Jump to content

Como Ganhar na Mega da Virada? É possível ganharmos com o verdadeiramente e oculto mínimo teórico 99% de chances!


Guest

Recommended Posts

24 minutos atrás, Shurato disse:

@DixieJoe @sorel @emersonpdv@GST911@Reib@W.jhon@Jmil21 @L981231

Marcando os foristas que acompanham o tópico para demonstrar as últimas informações e mudanças.

 

Boa noite @Shurato e rapeizes.

A tao sonhada mega da virada ja ta logo ali,ando meio ausente pq estou dezenvolvendo uma matriz baseada "naquelas 6 linhas " pode ser que de bom pelo menos 1 quadra.

Sorte a todos.

Edited by W.jhon
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@GST911 É que o fórum tem regras, talvez não seja permitido formular bolão por aqui, ou organizar, o ideal é caso a maioria seja de acordo, fazer o seguinte: CRIAR ATRAVÉS DO FILTRO MELHORADO, UMA REDUÇÃO COM GARANTIA. OU SEJA QUE SE CUMPRIR ALGUM REQUISTO DO FILTRO, tenhamos pelo menos uma quadra o que acham? Claro que o objetivo é a sena, mas as condições não deixam jogar mais do que 100 reais para a virada, e já muito RSRSR.

Comprei um livro inclusive sobre o tema, já estou otimizando jogos etc.

Uma pena que por ser em um site que já citei no tópico não vou citar pois pode haver bloqueio por citação do livro.

Mas enfim, o problema é que o livro não baixa, é apenas leitura, embora comprado pelo meu irmão.

Trechos na imagem.

Sem título.png

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Shurato disse:

@GST911 É que o fórum tem regras, talvez não seja permitido formular bolão por aqui, ou organizar, o ideal é caso a maioria seja de acordo, fazer o seguinte: CRIAR ATRAVÉS DO FILTRO MELHORADO, UMA REDUÇÃO COM GARANTIA. OU SEJA QUE SE CUMPRIR ALGUM REQUISTO DO FILTRO, tenhamos pelo menos uma quadra o que acham? Claro que o objetivo é a sena, mas as condições não deixam jogar mais do que 100 reais para a virada, e já muito RSRSR.

Comprei um livro inclusive sobre o tema, já estou otimizando jogos etc.

Uma pena que por ser em um site que já citei no tópico não vou citar pois pode haver bloqueio por citação do livro.

Mas enfim, o problema é que o livro não baixa, é apenas leitura, embora comprado pelo meu irmão.

Trechos na imagem.

Sem título.png

Pelo visto,esse  desdobre me pareceu bom, e com certeza dar jogar  e ver se ganha alguma coisa..

Sigamos todos em frente!

Com a certeza da vitoria..

Link to comment
Share on other sites

Amigo @Reib é como eu falei, para NÃO HAVER DIVERSOS POSSÍVEIS PROBLEMAS,depois de UNIDOS, por um propósito ou seja exemplo até 5 combinações ou 10, exemplo, SERIA PASSADO PARA OS QUE QUISEREM O FILTRO JUNTO COM AS COMBINAÇÕES, OS DOIS, POIS CADA UMA RODARIA O FILTRO E CONFIRIA SE SERIA A MESMA COMBINAÇÃO DE TODOS. PARA GARANTIR A LISURA, E QUE NINGUÉM IRIA ESCONDER OU MODIFICAR COMBINAÇÕES.

 

Resta saber quem irá aderir a ESTRATÉGIA.

Link to comment
Share on other sites

Agora, Jmil21 disse:

Pelo visto,esse  desdobre me pareceu bom, e com certeza dar jogar  e ver se ganha alguma coisa..

Sigamos todos em frente!

Com a certeza da vitoria..

É muito bom conferi alguns com o cologa e manteve o prometido. com o Cologa e bateu a garantia.

Link to comment
Share on other sites

31 minutos atrás, W.jhon disse:

 

Boa noite @Shurato e rapeizes.

A tao sonhada mega da virada ja ta logo ali,ando meio ausente pq estou dezenvolvendo uma matriz baseada "naquelas 6 linhas " pode ser que de bom pelo menos 1 quadra.

Sorte a todos.

Pois nobre e grande W.jhon, e como todos nos sabemos.. os dias passam bem rápido..

por isso tem que se preparar com antencendencia , e nao deixar nada pra cima da hora...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, Shurato disse:

Concordo, apenas na espera dos DEMAIS FORISTAS,mas,independente meu intuito SEMPRE SERÁ AJUDAR, vou melhorar o filtro em até 2 DIAS, e já passar as COMBINAÇÕES PARA OS AMIGOS @Reib@GST911@Jmil21 e demais interessados.

É isso grande @Shurato

No que depender de mim , vou so aguardar..

pois toda ajuda, sempre sera bem vinda!

Link to comment
Share on other sites

Tenho essas OPÇÕES DE FILTROS: PARA GANHAR MESMO? APENAS O DAS POSIÇÕES, mas meu HUMILDE COMPUTADOR NÃO GERA AS COMBINAÇÕES TODAS,e nem com uma matriz já pronta, o cologa diz MEMÓRIA POUCA, eu posso criar o filtro,mas alguém tem que rodar e VER QUANTAS FICAM, quem pode? ALGUÉM TINHA DITO QUE PODIA, além do @DixieJoe outra pessoa.

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, Shurato disse:

Tenho essas OPÇÕES DE FILTROS: PARA GANHAR MESMO? APENAS O DAS POSIÇÕES, mas meu HUMILDE COMPUTADOR NÃO GERA AS COMBINAÇÕES TODAS,e nem com uma matriz já pronta, o cologa diz MEMÓRIA POUCA, eu posso criar o filtro,mas alguém tem que rodar e VER QUANTAS FICAM, quem pode? ALGUÉM TINHA DITO QUE PODIA, além do @DixieJoe outra pessoa.

Posso tentar rodar esse filtro @Shurato
Me chama no privado, pois ainda não posso chamar vc, por ser novato 

Link to comment
Share on other sites

Vejam a imagem abaixo: Não precisamos entender muito de loteria, vejam que UM QUADRANTE SEMPRE ZERA? Ou seja a possível teoria do SOREL REALMENTE EXISTE um seja um quadrante basta dividir com um cruz o volante, para quem não souber o que é quadrante está na imagem, abaixo em anexo a esta mensagem.Então, qual o diferencial até aqui, AGORA, É QUE sabemos que um quadrante sempre falha podemos usar isso a nosso favor.

 

PERCEBAM NA OUTRA IMAGEM EM ANEXO, TENHO UMA IMAGEM TABELA QUE DIZ AS DEZENAS INICIAIS E SUAS OCORRÊNCIAS.

VEJAM QUE AS DEZENAS INICIAIS DE 11 A 20 OU SEJA AS DEZENAS DO COMEÇO DA COMBINAÇÃO DA MEGA SENA, TEORICAMENTE ATÉ UM TERNO OU QUADRA FORAM: 

11-20 611 22.94% 1 em 4 concursos 0 2664 124 OU SEJA OCORRERAM NO ÚLTIMO SORTEIO, E O QUE ESTÁ EM ATRAZO OU SEJA 

SÃO AS INICIAIS DE UM A DEZ. Significa que de uma dezena, 2 duas ou 3 para amanha temos saindo da dezena 1 a 10 ou seja uma LINHA INTEIRA.NOTEM QUE NA IMAGEM AINDA APARECE UM PEDAÇO DA IMAGEM COM A DEZENA FINAL OU SEJA PODEMOS MONTAR UM JOGO PARA TESTES AMANHA.

 

Mas estou analisando estratégias e demais opiniões.

 

Então temos até aqui as dezenas iniciais de 1 a 10 para amanha sorteio 2665 da MEGA SENA

E temos as dezenas finais: 41 a 50 e 51 a 60. Ou seja temos APENAS 30 dezenas para A MEGA SENA AMANHÃ.

Dezena Final

Mostra a média da Dezena Final de todos os concursos.

Dezena Final Nº de ocorrências Percentagem de ocorrências Média de ocorrências Qtd de concursos em atraso Última ocorrência Repetições
51-60 1796 67.42% 1 em 1.5 concursos 0 2664 1217
41-50 663 24.89% 1 em 4 concursos 2 2662 172
31-40 177 6.64% 1 em 15 concursos 24 2640 7
21-30 28 1.05% 1 em 95 concursos 44 2620 0

SEMMMMMMMMMM.png

sem.png

sem.png

Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, GST911 disse:

Posso tentar rodar esse filtro @Shurato
Me chama no privado, pois ainda não posso chamar vc, por ser novato 

@GST911Vou falar com você sim meu amigo,estou apenas modificando,mas vou passar no mais tarde amanha o filtro pode ser?

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Shurato disse:

Vejam a imagem abaixo: Não precisamos entender muito de loteria, vejam que UM QUADRANTE SEMPRE ZERA? Ou seja a possível teoria do SOREL REALMENTE EXISTE um seja um quadrante basta dividir com um cruz o volante, para quem não souber o que é quadrante está na imagem, abaixo em anexo a esta mensagem.Então, qual o diferencial até aqui, AGORA, É QUE sabemos que um quadrante sempre falha podemos usar isso a nosso favor.

 

PERCEBAM NA OUTRA IMAGEM EM ANEXO, TENHO UMA IMAGEM TABELA QUE DIZ AS DEZENAS INICIAIS E SUAS OCORRÊNCIAS.

VEJAM QUE AS DEZENAS INICIAIS DE 11 A 20 OU SEJA AS DEZENAS DO COMEÇO DA COMBINAÇÃO DA MEGA SENA, TEORICAMENTE ATÉ UM TERNO OU QUADRA FORAM: 

11-20 611 22.94% 1 em 4 concursos 0 2664 124 OU SEJA OCORRERAM NO ÚLTIMO SORTEIO, E O QUE ESTÁ EM ATRAZO OU SEJA 

SÃO AS INICIAIS DE UM A DEZ. Significa que de uma dezena, 2 duas ou 3 para amanha temos saindo da dezena 1 a 10 ou seja uma LINHA INTEIRA.NOTEM QUE NA IMAGEM AINDA APARECE UM PEDAÇO DA IMAGEM COM A DEZENA FINAL OU SEJA PODEMOS MONTAR UM JOGO PARA TESTES AMANHA.

 

Mas estou analisando estratégias e demais opiniões.

 

Então temos até aqui as dezenas iniciais de 1 a 10 para amanha sorteio 2665 da MEGA SENA

E temos as dezenas finais: 41 a 50 e 51 a 60. Ou seja temos APENAS 30 dezenas para A MEGA SENA AMANHÃ.

Dezena Final

Mostra a média da Dezena Final de todos os concursos.

Dezena Final Nº de ocorrências Percentagem de ocorrências Média de ocorrências Qtd de concursos em atraso Última ocorrência Repetições
51-60 1796 67.42% 1 em 1.5 concursos 0 2664 1217
41-50 663 24.89% 1 em 4 concursos 2 2662 172
31-40 177 6.64% 1 em 15 concursos 24 2640 7
21-30 28 1.05% 1 em 95 concursos 44 2620 0

SEMMMMMMMMMM.png

sem.png

sem.png

@DixieJoe SE ISSO FUNCIONAR o que você acha? perceba que as demais sequências INICIAIS, ou seja 11-20 está em atrazo zero e ela vem de 1 até 4 concursos então não VIRÁ AMANHA? as outras 1 em 16. 1 em 116. e 1 e 533. então amanha as dezenas iniciais da MEGA SÃO QUASE QUE 99 OU 100% 1 A 10. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...