Jump to content

Pedido de ajuda CRIAR E REDUZIR MATRIZES


Guest

Recommended Posts

Concordo, @DixieJoeeu tenho os arquivos,REPITO EU TENHO OS ARQUIVOS. Sem mais delongas de minha pessoa,vou direto ao ponto, o que você conseguiria fazer de posse dessas combinações? IDÉIAS?Eu inclusive estou trabalhando nelas também, são em X arquivos em txt,ao que tudo indica são todas.Testei ontem.Reforço @DixieJoe o que você conseguiria fazer para o concurso de segunda feira? afinal temos mais de 24 horas, sei do vosso tempo que é pouco,mais eu trabalho com tempo para bolar algo nesse sentido.

Link to comment
Share on other sites

Onde eu baixei AS COMBINAÇÕES TEORICAS tem uns comentários seus no tópico @DixieJoe só não lembro, enfim = Total de 116 arquivos. Da comb 01 a 200 mil, divididos a cada 50 mil. De 200001 em diante, a cada 100 mil.

Link to comment
Share on other sites

A todos, FAÇO PROJEÇÃO DE QUE, SE EU ESTIVER CERTO, agora mesmo, no que estou, entre 1 a 12 sorteios futuros para que eu acerte o prêmio Final da LOTOMANIA, ou seja 20 e 0 zero pontos.

RECIFE /PE LOTERIA POTE DE OURO 50 Não Simples 1

 

Sorte a todos,estou por aqui até la.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Shurato disse:

Onde eu baixei AS COMBINAÇÕES TEORICAS tem uns comentários seus no tópico @DixieJoe só não lembro, enfim = Total de 116 arquivos. Da comb 01 a 200 mil, divididos a cada 50 mil. De 200001 em diante, a cada 100 mil.

Não me lembro de arquivos completos da Lotomania. 

Todos procuram por essas combinações há muito tempo.

 

Uma vez, alguem tentou gerar usando um software disponível. Mas ele não conseguiu gerar todas as linhas. Talvez sejam essas linhas.

 

Respondendo sua pergunta:

 

Não sei o que fazer ainda. A não ser aplicar filtros diversos de que disponho.

 

Fica a minha pergunta: E o seu método? Como vamos prosseguir nele?

 

Você pretende definir melhor o que deve ser feito e qual o objetivo?

 

Linhas de 64 (exemplo, usando 2 sorteios anteriores) com 14 acertos (ou outra quantidade) buscando chegar a linhas de 50 dezenas com 0 dezenas das 64? Essas linhas, na hipótese de se conseguir acertar a sequencia correta a cada passo, vão deixar 14 acertos no espelho, concorda?

 

 

A todos, FAÇO PROJEÇÃO DE QUE, SE EU ESTIVER CERTO, agora mesmo, no que estou, entre 1 a 12 sorteios futuros para que eu acerte o prêmio Final da LOTOMANIA, ou seja 20 e 0 zero pontos.

RECIFE /PE LOTERIA POTE DE OURO 50 Não Simples 1

 

Sorte a todos,estou por aqui até la.

 

Quanto o que postou aqui em cima. acredito que faça parte de seu método. Aguardo suas instruções .

 

Quais os passos que pretende utilizar para chegar nos 20 acertos?

 

Eu ainda não entendi.

 

Tendo  as linhas disponíveis, só penso em filtrar.

 

E temos que criar filtros adequados para linhas de 50 dezenas. Todos os filtros que conhecemos e estudamos são para linhas de 20 dezenas (sorteadas).

 

Só aviso que nada disso do que estamos falando é simples ou está pronto.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Shurato disse:

Concordo, @DixieJoeeu tenho os arquivos,REPITO EU TENHO OS ARQUIVOS. Sem mais delongas de minha pessoa,vou direto ao ponto, o que você conseguiria fazer de posse dessas combinações? IDÉIAS?Eu inclusive estou trabalhando nelas também, são em X arquivos em txt,ao que tudo indica são todas.Testei ontem.Reforço @DixieJoe o que você conseguiria fazer para o concurso de segunda feira? afinal temos mais de 24 horas, sei do vosso tempo que é pouco,mais eu trabalho com tempo para bolar algo nesse sentido.

Quanto a esses arquivos, se puder me enviar, vou juntar todos num só arquivo para fazer testes e verificar se está completo ou não.

 

 

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, DixieJoe disse:

Não me lembro de arquivos completos da Lotomania. 

Todos procuram por essas combinações há muito tempo.

 

Uma vez, alguem tentou gerar usando um software disponível. Mas ele não conseguiu gerar todas as linhas. Talvez sejam essas linhas.

 

Respondendo sua pergunta:

 

Não sei o que fazer ainda. A não ser aplicar filtros diversos de que disponho.

 

Fica a minha pergunta: E o seu método? Como vamos prosseguir nele?

 

Você pretende definir melhor o que deve ser feito e qual o objetivo?

 

Linhas de 64 (exemplo, usando 2 sorteios anteriores) com 14 acertos (ou outra quantidade) buscando chegar a linhas de 50 dezenas com 0 dezenas das 64? Essas linhas, na hipótese de se conseguir acertar a sequencia correta a cada passo, vão deixar 14 acertos no espelho, concorda?

 

 

A todos, FAÇO PROJEÇÃO DE QUE, SE EU ESTIVER CERTO, agora mesmo, no que estou, entre 1 a 12 sorteios futuros para que eu acerte o prêmio Final da LOTOMANIA, ou seja 20 e 0 zero pontos.

RECIFE /PE LOTERIA POTE DE OURO 50 Não Simples 1

 

Sorte a todos,estou por aqui até la.

 

Quanto o que postou aqui em cima. acredito que faça parte de seu método. Aguardo suas instruções .

 

Quais os passos que pretende utilizar para chegar nos 20 acertos?

 

Eu ainda não entendi.

 

Tendo  as linhas disponíveis, só penso em filtrar.

 

E temos que criar filtros adequados para linhas de 50 dezenas. Todos os filtros que conhecemos e estudamos são para linhas de 20 dezenas (sorteadas).

 

Só aviso que nada disso do que estamos falando é simples ou está pronto.

 

 

 

 

@DixieJoe No cologa mesmo, se mudar um pouco o foco para essa vertente,só preciso de 2 filtros, elimina pela conferência, e acerto pela conferência, no cologa.E em quanto ao método, estou mais perto, cito: Talvez consigam melhor aqui no fórum, afinal tem muitos gênios, basicamente consigo em 20 dezenas colocar as entre 6 a 7 dezenas. Nas outras 30 as 12 ou 13.

Link to comment
Share on other sites

@DixieJoeAgora mesmo estou fazendo alguns ajustes nisso das dezenas,isso, menciono antes do sorteio,jogando o próprio jogo matemático dessa loteria,ela contra ela,antes de finalizar te passo detalhes, e claro antes de jogar na segunda, e claro aguardo retorno seu dos andamentos em outros sentidos que não escape do nosso foco.

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Shurato disse:

@DixieJoeAgora mesmo estou fazendo alguns ajustes nisso das dezenas,isso, menciono antes do sorteio,jogando o próprio jogo matemático dessa loteria,ela contra ela,antes de finalizar te passo detalhes, e claro antes de jogar na segunda, e claro aguardo retorno seu dos andamentos em outros sentidos que não escape do nosso foco.

Shurato, não quero mudar o foco.

 

Só quero e preciso entender o seu foco.

 

Não está claro ainda, pra mim, como sair das 64 com 14 no futuro e manter as 14 no espelho nas linhas de 50 dezenas espelhadas. A não ser pela sugestão do sphgf. E ela precisa de muita sorte para conseguir manter, vc deve concordar.

 

Mesmo acertando 14 ainda temos que colocar as 6 faltantes....

 

Isso acredito que seja o seu método.  Aguardo instruçoesve maiores esclarecimentos.

 

Van a manter o foco nesse seu método, por enquanto?

 

 

Link to comment
Share on other sites

Agora, DixieJoe disse:

Shurato, não quero mudar o foco.

 

Só quero e preciso entender o seu foco.

 

Não está claro ainda, pra mim, como sair das 64 com 16 no futuro e manter as 

Tranquilo, eu vou detalhar,ok;

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Shurato disse:

@DixieJoeSim, nos 116 arquivos sempre tem 20 pontos em um GRUPO, e o mais estranho, 0 zero ponto em uma cartela, será que isso é normal? com 50 dezenas,sei nao viu.

Se os arquivos estiverem completos, só pode existir uma linha de 50 com 20 pontos e uma unica linha de 50 dezenas com 0 acerto.

 

 

Link to comment
Share on other sites

@DixieJoe Perdoe-me  a mera opinião minha, mera, uma vez que temos as prováveis combinações téoricas, é fazer o seguinte, posso está errado,não criei a loteria, mais tive acesso a alguns esboços via e-mail de um amigo,não é nem forista, me ajudou a pedido, de alguma maneira os 2 sorteioso anterioes, e os respectivos espelhos tem papel infinito no próximo,basta notar nas famosas repetidas do anterior, que até hoje só tivemos conjecturas de antigos foristas para tentar explicar,mas, eu pergunto, se sabemos dessas exemplos benditas 64 dezenas do anterior que irá repetir x obrigatoriamente, porque não comparamos um resultado com as 50 desses arquivos? e procuramos as restantes? Ao meu ver é tão simples,eu fiz ontem, o problema foram dois, cansaço, e visão,não tenho sistemas avançados nesse quesito comparativo.

Link to comment
Share on other sites

@DixieJoeExplico temos um concurso X onde tem 65 dezenas, precisamos retirar 15, para jogar 50,mas na teoria em meus estudos temos 14 ou 13 dezenas dessas 65,quais? basta comparar com o arquivo das 50 correto, se comparar com o que tem os 20 pontos ele vai ter 7 pontos ou 8? ou 13 ou 12?

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, DixieJoe disse:

Shurato, não quero mudar o foco.

 

Só quero e preciso entender o seu foco.

 

Não está claro ainda, pra mim, como sair das 64 com 14 no futuro e manter as 14 no espelho nas linhas de 50 dezenas espelhadas. A não ser pela sugestão do sphgf. E ela precisa de muita sorte para conseguir manter, vc deve concordar.

 

Mesmo acertando 14 ainda temos que colocar as 6 faltantes....

 

Isso acredito que seja o seu método.  Aguardo instruções e maiores esclarecimentos.

 

Vamos manter o foco nesse seu método, por enquanto?

 

 

 

Bom dia,

DixieJoe acho que escrevi de alguma forma que nos leva a pensar que vamos ter 14 no espelho, e na verdade o objetivo é ir perdendo uma dezena a cada passo do software.

 

O Shurato exemplificou que as vezes os dois últimos resultados somados dão 36 dezenas, ou seja vamos trabalhar com as ausentes, então 100-(soma dos dois últimos concursos).

 

Agora de posse dessas 64 dezenas (que podem ser 62 ou mais ou menos) sabemos de antemão que serão sorteadas 12, 13, 14.

 

Teve um dos concursos por ele apresentado que somavam 64 dezenas mas no concurso alvo, o concurso seguinte, o futuro, sorteou apenas 12 dezenas destas 64, então a cada passo se conseguir tirar 1 destas 12, chegaria a 52 dezenas com 0 acertos, isto equivale a dizer que teoricamente no passo a passo indo na direção de 50 dezenas, ainda assim poderíamos errar 2 escolhas !!

 

Ou seja ainda tem margem (pequena) mas tem chance de dar certo SIM.

 

O Monty Hall é a forma econômica com pouca escolha, e quando escrevi quantas dezenas se perderão* pelo caminho é justamente ir escolhendo e diminuindo as dezenas e no final se chegar a uma linha de 51 dezenas contendo 5 certas das 14 que começaram nas 64 então no espelho destas 51 dezenas teremos 49 dezenas com 15 pontos no concurso futuro, dá até pra pensar em colocar essas 49 dezenas como fixas e fazer 51 cartões !!

 

Imagina 51 cartões com 49 fixas e completa com 1 dezena daquele cartão único de 51 dezenas que sobrou, vai ter então 46 cartões com 15 pontos e 5 cartões com 16 pontos, exatamente todos premiados !!

 

Vamos abrir a porta da Lotomania !!  rsrsrsrs

 

Sds,

Sphgf

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

@Sphgf Isso mesmo, detalhou o que eu precisava explicar ao @DixieJoeisso mesmo,não preciso acrescentar quase nada,onde o grande amigo @Sphgf amigo detalhou, quando eu vencer essa loteria, o que está perto falo por mim, ou mesmo se você vencer por um minuto de diferença de minha pessoa, não me importo,pois ficarei feliz demais,você detalhou o que muitos se perguntam mas porque?É assim a matemática da vida, creio que deixo um legado para lotomania nesse fórum, e sempre as palavras: Amigos foristas, ao vencer um possível grande prêmio,façam o bem a quem vocês mais amam,cuidem, protejam.

Link to comment
Share on other sites

@Bruno Cintra Amigo, vi que você visita o tópico desde a criação, vi no seu perfil agora mesmo, que você já trabalhou ou tentou modificar sistemas em C+, então isso aqui é igual um jogo de xadrez, os jogadores conseguem ver o jogo de uma maneira, os que estão de fora de outra maneira, caso queira se manifestar a respeito de alguma possível opinião sinta-se a vontade,o tópico além de livre, também tem opiniões livres, desde que voltadas a não perder o foco,sei que você entende do que estou falando, bem vindo.

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Shurato disse:

@Bruno Cintra Amigo, vi que você visita o tópico desde a criação, vi no seu perfil agora mesmo, que você já trabalhou ou tentou modificar sistemas em C+, então isso aqui é igual um jogo de xadrez, os jogadores conseguem ver o jogo de uma maneira, os que estão de fora de outra maneira, caso queira se manifestar a respeito de alguma possível opinião sinta-se a vontade,o tópico além de livre, também tem opiniões livres, desde que voltadas a não perder o foco,sei que você entende do que estou falando, bem vindo.

sim,eu estou mexendo em dois codigo de fonte um pra lotomania  e outro que faz fechamneto v,k,t,m ja reduzido em python, tentando converter para C que acho vai ficar mais rapido,e sempre dou uma olhada para ver.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Sphgf disse:

 

Bom dia,

DixieJoe acho que escrevi de alguma forma que nos leva a pensar que vamos ter 14 no espelho, e na verdade o objetivo é ir perdendo uma dezena a cada passo do software.

 

O Shurato exemplificou que as vezes os dois últimos resultados somados dão 36 dezenas, ou seja vamos trabalhar com as ausentes, então 100-(soma dos dois últimos concursos).

 

Agora de posse dessas 64 dezenas (que podem ser 62 ou mais ou menos) sabemos de antemão que serão sorteadas 12, 13, 14.

 

Teve um dos concursos por ele apresentado que somavam 64 dezenas mas no concurso alvo, o concurso seguinte, o futuro, sorteou apenas 12 dezenas destas 64, então a cada passo se conseguir tirar 1 destas 12, chegaria a 52 dezenas com 0 acertos, isto equivale a dizer que teoricamente no passo a passo indo na direção de 50 dezenas, ainda assim poderíamos errar 2 escolhas !!

 

Ou seja ainda tem margem (pequena) mas tem chance de dar certo SIM.

 

O Monty Hall é a forma econômica com pouca escolha, e quando escrevi quantas dezenas se perderão* pelo caminho é justamente ir escolhendo e diminuindo as dezenas e no final se chegar a uma linha de 51 dezenas contendo 5 certas das 14 que começaram nas 64 então no espelho destas 51 dezenas teremos 49 dezenas com 15 pontos no concurso futuro, dá até pra pensar em colocar essas 49 dezenas como fixas e fazer 51 cartões !!

 

Imagina 51 cartões com 49 fixas e completa com 1 dezena daquele cartão único de 51 dezenas que sobrou, vai ter então 46 cartões com 15 pontos e 5 cartões com 16 pontos, exatamente todos premiados !!

 

Vamos abrir a porta da Lotomania !!  rsrsrsrs

 

Sds,

Sphgf

 

Sim, sphgf

 

Esse também o meu entendimento. Se escolhemos corretamente a linha a ser desdobrada a cada passada, vamos chegar a 51 linhas com premiações de até 15, 16 acertos.

 

Pra chegar nessas linhas, da forma que enxergo até agora, precisamos contar com bastante sorte.

 

E para montar jogos com mais acertos, ainda não visualizei método seguros

 

 

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

@DixieJoe pode tranquilizar grande amigo, estou terminando agora mesmo alguns testes, ao todo fiz X testes finais. Como irá funcionar? @DixieJoe no inicio desse tópico eu demonstrei que: Existem linhas que si acertamos ela a cada passada diminui uma dezena.Mas depois de horas e horas ontem, estudando e modulando a teoria, existe uma linha,pode haver mais, que mesmo não sendo a linha teoricamente ''correta'' mas que quando pegamos essa linha,repito nada impede que tenham outras, mas essa linha a cada redução se mantém com a mesma pontuação: Explico se temos 64 ou seja os espelhos. Temos sempre, eu disse sempre algo entre 12,13,14 pontos, ou até mesmo um pouco mais, ou menos,depois de estudos e testes, se continuamos a reduzir sempre aquela determinada linha que eu ''descobri'' ao chegar em um deteminado ponto x de reduções já conhecida por mim, dai sim restam as benditas 14 dezenas, ou a depender dos espelhos si for 63 as 11 ou 12 dezenas, ok?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...