou não, mas sempre sigam em frente! (Desculpe o pleonasmo, mas neste sentido avança)





 

Link to comment
Share on other sites

Esse tópico é um clone do tópico Raios-X da Lotofácil, que também é um exercício de passadologia. A diferença é que aqui tem uma pitada de humor. Além disso, em vez de radiologia aqui se faz uma tomografia e detecta curiosidades mais profundas.

 

O exame de tomografia do sorteio 2655 indicou:

  • 1 lacuna de 3;
  • 3 lacunas de 1;
  • 2 lacunas de 2.

Já houve 9 concursos com essa característica: 2655, 2464, 1916, 1788, 1689, 1540, 1322, 1256 e 725. Isso representa 0,34% dos sorteios já realizados.

 

Por outro lado, existem 8008 combinações no universo que contêm essa característica, 0,25% do total.

 

Se eu estivesse lá no tópico Matrizes Condicionadas, eu diria que com essa condição dá para montar uma matriz:

 

25-15-14-15=573 -> 90% de garantia dentro da condição e 2,4% de garantia geral.

 

Edited by OdeioParasita
Correção em vermelho.
Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Pedepano said:

Acertar 14 ou 15 em palpites vai muda alguma coisa?

Para mim não muda nada. Talvez para você.

O sujeito palpita por meses, anos, e quando consegue acertar 14 ou 15 vai se vangloria e dizer que fez a diferença porque seus palpites acertou algo, em quanto ele se que mesmo jogou seu palpite, rs.

A verdade e essa, isso não muda nada, palpites continua sendo palpites, quem posta simplesmente não confia nele, pois se confiasse apostaria os jogos e não divulgaria como palpites. 

A verdade e que pelo visto muitos aqui  não estão preocupados em ganhar na loteria, e sim em mostrar que seus palpites são os melhores. 

 

Eu acho que consigo entender o @ON aia B. Não é diferente de quem publica uma planilha.

 

Um planilheiro produz uma planilha, mas ele mesmo não pode usufruir dos benefícios da planilha, visto que teria que arcar com o custo da aposta. Então, disponibiliza a planilha para que outros se beneficiem. Talvez na esperança de que um bom samaritano retribua no caso de sucesso.

 

Se trocar planilha por palpite, seria a mesma coisa.

 

Um palpiteiro produz um palpite, mas ele mesmo não pode usufruir dos benefícios do palpite, visto que teria que arcar com o custo da aposta. Então, disponibiliza o palpite para que outros se beneficiem. Talvez na esperança de que um bom samaritano retribua no caso de sucesso.

 

O problema em comum para ambos é que não existem bons samaritanos, eles estão extintos.

 

Link to comment
Share on other sites

Os que aqui estão postando, que na minha opinião possuem  conhecimentos a nível celestial sobre a LF @Wata @Pedepano @ON aia B @OdeioParasita , SE e somente SE unissem em um único pensamento, método,  esquema,  etc... que também na minha opinião  seria UMA ÚNICA LINHA BASE DE 14 DEZENAS acredito eu teríamos bons resultados... mais o mesmo nível de conhecimento também não permite a união dessas mentes, pois cada um  escolhe a sua maneira de jogar, que óbviamente não  está errado... mais também não é certo senão já teria acertado os 15 pontos kkkkk... 

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

59 minutos atrás, OdeioParasita disse:

 

Eu acho que consigo entender o @ON aia B. Não é diferente de quem publica uma planilha.

 

Um planilheiro produz uma planilha, mas ele mesmo não pode usufruir dos benefícios da planilha, visto que teria que arcar com o custo da aposta. Então, disponibiliza a planilha para que outros se beneficiem. Talvez na esperança de que um bom samaritano retribua no caso de sucesso.

 

Se trocar planilha por palpite, seria a mesma coisa.

 

Um palpiteiro produz um palpite, mas ele mesmo não pode usufruir dos benefícios do palpite, visto que teria que arcar com o custo da aposta. Então, disponibiliza o palpite para que outros se beneficiem. Talvez na esperança de que um bom samaritano retribua no caso de sucesso.

 

O problema em comum para ambos é que não existem bons samaritanos, eles estão extintos.

 

Tenho que discordar de você como também do @ON aia B

Existe uma grande diferença entre planilha e palpites.

 

Palpites.

Jogos publicado por alguém com base no que ele acredita que vai acontecer, com base na sua teroria , macumba, reza brava, ou sei lá o que mais..

onde quem tem a coragem de copiar e jogar tais palpites está jogando com base no que fulano acredita que vai acontecer, nas dezenas que ele acha wue será sorteadas,  indo na opinião de uma outra pessoa.

 

PLanilha.

Uma ferramenta criada com base em algum tipo de estudo, matriz, macumba, reza brava ou ideias mirabolantes como vemos por ai. Ate aqui tudo igual.

Porem uma planilha e uma ferramenta onde por mais que ela seja criada com base em uma estrutura de estudo fixa, quem a usa tem a liberdade de escolher suas próprias dezenas, fazendo seus jogos com base na dezenas que ele acredita que será sorteadas e não na opinião de uma outra pessoa.

Uma coisa não tem nada a ver com outra.

 

Se vcs acreditam que palpitar e alguma prova que seu estudo funciona, em mostra que depois de meses, anos publicando seus palpites,  vc conseguiu pontuar com boa pontuações, e no final fulano nem apostou os jogos. Isso pra mim não mostra ou prova nada. Um simples jogo aleatório pode pontuar com boa pontuação a longo do prazo.

tudo que envolva longo prazo para acontecer pra mim e apenas sorte, da mesma forma que fulano palpita com base em seu esquema, o Zé pode palpitar um jogo totalmente aleatório e ter melhor resultados a longo prazo.

 

sinceramente não sei nem o porquê de tal discussão, cada um tem uma opinião e ninguém vai muda a opinião do outro.

eu não estou aqui para mostrar pra ninguém que meu estudo funciona ou deixa de funciona, se vou palpitar e vou acertar algo ou não.

Eu quero e acertar os 15, e não vou deixar de jogar os jogos que eu acredito que será sorteados para jogar um palpite de outra pessoa, por mais que essa pessoa possa ser o membro mais inteligente desse fórum. Acredita em mim mesmo e o ponto inicial para o sucesso.

 

Boa sorte para todos !

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

52 minutes ago, Yusuke said:

Os que aqui estão postando, que na minha opinião possuem  conhecimentos a nível celestial sobre a LF @Wata @Pedepano @ON aia B @OdeioParasita , SE e somente SE unissem em um único pensamento, método,  esquema,  etc... que também na minha opinião  seria UMA ÚNICA LINHA BASE DE 14 DEZENAS acredito eu teríamos bons resultados... mais o mesmo nível de conhecimento também não permite a união dessas mentes, pois cada um  escolhe a sua maneira de jogar, que óbviamente não  está errado... mais também não é certo senão já teria acertado os 15 pontos kkkkk... 

 

Infelizmente, em se tratando de eventos regidos pelo acaso, uma união tipo força-tarefa não trará o resultado esperado. Se não houver sacanagem no sorteio, não há controle sobre o caos das bolinhas no globo.

 

Eu gosto de saber o porquê das coisas, mas em loterias Saber não é Poder.

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, Pedepano said:

Tenho que discordar de você como também do @ON aia B

Existe uma grande diferença entre planilha e palpites.

 

Palpites.

Jogos publicado por alguém com base no que ele acredita que vai acontecer, com base na sua teroria , macumba, reza brava, ou sei lá o que mais..

onde quem tem a coragem de copiar e jogar tais palpites está jogando com base no que fulano acredita que vai acontecer, nas dezenas que ele acha wue será sorteadas,  indo na opinião de uma outra pessoa.

 

PLanilha.

Uma ferramenta criada com base em algum tipo de estudo, matriz, macumba, reza brava ou ideias mirabolantes como vemos por ai. Ate aqui tudo igual.

Porem uma planilha e uma ferramenta onde por mais que ela seja criada com base em uma estrutura de estudo fixa, quem a usa tem a liberdade de escolher suas próprias dezenas, fazendo seus jogos com base na dezenas que ele acredita que será sorteadas e não na opinião de uma outra pessoa.

Uma coisa não tem nada a ver com outra.

 

Se vcs acreditam que palpitar e alguma prova que seu estudo funciona, em mostra que depois de meses, anos publicando seus palpites,  vc conseguiu pontuar com boa pontuações, e no final fulano nem apostou os jogos. Isso pra mim não mostra ou prova nada. Um simples jogo aleatório pode pontuar com boa pontuação a longo do prazo.

tudo que envolva longo prazo para acontecer pra mim e apenas sorte, da mesma forma que fulano palpita com base em seu esquema, o Zé pode palpitar um jogo totalmente aleatório e ter melhor resultados a longo prazo.

 

sinceramente não sei nem o porquê de tal discussão, cada um tem uma opinião e ninguém vai muda a opinião do outro.

eu não estou aqui para mostrar pra ninguém que meu estudo funciona ou deixa de funciona, se vou palpitar e vou acertar algo ou não.

Eu quero e acertar os 15, e não vou deixar de jogar os jogos que eu acredito que será sorteados para jogar um palpite de outra pessoa, por mais que essa pessoa possa ser o membro mais inteligente desse fórum. Acredita em mim mesmo e o ponto inicial para o sucesso.

 

Boa sorte para todos !

 

Nesse ponto concordamos completamente (acho que todos concordam). Estamos aqui por diversão, um passa tempo. Cada um com suas ideias e manias. Uns palpitanto, outros planilhando e alguns (eu incluso) filosofando bobagens.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, OdeioParasita said:

Esse tópico é um clone do tópico Raios-X da Lotofácil, que também é um exercício de passadologia. A diferença é que aqui tem uma pitada de humor. Além disso, em vez de radiologia aqui se faz uma tomografia e detecta curiosidades mais profundas.

 

O exame de tomografia do sorteio 2655 indicou:

  • 1 lacuna de 3;
  • 3 lacunas de 1;
  • 2 lacunas de 2.

Já houve 9 concursos com essa característica: 2655, 2464, 1916, 1788, 1689, 1540, 1322, 1256 e 725. Isso representa 0,34% dos sorteios já realizados.

 

Por outro lado, existem 8008 combinações no universo que contêm essa característica, 0,25% do total.

 

Se eu estivesse lá no tópico Matrizes Condicionadas, eu diria que com essa condição dá para montar uma matriz:

 

25-15-14-15=573 -> 90% de garantia dentro da condição e 2,4% de garantia geral.

 

 

No post anterior, foi mencionado a série de lacunas 3 1 1 1 2 2, exatamente nessa ordem. Se a ordem for desconsiderada, já houve 389 sorteios contendo 3 lacunas de 1, 2 lacunas de 2 e 1 lacuna de 3. Isso representa 14,65% dos sorteios já realizados. A análise do KPI infalível diz que 14,70% do universo também é assim.

 

A passadologia permite detectar desequilíbrios no KPI [Universo x Sorteios]. A prática desse exercício não encontrará discrepâncias matemáticas, mas desequilíbrios temporais. Eu aposto em desequilíbrios estatísticos temporários.

 

O mais famoso desequilíbrio temporão (Atingiu o patamar antes do tempo) é a soma 212, mas há outros. Vários outros.

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Pedepano disse:

Existe uma grande diferença entre planilha e palpites.

 

Continuo com a minha opinião de que o palpite é (pode ser) uma planilha desossada, limpinho, sem aquela poluição visual do kct. Os 14 e 15 que acertei nesse fórum foi com palpites. Se aparecer alguém por aqui a demonstrar os 14 e 15 que acertou testando com planilhas.........🤨🤨😀

Link to comment
Share on other sites

E um exercício de futurologia: está próximo um resultado com a lacuna 11-18. Zerada ou com apenas 1 dezena no meio. E foi bem assim que eu e outro forista acertamos 13 em 16 há poucos dias. Por um triz seria 14. Eu já disse outras vezes e reafirmo: acertar 15 na Lotofácil é difícil pra dedéu..................mas não é um bicho de 7 cabeças. 😎  

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O Lion tem uma espada com o olho de Tandera que dá a visão além do alcance. Mas esse olho não é perfeito. Infelizmente, ele só consegue olhar para trás e só deixa prever o passado.

 

O Mumm-Ra ofereceu trocar a espada de Tandera por uma bola de cristal. O Lyon quase topou, mas o Panthro não permitiu.

 

- Espada Justiceira!! Dê-me a visão além do alcance!!!!

 

Mas como ainda faltam uns 10 minutos para o sorteio, a Espada Justiceira não ficou ereta. Daqui a pouco ele funcionará perfeitamente.

 

Edited by OdeioParasita
Correção em vermelho.
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, ON aia B said:

E um exercício de futurologia: está próximo um resultado com a lacuna 11-18. Zerada ou com apenas 1 dezena no meio. E foi bem assim que eu e outro forista acertamos 13 em 16 há poucos dias. Por um triz seria 14. Eu já disse outras vezes e reafirmo: acertar 15 na Lotofácil é difícil pra dedéu..................mas não é um bicho de 7 cabeças. 😎  

 

Pode estar próximo sim. Existem 39.508 combinações com essa característica no universo. Então, 3.268.760/39.508 indica que deveria ocorrer uma combinação assim a cada 82.73 sorteios (em média).

 

Até o 2656 já houve  32 sorteios assim. Então, 2656/32 indica que ocorre a cada 83 sorteios. A última ocorrência foi no 2486. Já está atrasado há 170 sorteios. Estatisticamente, passou da hora de ocorrer.

 

Você vai indicar alguma (ou algumas) das 39.508 combinações para os copiadores de palpite? Ou vai deixar todos eles chupando pirulito?

 

PS: Se a aposta for com 16 dezenas, são 14.960 combinações. Se for com 17 dezenas são 4.216 combinações.

 

Link to comment
Share on other sites

Há duas formas de descobrir se a parede é dura. Você pode dar uma cabeçada na parede. Ficará com um galo na testa, mas descobrirá que ela é dura. Ou pode usar uma ferramenta, um martelo, por exemplo. Dar uma martelada na parede e descobrir que ela é dura sem se machucar.

 

Esse conhecimento milenar também se aplica às loterias. Cabeçada na parede é fazer apostas caras. Galo na testa é o prejuízo irrecuperável. O martelo é a análise matemática das possibilidades reais.

 

Entretanto, você só saberá se tem sorte, ou não, se registrar a aposta. Por esse motivo eu registro sempre uma apostinha que não machuca o bolso. Porque ser sortudo só no palpite não registrado é como ser milionário no jogo de tabuleiro banco imobiliário, só tem valor no tabuleiro (fórum).

Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, OdeioParasita disse:

Até o 2656 já houve  32 sorteios assim. Então, 2656/32 indica que ocorre a cada 83 sorteios. A última ocorrência foi no 2486. Já está atrasado há 170 sorteios. Estatisticamente, passou da hora de ocorrer.

Na lacuna 11-18, considerando as 19 dezenas 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 18 19 20 21 22 23 24 25, já existem 57/14 e 4/15. O último 14 aconteceu no concurso 2505. É a lacuna de 6 mais atrasada. E aí é que tá: imagine as cabeças pensantes labutando "em cima" desta realidade. Haveria uma chance muito grande de se alcançar os 15 acertos. Eu concordo parcialmente com Yusuke porque pode ser apenas 1 pessoa pensando por várias. Vai dar no mesmo. 🤨🥸😀

Link to comment
Share on other sites

55 minutes ago, ON aia B said:

Na lacuna 11-18, considerando as 19 dezenas 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 18 19 20 21 22 23 24 25, já existem 57/14 e 4/15. O último 14 aconteceu no concurso 2505. É a lacuna de 6 mais atrasada.

 

A lacuna 12 13 14 15 16 17 está realmente atrasada desde o 2505. Porém, eu não entendi o seu conceito de “mais atrasada”, visto que a lacuna 16 17 18 19 20 21 está atrasada desde o sorteio 2404, por exemplo.

 

Da forma como eu interpreto o termo “mais atrasada”, aquela que está há mais tempo sem zerar é a lacuna 18 19 20 21 22 23, que está atrasada desde o sorteio 12. Além disso, existem 7.856 lacunas que nunca zeraram até o sorteio 2656.

Edited by OdeioParasita
Correção em azul.
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, ON aia B said:

Na lacuna 11-18, considerando as 19 dezenas 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 18 19 20 21 22 23 24 25, já existem 57/14 e 4/15. O último 14 aconteceu no concurso 2505. É a lacuna de 6 mais atrasada. E aí é que tá: imagine as cabeças pensantes labutando "em cima" desta realidade. Haveria uma chance muito grande de se alcançar os 15 acertos. Eu concordo parcialmente com Yusuke porque pode ser apenas 1 pessoa pensando por várias. Vai dar no mesmo. 🤨🥸😀

 

Eu suponho que você quis dizer que um filtro com apenas 1 dezena no grupo (12 13 14 15 16 17) já cravou 57x15 pontos e está atrasado há 151 sorteios, desde o 2505. O termo mais atrasada não se aplicaria nesse caso, pois não há elementos para comparação.

 

Só faria sentido o termo mais atrasada para comparar todas as lacunas de 6 dezenas com 1 dezena no meio. Nesse caso a mais atrasada seria a lacuna (6 7 8 9 10 11), atrasada desde o 2447.

 

Uma dezena na lacuna (02 03 04 05 06 07) -> 56x15pontos, atrasada desde 2628

Uma dezena na lacuna (03 04 05 06 07 08) -> 57x15pontos, atrasada desde 2628

Uma dezena na lacuna (04 05 06 07 08 09) -> 60x15pontos, atrasada desde 2651

Uma dezena na lacuna (05 06 07 08 09 10) -> 61x15pontos, atrasada desde 2651

Uma dezena na lacuna (06 07 08 09 10 11) -> 61x15pontos, atrasada desde 2447

Uma dezena na lacuna (07 08 09 10 11 12) -> 62x15pontos, atrasada desde 2614

Uma dezena na lacuna (08 09 10 11 12 13) -> 55x15pontos, atrasada desde 2601

Uma dezena na lacuna (09 10 11 12 13 14) -> 47x15pontos, atrasada desde 2601

Uma dezena na lacuna (10 11 12 13 14 15) -> 51x15pontos, atrasada desde 2618

Uma dezena na lacuna (11 12 13 14 15 16) -> 50x15pontos, atrasada desde 2585

Uma dezena na lacuna (12 13 14 15 16 17) -> 57x15pontos, atrasada desde 2505

Uma dezena na lacuna (13 14 15 16 17 18) -> 64x15pontos, atrasada desde 2637

Uma dezena na lacuna (14 15 16 17 18 19) -> 60x15pontos, atrasada desde 2637

Uma dezena na lacuna (15 16 17 18 19 20) -> 53x15pontos, atrasada desde 2629

Uma dezena na lacuna (16 17 18 19 20 21) -> 56x15pontos, atrasada desde 2636

Uma dezena na lacuna (17 18 19 20 21 22) -> 65x15pontos, atrasada desde 2584

Uma dezena na lacuna (18 19 20 21 22 23) -> 44x15pontos, atrasada desde 2652

Uma dezena na lacuna (19 20 21 22 23 24) -> 40x15pontos, atrasada desde 2619

 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, OdeioParasita said:

Além disso, existem 7.856 lacunas que nunca zeraram até o sorteio 2656.

 

Essa parte esquece. Falei bobagem. Eu considerei equivocadamente qualquer lacuna e não somente aquelas nas quais as ausentes estão coladinhas formando uma lacuna única de tamanho 6.

 

Só 3 lacunas de 6 ainda não zeraram até o 2656:

 

10 11 12 13 14 15

09 10 11 12 13 14

07 08 09 10 11 12

 

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, OdeioParasita disse:

A lacuna 12 13 14 15 16 17 está realmente atrasada desde o 2505. Porém, eu não entendi o seu conceito de “mais atrasada”, visto que a lacuna 16 17 18 19 20 21 está atrasada desde o sorteio 2404, por exemplo.

 

Da forma como eu interpreto o termo “mais atrasada”, aquela que está há mais tempo sem zerar é a lacuna 18 19 20 21 22 23, que está atrasada desde o sorteio 12. Além disso, existem 7.856 lacunas que nunca zeraram até o sorteio 2656.

Modos diferentes de olhar e/ou interpretar a mesma coisa. A lacuna 15-22 por exemplo, pontuou 14 no concurso 2636 com esse resultado 01-03-04-05-07-08-09-10-11-13-15-18-22-24-25.

Há algo interessante que pode ser feito de variados modos considerando as 19 dezenas de inúmeros grupos contendo lacunas de 6 dezenas. Foi assim que eu deixei escapar uma premiação de R$307 mil pilas e tive que me contentar com R$1029 merrecas. Naquela ocasião eu simplesmente usei as 15 dezenas mais sorteadas do grupo 01 02 03 04 05 06 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25, deslocando a 13 para a imediatamente inferior, o mesmo com a 12 e etc.  Com o passar do tempo (nem tanto tempo assim) desanimei de tanto ouvir blá blá blá e passei a apostar apenas unzinho. Levei ferro. :oops: Mas fica aí uma dica. E pra dar certo não pode usar 'no passado', tem que ser no futuro. 😃🥸

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, ON aia B said:

Modos diferentes de olhar e/ou interpretar a mesma coisa. A lacuna 15-22 por exemplo, pontuou 14 no concurso 2636 com esse resultado 01-03-04-05-07-08-09-10-11-13-15-18-22-24-25.

Há algo interessante que pode ser feito de variados modos considerando as 19 dezenas de inúmeros grupos contendo lacunas de 6 dezenas. Foi assim que eu deixei escapar uma premiação de R$307 mil pilas e tive que me contentar com R$1029 merrecas. Naquela ocasião eu simplesmente usei as 15 dezenas mais sorteadas do grupo 01 02 03 04 05 06 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25, deslocando a 13 para a imediatamente inferior, o mesmo com a 12 e etc.  Com o passar do tempo (nem tanto tempo assim) desanimei de tanto ouvir blá blá blá e passei a apostar apenas unzinho. Levei ferro. :oops: Mas fica aí uma dica. E pra dar certo não pode usar 'no passado', tem que ser no futuro. 😃🥸

 

Eu sou um entusiasta da precisão da informação. Informações com (+/-) 50% de imprecisão podem ser qualquer coisa.

 

Há algum tempo você trabalhava com lacunas de 4, passou para lacunas de 5 e agora já está em lacunas de 6. Hora tem nenhuma dezena no meio, hora tem uma, mas também pode ter duas.

 

Tenho certeza que você sabe que essas variações são fatores multiplicadores de possibilidades, mas seria interessante informar isso para o copiador de palpite.

 

Eu, particularmente, prefiro trabalhar com um universo mais restrito de possibilidades. Mais raro, mas com maior chance de acerto quando acontece.

 

Para combinações de 15 dezenas:

  • 1 lacuna de 6 = 3.876 combinações.
  • 1 lacuna de 6 com 1 dezena  no meio = 69.768 combinações.
  • 1 lacuna de 6 com 2 dezenas no meio =406.980 combinações.
  • 1 lacuna de 6 com 1 ou 2 dezenas no meio = 476.748 combinações.

Para combinações de 16 dezenas:

  • 1 lacuna de 6 = 969 combinações.
  • 1 lacuna de 6 com 1 dezena  no meio = 23.256 combinações.
  • 1 lacuna de 6 com 2 dezenas no meio =174.420 combinações.
  • 1 lacuna de 6 com 1 ou 2 dezenas no meio = 197.976 combinações.

Para combinações de 17 dezenas:

  • 1 lacuna de 6 = 171 combinações.
  • 1 lacuna de 6 com 1 dezena  no meio = 5.814 combinações.
  • 1 lacuna de 6 com 2 dezenas no meio =58.140 combinações.
  • 1 lacuna de 6 com 1 ou 2 dezenas no meio = 63.954 combinações.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...