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lotofacil quais As melhores combinações de números e as piores combinações de números?


sorel

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O que você considera Melhores e Piores Combinações?

 

Melhores em relação ao que? Quantidade de acertos passados? Quantos acertos?

 

Pra mim, não vejo Melhores nem Piores combinações.

 

Me dê alguns exemplos do que você está buscando.

Dependendo da lógica, podemos gerar essas combinações com facilidade.

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conbinaçoes com padroes que mais sairam, exemplo = 11 pares ja saiu, mas a 7/8 ou 7/8

 em 20 sorteios as 7/8 8/7 pares impares saiu muito mais vezes que 11/4 capichi,

sei que nao da lotofacil apenas para mostrar o que se quer 1,2,3,4,5,6,7. jamais jogar  há mas pode sei que pode mas em 10 sorteio a penas uma vez, procuro mais vezes em 10  debtro das 3 milhoes de conbinaçoes da lotofacil tem conbinçao ai que  numca vai dar ou uma vez cada 1000 mil ha outras 

 que vao dar mais vezes, isto é em todas as loterias , é um viés,

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porque? num sorteio temos 25 dezenas brigando  ou girando ou se confrontando para sair em 15 posiçoes,  sequencias longas pode dar, mas poucas vezes,  o segredo aqui é jogar as que mais saem 

 pois sorteados sao com as dezenas que continuar a sair as que mais saem o segredo é jogar  no atraso. mas nas  das que mais saem  , exemplo o padrao x ( nao o sorteio, pois este deve ser filtrado de no maximo 13,14,15 excluir)esta saindo muitas vezes mas o  atrasado entao jogar, assim voce dentro das probabilidades

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a conbinaçao 1,2,3,4,5,6 em todo o mundo( e ele é grande) e tem muuuiitass loteria nunca saiu, mas

 quando quer fechar em 100% ela formaçao esta la e muitas outras que em 1500 anos ou mais nao sairam

ncia de um evento com a mesma probabilidade de ocorrência se equilibra com as probabilidades, dadas tentativas e instâncias suficientes.

marble-probability.PNG
 

Da tabela 1, extraímos a frequência esperada da probabilidade de cada evento.


 

Qual é a frequência esperada?

A frequência esperada é a frequência prevista teórica obtida de um experimento que é suposto ser verdadeiro até que o teste real seja realizado para provar o contrário. Por outro lado, a frequência observada é a frequência real obtida ao realizar o experimento.

As frequências esperadas do exemplo de mármore são as seguintes:

marble-expected-frequency.PNG
 

As frequências observadas, usando uma simulação de computador, são as seguintes:

marble-observed-frequency.PNG
 

Veja como as frequências esperadas e as frequências observadas chegam ao fim? Assim como afirma a Lei dos Grandes Números, a frequência real observada dos resultados da bola de gude coincide com a frequência teórica esperada.

marble-experiment-table.PNG
 

Se isso fosse um jogo, e suponha que eu lhe daria $ 5 por adivinhar corretamente qual combinação de 5 bolas poderei tirar cegamente da sacola, em qual combinação de bolas você faria sua aposta?

A resposta inteligente e prática seria apostar na combinação de 5 bolas brancas ou na combinação de 4 bolas brancas e 1 bola preta!

Agora que você sabe como funcionam as probabilidades e a Lei dos Grandes Números,

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olhe o grafico acima tem 45 bolas brancas e 5 pretas, as brancas representa a maior parte das combinaçoes, as 5 pretas sao as conbinaçoe que ficam  nos extremos da curva central de gauss, pode sair? sim menos vezes que as outras brancas, entao procurar as formçaoes na lotofacil nas brancas ou na faixa centrak na curva de gauss, e ver o atraso mas desta que mauis saem,  e manter jogando capichi

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é um exemplo mas pode se adaptar na lotofacil claro

Padrões a evitar ao jogar na loteria

A dificuldade de escolher a combinação certa mesmo quando você tem o padrão certo é compreensível. Mesmo sabendo quais padrões são os melhores e os piores para jogar, existem 243.000 combinações possíveis em cada um dos 3 padrões do Grupo 1. Então, como podemos tornar a seleção menos intimidadora?

Podemos diminuir a seleção evitando padrões que não ajudam a melhorar nossas chances de ganhar.

Quais são esses padrões, você pergunta? Estes são os padrões Todos pares, Todos ímpares, Todos altos e Todos baixos. Em um artigo do IrishLotto.net, as estatísticas mostram que combinações com uma mistura uniforme de altos e baixos, probabilidades e pares têm maior probabilidade de aparecer em um sorteio.

irishlotto-stat.PNG
 

 

Agora, se você sabe por que usar datas do calendário é uma má ideia ao escolher sua combinação vencedora, entenderá por que usar números All Low para criar uma combinação também é uma má ideia - por um lado, diminui os retornos que você obtém já que inúmeros jogadores usam aniversários e aniversários para construir suas combinações.

Portanto, levando em conta que a combinação escolhida por um jogador deve ter uma mistura uniforme de ímpares, pares, máximos e mínimos; vamos dar uma olhada em alguns exemplos das combinações sugeridas do Grupo 1:

left-right-comparison.PNG
 

As combinações à esquerda são formadas usando três dos padrões do Grupo 1, e cada combinação segue a mistura par de ímpares e pares. Enquanto isso, as combinações à direita não.

Além da lista de padrões a serem evitados, escolher combinações agrupando-as em múltiplos de números também é uma má ideia.

2 - 12 - 22 - 32 - 42 - 43

Por exemplo, a combinação acima agrupa os números em múltiplos de 2. Milhares de jogadores de loteria usam essa técnica para preencher seus bilhetes. Esteticamente falando, esta é uma boa maneira de jogar se você quiser ver padrões bonitos em seu bilhete de loteria. No entanto, esta não é a maneira mais sábia de jogar na loteria.

Por um lado, combinações formadas usando números múltiplos ainda não foram sorteadas. Em segundo lugar, se uma combinação formada usando números múltiplos for sorteada; espere compartilhar os ganhos com milhares de outros jogadores.

Portanto, da próxima vez que você escolher sua combinação, verifique se os números se equilibram uniformemente no campo numérico. Afinal, as estatísticas mostram que as combinações emparelhadas com essas técnicas têm maior probabilidade de aparecer em um empate.

A seguir, há outra maneira de os jogadores melhorarem suas chances de ganhar. Você consegue adivinhar como? Descubra no próximo post.

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 adaptar na lotofacil

Multiplique suas chances de ganhar

Jogar na loteria com o uso de padrões vencedores melhora significativamente suas chances de ganhar. Existe, no entanto, uma maneira de multiplicar suas chances de ganhar de maneira infalível. Ou seja, você pode jogar várias linhas.

Como jogar com várias linhas ajuda a aumentar suas chances de ganhar?

Ao jogar, digamos, 10 combinações diferentes em um jogo 6/45, em vez de ter 1 em 8.145.060, você terá agora 1 em 814.506.

Embora caro, vários jogadores de loteria usam esse esquema para melhorar suas chances. No entanto, para otimizar a vantagem que esta técnica traz para o seu jogo, recomenda-se que os jogadores se agrupem ao jogar várias linhas e comprar mais bilhetes. Isso é para evitar ter que arcar com as despesas de compra dos ingressos. 

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Tudo bem, Sorel

 

Mas... Sempre o mas...

 

O que e Como procurar? Você já definiu o que quer procurar?

Ou busca estudos para depois definir o que procurar.

 

Pegue, especificamente, a Lotofacil e passe os padrões que você quer procurar.

Ai, fica tranquilo procurar.

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voce tem pensar , o numero de dezenas e a quantidades no sorteio gera caracteriscas proprias de repetiçao e atrasos curtos medios e longos, sobre o auamento das apoastas jogar muitas aposta nao

 resolve porque=Para ser preciso, o número total de combinações de loteria
nunca muda. As chances de ganhar mudam para você
dependendo de como você joga, mas geralmente não podem ser calculadas
até depois do sorteio.

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joe em media na lotofacil repete 8,9,10, tem algum pedaços ou sequencias de cada sorteio que podemos cruzar? exemplo num sorteio ja acontecido repetiu no ultimo da posiçao 5ª até 11ª e de outro da posiçao 1ª até 4ª seria so juntar pedaçoes ou sequencias de varios sorteios passados e combinar, nao combinar dezenas , mas blocos repetidos para o proximo entende?

 mas tem fazer um todo trabalho de estatisticas

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11 hours ago, DixieJoe said:

O que e Como procurar? Você já definiu o que quer procurar?

Ou busca estudos para depois definir o que procurar.

 

Pegue, especificamente, a Lotofacil e passe os padrões que você quer procurar.

 

minha opinião, bem pessoal, e provavelmente não valha muita coisa.

 

eu busco padrões, repetitivos, mesmo que sejam atemporais, isto é, não repetem com precisão de relógio ( tipo, a cada 5 ou 10 sorteios, pode ocorrer sem "prazo" específico entre tais ), mas eu procuro padrões.

 

e como eu procuro padrões ?

 

invisto tempo, muito tempo, em observação dos resultados passado, todos eles, sem exceção !

 

para tais observações, a boa e velha matemática ( soma, media ) e em especial, desenhos, gráficos que representem os números que encontro.

 

somente após isto, eu uso estatística descritiva e gráficos de tais estatísticas para análise, e decidir se encontrei ou não um padrão confiável ( mesmo que atemporal ).

 

com tais padrões em mãos, começo então à caça das dezenas, por meio de probabilidade, e para isto, uso scripts, que eu mesmo escrevo ( difícil encontrar um programa pronto comercialmente ou mesmo gratuito, prontinho, capaz de fazer exatamente o que desejo.

 

após encontrar as "dezenas douradas" começo o processo de testes e ajustes dos scripts com objetivo de obter resultados confiáveis de modo repetido.

 

em suma, se encontro um jeito de acertar 11 dezenas em uma única aposta de 15 dezenas ( muitos aqui desejam tal coisa para um processo chamado martingale ), eu dispenso muito tempo em testes e ajustes, de modo a obter tal resultado com frequência [ e isto envolve análise diária dos dados estatísticos para correção de parâmetros ]

 

mas o meu objetivo final são apenas 8 dezenas ausentes de modo coerente, confiável e repetitivo a cada digamos 6 meses [ uma única aposta de 17 dezenas encerra a questão ]

 

e justamente por isto tudo, que eu não me preocupo com combinações, grupos de dezenas, melhores ou piores.

 

as dezenas, quem se preocupa, é o script, ajustado em função dos padrões que foram vistos.

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Spoiler
Spoiler

99% dos jogadores de loteria no mundo estão fazendo isso errado

Por Jerry Jay Lendlsmith

 

É fácil ser um jogador de loteria. Tudo o que o jogo pede é que você coloque $ 2 e escolha um conjunto de números. Qualquer um pode ser um jogador de loteria. Mas nem todo mundo pode ser um ganhador da loteria. A razão é bem simples, na verdade. Para jogar na loteria, tudo o que você precisa fazer é escolher alguns números e pagar o seu bilhete. Para ganhar na loteria, você precisa de muita sorte. Ou então eles dizem.

Ganhar na loteria não depende apenas da sorte. É preciso mais do que cruzar os dedos e esperar que seus números sejam sorteados.

Portanto, se sua sorte não define suas chances de ganhar na loteria; o que?

Vamos examinar esses 10 números para um jogo de loteria 6/45:

Números
14-20-26-27-42-45
2-7-20-27-41-43
4-9-12-21-26-29
8-24-25-30-36-39
7-10-18-22-40-41
11-12-36-40-43-45
9-14-17-40-42-45
5-19-36-41-43-35
2-5-21-35-41-44
9-24-27-28-38-43

À primeira vista, parece não haver problema com os números acima. Na verdade, muitos lugares on-line e especialistas diriam que em uma loteria, cada combinação de número tem chances iguais de aparecer em um sorteio como qualquer outra combinação de número. Certo?

Errado.

Vamos discutir a primeira combinação de números na lista acima -14-20-26-27-42-45.

Esta combinação 14-20-26-27-42-45 pertence a um modelo de "CY-GR-GR-GR-MA-MA". Esse padrão representa 18.000 de 8.145.060 combinações totais para um jogo de loteria 6/45. A probabilidade desse padrão é de apenas 0,0022099285.

Portanto, as chances de sair empatado são de apenas 0,22%.

Como nós sabemos? Bem, vamos chegar a isso mais tarde. Na verdade, vou provar isso com os resultados reais da loteria.

Em primeiro lugar, você precisa entender uma coisa fundamental aqui. Você me notou afirmando o padrão "CY-GR-GR-GR-MA-MA"?

Isso mesmo. É importante saber que o que estamos falando aqui são "Padrões".

Ganhar na loteria é jogar com os padrões certos.

Isso foi descoberto por um matemático brasileiro que o descreveu pela primeira vez em seu estudo chamado "Geometria do Acaso". A partir daqui, chamarei os padrões de "Padrões Gianella".

Vamos examinar o primeiro número para determinar a qual padrão ele pertence.

Em um jogo de loteria 6/45, os números são divididos em 5 grupos da seguinte forma:

GRUPO CÓDIGO NÚMEROS
grupo amarelo VÓS 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
grupo ciano CY 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19
grupo cinza GR 20 ,21 ,22 ,23 ,24, 25, 26, 27, 28, 29
grupo verde GN 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39
grupo magenta MA 40, 41, 42, 43, 44, 45

Como você pode ver, 14-20-26-27-42-45 pertence ao padrão CY-GR-GR-GR-MA-MA.

Com o uso da matemática, descobrimos que esse padrão tem apenas 0,0022099285 chances de ganhar ou 0,22%.

Vamos provar isso com sorteios de loteria reais.

Em uma loteria australiana de 2 de junho de 1990 a 02 de abril de 2016, já foram 2.150 sorteios.

Matematicamente, se tivermos que calcular a frequência esperada desse padrão CY-GR-GR-GR-MA-MA, chegaremos a:

2.150 vezes 0,0022099285 = 4,751346275 ou simplesmente 5.

Que significa...

Espera-se que esse padrão apareça 5x em 2.150 empates.

O cálculo está correto? É sim.

Abaixo estão as únicas ocorrências desse padrão na loteria australiana:

Data do Sorteio Números vencedores
19 de novembro de 1994 11 – 20 – 24 – 26 – 40 – 44
04 de junho de 1997 10 – 24 – 26 – 27 – 41 – 45
07 de maio de 2002 14 – 22 – 25 – 29 – 40 – 45
11 de outubro de 2005 15 – 22 – 26 – 27 – 42 – 44
02 de junho de 2007 19 – 21 – 23 – 25 – 40 – 42
11 de julho de 2015 14 – 23 – 24 – 28 – 41 – 45

São 6 vezes em 2.150 empates.

Você deve ter notado como eu calculei matematicamente o padrão para aparecer 5 vezes, mas em desenhos reais o padrão apareceu 6 vezes.

Esta é a beleza de usar a matemática porque você pode prever de perto o resultado de qualquer sorteio de loteria com grande certeza. E com esse método, os resultados sempre serão extremamente próximos.

Isso não pode ser feito tão facilmente por meio de um sistema não científico – definitivamente não!

Como você já sabe, a loteria é um jogo aleatório. Não existe nenhum sistema no mundo que possa realmente prever os próximos números vencedores.

A lição mais essencial para entender e aprender aqui é que, usando a matemática: você pode medir a probabilidade de um determinado padrão e prever quantas vezes ele aparecerá em um determinado número de sorteios. Os resultados esperados estarão sempre próximos dos resultados reais.

Em matemática, isso é descrito como a Lei dos Grandes Números.

Ok, se falamos de certeza matemática… isso significa que nosso cálculo também deve ser aplicado a uma loteria diferente com o mesmo formato 6/45.

Deveria, e faz.

Entre nos sorteios da Loteria Irlandesa:

Em um jogo da loteria irlandesa, durante o tempo em que a loteria irlandesa ainda estava no formato de jogo 6/45, houve 922 sorteios totais de 4 de novembro de 2006 a 02 de setembro de 2015.

Matematicamente, se calcularmos o número de vezes que o padrão CY-GR-GR-GR-MA-MA aparecerá na Loteria Irlandesa, chegaremos a:

922 vezes 0,0022099285 = 2,037554077 ou simplesmente 2

Que significa...

Espera-se que esse padrão apareça 2 vezes em 922 sorteios.

Os resultados - 2 ocorrências desse padrão na Loteria Irlandesa:

Data Números vencedores
29 de setembro de 2010 13 – 20 – 23 – 26 – 41 – 44
26 de março de 2011 15 – 21 – 23 – 25 – 44 – 45

Isso é 2 vezes nos 922 sorteios reais da Loteria Irlandesa.

Desta vez, nossos cálculos corresponderam aos resultados reais.

Até agora, espero que você esteja entendendo.

"Podemos prever o aparecimento de certos padrões numéricos usando a matemática."

Agora para deixar as coisas mais claras...vamos prosseguir com outros números da lista...

Como você já sabe, a chave é identificar os "padrões" e conhecer suas probabilidades.

Se tomarmos o cálculo acima para ser aplicado com o restante dos números, chegaremos à tabela completa abaixo:

NÚMERO DA AMOSTRA PADRÃO PROBABILIDADE
14-20-26-27-42-45 CY-GR-GR-GR-MA-MA 0,0022099285
2-7-20-27-41-43 CY-CY-GR-GR-MA-MA 0,0037292543
4-9-12-21-26-29 YE-YE-CY-GN-GN-GN 0,0053038283
8-24-25-30-36-39 YE-GR-GR-GN-GN-GN 0,0059668069
7-10-18-22-40-41 YE-CY-CY-GR-MA-MA 0,0074585086
11-12-36-40-43-45 CY-CY-GN-MA-MA-MA 0,0011049642
9-14-17-40-42-45 YE-CY-CY-MA-MA-MA 0,0009944678
5-19-36-41-43-35 YE-CY-GN-MA-MA-MA 0,0022099285
2-5-21-35-41-44 YE-YE-GR-GN-MA-MA 0,0066297854
9-24-27-28-38-43 YE-GR-GR-GR-GN-MA 0,0079557425

Vamos verificar o desempenho desses números nos 2.150 sorteios da Loteria Australiana:

PADRÃO OCORRÊNCIA CALCULADA
(Frequência Esperada)
(Probabilidade multiplicada por 2.150 empates)
OCORRÊNCIA REAL
(Frequência de Observação)
CY-GR-GR-GR-MA-MA 4.751346275 ou 5 5
CY-CY-GR-GR-MA-MA 8.0179 ou 8 9
YE-YE-CY-GN-GN-GN 11.40323 ou 11 11
YE-GR-GR-GN-GN-GN 12.82863 ou 13 13
YE-CY-CY-GR-MA-MA 16.03579 ou 16 16
CY-CY-GN-MA-MA-MA 2.37567 ou 2 2
YE-CY-CY-MA-MA-MA 2.13811 ou 2 1
YE-CY-GN-MA-MA-MA 4.75135 ou 5 6
YE-YE-GR-GN-MA-MA 14.25404 ou 14 13
YE-GR-GR-GR-GN-MA 17.10485 ou 17 18

Vamos verificar o desempenho desses números nos 922 sorteios da Loteria Irlandesa

PADRÃO OCORRÊNCIA CALCULADA
(Frequência Esperada)
(Probabilidade multiplicada por 2.150 empates)
OCORRÊNCIA REAL
(Frequência de Observação)
CY-GR-GR-GR-MA-MA 2.03755 ou 2 2
CY-CY-GR-GR-MA-MA 3.43837 ou 3 4
YE-YE-CY-GN-GN-GN 4.89013 ou 5 6
YE-GR-GR-GN-GN-GN 5.50139 ou 6 6
YE-CY-CY-GR-MA-MA 6.87674 ou 7 7
CY-CY-GN-MA-MA-MA 1.01877 ou 1 2
YE-CY-CY-MA-MA-MA 0,91689 ou 1 1
YE-CY-GN-MA-MA-MA 2.03755 ou 2 3
YE-YE-GR-GN-MA-MA 6.11266 ou 6 5
YE-GR-GR-GR-GN-MA 7.33519 ou 7 8

Conforme explicado anteriormente, as ocorrências calculadas e as ocorrências reais não precisam corresponder necessariamente. Eles só precisam combinar extremamente próximos um do outro.

Esse é o poder da matemática!

Ao medir a probabilidade de cada padrão, você poderá selecionar o padrão com a melhor probabilidade de ganhar.

Você vê, há uma maneira de aumentar suas chances. E nada supera o uso da matemática para esse assunto.

Porque quanto mais perto você estiver dos números que têm as melhores probabilidades, mais perto você estará de ganhar o grande prêmio.

Veja por que 99% dos jogadores de loteria estão fazendo isso errado

Você pode perguntar o que há de errado com os padrões numéricos acima. Afinal, eles também aparecem nas loterias, ou pelo menos aparecerão.

Olhando para a tabela acima, o padrão com maior probabilidade é sorteado 18 vezes em 2.150 sorteios.

Bem, eu não sei sobre você, mas para mim, 18 ocorrências em 2.150 sorteios não são suficientes para ganhar um jackpot, e esse também não é o tipo de resultado que você deseja obter para si mesmo. A menos que você esteja satisfeito com a maneira como joga seu jogo – jogando dinheiro fora sem nenhuma garantia de que o receberá de volta.

A única maneira de concordar em jogar essa porcaria é se você já é rico para desperdiçar dinheiro em padrões ruins ou não quer ganhar na loteria.

Então vamos levar isso a sério. Você joga na loteria porque quer ganhar muito dinheiro. Certo?

Dentro da área exclusiva da Lottometrix, você descobrirá padrões que funcionam muito melhor do que os exemplos acima. (DICA, padrões de desempenho 10x melhores).

Você quer saber os padrões que aparecem 20, 30 ou 50 vezes em 100 sorteios, não é?

Entre na área de membros da Lottometrix agora mesmo e você verá.

Lembre-se disso…

Ganhar em qualquer loteria é jogar com o padrão que tem a melhor probabilidade.

Veja bem, isso é o que a maioria – ou 99% – dos jogadores de loteria não sabe.

Você provavelmente já ouviu falar de pessoas jogando números "quentes e frios", números baseados em aniversários, datas comemorativas, números consecutivos, números de grupos ausentes, números pares/ímpares, padrões de números baixos/altos e os chamados números da sorte. Essas estratégias podem ter funcionado para alguns, mas certamente não o ajudam a vencer o tempo todo.

Nada supera a estratégia científica.

Quando se trata de loteria, o padrão é rei. A matemática é a única ferramenta que podemos usar para determinar quais são os melhores padrões para jogar na loteria.

Lembre-se de seguir este conselho e VOCÊ GANHARÁ na Loteria.

 

 

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2 horas atrás, kacyano disse:

 

Acho que o ponto seria excluir as combinações ruins, as improváveis. concordo o dixie poderia filtrar pelos padroes que mais vezes ocorreu até agora na lotofacil e ver atrasos , mas das combinaçoes que mais  sairam

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ha um padrao na lotofacil que aind noa foi devidamente explorado, que é as 10 terminaçoes

 0,1,2,3,4,5,6,7,8,9, claro voce tem separar da dezenas ex 17   o 7 é terminaçao  nso sorteios

 quase sempre uma os duas termineçao tem zero e outras 3

 ex = sorteio terminaçao 4 e 9 nao saiu zero vezes, e terminaçao 5 saiu 3 vezes

entao se voce fez um jogo aonde jogou uma terminaçao nas 4 e 9 so faria 14 e jogou zero na 5 faria 12 pontos

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12 hours ago, ntall said:

Alguem já teve alguma ideia boa do ChatGpt ?

 

imagino que a pergunta refere-se às loterias.

 

bom, na verdade, a menina da IA não te dará boas ideias, mas bons caminhos, se vc tiver uma boa ideia e fizer a pergunta de forma coerente.

 

por exemplo, se perguntar, é possível acertar o resultado futuro baseado nos 2 últimos resultados, provavelmente a resposta será:

 

as loterias são aleatórias, portanto é impossível prever o resultado futuro baseado nos resultados dos 2 últimos sorteios.

 

mas, se vc tiver uma boa ideia do que fazer com estes 2 resultados, poderá fazer uma pergunta mais inteligente para a IA e ela então, pode te indicar caminhos.

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Alguem já teve alguma ideia boa do ChatGpt ?     Posso dizer que o chat gpt é programado dessa forma e tem parâmetros limitantes de propósito. Eles têm medo de dizer às pessoas não apenas como ganhar na loteria, mas também outras coisas, como construir bombas e hackear contas bancárias, etc., etc. Basicamente, parece que as pessoas querem que a máquina descubra para elas. Tudo o que realmente vai fazer são as mesmas coisas que já fazemos. Experimente o máximo de ideias que encontrar ou crie para chegar à melhor solução possível. E a IA pode não encontrar soluções melhores do que as que já temos ou uma que seja pouco mais que um palpite probabilístico. Na verdade, Ai está muito longe de ter todas as respostas mágicas. Mesmo que tenha feito algo tão inteligente, pode não lhe dar as respostas certas por outros motivos que podemos não ter previsto ao criar tal coisa

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