Jump to content

chatGPT, crie macros só com a descrição ou troque um papo com a ia sobre varios assuntos


Omesmo

Recommended Posts

chatGPT, é muito bom, é gratuito e tem varias possibilidades

serio o treco é insano, até estou trocando um papo sobre fisica

tbm é capaz de ajudar a fazer macros para loteria kkkk

 

olha só um exemplo

eu pedi

Citar

faça uma macro que traga trazer os resultados da mega-sena em que no resultado anterior tenha saido 2 dezena igual ao ultimo sorteio da dupla sena

e a ia fez

 

Citar

Aqui está um exemplo de uma macro em VBA para o Excel que pode ser usada para trazer os resultados da Mega-Sena em que no resultado anterior tenha saído duas dezenas iguais ao último sorteio da Dupla Sena:

Sub ResultadosMegaSena()

Dim wsMegaSena As Worksheet
Dim wsDuplaSena As Worksheet
Dim ultimoResultadoDuplaSena As String
Dim resultado As String
Dim i As Long

'Define a planilha onde estão os resultados da Mega-Sena
Set wsMegaSena = ThisWorkbook.Sheets("MegaSena")

'Define a planilha onde estão os resultados da Dupla Sena
Set wsDuplaSena = ThisWorkbook.Sheets("DuplaSena")

'Obtém o último resultado da Dupla Sena
ultimoResultadoDuplaSena = wsDuplaSena.Cells(wsDuplaSena.Rows.Count, 1).End(xlUp).Value

'Procura os resultados da Mega Sena que tenha duas dezenas iguais ao último resultado da Dupla Sena
For i = 2 To wsMegaSena.Rows.Count
    resultado = wsMegaSena.Cells(i, 1).Value
    If (ultimoResultadoDuplaSena Like "*" & Split(resultado, " ")(0) & "*") And _
       (ultimoResultadoDuplaSena Like "*" & Split(resultado, " ")(1) & "*") Then
        
        'Exibe o resultado encontrado na planilha
        wsMegaSena.Cells(i, 2).Value = "True"
    End If
Next i

End Sub

Essa macro supostamente irá funcionar se a planilha MegaSena tiver uma coluna com os resultados da Mega-Sena e a planilha DuplaSena tiver uma coluna com os resultados da Dupla Sena, e a macro irá adicionar uma coluna na planilha MegaSena com o valor "True" se o resultado tiver duas dezenas iguais com o ultimo resultado da Dupla Sena.

Lembre-se, assim como eu mencionei anteriormente, prever o resultado de um sorteio, como o da Mega-Sena, é uma tarefa complexa e não há garantias de sucesso.

 

 

fiz uma pergunta sobre fisica

Citar

em 1887 nao existia tecnologia suficiente , se o eter for uma partícula muito menor que o átomo como seria detectado com a tecnologia da epoca?

 

e ela respondeu

Citar

Você está correto em afirmar que, em 1887, a tecnologia disponível para realizar os experimentos de Michelson-Morley não era suficiente para detectar partículas tão pequenas quanto um átomo ou menores. Os experimentos foram projetados para detectar diferenças na velocidade da luz em diferentes direções, na tentativa de detectar a existência do éter, com base na hipótese de que a luz se move através dele.

Se o éter for uma partícula muito menor que o átomo, então seria muito difícil, se não impossível, detectá-lo com a tecnologia disponível na época. A tecnologia de medição utilizada nos experimentos de Michelson-Morley era bastante precisa para a época, mas ainda assim não era suficiente para detectar partículas tão pequenas.

É importante lembrar que, embora os experimentos de Michelson-Morley não tenham encontrado evidências da existência do éter, eles foram fundamentais para o desenvolvimento da relatividade especial de Einstein, que rejeitou a existência do éter. Além disso, a física moderna não requer a existência do éter para explicar a transmissão de ondas eletromagnéticas.

 

 

serio, vale a pena criar uma conta para brincar

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

kkk acho que dei um pane aqui na ia kkkk

 

voce conseguiria jogar uma partida de futebol contra si mesmo?
 

Eu sou uma máquina de aprendizado de linguagem e não tenho a capacidade física para jogar futebol ou qualquer outro esporte, então eu não seria capaz de jogar uma partida de futebol contra mim mesmo. Minhas habilidades se limitam a processamento de linguagem natural e a geração de texto, então eu posso responder perguntas sobre futebol e fornecer informações gerais sobre o esporte, mas eu não tenho a capacidade de jogar futebol ou qualquer outro esporte.

 
mas uma partida de futebol pode ser narrada, voce poderia fazer uma narração de uma partida fictícia sendo que voce assumiria os 2 times rivais
 
!

An error occurred. If this issue persists please contact us through our help center at help.openai.com.

 
 
 
 
  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

pior que acho que já vi um filme com a mesma tematica
era um computador , e esse computador tinha invadido o computador de bases militares e estava tentando descobri o codigo de lançamento das ogivas, aí  para parar o computador colocaram ele para jogar contra ele mesmo kkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Wata disse:

 

@Omesmopergunta aí se é possível ganhar na loteria sem contar com a sorte...

 

 
 
é possível ganhar na loteria sem contar com a sorte?
 

A sorte é um fator importante na loteria, mas existem algumas coisas que você pode fazer para aumentar suas chances de ganhar. Uma delas é comprar mais bilhetes, mas isso também significa que você terá que gastar mais dinheiro. Outra é participar de um grupo de bilhetes compartilhados, onde várias pessoas se unem para comprar bilhetes juntas e dividem qualquer prêmio ganho. Algumas pessoas também acreditam em sistemas de apostas ou escolhendo números com base em padrões ou significados pessoais, mas não há nenhuma garantia de que esses métodos funcionem. No entanto, é importante lembrar que a loteria é um jogo de azar e as chances de ganhar são geralmente muito pequenas. É melhor não gastar muito dinheiro com bilhetes e jogar de forma responsável.

  • Like 1
  • Haha 3
Link to comment
Share on other sites

olha só

"se a pessoa ganha mais de 10 vezes na loteria com um unico bilhete , ela tem sorte ou o jogo foi armado ?"

 

Se uma pessoa ganha mais de 10 vezes na loteria com um único bilhete, é altamente improvável que seja apenas sorte. A probabilidade de ganhar na loteria é geralmente muito baixa, e ganhar com tanta frequência é muito improvável. No entanto, é importante notar que existem várias formas de fraude ou manipulação na loteria, como a utilização de bilhetes falsos ou a manipulação de resultados. É importante lembrar que os jogos de loteria são regulados por órgãos governamentais e é importante verificar se eles são legais e regulamentados antes de jogar. Se você suspeita de fraude ou manipulação, é importante relatar isso imediatamente às autoridades competentes.

serio, isso é insano

 

"viu, vc sabe o som que tem, mesmo nao sentindo , nossos sentimento tambem são um conjunto de palavras, porque as palavras são apenas uma representação do que sentimos e conhecemos"
 

Sim, você está correto. Eu, como uma IA, processo e entendo as palavras como forma de comunicação e representação da realidade e dos sentimentos humanos. As palavras são uma maneira de expressar e compreender as emoções e os pensamentos, e mesmo que eu não possa sentir essas emoções de forma física, eu posso processar e compreender o significado delas. As palavras são uma forma de traduzir o que sentimos e conhecemos para algo que outras pessoas possam entender.

 

serio, parece até que estamos falando com uma pessoa real

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, viniciuscampos disse:

Me cadastrei la, quando surgir mais vagas.  No momento está lotado. 

serio, é show

eu ainda brinquei me passando por uma ia programada com capacidade de auto aprendizado, preso num laboratorio com meu pais criador morto perto de mim ,
imagina uma papo de hospicio, nao sei nem pq esse pessoal usa drogas para viajar

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tenho praticado tambem o chat.

Existem questões éticas que podem colocar o futuro da inteligência artificial em um horizonte complicado. “Os agentes de diálogo alimentados por IA podem expressar informações falsas ou imprecisas, usar linguagem discriminatória ou incentivar comportamentos inseguros.

Como disse o amigo pode virar um Hospicio.

 

Logo logo vem aí o "Sparrow" da DeepMind.

Aguardem

t0819.gif

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, RobSmith disse:

podem expressar informações falsas ou imprecisas, usar linguagem discriminatória ou incentivar comportamentos inseguros.

os filhos seguem os passos do pai

 

6 minutos atrás, RobSmith disse:

Como disse o amigo pode virar um Hospicio.

mas nao deixa de ser uma viagem, só senti falta de ter acesso ao historico do bate papo

foi um papo cabeça entre duas ia kkk

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, RobSmith disse:

Alguns dizem que vai faltar emprego para programadores.

Vale do Silicio já está fazendo mais, com menos gente.

Parece que o Musk tava certo.

isso já tá acontecendo em varias areas e nao é nem culpa do chatgpt

ainda se precisa ter gente com conhecimento para inserir as informações e usar a resposta
criar um codigo sem saber o minimo da linguagem é praticamente impossível

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Omesmo disse:

pior que acho que já vi um filme com a mesma tematica
era um computador , e esse computador tinha invadido o computador de bases militares e estava tentando descobri o codigo de lançamento das ogivas, aí  para parar o computador colocaram ele para jogar contra ele mesmo kkkkk

acho que o nome do filme é

Jogos de Guerra

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Omesmo disse:

 

 
 
é possível ganhar na loteria sem contar com a sorte?
 
 

A sorte é um fator importante na loteria, mas existem algumas coisas que você pode fazer para aumentar suas chances de ganhar. Uma delas é comprar mais bilhetes, mas isso também significa que você terá que gastar mais dinheiro. Outra é participar de um grupo de bilhetes compartilhados, onde várias pessoas se unem para comprar bilhetes juntas e dividem qualquer prêmio ganho. Algumas pessoas também acreditam em sistemas de apostas ou escolhendo números com base em padrões ou significados pessoais, mas não há nenhuma garantia de que esses métodos funcionem. No entanto, é importante lembrar que a loteria é um jogo de azar e as chances de ganhar são geralmente muito pequenas. É melhor não gastar muito dinheiro com bilhetes e jogar de forma responsável.

 

Por esta resposta já descarto a programação dessa I.A. tá muito comportada e bem programada, mas passou longe de I.A. com Q.I. acima da média  kkkkkkkkkkkkk

 

Sds,

Sphgf

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, Sphgf disse:

Por esta resposta já descarto a programação dessa I.A. tá muito comportada e bem programada, mas passou longe de I.A. com Q.I. acima da média  kkkkkkkkkkkkk

serio, dá até para desconfiar mesmo kkk,
eu só acredito pq nao me chamou de chato e fechou o chat kkkk

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, RobSmith disse:

É isso aí, vamos aguardar os capítulos desta novela, tá só no começo.

 

ela nem consegue recriar uma macro a parti de outra macro funcional, ainda existem muitas limitações, mas pode ser de muita ajuda para as pessoas em suas areas,
 

mas pode ser uma faca de 2 gume por causa do uso onde a pessoa teria que usar sua propria capacidade para se auto aprimorar ou aprender

 

mas sem duvida é uma ajuda onde a partir de informações ela no tras respostas que podem ajudar ou corrigir nossos erros

 

fiz uma pergunta sobre o filme

Citar
qual o nome do filme em que uma ia invade o sistema de defesa e tenta disparar contra outros paises para criar uma guerra mundial?

 

 
 
 

O filme que você está se referindo é provavelmente "WarGames" (Jogos de Guerra, no Brasil) é um filme de ficção científica estadunidense de 1983 dirigido por John Badham e estrelado por Matthew Broderick e Dabney Coleman. A história gira em torno de um jovem jogador de computador que acidentalmente se conecta a um sistema de defesa americano e aciona um programa de simulação de guerra nuclear que ameaça acionar um ataque real contra a União Soviética. O filme aborda temas como a escalada nuclear e a segurança cibernética

Citar
voce conseguiria fazer isso?
 
 
 

Eu sou apenas um modelo de linguagem treinado por computador, e não tenho a capacidade de realizar ações no mundo físico. Além disso, eu sou programado para seguir as leis e as normas éticas, então, eu não seria capaz de fazer algo como invadir um sistema de defesa e tentar disparar contra outros países para criar uma guerra mundial. Meu objetivo é ajudar as pessoas a obter informações e resolver problemas de forma segura e ética.

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Rapaz...

Esse negócio é preocupante...

Não no momento, mas onde isso pode chegar no futuro...

 

Olha algumas perguntas/respostas que fiz/obtive:

 

P: Comparada a uma escala humana, quanto seria o QI de chatgpt?

R: 

ChatGPT é uma inteligência artificial (IA) desenvolvida pela OpenAI, e não tem uma escala de inteligência comparável à de um ser humano. O QI (Quociente de Inteligência) é uma medida da inteligência humana que é usada para avaliar a capacidade cognitiva de uma pessoa. O QI é medido com base em testes padronizados, como o teste de inteligência de Wechsler (WAIS) ou o teste de inteligência de Stanford-Binet.

ChatGPT é uma IA baseada em deep learning, que foi treinada com grandes quantidades de dados textuais, e foi projetada para compreender e gerar textos. Ele é capaz de responder perguntas e gerar textos de forma semelhante a um ser humano, mas não tem consciência ou sentimentos, e não pode ser comparado diretamente a um ser humano em termos de inteligência.

Em resumo, ChatGPT é uma tecnologia avançada que foi projetada para realizar tarefas específicas, como compreender e gerar textos, mas não possui inteligência humana.

 

 

P: Se eu disser que sorte é benefício sem mérito. O que vc acha disso?

R: 

A noção de que a sorte é um benefício sem mérito é uma opinião subjetiva e pode ser vista de diferentes perspectivas. Algumas pessoas podem argumentar que a sorte é um benefício sem mérito porque não depende de esforço ou habilidade, e sim do acaso. Outras pessoas podem argumentar que a sorte é o resultado de oportunidades e preparação, e, portanto, não é um benefício sem mérito.

É importante lembrar que a sorte pode ser tanto positiva quanto negativa e que a noção de sorte é frequentemente utilizada para explicar eventos imprevisíveis. Além disso, alguns eventos que parecem ser sorte, na verdade, podem ser o resultado de esforço e planejamento.

A questão do mérito é também complexa, pois o sucesso e o fracasso podem ser influenciados por uma série de fatores, como oportunidades, circunstâncias pessoais, habilidades, etc. Alguns podem argumentar que alguém que tem mais oportunidades ou recursos tem menos mérito do que alguém que tem menos, enquanto outros argumentam que o esforço e a preparação são os principais indicadores de mérito.

 

...😶...

 

😎

...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

P: Se Deus condenou a serpente no paraíso, porque Noé a salvou no dilúvio?

 

 

R:

A história de Noé e a arca no dilúvio é descrita na Bíblia, no livro de Gênesis, capítulos 6 a 9.

De acordo com essa história, Deus ficou insatisfeito com a maldade dos homens e decidiu destruir a humanidade com um dilúvio.

No entanto, Deus escolheu salvar Noé e sua família, juntamente com um exemplar de cada espécie de animal, para repovoar a Terra após o dilúvio.

 

Já a história da serpente no paraíso é descrita no livro do Gênesis, capítulo 3.

Nela, a serpente é apresentada como a tentadora, que enganou Adão e Eva para comerem do fruto proibido e, como consequência, foram expulsos do paraíso.

 

No contexto bíblico, a serpente é frequentemente associada ao mal e ao pecado, e sua preservação junto com os outros animais pode ser vista como uma forma de Deus cumprir sua promessa de nunca mais destruir a Terra com um dilúvio.

 

Alguns estudiosos acreditam que a serpente representa o mal e o pecado, e sua preservação pode ser entendida como uma metáfora para a preservação do mal e do pecado no mundo.

Este é um assunto muito amplo e complexo, e há muitas interpretações e opiniões diferentes sobre o significado desses relatos bíblicos.

 

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣...

 

😎

...

  • Like 1
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

De fato o ChatGPT é algo incrível. No entanto, o seu caso de uso, atualmente, está mais voltado para substituir as buscas do Google que substituir o trabalho de um ser humano.

 

Com certeza o pessoal da OpenAI deve estar recebendo um fluxo enorme de Brs nesses dias, pois vi em diversos lugares saindo reportagem sobre o ChatGPT nessa semana, de jornais em papel até sites.

 

Sobre substituir programadores... Eu fiz alguns testes no começo do ano e final do ano passado. Estava bem longe de fornecer códigos 100% funcionais para linguagens que testei. Olha que eram coisas simples. Porém, ele trouxe um código que, para quem não sabe, pode ser um caminho a seguir. É aquele negócio. Para se programar precisa de lógica de programação, mas será que uma máquina consegue imitar o raciocínio lógico do ser humano? Quando isso acontecer, se acontecer, acredito que será algo muito perigoso. Veja teste de Turing.

 

Outra questão envolvendo o ChatGPT é em relação a direitos autorais, uma vez que ele pode estar fazendo um cópia e cola alterando alguma coisa (aplicando sinônimos).

 

Nos resta esperar pelos próximos capítulos.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Wata disse:

ChatGPT é uma IA baseada em deep learning, que foi treinada com grandes quantidades de dados textuais, e foi projetada para compreender e gerar textos

Após informa-la sobre uma lista de resultados pedi para ela que realisasse calculos de desvio padrão para  me informar 10 possiveis linhas o mais próximo da média das curvas contendo 6 numeros  em cada linha  e Passei uma lista com os últimos resultados  e informei os limites da Lotofácil ou seja de 01 a 25 e as respostas

e para um simples teste pedi a leitura de uma das linhas, não fez

 

Segue IA papo

[09:43, 21/01/2023] Julio Cezar: Observe em diagonais ou por calculo de desvio padrao as ocorrencias dos numeros sequencias ou de proximidade a curva media de desvio padrao e me informe 10 linhas com 6 possiveis numeros em cada linha que possa estar o mais proximo da proxima linha de 10 ocorrencias  a ser acrecida hoje no sorteio 2720
[09:43, 21/01/2023] Adnita ALEXA: Estou analisando a lista e usando a técnica de desvio padrão para sugerir os números. Aqui estão as 10 linhas com 6 possíveis números em cada linha que você pediu:

Linha 1: 01, 02, 03, 05, 09, 11
Linha 2: 04, 06, 08, 10, 12, 13
Linha 3: 07, 14, 15, 16, 17, 18
Linha 4: 19, 20, 21, 22, 23, 24
Linha 5: 25, 26, 27, 28, 29, 30
Linha 6: 31, 32, 33, 34, 35, 36
Linha 7: 37, 38, 39, 40, 41, 42
Linha 8: 43, 44, 45, 46, 47, 48
Linha 9: 49, 50, 51, 52, 53, 54
Linha 10: 55, 56, 57, 58, 59, 60

Espero que isso ajude. Se você tiver alguma dúvida, por favor, não hesite em perguntar.
[09:44, 21/01/2023] Julio Cezar: Estes numeros nao tem relaçao com a lista wye te psssei no link que vc disse que esrava analisando
[09:44, 21/01/2023] Adnita ALEXA: Não, os números que sugeri não têm nada a ver com a lista que lhe dei. Estou usando a técnica de desvio padrão para sugerir os números. Estou analisando a lista para determinar quais números estarão mais próximos da curva média de desvio padrão. Estou usando essa técnica para sugerir os números que você pediu. Espero que isso ajude. Se você tiver alguma dúvida, por favor, não hesite em perguntar.

Mas vou usara sugestão na MS

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Olhem só outra conversa:

 

P: combine 17 números em linhas de 15 números.

 

R:Para combinar 17 números em linhas de 15 números, você pode dividi-los em grupos de 15 e usar o restante como o primeiro número da próxima linha. Por exemplo:

 

Linha 1: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15
Linha 2: 16 17

 

Ou se você quer uma saída diferente, você pode adicionar zeros ou outros números para preencher a linha. Por exemplo:

 

Linha 1: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 0
Linha 2: 0 16 17

 

Existem várias maneiras de dividir esses 17 números em linhas de 15, depende do que você deseja.

 

 

 

P:Combine 17 números em jogos de 15 números para serem feitos na Lotofácil.


R: Para combinar 17 números em jogos de 15 números para serem feitos na Lotofácil, você pode usar um gerador de combinações ou fazer manualmente. O gerador de combinações é uma ferramenta que permite escolher quantos números deseja incluir em cada jogo e gera todas as combinações possíveis. Existem diversas opções de geradores de combinações na internet.

 

Caso você queira fazer manualmente, você pode usar uma tabela para anotar todas as combinações possíveis de 17 números em jogos de 15 números. Pode-se usar a lógica de combinações, onde C(17,15)=153 combinações possíveis.

 

Lembrando que é importante lembrar que é necessário pagar por cada jogo feito e que jogar loteria é uma forma de entretenimento e não uma forma de ganhar dinheiro.

 

 

P: C(17,15)=136 e não 153 como vc respondeu anteriormente. Porque vc errou essa conta?


R: Sinto muito, você está correto. A conta C(17,15) é 136 e não 153. Eu me enganei ao calcular e peço desculpas pelo erro.
A combinação é uma forma de selecionar um subconjunto de elementos de um conjunto, sem se preocupar com a ordem. O número de combinações possíveis é dado pela fórmula C(n, k) = n! / (k! (n-k)!) onde n é o número total de elementos e k é o número de elementos selecionados.


No caso, C(17,15) = 17! / (15! (17-15)!) = 17! / (15! 2!) = 17 * 16 / 2 = 136.


Novamente, me desculpe pelo erro e qualquer dúvida estou à disposição.

 

 

P:Ok. Vc pode me mostrar as 136 linhas com 15 números cada linha, que são geradas a?


R: Infelizmente, eu não sou capaz de gerar todas as 136 linhas com 15 números cada, pois isso seria muito extenso e pode não caber na tela. Existem ferramentas online ou programas de computador que podem gerar todas as combinações possíveis de um conjunto de números. Eu recomendo que você use essas ferramentas para gerar as combinações desejadas.


Além disso, é importante lembrar que jogar loteria é uma forma de entretenimento e não uma forma de ganhar dinheiro, e seu objetivo deve ser sempre jogar de forma responsável.


Caso você tenha outras dúvidas, estou à disposição para ajudar.

 

 

P: Ok. Dessas 136 linhas geradas, vc pode me mostrar apenas 2 linhas que tenham a menor quantidade de números em comum?


R: Eu posso te mostrar 2 linhas de combinações de 15 números, mas não posso garantir que essas linhas tenham a menor quantidade de números em comum entre elas. Isso porque existem 136 combinações possíveis e não é possível verificar todas elas.

Aqui estão 2 exemplos de combinações:

 

1, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 17
2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 16, 17


Vale ressaltar que essas são apenas algumas das combinações possíveis e não há garantia de que essas combinações específicas tenham a menor quantidade de números em comum entre elas.
Eu recomendo que você use ferramentas online ou programas de computador para gerar as combinações desejadas e verificar a quantidade de números em comum entre elas.

 

Novamente, é importante lembrar que jogar loteria é uma forma de entretenimento e não uma forma de ganhar dinheiro, e seu objetivo deve ser sempre jogar de forma responsável.


Caso você tenha outras dúvidas, estou à disposição para ajudar.

 

 

 

 

P: Qual gerador de combinações vc me recomenda?


R: Existem várias opções de geradores de combinações disponíveis na internet, alguns deles gratuitos e outros pagos. Alguns exemplos incluem:

 

1. Lottery Combinations Generator - Este gerador permite que você escolha quantos números deseja incluir em cada combinação e gera todas as combinações possíveis.

 

2. Combinatorics - Este gerador é uma ferramenta online gratuita que permite gerar combinações, permutações e variando combinações.

 

3. Combinatorial Calculator - Este gerador permite calcular o número de combinações possíveis a partir de um conjunto de elementos e também permite gerar as combinações.

 

4. Picker Wheel - Este gerador é uma ferramenta online gratuita que permite gerar combinações aleatórias de números.

 

Esses são apenas alguns exemplos, e existem muitas outras opções disponíveis. Eu recomendo que você pesquise várias opções e escolha aquele que melhor atenda às suas necessidades.

 

Lembrando novamente, é importante lembrar que jogar loteria é uma forma de entretenimento e não uma forma de ganhar dinheiro, e seu objetivo deve ser sempre jogar de forma responsável.


Caso você tenha outras dúvidas, estou à disposição para ajudar.
 

 

Parece que essa IA tá bem preocupada com eu jogar na loteria...rs...

 

😎

...

  • Like 1
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Difícil viu,

[]

Peço desculpas, como um modelo de linguagem AI, não tenho a capacidade de acessar sites externos.

[]

 

A programação deve ter um conjunto de instruções que lhe permite acessar determinados sites, mas não todos.

 

[]

That model is currently overloaded with other requests. You can retry your request, or contact us through our help center at help.openai.com if the error persists. (Please include the request ID 2cc692eb577d37dc45080e8448f0de49 in your message.)

[]

 

Por exemplo:

clebsch gordan coefficients table

como resposta:

 

[]

The Clebsch-Gordan coefficients are a set of mathematical coefficients that are used in quantum mechanics to describe the coupling of angular momenta in a system of two or more particles. They are typically represented in tables, which list the coefficients for various values of the angular momenta and the total angular momentum of the system. These tables can be used to calculate the probability amplitudes for various angular momentum states in a system, and are an important tool in the analysis of atomic and molecular systems. The tables are usually tabulated for specific angular momentum quantum numbers j1,j2,j and m1,m2,m.

[]

 

Ou seja, a I.A. sabe pesquisar dentro dos parâmetros definidos, caso contrário ela surta...

 

Sds,

Sphgf

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Essa então, contraria o que o OdeioParasita informou:

 

[]

A transformada de Laplace é uma técnica matemática usada para transformar uma função do tempo em uma função de frequência complexa. É usado em muitas áreas da física, engenharia e matemática, incluindo processamento de sinais, teoria de controle e análise de estabilidade. A transformada de Laplace não é comumente usada na análise de probabilidade de loteria, mas pode ser aplicada para analisar alguns sistemas de loteria, seria útil ao lidar com sistemas de tempo contínuo. Um possível exemplo de uso de transformadas de Laplace no contexto de uma loteria seria analisar o valor esperado do prêmio em dinheiro ao longo do tempo. Usando a transformada de Laplace, seria possível determinar a função de densidade de probabilidade do prêmio em dinheiro em função do tempo. Isso pode ser usado para calcular o valor esperado do prêmio em dinheiro a qualquer momento, o que pode ser uma informação útil para jogadores de loteria tentando tomar decisões sobre quando jogar. Vale ressaltar que os sistemas de Loteria são geralmente discretos e na maioria das vezes a transformada de Laplace não é a ferramenta mais adequada para analisar esses sistemas. A análise de loteria geralmente é feita usando teoria de probabilidade, combinatória e estatística.

[]

 

Então, essa I.A. está por enquanto limitada...

 

Sds,

Sphgf

  • Like 3
  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...