Jump to content

ALGUÉM CONHECE ALGUÉM QUE TENHA GANHADO NA LOTOFÁCIL OS 15 PONTOS? E EM OUTRA LOTERIA?


NandoADM

Recommended Posts

Pergunta CURIOSA

A TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM.

 

ALGUÉM CONHECE ALGUÉM QUE TENHA GANHADO NA LOTOFÁCIL OS 15 PONTOS? E O PRÊMIO MÁXIMO EM OUTRA LOTERIA?

 

Já ouvi falar... mas foi de loterias especiais, nunca fiquei sabendo de um caso concreto de ganho do prêmio máximo. não conheço...

As vezes fico me perguntando se tudo não é um grande teatro, e a verdade é que a caixa fica com todos os prêmios para os cofres dos corruptos.

 

Não seria difícil um super computador fazer o jogo que ninguém jogou, programar as bolas para o resultado programado e inventar um ou dois ganhadores...

Se imaginarmos que todo dia tem ganhador... a mais de 20 anos seria mais de 50 mil ganhadores só na Lotofácil e ninguém conhece 1 caso concreto do prêmio máximo. OU conhece?

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

54 minutes ago, NandoADM said:

Pergunta CURIOSA

A TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM.

 

ALGUÉM CONHECE ALGUÉM QUE TENHA GANHADO NA LOTOFÁCIL OS 15 PONTOS? E O PRÊMIO MÁXIMO EM OUTRA LOTERIA?

 

Já ouvi falar... mas foi de loterias especiais, nunca fiquei sabendo de um caso concreto de ganho do prêmio máximo. não conheço...

As vezes fico me perguntando se tudo não é um grande teatro, e a verdade é que a caixa fica com todos os prêmios para os cofres dos corruptos.

 

Não seria difícil um super computador fazer o jogo que ninguém jogou, programar as bolas para o resultado programado e inventar um ou dois ganhadores...

Se imaginarmos que todo dia tem ganhador... a mais de 20 anos seria mais de 50 mil ganhadores só na Lotofácil e ninguém conhece 1 caso concreto do prêmio máximo. OU conhece?

 

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

🤭

 

eita !

 

depois de muito ler os vários tópicos....

 

de muitas admoestações......

 

e não é que alguém, teve coragem de perguntar ?

 

:) 

 

rapaz, não conheço ninguém, e sim, tenho as mesmas dúvidas que vc tem :)

 

alilás, como técnico em eletrônica, posso afirmar, sim, é possível, caso resolvam, controlar o resultado, via RFID

 

e conhecendo os políticos honestos que temos no país, não duvido nada !

 

mas, se eu estiver errado.....

 

colocarei aqui, la no tópico "cartões premiados", imagem do danado :) 

Link to comment
Share on other sites

image.png.d4139e7d28accde8f43964a11a90efdd.png

 

image.png.09e700eb7419c877eae812abacc16be2.png

 

Por que os bolões são bem divulgados pela mídia?. Com certeza alguém abriu o bico.. A Caixa então não manipula os bolões?  Hoje em dia as pessoas não arriscam a divulgar que ganhou sozinho.  Conheço um grupo de  amigos que ganharam na Loteria Esportiva e uma amiga que ganhou na antiga Loto, e por falta de juízo, acabou torrando todo o dinheiro.

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, NandoADM disse:

Pergunta CURIOSA

A TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM.

 

ALGUÉM CONHECE ALGUÉM QUE TENHA GANHADO NA LOTOFÁCIL OS 15 PONTOS? E O PRÊMIO MÁXIMO EM OUTRA LOTERIA

Também acredito na possibilidade de manipulação na apuração. 

Conheço ganhador na antiga Loteria Esportiva e a na Quina antiga. Ambas pagando muito dinheiro na época.

Na Quina antiga, pode ver que teve um ganhador na primeira extração pós implantação do Plano Cruzado. (Collor) em minha cidade.

 

 

  • Like 2
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

 

Conheci um senhor que ganhou em um bolão da Mega-Sena.

Ele mesmo confirmou isso para mim e pelo tipo de pessoa posso afirmar que foi verdade... ainda mais porque logo após isso ele sumiu do mapa.

Depois correu o boato que ele tinha se mudado de estado... eu nunca mais o vi.

Como ele já tinha uma idade avançada, era todo fudido de saúde, e isso tem mais de uns 13... 15 anos, provavelmente já deve ter morrido.

 

Com relação a manipulação não acredito, nem tampouco fraude em sorteios.

 

Tenho uma suspeita que eventualmente possam inserir falsos ganhadores em alguns sorteios, mas não creio que a própria "CEF oficial" faça isso e sim alguns "insiders" mal intencionados... 

 

Penso que se a CEF emitisse, antes de todos os sorteios, uma lista com todas as apostas concorrentes, eliminaria quase todas as suspeitas de fraude... a questão é porque não fazem isso...

 

Pra mim as loterias da CEF são "honestas o suficiente" para que eu continue acreditando.

 

😎

...

  • Like 4
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Pessoalmente não conheço alguém que tenha ganho o prêmio máximo de alguma das loterias caixa, porém aqui no fórum a quem diga que já tenha ganho os 15pts na Lotofácil.
Alguns bons anos atrás um membro aqui fórum, quem se não me falha a memória era conhecido como Dr Lotofacil  postou uma sequência de jogos (entre 10 a 50 jogos, não recordo) de palpites para a lotofácil e quando ocorreu o resultado uma das linhas que havia postado teria pego os 15pts, no rateio houve uma grande quantia de ganhadores. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Boa tarde amigos

 

Tive um amigo que ganhou 29 milhões na Mega sena em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro.

O apelido dele era Bolo fofo (podem procurar na internet), ele ganhou se não me engano em 2016 e em 2018 faleceu.

Andava de ônibus pois não tinha carteira de motorista e nem tirou. Tomei café com ele uma semana antes do seu falecimento.

Como ele faleceu é cena de filme de premonição. Ele comprou a casa da minha tia vó em seu falecimento, uma semana depois ele

foi na região dos lagos para comprar um imóvel. Ele pediu para a pessoa que estava dirigindo parar no acostamento para comprar um cacho de bananinha,

ao sair do carro foi atingido por uma moto e morreu na hora.

Resumo da história, não era casado, não tinha filho, pais mortos, só tinha um único irmão que era bombeiro militar e herdou tudo.

Ficou milionário apenas por 2 anos e o irmão que não jogou ganhou na Mega sena................

  • Like 3
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Se é fraude ou não, prefiro não acreditar.

Sei lá...esses corruptos fazem de tudo hoje em dia...mas tenho lá minhas dúvidas.

Agora...

Eu conheço um cara na minha cidade que já fez 15 pts na Lotofácil, não sei qual a época, mas outros amigos meus também chegaram a afirmar isso.

O cara era mestre em fazer 14 pts...

Quando ele passava lá onde eu trabalhava pedia que dissesse uns números para o jogo daquele dia, mas ele não gostava de palpitar...kkk

Não sei que técnica o cara usava ou era apenas sorte mesmo, mas ele tinha uma mandiga para ganhar nesse treco.

Até as meninas da loteria levavam vantagem com ele quando ele passava lá para fazer um joguinho.

Lembro uma vez que ele deu 15 números para mim e outro colega que trabalhava junto comigo e se nao me engano ele começou o jogo na dezena 07.

Pensei ...essa m#@%€£, não vai acertar nada, e pra surpresa do fim do dia foi 12 pts...

Como é que pode isso?

Então prefiro acreditar que não é manipulação.

E tem outros que conheço aqui também que ganharam em um bolão a pouco tempó atrás...

Enfim...espero um dia ser um desses....kkkk

Edited by Friaça
  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, NandoADM said:

Este ano de 2023 vou ganhar os 15 pontos da Lotofácil. e vou postar para que saibam que é possível... Como vou conseguir essa proesa, vou fazer nome e conseguir adptos para um bolão gigante. e com várias tentativas ele virá. 😀

 

eu ainda não posso garantir que serei ganhador em 2023, tenho muito a aprender ainda, sobre loterias.

 

mas, estou no páreo !

Link to comment
Share on other sites

33 minutos atrás, Eolocos disse:

tenho muito a aprender ainda, sobre loterias.

 

Cada vez mais eu sei que nenhum conhecimento vai te levar a ganhar na loteria.

Como já foi dito aqui "qualquer esquema é bom, desde que vc use as dezenas certas" ... 

Agora, em todos esses anos estudando e participando deste fórum, ainda não sei nem vi ninguém que sabe como escolher as dezenas certas...

 

😎

...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, Wata disse:

Tenho uma suspeita que eventualmente possam inserir falsos ganhadores em alguns sorteios,

 

É isso que digo na frase: Também acredito na possibilidade de manipulação na apuração. 

 

Mas faltam argumentos para afirmar isso ou aquilo.

E vamos que vamos, só temos que estar entre os ganhadores.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Wata disse:

 

Cada vez mais eu sei que nenhum conhecimento vai te levar a ganhar na loteria.

Como já foi dito aqui "qualquer esquema é bom, desde que vc use as dezenas certas" ... 

Agora, em todos esses anos estudando e participando deste fórum, ainda não sei nem vi ninguém que sabe como escolher as dezenas certas...

 

😎

...

Meu amigo, você esta certo.

Acima citei um amigo que ganhou na Mega sena 29 milhões, só não citei como.

Esse meu amigo ia para casa a pé no inicio da noite de uma sexta-feira e parou para conversar com um amigo taxista no ponto ao lado do Gren Frut

localizado na reta, próximo a Prefeitura de Teresópolis. Conversa vai, conversa vem, ele pediu R$ 10,00 reais ao amigo, pois estava durinho.

No Sábado tinha ganho a noite 29 milhões. A conclusão que todos na cidade tiveram é que foi com os R$ 10,00 reais emprestados, que ele jogou, mas e provar.......

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

34 minutos atrás, Eolocos disse:

mas, estou no páreo !

 

A única coisa realmente importante  é jogar.

 

As vezes eu estudo, estudo, estudo... monto algum esquema e não acerto nenhum mísero 11 pontos na Lotofácil.

E as vezes não dá tempo de montar esquema nenhum, então eu lembro que só o que importa mesmo é jogar daí faço umas surpresinhas e, com boa frequência, tem algum premiado...

 

@Eolocos vc que começou aqui citando o filme ENIGMA, já assistiu o filme KENOMA???

 

Talvez fosse bom assistir... ou não... não sei...

Cuidado com os estudos sobre loteria... 

 

😎

...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Wata said:

 

A única coisa realmente importante  é jogar.

 

As vezes eu estudo, estudo, estudo... monto algum esquema e não acerto nenhum mísero 11 pontos na Lotofácil.

E as vezes não dá tempo de montar esquema nenhum, então eu lembro que só o que importa mesmo é jogar daí faço umas surpresinhas e, com boa frequência, tem algum premiado...

 

@Eolocos vc que começou aqui citando o filme ENIGMA, já assistiu o filme KENOMA???

 

Talvez fosse bom assistir... ou não... não sei...

Cuidado com os estudos sobre loteria... 

 

😎

...

 

o filme ainda não vi, sequer sabia da existência do mesmo

 

agora, sobre a máquina de movimento perpétuo.....

 

tenho uns desenhos da época em que desenhava em papel vegetal com caneta nanquim :) 

 

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Eolocos disse:

 

o filme ainda não vi, sequer sabia da existência do mesmo

 

agora, sobre a máquina de movimento perpétuo.....

 

tenho uns desenhos da época em que desenhava em papel vegetal com caneta nanquim :) 

 

Meu caro, já desenhei muito a nanquim, com pena em papel de poliéster que não rasgava, só com a tesoura.

AutoCad, Civil 3D, Topograph entre outros.

Obs: Hoje bebo de safado..................................

Edited by NADA É O QUE PARECE
bebo sim e vou bebendo
  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, NADA É O QUE PARECE said:

Meu caro, já desenhei muito a nanquim, com pena em papel de poliéster que não rasgava, só com a tesoura.

AutoCad, Civil 3D, Topograph entre outros.

 

eita, bem vindo ao clube :)

 

eu uso AutoCad, nos desenhos de mecânica e o bom e velho Tango ( DOS ) para circuitos impressos em eletrônica.

 

mas, comecei com a boa e velha caneta nanquim, borracha de areia fina, gilete e papel vegetal.

 

e claro, não tinha calculadora eletrônica, então, usava ( e ainda tenho ) uma régua de cálculo.

 

hj em dia, uso uma HP50G, mas mantenho todo o equipo antigo comigo, incluso livros de desenho técnico, livros de tabelas, etc :) 

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Eolocos disse:

 

eita, bem vindo ao clube :)

 

eu uso AutoCad, nos desenhos de mecânica e o bom e velho Tango ( DOS ) para circuitos impressos em eletrônica.

 

mas, comecei com a boa e velha caneta nanquim, borracha de areia fina, gilete e papel vegetal.

 

e claro, não tinha calculadora eletrônica, então, usava ( e ainda tenho ) uma régua de cálculo.

 

hj em dia, uso uma HP50G, mas mantenho todo o equipo antigo comigo, incluso livros de desenho técnico, livros de tabelas, etc :) 

Em 97 já trabalhava com GPS Magellan e teodolido Carl Zeiss, tenho 30 anos de Topografia e Projetos Pesados, pontes, viadutos, barragens entre outros.

Sou velho sô..................

A única coisa que muda na foto de perfil é que ainda tenho dentes..........

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, NADA É O QUE PARECE said:

Em 97 já trabalhava com GPS Magellan e teodolido Carl Zeiss, tenho 30 anos de Topografia e Projetos Pesados, pontes, viadutos, barragens entre outros.

Sou velho sô..................

 

oxe, eu completei 19 aninhos ( a vida começa aos 40 ºF )

 

1997, ainda escovava bits com micro-controladores PIC

 

comecei em 1974 aos 10 anos... e até hj não aprendi o suficiente :) 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...