Jump to content

Uso 700 filtros e sempre erro entre 4 a 9 filtros.


Giuliano Marini

Recommended Posts

Olá. Me chamo Giuliano. Sou novo aqui.

Eu aposto na lotofacil desde o sorteio 0001. Com o tempo e amigos no finado Orkut fui ficando

meio que perito no Cologa (o excelente software do amigo brazuca Guy). Como muitos aqui ja criei vários "esquemas infalíveis" . Entre estes um eu realmente achei ser 

infalível. Se trata de uma planilha de excell que garante os sonhados 15 pontos na lotofacil apenas tendo acertando 7  dezenasfixas das dezenas do ultimo sorteio,

"errar" (excluir) 1 dezena das 10 ausentes do último sorteio e por fim torcer para vir somente 8 repetidas do sorteio anterior.

A planilha gera 288 jogos (sim, duzentos e oitenta e oito) com garantia absoluta de 15 pontos na lotofácil se as

tres condições acima forem atendidas.

A idéia foi minha e quem fez a planilha foi um amigo da internet que não teclo a muito

tempo chamado Padilha. (Espero que ele esteja bem). 

No entanto um sorteio que temos que:

_ acertar 7 fixas oriundas das 15 do sorteio anterior.

- excluir 1 dezena oriunda das 10 não sorteadas do sorteio anterior.

- vir 8 repetidas.

...e tudo isto em um sorteio só é bem mais difícil do que parece. Sem falar que isto gera 288 jogos ...que pro meu bolso não é barato.

Por anos eu usei esta planilha mas nunca acertei as 7 fixas e quando acertava 6 (oque me daria alguns acertos de 14 pontos...) não era

de 8 repetidas o sorteio em questão. Enfim, desisti dela.

 

Então quando eu decidi abandonar esta planilha e voltar ao bom e velho Cologa.

Com tempo e paciencia cataloguei mais de 700 comportamentos e os transformei em filtros

para o Cologa. Os filtros quando postos a prova nos 2680+ sorteios da lotofacil excluem entre 0,5% a 10% dos 2680 sorteios. Ou seja:

Alguns filtros estão cobrindo 99,5% desta loteria e outros apenas 90%. 

E jogar estes 700 filtros se uma vez reduzem os 3,2 milhões de gabaritos possíveis desta loteria para meros 20 ou 30 jogos. 

 

O problema: SEMPRE erro uma média de 1% dos filtros utilizados. Apesar de 99% de acerto parecer ser ótimo... quando estamos 

falando de 700 filtros... 1% equivale a 7 filtros... e estes 7 erros (sempre randômicos) são suficientes para transformar 15, 14 ou 13 pontos... em apenas 10, 9 ou 8. Triste.

 

Pergunto aos amigos: Voces tem alguma ideia do que eu poderia fazer para

ter um grupo de 20 ou 30 jogos sem ter que utilizar tantos filtros assim? 

 

Obrigado!

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, Giuliano Marini disse:

Olá. Me chamo Giuliano. Sou novo aqui.

Eu aposto na lotofacil desde o sorteio 0001. Com o tempo e amigos no finado Orkut fui ficando

meio que perito no Cologa (o excelente software do amigo brazuca Guy). Como muitos aqui ja criei vários "esquemas infalíveis" . Entre estes um eu realmente achei ser 

infalível. Se trata de uma planilha de excell que garante os sonhados 15 pontos na lotofacil apenas tendo acertando 7  dezenasfixas das dezenas do ultimo sorteio,

"errar" (excluir) 1 dezena das 10 ausentes do último sorteio e por fim torcer para vir somente 8 repetidas do sorteio anterior.

A planilha gera 288 jogos (sim, duzentos e oitenta e oito) com garantia absoluta de 15 pontos na lotofácil se as

tres condições acima forem atendidas.

A idéia foi minha e quem fez a planilha foi um amigo da internet que não teclo a muito

tempo chamado Padilha. (Espero que ele esteja bem). 

No entanto um sorteio que temos que:

_ acertar 7 fixas oriundas das 15 do sorteio anterior.

- excluir 1 dezena oriunda das 10 não sorteadas do sorteio anterior.

- vir 8 repetidas.

...e tudo isto em um sorteio só é bem mais difícil do que parece. Sem falar que isto gera 288 jogos ...que pro meu bolso não é barato.

Por anos eu usei esta planilha mas nunca acertei as 7 fixas e quando acertava 6 (oque me daria alguns acertos de 14 pontos...) não era

de 8 repetidas o sorteio em questão. Enfim, desisti dela.

 

Então quando eu decidi abandonar esta planilha e voltar ao bom e velho Cologa.

Com tempo e paciencia cataloguei mais de 700 comportamentos e os transformei em filtros

para o Cologa. Os filtros quando postos a prova nos 2680+ sorteios da lotofacil excluem entre 0,5% a 10% dos 2680 sorteios. Ou seja:

Alguns filtros estão cobrindo 99,5% desta loteria e outros apenas 90%. 

E jogar estes 700 filtros se uma vez reduzem os 3,2 milhões de gabaritos possíveis desta loteria para meros 20 ou 30 jogos. 

 

O problema: SEMPRE erro uma média de 1% dos filtros utilizados. Apesar de 99% de acerto parecer ser ótimo... quando estamos 

falando de 700 filtros... 1% equivale a 7 filtros... e estes 7 erros (sempre randômicos) são suficientes para transformar 15, 14 ou 13 pontos... em apenas 10, 9 ou 8. Triste.

 

Pergunto aos amigos: Voces tem alguma ideia do que eu poderia fazer para

ter um grupo de 20 ou 30 jogos sem ter que utilizar tantos filtros assim? 

 

Obrigado!

 

Olá Giuliano Mariani

 

Benvindo ao time dos buscadores!

Eu também gosto muito da idéia de aplicar filtros na montagem de jogos.

 

Confesso que fiquei com inveja de seu nível de acertos e da consistência.

 

Usar 700 filtros e errar 7, na média, é algo que nunca consegui.

 

Quanto à sua pergunta, não tenho resposta para obter 20-30 jogos mantendo os 15 pontos ou mesmo 14 pontos usando meus filtros.

 

Mas gostaria de sugerir usar um FILTRO sobre os seus filtros (caso ainda não esteja fazendo isso...):

Seria usar seus próprios 700 filtros num filtro de grupo no próprio Cologa, MAS aceitando apenas os jogos que tenham 7 ERROS.

 

Com certeza, vai aumentar (não sei quantos jogos - Só saberemos com vários testes realizados nessa condição...) a quantidade de jogos que passarão no filtro com essa condição de 7 erros, mas, com certeza, vai aumentar os premios de 14 e manter o de 15 quando ocorrer de ter exatamente 7 erros.

 

Se tiver interesse, posso enviar meus filtros para você. Só não tenho um estudo que garante (como você fez) em N sorteios a manutenção de 15 pontos com X quantidade de jogos.

Eu procurei ir por um caminho que não me ajudou muito até hoje: Usei várias características Fixas e Variáveis (a maioria é variável) e montei filtros com valores aceitos que passem em 99% de todos os sorteios, INDIVIDUALMENTE.

Então, quando apenas 1 deles não atender, se usados em conjunto, também perco a premiação máxima e nem consigo retorno financeiro.

 

Mas continuo estudando novos filtros a cada dia.

 

E, caso possa compartilhar, talvez os seus filtros possam nos ajudar a estudar maneiras de aprimorar para chegar em premiação com retorno financeiro.

 

Abraços e parabéns pelo seu feito!

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, DixieJoe disse:

 

 

Mas gostaria de sugerir usar um FILTRO sobre os seus filtros (caso ainda não esteja fazendo isso...):

Seria usar seus próprios 700 filtros num filtro de grupo no próprio Cologa, MAS aceitando apenas os jogos que tenham 7 ERROS.

 

 

 

 

 

Oi amigo. Obrigado. Poderia detalhar melhor essa dicados "7 erros"?? Eu não entendi oque voce chama de "erro". Sobre os filtros eu aconselho bastante (usando a última versão do Cologa) a voce aprender e usar os novos filtros de "manter na posição" e "excluir na posição" e os filtros de "soma do seletor". Eu não sei se vc ja sabem oque eles fazem mas diminuem absurdamente um grupo de jogos mantendo os jogos campeões (se, claro, voce afrouxa-los de acordo com 99% dos sorteios no histórico, em filtro a filtro). Procure no youtube sobre estes videos., Caso não encontre explicação e queira se informar mais é só me chamar aqui mesmo. Valeu!!!

Link to comment
Share on other sites

Ah sim, sobre meus filtros basta voce me passar seu email que passo pra voce os menos vulneráis e mais fáceis de entender. Os demais eu realmente teria que prepara um e-book. kkkk!  Estão em formato do comando do cologa. Como estes por exemplos: 

 

GRUPO--- | 04 | 05 | 10 |

A-(REPETIDAS)-filtro-linha-DAS--cada-3 | 01 | 03 | 01 | 04 05 06
B-(REPETIDAS)-filtro-linha-DAS--cada-3 | 01 | 03 | 01 | 07 08 09
C-(REPETIDAS)-filtro-linha-DAS--cada-3 | 01 | 03 | 01 | 10 12 13
D-(REPETIDAS)-filtro-linha-DAS--cada-3 | 01 | 03 | 01 | 16 19 20
E-(REPETIDAS)-filtro-linha-DAS--cada-3 | 01 | 03 | 01 | 22 24 25

 

os filtros repetidas acima (A,B,C,D,E) estão mandnado vir de 1 a 3 dezenas dos ternos a frente (como 04 05 06 ou 07 08 09).

Ja o filtro GRUPO acima destes está mandando acertar de 4 a 5 dos grupos abaixo me permitindo portanto errar um dos filtros

sem prejudicar os jogos que este filtro irá filtrar. Acho que voce ja conhece essa linguagem. Pois bem, todos meus filtros são assim... e tem os mais

complexos como os "filtros manter ou excluir nas posições" e os "filtros somas do seletor" que servem para filtrar de forma mais complexa.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, Giuliano Marini disse:

Ah sim, sobre meus filtros basta voce me passar seu email que passo pra voce os menos vulneráis e mais fáceis de entender. Os demais eu realmente teria que prepara um e-book. kkkk!  Estão em formato do comando do cologa. Como estes por exemplos: 

 

GRUPO--- | 04 | 05 | 10 |

A-(REPETIDAS)-filtro-linha-DAS--cada-3 | 01 | 03 | 01 | 04 05 06
B-(REPETIDAS)-filtro-linha-DAS--cada-3 | 01 | 03 | 01 | 07 08 09
C-(REPETIDAS)-filtro-linha-DAS--cada-3 | 01 | 03 | 01 | 10 12 13
D-(REPETIDAS)-filtro-linha-DAS--cada-3 | 01 | 03 | 01 | 16 19 20
E-(REPETIDAS)-filtro-linha-DAS--cada-3 | 01 | 03 | 01 | 22 24 25

 

os filtros repetidas acima (A,B,C,D,E) estão mandnado vir de 1 a 3 dezenas dos ternos a frente (como 04 05 06 ou 07 08 09).

Ja o filtro GRUPO acima destes está mandando acertar de 4 a 5 dos grupos abaixo me permitindo portanto errar um dos filtros

sem prejudicar os jogos que este filtro irá filtrar. Acho que voce ja conhece essa linguagem. Pois bem, todos meus filtros são assim... e tem os mais

complexos como os "filtros manter ou excluir nas posições" e os "filtros somas do seletor" que servem para filtrar de forma mais complexa.

 

Olá Giuliano,

 

A idéia dos ERROS em Filtro de grupo no Cologa é exatamente essa que você está usando para aceitar de 4 a 5 filtros dos ternos das repetidas no seu exemplo.

 

Eu estava imaginando que você usava os 700 filtros e que os erros estavam dentro desses 700.

Mas estou entendendo que você tem, possivelmente, vários sub-filtros de grupos, correto?

 

Quanto a entender os filtros do Cologa, fique tranquilo. Conheço o Cologa desde antes que ele tinha filtros, nas primeiras versões.

 

Esses 2 novos que citou eu não uso e vou dar uma olhada nos videos que sugeriu.

 

Sim, tenho muito interesse em conhecer seus filtros.

 

[EDITADO PELA ADMINISTRAÇÃO]

 

 

 

Edited by Jimmy
Editado pela administração: Usuário burlando as regras.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 11/12/2022 em 00:17, Giuliano Marini disse:

Olá. Me chamo Giuliano. Sou novo aqui.

Eu aposto na lotofacil desde o sorteio 0001. Com o tempo e amigos no finado Orkut fui ficando

meio que perito no Cologa (o excelente software do amigo brazuca Guy). Como muitos aqui ja criei vários "esquemas infalíveis" . Entre estes um eu realmente achei ser 

infalível. Se trata de uma planilha de excell que garante os sonhados 15 pontos na lotofacil apenas tendo acertando 7  dezenasfixas das dezenas do ultimo sorteio,

"errar" (excluir) 1 dezena das 10 ausentes do último sorteio e por fim torcer para vir somente 8 repetidas do sorteio anterior.

A planilha gera 288 jogos (sim, duzentos e oitenta e oito) com garantia absoluta de 15 pontos na lotofácil se as

tres condições acima forem atendidas.

A idéia foi minha e quem fez a planilha foi um amigo da internet que não teclo a muito

tempo chamado Padilha. (Espero que ele esteja bem). 

No entanto um sorteio que temos que:

_ acertar 7 fixas oriundas das 15 do sorteio anterior.

- excluir 1 dezena oriunda das 10 não sorteadas do sorteio anterior.

- vir 8 repetidas.

...e tudo isto em um sorteio só é bem mais difícil do que parece. Sem falar que isto gera 288 jogos ...que pro meu bolso não é barato.

Por anos eu usei esta planilha mas nunca acertei as 7 fixas e quando acertava 6 (oque me daria alguns acertos de 14 pontos...) não era

de 8 repetidas o sorteio em questão. Enfim, desisti dela.

 

Então quando eu decidi abandonar esta planilha e voltar ao bom e velho Cologa.

Com tempo e paciencia cataloguei mais de 700 comportamentos e os transformei em filtros

para o Cologa. Os filtros quando postos a prova nos 2680+ sorteios da lotofacil excluem entre 0,5% a 10% dos 2680 sorteios. Ou seja:

Alguns filtros estão cobrindo 99,5% desta loteria e outros apenas 90%. 

E jogar estes 700 filtros se uma vez reduzem os 3,2 milhões de gabaritos possíveis desta loteria para meros 20 ou 30 jogos. 

 

O problema: SEMPRE erro uma média de 1% dos filtros utilizados. Apesar de 99% de acerto parecer ser ótimo... quando estamos 

falando de 700 filtros... 1% equivale a 7 filtros... e estes 7 erros (sempre randômicos) são suficientes para transformar 15, 14 ou 13 pontos... em apenas 10, 9 ou 8. Triste.

 

Pergunto aos amigos: Voces tem alguma ideia do que eu poderia fazer para

ter um grupo de 20 ou 30 jogos sem ter que utilizar tantos filtros assim? 

 

Obrigado!

 

talvez o problema pode ser no espaço amostral sua planilha usa 24 dezenas teria que reduzir entre 21 a 23 dezenas.muitos filtros p pegar 100%. ai vc pode usar somente os filtros que vc acha certeiro .

Link to comment
Share on other sites

Em 11/12/2022 em 21:34, DixieJoe disse:

Olá Giuliano Mariani

 

Benvindo ao time dos buscadores!

Eu também gosto muito da idéia de aplicar filtros na montagem de jogos.

 

Confesso que fiquei com inveja de seu nível de acertos e da consistência.

 

Usar 700 filtros e errar 7, na média, é algo que nunca consegui.

 

Quanto à sua pergunta, não tenho resposta para obter 20-30 jogos mantendo os 15 pontos ou mesmo 14 pontos usando meus filtros.

 

Mas gostaria de sugerir usar um FILTRO sobre os seus filtros (caso ainda não esteja fazendo isso...):

Seria usar seus próprios 700 filtros num filtro de grupo no próprio Cologa, MAS aceitando apenas os jogos que tenham 7 ERROS.

 

Com certeza, vai aumentar (não sei quantos jogos - Só saberemos com vários testes realizados nessa condição...) a quantidade de jogos que passarão no filtro com essa condição de 7 erros, mas, com certeza, vai aumentar os premios de 14 e manter o de 15 quando ocorrer de ter exatamente 7 erros.

 

Se tiver interesse, posso enviar meus filtros para você. Só não tenho um estudo que garante (como você fez) em N sorteios a manutenção de 15 pontos com X quantidade de jogos.

Eu procurei ir por um caminho que não me ajudou muito até hoje: Usei várias características Fixas e Variáveis (a maioria é variável) e montei filtros com valores aceitos que passem em 99% de todos os sorteios, INDIVIDUALMENTE.

Então, quando apenas 1 deles não atender, se usados em conjunto, também perco a premiação máxima e nem consigo retorno financeiro.

 

Mas continuo estudando novos filtros a cada dia.

 

E, caso possa compartilhar, talvez os seus filtros possam nos ajudar a estudar maneiras de aprimorar para chegar em premiação com retorno financeiro.

 

Abraços e parabéns pelo seu feito!

 

 

 

Pega esses filtros que sempre fogem dos padrões e revisem eles, por exemplo, se a média das impares é 8/7 , coloca minimo 6 e maximo 9.

Deixa uma margem de segurança, outra forma também é eliminar jogos que premiou com 14 e 15 pontos, ou aperta padroes que saem com mais frequência, reduzir alguns para 80%.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 12/12/2022 em 14:50, DixieJoe disse:

Olá Giuliano,

 

A idéia dos ERROS em Filtro de grupo no Cologa é exatamente essa que você está usando para aceitar de 4 a 5 filtros dos ternos das repetidas no seu exemplo.

 

Eu estava imaginando que você usava os 700 filtros e que os erros estavam dentro desses 700.

Mas estou entendendo que você tem, possivelmente, vários sub-filtros de grupos, correto?

 

Quanto a entender os filtros do Cologa, fique tranquilo. Conheço o Cologa desde antes que ele tinha filtros, nas primeiras versões.

 

Esses 2 novos que citou eu não uso e vou dar uma olhada nos videos que sugeriu.

 

Sim, tenho muito interesse em conhecer seus filtros.

 

[EDITADO PELA ADMINISTRAÇÃO]

 

 

 

 

esse é o caminho que estamos "trilhando", ou seja, aplicar MUITO filtros, mas mesmo que algum deles "mande" eliminar, o jogo é mantido...

pois conforme a quantidade de filtros aumenta, aumentam os erros em alguns filtros.

ao conferir os sorteios com esses "muitos filtros", temos alguns sorteios que seria eliminados pelos filtros.

com isso fica "claro" (para mim e mais alguns eheheh) que os filtros devem ter uma "margem de erro"

Ou seja, para cada XXXX filtros aplicados, devemos excluir uma aposta somente se ela tiver YYYY filtros mandando excluir.

com um, dois, três, quatro, ZZZZ filtros eliminando, a aposta deve ser mantida.

 

De bate pronto, somente situações que NUNCA ocorreram devem ser observadas para eliminação, combinadas entre os 1,2,3,4,zzz filtros.

se a aposta 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 tiver somente uns 3 "erros" deve ser mantida.

 

Por fim, claro, que essa quantidade é variável e de acordo com o total de filtros aplicados, quanto mais filtros, maior a "margem de erro".

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 11/12/2022 em 00:17, Giuliano Marini disse:

Olá. Me chamo Giuliano. Sou novo aqui.

Eu aposto na lotofacil desde o sorteio 0001. Com o tempo e amigos no finado Orkut fui ficando

meio que perito no Cologa (o excelente software do amigo brazuca Guy). Como muitos aqui ja criei vários "esquemas infalíveis" . Entre estes um eu realmente achei ser 

infalível. Se trata de uma planilha de excell que garante os sonhados 15 pontos na lotofacil apenas tendo acertando 7  dezenasfixas das dezenas do ultimo sorteio,

"errar" (excluir) 1 dezena das 10 ausentes do último sorteio e por fim torcer para vir somente 8 repetidas do sorteio anterior.

A planilha gera 288 jogos (sim, duzentos e oitenta e oito) com garantia absoluta de 15 pontos na lotofácil se as

tres condições acima forem atendidas.

A idéia foi minha e quem fez a planilha foi um amigo da internet que não teclo a muito

tempo chamado Padilha. (Espero que ele esteja bem). 

No entanto um sorteio que temos que:

_ acertar 7 fixas oriundas das 15 do sorteio anterior.

- excluir 1 dezena oriunda das 10 não sorteadas do sorteio anterior.

- vir 8 repetidas.

...e tudo isto em um sorteio só é bem mais difícil do que parece. Sem falar que isto gera 288 jogos ...que pro meu bolso não é barato.

Por anos eu usei esta planilha mas nunca acertei as 7 fixas e quando acertava 6 (oque me daria alguns acertos de 14 pontos...) não era

de 8 repetidas o sorteio em questão. Enfim, desisti dela.

 

Então quando eu decidi abandonar esta planilha e voltar ao bom e velho Cologa.

Com tempo e paciencia cataloguei mais de 700 comportamentos e os transformei em filtros

para o Cologa. Os filtros quando postos a prova nos 2680+ sorteios da lotofacil excluem entre 0,5% a 10% dos 2680 sorteios. Ou seja:

Alguns filtros estão cobrindo 99,5% desta loteria e outros apenas 90%. 

E jogar estes 700 filtros se uma vez reduzem os 3,2 milhões de gabaritos possíveis desta loteria para meros 20 ou 30 jogos. 

 

O problema: SEMPRE erro uma média de 1% dos filtros utilizados. Apesar de 99% de acerto parecer ser ótimo... quando estamos 

falando de 700 filtros... 1% equivale a 7 filtros... e estes 7 erros (sempre randômicos) são suficientes para transformar 15, 14 ou 13 pontos... em apenas 10, 9 ou 8. Triste.

 

Pergunto aos amigos: Voces tem alguma ideia do que eu poderia fazer para

ter um grupo de 20 ou 30 jogos sem ter que utilizar tantos filtros assim? 

 

Obrigado!

 

 

 

se puder compartilhar os filtros, poderemos trabalhar em conjunto...

destaco que, conforme citei acima, a "margem de erros" é flutuante... e nos meus módicos 50 filtros, em algumas combinações passam de 10 filtros...

 

com isso, quero dizer que somente a quantidade de "margem de erro" não é suficiente, tem que isolar alguns, os quais se ocorrerem em conjunto eliminam a aposta. Caso não tenha essa "combinação de exclusão", vai para segunda etapa de "margem de erro" com mais filtros combinados.

 

se preferir me chame em mensagem privada, e depois de "clareada" a ideia, publicamos aqui

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...