Jump to content

Aplicativo do Fórum Como Ganhar Na Loteria


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Pessoal, agora o fórum tem um aplicativo integrado ao site. Acessando pelo smartphone vai aparecer no rodapé a opção "Instalar App". É totalmente seguro, podem instalar sem medo.

 

Não é um aplicativo nativo, mas funciona como se fosse, ou seja, por enquanto não vai para as lojas de apps do Google e Apple. Utiliza a tecnologia PWA (Progressive Web Apps). Ele emula o fórum dentro de um app, é seguro e deixa o fórum mais rápido.

 

Se quiser saber mais sobre PWA, acesse: O que é PWA? [Progressive Web App] – Tecnoblog

Testem e me digam o que acham, por favor. Obrigado e boa sorte!

  • Like 11
Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, Jimmy disse:

Pessoal, agora o fórum tem um aplicativo integrado ao site. Acessando pelo smartphone vai aparecer no rodapé a opção "Instalar App". É totalmente seguro, podem instalar sem medo.

 

Não é um aplicativo nativo, mas funciona como se fosse, ou seja, por enquanto não vai para as lojas de apps do Google e Apple. Utiliza a tecnologia PWA (Progressive Web Apps). Ele emula o fórum dentro de um app, é seguro e deixa o fórum mais rápido.

 

Se quiser saber mais sobre PWA, acesse: O que é PWA? [Progressive Web App] – Tecnoblog

Testem e me digam o que acham, por favor. Obrigado e boa sorte!

Boa tarde Jimmy

 

Tentei visualizar mas não aparece no meu smart.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
5 horas atrás, NADA É O QUE PARECE disse:

Jimmy poderia me mandar ele pelo meu email..........

Agradeço.

A opção vai aparecendo conforme o cache do navegador vai renovando, porém...

 

Tem uma forma de forçar a instalação do app no celular. Abra o fórum no celular e nos 3 pontos (um ponto em cima do outro) no topo do navegador vai abrir um menu e então aparece a opção "Instalar aplicativo" e uma tela vai abrir para instalar. É bem simples. Veja imagens em anexo.
 

instalar app.jpg

 

instalar app 2.jpg

  • Like 5
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
19 horas atrás, NADA É O QUE PARECE disse:

Infelizmente não aparece a opção em meu celular.

Android 8.1.0 não aparece.

não tenho como te afirmar se é a versão do android ou o do navegador que está utilizando.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
13 horas atrás, cybergambler disse:

Muito bom!! Infelizmente não consegui baixar pelo iOS mas acredito que por enquanto ele esteja disponível apenas para Android, mas vou ficar de olho em qualquer update!  

Esse app funciona em qualquer sistema operacional, mas como não tenho IOS não consigo te dar certeza do motivo de não ter conseguido instalar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...