Jump to content

Como Ganhar na Mega da Virada? É possível ganharmos com o verdadeiramente e oculto mínimo teórico 99% de chances!


Guest

Recommended Posts

@sorel Considere que temos no quesito tempo =  minutos e segundos do sorteio,que podem ser os seguintes par+par. Ímpar+ímpar. Par+ímpar.Impar+ par. Contando o quesito minutos e segundos,então, dentro desses quesitos+ dígitos iniciais + dígitos FINAIS+ dígitos iniciais PARES ou ímpares + dígitos FINAIS ímpares ou pares,podemos criar um filtro?

Link to comment
Share on other sites

Não @sorell,NÃO É ISSO,ESTOU FALANDO QUE TEM QUE EXISTIR UM PADRÃO NOS SORTEIOS 10 SEGUNDOS PARA CADA BOLA SER SORTEADA DE UM INTERVALO PARA O OUTRO.Existem perguntas que ainda não sabemos, olha eu vi uma postagem que você disse que tinha a mega sena em um milhão de combinações onde está o texto, ou onde esta as 720 combinações que cobrem a sena? Na postagem você disse que até sorteio manipulado caso ocorra temos a sena me envia.

Link to comment
Share on other sites

@sorelVê se tu acha e marca não tou achando, se for 729 eu consigo utilizar os filtros padrões os padrões são POSSÍVEIS E IMPOSSÍVEIS DESSA LOTERIA SÃO ESSES: 

par+par+par+par+par+par

impar+impar+impar+impar+impar+impar

par+impar+ par +par+par+par

par+impar impar+par+par+par

par+impar+impar+par+par+impar

par+impar+impar+par+par+par 

Enfim não vou postar tudo aqui. Vê se tu acha com 729 consigo passar filtros de algarismos GARANTIR uma possível sena!

@sorel VOCÊ SABE O QUE SÃO ALGARISMOS ????

A mega sena até hoje só sorteou 9 combinações de 4 algarismos, o restante é 5 e 6 algarismos (FILTRO POUCO RARISSIMO COMENTADO AQUI NO FÓRUM) SIGNIFICA DIZER QUE TEMOS E PODEMOS TRABALHAR COM ISSO, OU SEJA 4 ALGARIMOS ATÉ 6 ISSO REDUZ MILHÕES, DE COMBINAÇÕES, 

 

sem.png

sem.png

Link to comment
Share on other sites

SHU NO NAO TEM  COLOGA EM MEM EM  OUTRO SOLF, TERIA QUE FAZER AS 729 EM 100% IGUAL MENOR E MAIOR DO ULTIMO, alguem dira sorel primeiro via ter acertar o padrao do maior , menor e igual e dpois fazer  sorel claro voce nao tem acertar a quadra antes da mega?

 

Link to comment
Share on other sites

shu voce tem entender que matematicos e calculos nao ganha loteria !porque ? porque so se pode chegar ate certo ponto na previsao 80% os 20 sera a escolha rapida  nao garantindo nada, apenas  pense na direçao do vento dentro do globo ehh!

prever para um evento!!! esquece, pode ser 20 a 30 sorteio ai muda,  nAS LOTERIAS CAlCULOS MATEMETICO

é feito para errar e nao acertar capichi imagina a situaçao  apos calculos  o pc achou nos seus calculos que ida dar x  NAO COMBINOU COM CRUPIER DO SORTEIO E GLOBO DA MAQUINA DE SORTEADO POR CAUSA DO VENTO DEU FORA , É VIDA DURA SEMPRE

Link to comment
Share on other sites

@sorel Depende, sorel, a resposta é sempre depende, acompanho inúmeros sites dos estados unidos, e conheço muitos matemáticos que ganharam na loteria, claro não são todos, mas, é plenamente possível.

 

@sorel Tente entender sei que é dificil,afinal não é bola de cristal.

Veja esses CSN' da mega sena da virada de anos anteriores:

  CSN :

       ?          = 2023 = 2.670

13883761 = 2022 = 2.550
36500903 = 2021 = 2.440
43233094 = 2020 = 2.330
13714018 = 2019 = 2.220
18748743 = 2018 = 2.110

Sério que você não nota nada?

 

 

6732191
5430725
29519076

 

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Shurato disse:

@sorel Depende, sorel, a resposta é sempre depende, acompanho inúmeros sites dos estados unidos, e conheço muitos matemáticos que ganharam na loteria, claro não são todos, mas, é plenamente possível.

 

@sorel Tente entender sei que é dificil,afinal não é bola de cristal.

Veja esses CSN' da mega sena da virada de anos anteriores:

  CSN :

       ?          = 2023 = 2.670

13883761 = 2022 = 2.550
36500903 = 2021 = 2.440
43233094 = 2020 = 2.330

13714018 = 2019 = 2.220
18748743 = 2018 = 2.110

Sério que você não nota nada?

 

 

6732191
5430725
29519076

 

Shurato o que significa os números 2110, 2220, 2330 , 2440 etc., e como você chegou a eles?

Edited by Substantivo
Link to comment
Share on other sites

shu e spght sobre distribuiçao de probabilidades na estatisticas=

Até agora tiro as seguintes conclusões:

  • Deve ser algo no grupo "Univariado discreto com suporte finito", que é um dos seguintes: Benford Bernoulli beta-binomial binomial categórico hipergeométrico Poisson binomial Rademacher discreto uniforme Zipf Zipf – Mandelbrot

  • A distribuição binomial é mais adequada para descrever loterias

Quero entender o que posso modelar em loterias com distribuições de probabilidade. Por exemplo, posso modelar como uma loteria real se desvia da probabilidade teórica (por exemplo, em relação à frequência esperada versus real de aparecimento de números77em alguma loteria).

Até agora penso que a distribuição normal (Gauss) não pode ser aplicada a loterias e regras de33sigmas também não podem ser aplicados a loterias. Estou certo?

Além disso, a distribuição uniforme discreta parece ser uma boa opção.

Link to comment
Share on other sites

shu e dixie de como usae as estatisticas nas loteria so bre o equilibrio de um aposta

 pode ser usad ama mega brasil  

A ideia básica é que você separe os números em dois grupos, entre baixo (1 – ) e alto (26 – 50), e novamente entre números ímpares e pares, obtendo 4 grupos de números (ímpar/baixo, ímpar/alto , par/baixo, par/alto). Quanto mais equilibrada for uma combinação entre os quatro grupos, maior será a probabilidade de ser escolhida.25

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Substantivo disse:

Shurato o que significa os números 2110, 2220, 2330 , 2440 etc., e como você chegou a eles?

@Substantivo isso é os números dos sorteios das Mega da virada anteriores. São exatos 110 concursos sempre de diferença a cada ano.

Link to comment
Share on other sites

Amigos, é uma mensagem curta, e simples, fui treinado para descobrir fraudes quando trabalhava no judiciário,nos dias de hoje tudo mudou,sou um mero cidadão de uma cidade de interior.Quem jogar online  basta marcar 20 dezenas na mega sena, depois vai em surpresinha e marca 6 dezenas por jogo, note que o jogo vai ficar a 6,00 reais mas com 20 dezenas, isso é só um esboço do que descobri:  vejam: https://prnt.sc/u0YyJLL7ZIIH algo acontece com sorteios especificos, vejam também na página o sistema foi alimentado esse mês de dezembro VÁRIAS VEZES. https://prnt.sc/1AGZK4SSKqfT    porque isso? não há explicaçõe, procurem,estudem,veram que em cada sorteio da mega sena da virada o sistema é alimentado/e ou modificado horas e minutos antes.

 

Se eu soubesse mais, eu seria um homem rico, mas, morto!

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, Shurato disse:

Amigos, é uma mensagem curta, e simples, fui treinado para descobrir fraudes quando trabalhava no judiciário,nos dias de hoje tudo mudou,sou um mero cidadão de uma cidade de interior.Quem jogar online  basta marcar 20 dezenas na mega sena, depois vai em surpresinha e marca 6 dezenas por jogo, note que o jogo vai ficar a 6,00 reais mas com 20 dezenas, isso é só um esboço do que descobri:  vejam: https://prnt.sc/u0YyJLL7ZIIH algo acontece com sorteios especificos, vejam também na página o sistema foi alimentado esse mês de dezembro VÁRIAS VEZES. https://prnt.sc/1AGZK4SSKqfT    porque isso? não há explicaçõe, procurem,estudem,verão que em cada sorteio da mega sena da virada o sistema é alimentado/e ou modificado horas e minutos antes.

 

Se eu soubesse mais, eu seria um homem rico, mas, morto!

Aos que manjam de sistemas, @L981231 @rockcavera @Louis PatrickSeria possível criar um sistema para detectar qual a hora que são inseridas os sorteios precisamente na página?detectar a inserção de dados?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...