Jump to content

Como Ganhar na Mega da Virada? É possível ganharmos com o verdadeiramente e oculto mínimo teórico 99% de chances!


Guest

Recommended Posts

Agora, Rodolfo822 disse:

@Shurato , e interpretar informaçõe de texto.

@Rodolfo822 nunca tive nada pessoal de confusão com você, o lance foi você dizer que foram inverdades, opa, ai não,você poderia e devia dizer olha a interpretação matemática sua @Shurato ta errada,mas não,você que fez a própria interpretação contra mim,dizendo no contexto geral que eram informações inverdades no geral, isso  não!

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, sorel disse:

 

tenho um pergunta ao menbros do forum, pode a caixa fazer um pre teste do sorteio ?tipo fazer 3 a 4 sorteios

 e divulgar claro, um unico? aquele que sera processado no computadoes ou nao existe isto de preteste de sorteio?

 

Sorel, todos sorteios da caixa são presencial com a participação de  auditores independentes. Na minha visão os resultados só pode ser manipulados se houver divergência de peso entre as bolinhas que são postas no globo.

Link to comment
Share on other sites

Em 24/12/2023 em 20:02, Sphgf disse:

 

[]

A sentença apresenta uma afirmação sobre a independência de resultados consecutivos de sorteios (x e x+1) e conclui que, por causa dessa independência, a inteligência artificial (IA) não pode ser utilizada nesse caso.

Vamos analisar as premissas e a conclusão:

Premissas:

O resultado do sorteio x não influencia o sorteio x+1.

Conclusão:

Portanto, a IA não pode ser utilizada nesse caso.

A conclusão não segue necessariamente das premissas apresentadas. A independência entre os resultados de dois sorteios consecutivos não impede o uso da inteligência artificial. A IA pode ser empregada para analisar padrões, tendências e outros dados relacionados aos resultados dos sorteios, mesmo que os sorteios individuais sejam independentes uns dos outros.

Portanto, do ponto de vista lógico, a conclusão parece não fazer sentido com base nas premissas fornecidas. A independência entre os resultados dos sorteios não exclui automaticamente a utilidade da inteligência artificial na análise desses resultados.

 

Esse tipo de erro lógico é conhecido como uma falácia de composição. Uma falácia de composição ocorre quando se faz uma inferência sobre um todo com base nas características de suas partes individuais, sem considerar adequadamente a interação entre essas partes. No exemplo dado, a conclusão extrapola erroneamente a independência entre dois sorteios consecutivos para afirmar que a inteligência artificial não pode ser utilizada em nenhum caso, o que é uma generalização excessiva.

 

[]

A I.A. não concorda com a conclusão ... 🤪

 

Sds,

Sphgf

O ChatGPT já não é bom em lógica, e ainda pior fora do contexto. É possível encontrar padrões estudando o histórico, só não caia na armadilha dos vazamentos de dados, rsrs.

 

Em 24/12/2023 em 20:08, DESATIVADO disse:

@ds_showNão é bem assim, a resposta é sempre Depende, se fosse assim,se um sorteio NÃO interferisse em um próximo seria uma loteria de sempre MENOS(- 6) de 60, e não é o caso, o que o amigo @sorel quer dizer é que o chat, cria e busca padrões, e as fontes que ele citou são de estudiosos de loterias, CREIO que você NÃO LEU isso, se agente for fazer isso na mão é meses, é através da frequência de certas combinações que temos um parâmetro para sorteios futuros, pois se um sorteio x NÃO influenciasse em um sorteio Y, já pensou sempre na sequência 01-02-03-04-05-06 sendo sorteada sempre? Seria isso ou sempre as mesmas combinações de 6 dezenas sempre repetindo.Creio que o correto seria você dizer, que as Inteligência artificiais que possuímos ou que temos acesso no momento não podem interferir ajudando a prever com precisão de 100% uma sequência vencedora.

Houve um engano. Estava respondendo ao tópico 'Entenda se a IA pode te ajudar a ganhar na Mega da Virada'. Acho que ocorreu um bug e o comentário veio parar aqui; esse texto não tem nada a ver com os estudos de @sorel. Foi um mal entendido.

Demorei para compreender, mas entendi que não é possível encontrar padrões no processo de colocar as bolas no tubo, girar as bolas e escolher de forma aleatória. De um sorteio para o outro, esses eventos são independentes.

 

Link to comment
Share on other sites

@sorel o tópico perdeu o rumo dos estudos, por suposições (lógicas de que pode haver manipulações) porque não? quem morre defendendo essa bandeira nunca ganhou nada e vai morrer assim.Mas @Jimmy AVISOU para não insistir nessa tecla,então o tópico está encerrado devido a tudo o exposto,ao mesmo passo mencionei meu afastamento ao mesmo de tópicos por um tempo, mas desejo sorte aos poucos!

Link to comment
Share on other sites

On 12/26/2023 at 7:43 PM, Rodolfo822 said:

Existe premiação multiplicada para quem joga com mais dezenas , e a CAIXA contabiliza tudo.

Pense bem ,e raciocínie antes de postar inverdades aqui.

 

deixe ver se ajudo no entendimento......

 

Quantidade de prêmios a receber acertando

Apostas

6 números

5 números

4 números

Quantidade de nº jogados

Sena

Quina

Quadra

Quina

Quadra

Quadra

6

1

0

0

1

0

1

7

1

6

0

2

5

3

8

1

12

15

3

15

6

 

imagine que aposte 8 números e acerte apenas 4 deles:

 

12 18 25 30 39 44 53 57

 

combinações possíveis C(8,6) = 28


12 18 25 30 39 44 -- -- terno
12 18 25 30 39 -- 53 -- terno
12 18 25 30 39 -- -- 57 duque
12 18 25 30 -- 44 53 -- quadra
12 18 25 30 -- 44 -- 57 terno
12 18 25 30 -- -- 53 57 terno
12 18 25 -- 39 44 53 -- terno
12 18 25 -- 39 44 -- 57 duque
12 18 25 -- 39 -- 53 57 duque
12 18 25 -- -- 44 53 57 terno
12 18 -- 30 39 44 53 -- quadra
12 18 -- 30 39 44 -- 57 terno
12 18 -- 30 39 -- 53 57 terno
12 18 -- 30 -- 44 53 57 quadra
12 18 -- -- 39 44 53 57 terno
12 -- 25 30 39 44 53 -- terno
12 -- 25 30 39 44 -- 57 duque
12 -- 25 30 39 -- 53 57 duque
12 -- 25 30 -- 44 53 57 terno
12 -- 25 -- 39 44 53 57 duque
12 -- -- 30 39 44 53 57 terno
-- 18 25 30 39 44 53 -- quadra
-- 18 25 30 39 44 -- 57 terno
-- 18 25 30 39 -- 53 57 terno
-- 18 25 30 -- 44 53 57 quadra
-- 18 25 -- 39 44 53 57 terno
-- 18 -- 30 39 44 53 57 quadra
-- -- 25 30 39 44 53 57 terno

 

número de quadras: 6

Link to comment
Share on other sites

@Eolocos Evitando atritos por gentileza Não comentar mais no tópico, conforme eu mencionei em mensagens anteriores o tópico será apagado a meu pedido ao @Jimmy !

 

 

 

@Eolocos SEI que sua intenção é otima esclarecer pontos etc, mas isso pode da margem para retorno de discussões, então é isso,agradecido!

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, DESATIVADO disse:

@Eolocos Evitando atritos por gentileza Não comentar mais no tópico, conforme eu mencionei em mensagens anteriores o tópico será apagado a meu pedido ao @Jimmy !

 

 

 

@Eolocos SEI que sua intenção é otima esclarecer pontos etc, mas isso pode da margem para retorno de discussões, então é isso,agradecido!

Sem polemica, só mesmo desinformados acreditam que existem manipulação nos sorteios da caixa.

Link to comment
Share on other sites

@Substantivo isso é sua opinião,(não vou discutir) desinformados ( um membro de 2011) membro regular, isso mostra seu conhecimento no forúm, sua participação. Acho que você não leu, a parte que o tópico será apagado. Não vou entrar no mérito, quantos prêmios você já ganhou afinal deve ter ganho mega sena da virada algumas vezes e outros prêmios!

Link to comment
Share on other sites

@Substantivo só pra finalizar :  Nem por isso EU SOU melhor que ninguém! Nem outros melhor que minha pessoa! OU DESINFORMADO, carrego nas costas prêmiações de quadra de mega sena, 13 pontos de loteca, 14 pontos lotofácil, 18 lotomania, quina não jogada mais que perdi mais de 10 milhões, tudo já demonstrado em tópicos e apagados por questões de regras do forúm,e por fim 500 mil em apostas esportivas vencidos  e finalizados dessa vez na justiça, nem por isso, eu sou melhor que ninguém ou DESINFORMADO. Ou seja antes de (criticar) que existe ou não manipulação se iguale,ao que eu já venci, ou passe isso! Agora se você ganhou UMA OU 10 Mega sena da virada, parabéns, você é o melhor que eu vi aqui no forúm! 

Suas Conquistas

Veterano

Veterano (13/14)

Distintivos Recentes

939

 

 

Link to comment
Share on other sites

Loteria esportiva não é sorteada pela caixa. Esta sim pode ser manipulada pelos participantes direto e indiretos. Em momento nenhum me julguei melhor do ninguém, simplesmente não me apego a teoria da conspiração. Quem se apega a tal teoria é porque não tem conhecimento suficiente pra provar que a teoria é verdadeira ou falsa.

 

 

 

 

 

Edited by Substantivo
Link to comment
Share on other sites

@SubstantivoSe engana LOTECA É LOTERIA ESPORTIVA E É SORTEADA PELA CAIXA! Em relação a outras espécies de loterias esportivas que foi o caso que venci já são legalizadas no Brasil, É SEU PONTO DE VISTA, se é teoria da conspiração, cada um tem seu pensar, não é por isso que eu vou deixar de jogar e estudar loterias, mesmo fora do forúm.

Link to comment
Share on other sites

@Substantivo Você pode não ter tido a intenção, mas você desmereceu ao dizer que: Pessoas desinformadas acreditam em manipulação,DESINFORMADO não, você não me conhece, nem eu conheço você, portanto nesse ponto ninguém é melhor que ninguém! Não vou discutir, cada um acredita no que quer, agora você vir no tópico que eu FUI CLARO AO INFORMAR QUE VAI SER APAGADO,  e dizer '' pessoas desinformadas'' ou seja mencionando a mim isso é querer menosprezar, sendo que você não é melhor em nada que minha pessoa, nem eu melhor que você, apenas isso!

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pessoal. O tópico não será apagado. Sou eu que defino se o tópico irá permanecer no fórum ou se será retirado. Porém, será bloqueado.

Devido a insistência em fazer o contrário do que pedi e de atrapalhar o andamento do fórum, o usuário será suspenso por 30 dias para que ele possa esfriar a cabeça e repensar as atitudes. Na reincidência, bloqueado. Será bem-vindo para voltar, depois que passar os 30 dias.

Obs. Não tenho nada contra nenhum de vocês. Vips não tem privilégios do que pode ou não escrever e não são os vips que determinam as regras, sou eu e a moderação, logicamente que levo em consideração a opinião de vocês, para aprimorar. Quando peço algo, peço com o objetivo de diminuir as discussões desnecessárias, brigas e bate-bocas. As vezes falta bom senso, parecem crianças mimadas brigando na Internet e eu não sou pai de ninguém, não passo a mão na cabeça de marmanjo. Bloqueio e pronto. Quem quiser continuar participando, continue, mas saiba que aqui vou sempre olhar o que é melhor para o fórum e não para um usuário especifico. Quem quiser sair, saia, não precisa fazer drama. Já era a época em que eu ficava estressado com alguma coisa que acontecia neste fórum. 

Sobre ter algo específico nas regras sobre boatos ou desconfianças sobre loteria. Quero dizer que já apaguei e bloqueei vários tópicos similares. E não precisa constar especificamente sobre isso nas regras. Mas deixo esse trecho para vocês:

 

Citar

Em casos de temas polêmicos, não previstos nas regras ou de difícil enquadro, a Administração e Moderação reserva o direito de aplicar a sanção que julgar mais adequada para o caso. A Comunidade conta com a interpretação de seus moderadores para manter o bem-estar e funcionamento adequado.


Certo? Obrigado pessoal.

  • Like 6
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

  • Jimmy locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...