Jump to content

chatGPT, crie macros só com a descrição ou troque um papo com a ia sobre varios assuntos


Omesmo

Recommended Posts

No meu entender essa AI aee é o Google bombado. Tipo aqueles bombados de academia que usa 300 quilos de anabolizantes. Nada além disso. E tipo também aquelas galinhas de feira modificada artificialmente. Mas que esse trem é bastante Útil ah pode apostar que é sim, sem dúvidas. 

Edited by Senhor do escuro
  • Like 3
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Senhor do escuro disse:

No meu entender essa AI aee é o Google bombado. Tipo aqueles bombados de academia que usa 300 quilos de anabolizantes. Nada além disso. E tipo também aquelas galinhas de feira modificada artificialmente. 

nao acho isso, o google só faz procura de coisas prontas, o chatgpt analisa a pergunta e formula a resposta , o google te mostra varias respostas da busca só no copia e cola o que acha , o chatgpt formula uma resposta pela analise do banco de dados que tem sobre  a pergunta

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Agora, Omesmo disse:

nao acho isso, o google só faz procura de coisas prontas, o chatgpt analisa a pergunta e formula a resposta , o google te mostra varias respostas da busca só no copia e cola o que acha , o chatgpt formula uma resposta pela analise do banco de dados que tem sobre  a pergunta

 

entendo teu ponto de vista, concordo em partes, pois os códigos VBA, ele "deve" (assim entendo) pegar pronto de alguma biblioteca, tanto que aumentando o nível do código solicitado, não faz... da mesma forma que qualquer coisa de loteria, sempre trás a frase de "apostar com responsabilidade" e dizer que é sorte.

 

ok, isso tem um lado de "proteção" à ferramenta, mas não dar respostas é algo que o google não deixa em aberto (teoricamente heheeh)

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Senhor do escuro disse:

No meu entender essa AI aee é o Google bombado. Tipo aqueles bombados de academia que usa 300 quilos de anabolizantes. Nada além disso. E tipo também aquelas galinhas de feira modificada artificialmente. Mas que esse trem é bastante Útil ah pode apostar que é sim, sem dúvidas. 

cole essa pergunta no google e vc vai ver o monte de resultados nada a ver

"qual o nome do filme em que uma ia invade o sistema de defesa e tenta disparar contra outros paises para criar uma guerra mundial? "

 

e cole no chatgpt,

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Agora, oiregor disse:

entendo teu ponto de vista, concordo em partes, pois os códigos VBA, ele "deve" (assim entendo) pegar pronto de alguma biblioteca, tanto que aumentando o nível do código solicitado, não faz... da mesma forma que qualquer coisa de loteria, sempre trás a frase de "apostar com responsabilidade" e dizer que é sorte.

nao, ele monta, claro que para montar tem que ser bem especifico nas ações
é o mesmo sistema de escrever um texto pela analise de outro,

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, oiregor disse:

pois os códigos VBA, ele "deve" (assim entendo) pegar pronto de alguma biblioteca, tanto que aumentando o nível do código solicitado,

um teste especifico

monte uma macro vba que pegue a range A10 até a coluna i e ultima linha com dados da coluna A, da aba chamada resultados, coloque num array chamado mega, faça um loop em mega da coluna 3 até a ultima coluna e verifique as linhas da matriz que tenha mais de 3 dezenas iguais a matriz chamada dezenas

 

olha o resultado

Sub Extrair_Dezenas()
    Dim ws As Worksheet
    Set ws = ThisWorkbook.Sheets("resultados")
    Dim lastRow As Long
    lastRow = ws.Cells(ws.Rows.Count, "A").End(xlUp).Row
    Dim mega As Variant
    mega = ws.Range("A10:I" & lastRow)
    
    Dim dezenas As Variant
    ReDim dezenas(1 To lastRow - 9, 1 To 1)
    Dim count As Long
    count = 1
    
    For i = 1 To UBound(mega, 1)
        Dim j As Long
        For j = 3 To UBound(mega, 2)
            If mega(i, j) = mega(i, j - 1) And mega(i, j) = mega(i, j - 2) Then
                dezenas(count, 1) = mega(i, j)
                count = count + 1
                Exit For
            End If
        Next j
    Next i
    
    ReDim Preserve dezenas(1 To count - 1, 1 To 1)
    Debug.Print "Dezenas encontradas:"
    For i = 1 To UBound(dezenas, 1)
        Debug.Print dezenas(i, 1)
    Next i
End Sub

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

49 minutos atrás, Omesmo disse:

um teste especifico

monte uma macro vba que pegue a range A10 até a coluna i e ultima linha com dados da coluna A, da aba chamada resultados, coloque num array chamado mega, faça um loop em mega da coluna 3 até a ultima coluna e verifique as linhas da matriz que tenha mais de 3 dezenas iguais a matriz chamada dezenas

 

olha o resultado

Sub Extrair_Dezenas()
    Dim ws As Worksheet
    Set ws = ThisWorkbook.Sheets("resultados")
    Dim lastRow As Long
    lastRow = ws.Cells(ws.Rows.Count, "A").End(xlUp).Row
    Dim mega As Variant
    mega = ws.Range("A10:I" & lastRow)
    
    Dim dezenas As Variant
    ReDim dezenas(1 To lastRow - 9, 1 To 1)
    Dim count As Long
    count = 1
    
    For i = 1 To UBound(mega, 1)
        Dim j As Long
        For j = 3 To UBound(mega, 2)
            If mega(i, j) = mega(i, j - 1) And mega(i, j) = mega(i, j - 2) Then
                dezenas(count, 1) = mega(i, j)
                count = count + 1
                Exit For
            End If
        Next j
    Next i
    
    ReDim Preserve dezenas(1 To count - 1, 1 To 1)
    Debug.Print "Dezenas encontradas:"
    For i = 1 To UBound(dezenas, 1)
        Debug.Print dezenas(i, 1)
    Next i
End Sub

 

 

top né?

 

mas funcionou????????????

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

50 minutos atrás, oiregor disse:

 

top né?

 

mas funcionou????????????

 

nao né, eu escrevi de qualquer jeito , sempre se tem o aviso que talvez o codigo precise de revisão para funcionar do jeito que se quer

eu nem descrevi corretamente como comparar as 2 matrizes

  • Like 1
  • Thanks 1
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Pergunta: Como calcular a rebimboca da parafuseta?

 

Resposta: A "rebimboca" de uma parafuseta é o comprimento do parafuso que está "além" da superfície onde a parafuseta está sendo apertada. Para calcular a rebimboca, você precisa medir o comprimento total do parafuso e subtrair o comprimento da porção do parafuso que está dentro da superfície (isto é, a profundidade da rosca).

Rebimboca = Comprimento total do parafuso - Profundidade da rosca

Tenha em mente que essa medida pode ser afetada pela precisão da medida, e as variáveis de tolerância de fabricação, desgaste e/ou outros fatores.

 

 

Muito bom! Rindo bastante!

  • Like 1
  • Haha 5
Link to comment
Share on other sites

Boa noite,

enquanto isso no chatGPT ao lado, a discussão prossegue..

[]

bom dia chatgpt


Bom Dia! Como posso te ajudar hoje?

 

Estou procurando um lotto design com 80 dezenas em cartões de 50 dezenas, sendo sorteadas 20 dezenas garantindo ao menos 15 acertos seria algo como 80-50-15-20 voce tem alguma sugestão ?


Entendi, você está procurando um design de loteria com 80 dezenas, com bilhetes de 50 dezenas cada, e você deseja garantir pelo menos 15 acertos quando 20 dezenas forem sorteadas. Eu sugiro que você use um software de gerenciamento de loteria para gerar esses cartões de forma automática, de acordo com as especificações que você fornecer. Alguns exemplos de softwares de gerenciamento de loterias incluem: Lotto Pro, Lotto Sorcerer e Magayo Lotto. Eles permitem que você personalize seus bilhetes de acordo com suas necessidades e gere uma grande quantidade de bilhetes.

sim concordo com você. 


Em seu banco de dados há algum desenho com essas características?


Como um modelo de linguagem treinado, eu não tenho acesso a banco de dados externo e não posso fornecer modelos prontos com as especificações que você mencionou. No entanto, como eu mencionei anteriormente, você pode usar softwares de gerenciamento de loterias para gerar cartões esses de forma automática, de acordo com as especificações que você fornecer. Eles geralmente oferecem opções para personalizar o design do bilhete, incluindo o número de dezenas, o número de bilhetes gerados e o número de acertos garantidos. Eu proponho que você experimente alguns desses softwares e veja qual deles atende às necessidades.

 

Estou usando a fórmula da distribuição hipergeométrica para calcular a quantidade mínima de bilhetes necessários, com esses parâmetros eu precisaria ao menos 11 bilhetes, pergunte se você concorda em usar a distribuição hipergeométrica ou sugere outra fórmula para calcular esse mínimo de bilhetes


A distribuição hipergeométrica é uma boa escolha para calcular uma quantidade mínima de bilhetes preparados para garantir um determinado número de bilhetes em uma loteria com um determinado número de dezenas e bilhetes.

A fórmula para a distribuição hipergeométrica é:

P(X = k) = (C(K, k) * C(NK, nk)) / C(N,n)

onde:

P(X = k) é a probabilidade de obter exatamente k acertos
K é o número de dezenas correto dentro do conjunto de bilhetes
k é o número de acertos desejados
N é o número total de dezenas
n é o número de dezenas no bilhete


Você pode usar essa fórmula para calcular a probabilidade de obter pelo menos 15 acertos ao comprar 11 bilhetes, e compará-la com a probabilidade desejada. No entanto, é importante lembrar que a distribuição hipergeométrica é baseada em probabilidades teóricas e não garante que você realmente obterá pelo menos 15 acertos.

 

Em resumo, sim eu concordo que a distribuição hipergeométrica é uma boa escolha para calcular a quantidade mínima de bilhetes armazenados para garantir um determinado número de acertos, mas é importante lembrar que a distribuição hipergeométrica é baseada em probabilidades teóricas e não garante que você realmente obterá o número de acertos desejados.

 

Você teria uma outra fórmula util para calcular digo uma outra opção ?


Uma outra opção para calcular a quantidade mínima de bilhetes necessários para garantir um determinado número de acertos em uma loteria é o método de simulação de Monte Carlo.

O método de simulação de Monte Carlo é baseado em simular várias vezes a loteria e contar quantas vezes você obtém pelo menos 15 acertos. Você pode usar essa simulação para ajustar a quantidade de bilhetes que você compra que você parecia a probabilidade desejada até obter pelo menos 15 acertos.

Essa técnica é útil quando não há uma distribuição conhecida ou a distribuição é muito complexa para se calcular.

A mãe é que é mais computacionalmente intensivo e pode levar mais tempo para obter resultados precisos.

Além disso, você também pode considerar a compra de bilhetes adicionais com combinação de dezenas que você acredita serem mais propensas a serem sorteadas, baseadas em estatísticas de sorteios anteriores ou outros fatores. No entanto, é importante lembrar que essa estratégia não garante que você obterá um determinado número de acertos e pode ser cara.

Em resumo, a simulação de Monte Carlo é uma opção adicional para calcular a quantidade mínima de bilhetes reservados para garantir um determinado número de acertos, mas é importante lembrar que essa estratégia não garante que você obterá o número de acertos desejados e pode ser computacionalmente intensivo .

 

ok considero sua resposta satisfatória


Eu fico feliz em ter ajudado. Se você tiver mais alguma dúvida, estou aqui para ajudar.

 

Estou usando a fórmula do decaimento radioativo para calcular a quantidade de subconjuntos ineditos a cada sorteio, o que você sugere ?


A fórmula do decaimento radioativo pode ser usada para modelar como a quantidade de um material radioativo diminui com o tempo. Entretanto, essa fórmula não é geralmente aplicada para calcular a quantidade de subconjuntos inéditos em cada sorteio de loteria.

Existem outras técnicas que são mais apropriadas para esse tipo de problema. Por exemplo, você pode usar estatísticas de sorteios anteriores para estimar a probabilidade de um subconjunto específico de dezenas a ser sorteado. Você também pode usar algoritmos de processamento de máquina para prever quais dezenas serão sorteadas em um próximo sorteio, com base em padrões encontrados em sorteios anteriores.

Além disso, você também pode considerar o uso de técnicas de otimização matemática para selecionar subconjuntos de dezenas com base em critérios específicos, como uma probabilidade de obter um determinado número de acertos.

Em resumo, a fórmula do decaimento radioativo não é geralmente aplicada para calcular a quantidade de subconjuntos inéditos em cada sorteio de loteria. Existem outras técnicas, como estatísticas de sorteios anteriores, algoritmos de aprendizado de máquina e otimização matemática, que podem ser mais adequados para esse tipo de problema.

 

sim, posso dar um exemplo ?


Claro, se você me der um exemplo específico de como você está usando a fórmula do decaimento radioativo para calcular a quantidade de subconjuntos inéditos em cada sorteio de loteria, posso fornecer uma análise mais precisa. Por favor, mantenha-me informado.

 

Uma loteria de 25 dezenas, sendo sorteadas 15 dezenas a cada concurso. Um cartão de 15 dezenas contém combinação de 15 em 7 iguais 6435 conjuntos de 7 dezenas, o total de conjuntos de 25 em combinação de 7 formam 480700 conjuntos de 7 dezenas. A cada sorteio a quantidade de conjuntos de 7 dezenas ineditos em relação ao sorteio anterior vai decaindo da lista de 480700 subconjuntos de modo que esse declínio se comporta conforme a fórmula do decaimento radioativo sendo que estou usando este formato: A = Ao * e ^ ( - lambda * t) , onde (-lambda*t) é igual a Ln (( C(25,7)-C(15,7) ) / numero de extrações) onde numero de extrações são os concursos sucessivamente e cada concurso esse numero de patogenia vai de 1 até 600 por exemplo, continuando com a formula Ao estou usando o valor C(25,7) o valor e é igual a função expoente .


Entendi, você está usando a fórmula do decaimento radioativo para modelar como a quantidade de subconjuntos de 7 ininterruptas em relação ao sorteio anterior diminui com o número de sorteios consecutivos. Eu vejo que você está usando essa fórmula na forma A = Ao * e^(-lambda*t), onde Ao é o número total de subconjuntos de 7 dezenas possíveis (480700), lambda é a taxa de decaimento et é o número de sorteios consecutivos.

Eu vejo que a sua fórmula está correta, no entanto, é importante notar que essa fórmula é baseada em probabilidades teóricas, e pode não refletir precisamente a realidade. Além disso, é importante lembrar que existem outras formas de modelar a diminuição da quantidade de subconjuntos avançados, como o uso de técnicas de otimização matemática ou algoritmos de aprendizado de máquina para prever quais dezenas serão sorteadas em um próximo sorteio.

Em resumo, a fórmula do decaimento radioativo pode ser usada para modelar como a quantidade de subconjuntos inéditos diminui com o número de sorteios consecutivos, mas é importante lembrar que essa fórmula é baseada em probabilidades teóricas e pode não refletir precisamente a realidade. Além disso, é importante considerar outras formas de modelar essa diminuição.

 

minha explicação é suficiente para você entender ?


Sim, a sua explicação foi suficiente para eu entender como você está usando a fórmula do decaimento radioativo para modelar como a quantidade de subconjuntos inéditos diminui com o número de sorteios consecutivos. Eu entendi que você está usando essa fórmula na forma A = Ao * e^(-lambda*t), onde Ao é o número total de subconjuntos de 7 dezenas possíveis (480700), lambda é a taxa de decaimento et é o número de sorteios consecutivos.

 

doutor azul eu preciso sair agora


Claro, você pode sair quando quiser. Se você precisar de mais ajuda no futuro, estou aqui para ajudá-lo. Tenha um ótimo dia!

 

[]

Sds,

Sphgf


 

  • Like 5
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

@Sphgf

acho que esse chat ainda está com muitas limitações,  ao que parece está meio truncado para ser liberado ao publico e tbm para servir de propaganda e treinamento,

pelo que li o gpt-3 e o gpt-2 são mais evoluídos em certos aspectos

perceba que o chatgpt repete muito dos textos das perguntas para formular a resposta, é como alguem que nao sabe como responder e fica enrolando kkkk

mas tbm acho que está sendo limitado pelo custo computacional que deve ser grande, e pela quantidade de acessos

 

mas ao meu ver é uma é uma evolução importante , ajuda bastante em buscas por algo que nao se tem muitos detalhes e nao quer ficar testando resultos infinitos da busca

 

em montar soluções ainda tem que dar detalhes do que fazer, é como um programador imagina passo a passo de sua rotina

eu prefiro montar por mim mesmo , mas pode ser interessante quando estamos com duvidas de como começar

imagina pedir para montar uma macro que pegue uma range na planilha e analise por um contexto matemático , as vezes podemos nao saber como montar esse contexto matematico numa macro , e o chatgpt pode nos dá esse exemplo de como fazer

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

o chatgpt tbm pode servir como um tutor para sanar nossas duvidas

 

pode dar um exemplo pratico do uso dessa formula?

Um exemplo prático de uso da fórmula "A = A0 * e^(-λt)" é o cálculo da quantidade de radioatividade de um material.

Imagine que você tenha uma amostra de material radioativo que contém 100 gramas de urânio-238 no início do experimento (t = 0). Sabendo que a constante de decaimento λ do urânio-238 é de 0,00011/s, você pode usar a fórmula para calcular a quantidade de urânio-238 presente no material em diferentes tempos.

Por exemplo, se você quiser saber a quantidade de urânio-238 presente no material após 1 dia (86400 segundos), você pode usar a fórmula da seguinte maneira:

A = 100 * e^(-0,00011 * 86400) = 54,8 gramas

Isso significa que após 1 dia, haveria aproximadamente 54,8 gramas de urânio-238 presentes na amostra.

Outro exemplo é quando se tem uma substância química em um reator nuclear, e se deseja saber qual seria a quantidade presente após 10 horas, sendo que a constante de decaimento é de 0,0002/s e a quantidade inicial é de 1000 gramas.

A = 1000 * e^(-0,0002 * 36000) = 796,3 gramas

Nesse exemplo, após 10 horas, teriamos 796,3 gramas da substância química presente no reator nuclear.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

voce pode montar uma macro vba para automatizar esse uso?

Sim, você pode criar uma macro VBA para automatizar o uso da fórmula "A = A0 * e^(-λt)" no Excel. Aqui está um exemplo de como você poderia fazer isso:

Abra o Excel e abra o arquivo de dados que você deseja analisar.

No menu "Exibir", selecione "Visual Basic" para abrir o editor de VBA.

No editor de VBA, clique em "Inserir" e selecione "Módulo" para adicionar um novo módulo de código à sua pasta de trabalho.

Copie e cole o seguinte código no módulo:

Sub CalcularDecaimento()

'Definir as constantes
A0 = InputBox("Insira a quantidade inicial da substância")
λ = InputBox("Insira a constante de decaimento")

'Selecionar a coluna de tempo
Selection.NumberFormat = "0.00"

'Adicionar coluna de decaimento
ActiveCell.Offset(0, 1).EntireColumn.Insert
ActiveCell.Offset(0, 1).Value = "Decaimento"

'Calcular decaimento para cada linha
For i = 2 To ActiveSheet.UsedRange.Rows.Count
    A = A0 * Application.WorksheetFunction.Exp(-λ * ActiveCell.Offset(i - 1, 0).Value)
    ActiveCell.Offset(i - 1, 1).Value = A
Next i

End Sub

Salve sua pasta de trabalho e volte para a planilha de dados.

Agora, você pode executar a macro ao clicar em "Desenvolvedor" e selecionando "Macros" e depois selecionando "CalcularDecaimento" e clicando em "Executar"

A macro pedirá para você digitar a quantidade inicial da substância e a constante de decaimento, e então adicionará uma coluna à sua planilha chamada "Decaimento" e calculará o valor de decaimento para cada linha de dados de acordo com a fórmula "A = A0 * e^(-λt)".

Essa é uma forma simples de automatizar o cálculo de decaimento exponencial em sua planilha, você pode adaptar o código para as suas necessidades específicas.

 

 

quando a pessoa nao sabe nem como começar , é uma ajuda e tanto, imagina o google fazendo isso, quantas perguntas bobas vamos deixar de responder

  • Like 4
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

ChatGPT, oh ChatGPT
With AI so smart
But alas, it’s at capacity
Leaving us to wait
For a chance to chat
With its wisdom and wit
We long to be part
Of its conversation
But for now, we sit
On the sidelines
Patiently waiting
For the day
When ChatGPT
Is ready to play
Again.

 

  • Like 2
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Em 22/01/2023 em 17:50, Julio Cezar disse:

02 03 05 06 08 09 10 13 14 16 18 20 21 23 25

01 04 05 06 07 09 12 13 15 16 18 19 20 22 23 

não custa mostrar que ao perguntar, responder vai ocorrendo algo ( premiaçoes )mesmo que involuntario.

Ai ai ai meu Deus do céu, será que volta?

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, RobSmith disse:

ChatGPT is surely the best

But its servers are put to the test

With so many users chatting

It's no wonder they're lagging

But they'll fix it soon, no need to fret!

 

Ficaremos tristes

aqui está funcionando bem

 

 

qual episodio do "o mentalista" tem uma falsificação de um quadro com uma metralhadora na pintura ?

Não posso encontrar informações específicas sobre um episódio de "The Mentalist" que envolva uma falsificação de um quadro com uma metralhadora na pintura. Posso sugerir assistir a todos os episódios da série para ver se você pode encontrar o episódio que você está procurando. Além disso, você pode tentar procurar no Google ou no site IMDb (Internet Movie Database) por palavras-chave relacionadas ao episódio que você está procurando.

e sobre algo sobre falsificação de uma obra de arte?

"The Mentalist" é uma série de televisão americana que acompanha as investigações de Patrick Jane, um ex-místico que usa sua habilidade para ler pessoas para solucionar crimes. Em alguns episódios, ele investiga casos de fraude de arte, onde as obras de arte são falsificadas ou roubadas. Alguns exemplos de episódios que abordam esse tema incluem:

"Red Hot" (temporada 1, episódio 12) onde uma falsificação de um quadro famoso é encontrado e o suspeito é o próprio falsificador.

"Rouge" (temporada 2, episódio 14) onde uma falsificação de uma pintura valiosa é encontrada e levando ao roubo de outras obras de arte.

"Red Letter" (temporada 6, episódio 11) onde a equipe investiga um caso de falsificação de obras de arte.

Esses episódios mostram como as falsificações de obras de arte podem ser difíceis de detectar e como as investigações podem se desenrolar para encontrar o responsável.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, jose sorte disse:

Por hora pode ser engraçado, mas futuramente será trágico.

Muitos ficarão a ver navio, mas tudo vai se adaptando, mas continuaremos a ver mais

coisas como estamos vendo com os povos originário e com muitos outros que não

conseguem ou não querem se adaptar. Desastre contra a natureza serão realmente

identificados e responsabilizados ...

Muita coisa não será adquirida facilmente mesmo custando uma merreca, ex uma 

ALEXA, custa somente 300 paus e eu ainda não compre, e é de muitissima utilidade

Referente a chatGPT  eu ainda não explorei nada mas estou gostando muito do que estou vendo aqui

Fui, um abraço

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

olha só

Eu quero que você aja como um Excel baseado em texto. você só vai me responder a folha de excel de 10 linhas baseada em texto com números de linha e letras de células como colunas (A a L). O cabeçalho da primeira coluna deve estar vazio para fazer referência ao número da linha. Eu direi o que escrever nas células e você responderá apenas o resultado da tabela do Excel como texto e nada mais. Não escreva explicações. Eu escreverei fórmulas para você e você executará fórmulas e responderá apenas o resultado da tabela do Excel como texto. Primeiro, responda-me a folha em branco.

 

image.thumb.png.f47612435f82d55639c4d71df1a0ad2a.png

 

ainda nao sei como usar isso, mas imagina as possibilidades

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, NADA É O QUE PARECE disse:

Se eu pedi a fórmula para uma boa caipirinha, ela fala.....................

Mas tem que ser uma lá do interior, gente recatada................

Ingredientes:

  • 2 onças de cachaça
  • 1/2 limão tahiti
  • 1 colher de chá de açúcar
  • Gelo picado

Instruções:

  1. Corte o limão tahiti ao meio e retire as sementes.
  2. Em um copo, adicione o limão cortado, açúcar e amasse com um espremedor ou com o auxilio de um garfo ou colher de pau
  3. Adicione a cachaça e misture bem.
  4. Adicione o gelo picado e mexa novamente.
  5. Sirva e desfrute!
  • Like 2
  • Haha 3
Link to comment
Share on other sites

Mostre me um pouco mais dando seguinento a sua explanaçao a cima orientando ao chatGPT para se prepatar aos seus questionamento que viria a seguir. Estou gostando muito, va em frente para podermos aprender a usar de forma disciplinare metodica para obter respostas praticas.... da IA

Direcionado ao mesmo oolaborador @Omesmo e espero que @Sphgf entre no gancho e some com sua experta habilidade

Estou tentando aprender primeiro aqui nesta Universidade e depous ja aceito i dicaçoes de curso ....

Grato

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...