Jump to content

como criar um ferramenta para evitar conflito nos filtros


Recommended Posts

sorel,

 

Se alguem soubesse, ANTES DO SORTEIO, que uma dezena qualquer seria sorteada no sorteio seguinte, já estaria com uma vantagem enorme:

 

Reduziria, matematicamente, os 3,2 milhões para 1,9 milhões de jogos.

 

Isso é fantástico! Pode jogar fora, de olhos fechados, 1,3 milhão de jogos.

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

dixie nem em 10a 20 sorteios seguidos ai voce esta forçamdo a barra mesmo, porque so num filtro das terminaçoes ja é possivel  em 90% a terminaçao que fica fora ela vem exemplo ficou isto do ultimo para o proximo ficou o digito 7  entao ou 07 ou 17 vem

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, DixieJoe said:

Até hoje, não conheço nenhum método ou sistema que consiga prever sequer uma única dezena na Lotofácil.

 

isto não dá nenhuma ideia ???

 

 

Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, sorel disse:

ok dixie  mas como vamos fazer isto? exemplo quero banco de dados conpleto de muitos tipos de simulaçoes de aproveitamento quando se rastreia o banco de dados para a cabeça do apostador nao andar em circulos, vou no arquivo e pesquiso o ok quiser de aproveitamento é ele me da para monta restrategeias

sorel, 

 

Isso merece um programa esperto.

 

O apostador só pode escolher as caracerísticas desejadas para sorteio, com base no histórico recente.

 

Seria algo parecido com o que você sempre pede: UMA CALCULADORA DE JOGOS.

 

Eu  vejo assim:

 

Um programa que ajudasse o apostador, permitindo que ele definisse o que ele julgasse melhor para determinado sorteio.

 

Exemplo: Montar jogos que obedeçam aos seguintes critérios (filtros):

 

Qte de Dezenas Pares

Qte de Dezenas Primos

Qte de Dezenas na linha 1 do volante

Qte de Dezenas na linha 2 do volante

Qte de Dezenas na linha 3 do volante

Qte de Dezenas na linha 4 do volante

Qte de Dezenas na linha 5 do volante

Qte de Dezenas na Coluna 1 do volante

Qte de Dezenas na Coluna 2 do volante

Qte de Dezenas na Coluna 3 do volante

Qte de Dezenas na Coluna 4 do volante

Qte de Dezenas na Coluna 5 do volante

Qte de Dezenas nas Colunas 1+2 do volante ( 10 dezenas )

Qte de Dezenas nas Linhas 1+2 do volante ( 10 dezenas )

Qte de Dezenas Mais Atrasadas

Qte de Dezenas Menos Atrasadas

Qte de Dezenas Mais Frequentes

Qte de Dezenas Menos Frequentes

Qte de Dezenas com Melhor Desempenho

Qte de Dezenas Repetidas do Sorteio Anterior

Qte de Dezenas Repetidas do Sorteio Anterior - 1 (penúltimo sorteio)

Qte de Dezenas Repetidas do Sorteio Anterior - 2 (antepenúltimo sorteio)

Qte de Dezenas Repetidas do Sorteio Anterior - 3

Qte de Dezenas Repetidas do Sorteio Anterior - 4

Qte de Dezenas Repetidas do Sorteio Anterior - 5

Qte de Dezenas Repetidas do Sorteio Anterior - 6

Qte de Dezenas Repetidas do Sorteio Anterior - 7

Qte de Dezenas Repetidas do Sorteio Anterior - 8

Qte de Dezenas Repetidas do Sorteio Anterior - 9

Qte de Dezenas Repetidas do Sorteio Anterior - 10

 

E mais alguns outros filtros, "de brinde", rsrsrfs

 

Para a Lotofacil, ele vai pegar cada uma das 3,2 milhões de combinações e passar pelas configurações de filtros que o apostador escolher (Calculadora de Filtros) e o que sobrar ele informa ao apostador, permitindo gravar.

 

Se, no final, ainda tiver muitos jogos, o apostador poderia definir 1 ou 2 dezenas FIXAS que ele acredite que vão estar presentes no sorteio seguinte.

 

Permite gravar os jogos que sobraram e que atenderam aos critérios todos que o apostador definiu.

 

Se quiser imprimir, leva o arquivo para o Cologa que consegue imprimir em folhas A4.

 

Só cortar e levar para a lotérica.

 

 

----------

 

Seria algo útil?

 

 

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Eolocos disse:

 

isto não dá nenhuma ideia ???

 

 

Eolocos,

 

Eu nunca entendi seus métodos!

 

Você consegue prever, com tranquilidade, quantas dezenas em cada sorteio da Lotofacil?

 

E qual o nível de acertos que tem obtido?

 

Acima da expectativa de 60% em todo sorteio?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

bahhh, dixie perfeito com atualizaçoes ,  o eolocos quer rodas no 386 dele no dos ahhh, nnaao ter se num servidor temso a ferramenta tai para usar a i.a e vamos montar r provar por gringos quem é o 2° melhor, o 1º sao todos os....

Link to comment
Share on other sites

dixie este metodo pode prever nao so uma dezena mas tres pode conferir 1° passo das posiçoes de 4ª ate 12ª monte trios como se fosse centenas  4ª 5ª  6ª     7ª 8ª 9ª   10ª 11ª 12ª somente as terminaçoes de 0a 9 digito inicial de 0,1,2 nao entra na parada sempre do ultimo para o proximo em mais de 80% um dos tres digitos repete em cada trio, nao os tres juntos cada trio okclaro que tem colocar nas posiçoes correspondentes pode conferi nao uma mas tres deznas

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, DixieJoe said:

Eolocos,

 

Eu nunca entendi seus métodos!

 

Você consegue prever, com tranquilidade, quantas dezenas em cada sorteio da Lotofacil?

 

E qual o nível de acertos que tem obtido?

 

Acima da expectativa de 60% em todo sorteio?

 

bem, deixe-me, novamente, tentar explicar o que vi e usei :) 

 

o link postado, refere-se ao Método de Turing, Sistema Órion !

 

Órion é um sistema visual, que tenta simular matemática ( que eu não sei ) para encontrar dezenas !

 

para usar Órion, eu escolho de modo aleatório, cerca de 10 "matrizes" com 25 dezenas, em quaisquer ordem.

 

ao usar o processo explicado na página 13 do tópico citado, é possível encontrar as dezenas para o próximo sorteio, usando como base, as dezenas dos 2 últimos sorteios.

 

assim, contando as ocorrências das dezenas encontradas, é possível criar uma tabela de percentual e com isto determinar as dezenas ausentes e presentes esperadas.

 

normalmente, usando os ciclos de fechamento das dezenas sorteadas e ausentes, é possível encontrar até 7 dezenas sorteadas futuras em 10 dezenas apontadas pelo sistema.

 

e quanto a cada sorteio, eu não avalio a coisa assim, eu uso os ciclos e somente então, baseado neles, determino se devo ou não procurar as dezenas para o próximo sorteio.

 

eu disse no tópico, que uso ciclos com 3 ou no máximo 4 sorteios no ciclos das dezenas sorteadas  !

 

isto quer dizer, que encerrado um ciclo qualquer, eu não me preocupo com o 1º e o 2º sorteio, somente com o 3º e o 4º a depender de qual ciclo estou observando.

 

Órion apesar de permitir encontrar as dezenas individualmente, não aponta mais do que sete dezenas !!!

 

e ainda tem a questão das colisões, isto é, mesmas dezenas podem aparecer na tabela de dezenas sorteadas e ausentes, com o mesmo percentual de possibilidades.

 

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, sorel disse:

bahhh, dixie perfeito com atualizaçoes ,  o eolocos quer rodas no 386 dele no dos ahhh, nnaao ter se num servidor temso a ferramenta tai para usar a i.a e vamos montar r provar por gringos quem é o 2° melhor, o 1º sao todos os....

Vamos ver mais algumas opiniões.

 

Isso ajudaria?

 

----------------

 

Eu gostaria de fazer algo assim para o pessoal do Forum.

 

Só vou adiantando: Como tenho pouco tempo, faço assim que puder e disponibilizo o link para download no meu dropbox.

 

IMPORTANTE:

 

Não é programa comercial! Não vou me preocupar com Manual e documentação!

Não vou me preocupar com rotina de impressão porque o Guy do Cologa me autorizou a usar a impressora de jogos dele.

Leva-se um arquivo para o Cologa e ele consegue imprimir.

 

Só vou gravar um video explicando como funciona, com detalhes e exemplos.

 

O mais importante: 

 

Só vai servir para a Lotofacil! Não vou fazer para as demais modalidades.

Mas pode ter um brinde: Atualização automática dos resultados, pós sorteios.

Isso por 1 ano porque minha licença de API que utilizo vence em 1 ano. Pretendo renovar, claro.

 

----

 

Se houver interesse, faço esse programa e vou chamar de 

 

CALCULADORA/GERADORA DE JOGOS - LOTOFACIL

 

Comentários e algumas pequenas sugestões, consigo avaliar. Sem garantir que vou implementar na primeira versão.

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, sorel said:

bahhh, dixie perfeito com atualizaçoes ,  o eolocos quer rodas no 386 dele no dos ahhh, nnaao ter se num servidor temso a ferramenta tai para usar a i.a e vamos montar r provar por gringos quem é o 2° melhor, o 1º sao todos os....

 

eu disse que meu sistema pode ser feito à mão, papel, caneta e se vc tiver e souber usar, uma régua de cálculo !!!

 

il_fullxfull.5738736125_ss85.jpg

 

logo, se pode ser feito à mão, pode ser usado num 386 ou posterior :)

 

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, sorel disse:

dixie este metodo pode prever nao so uma dezena mas tres pode conferir 1° passo das posiçoes de 4ª ate 12ª monte trios como se fosse centenas  4ª 5ª  6ª     7ª 8ª 9ª   10ª 11ª 12ª somente as terminaçoes de 0a 9 digito inicial de 0,1,2 nao entra na parada sempre do ultimo para o proximo em mais de 80% um dos tres digitos repete em cada trio, nao os tres juntos cada trio okclaro que tem colocar nas posiçoes correspondentes pode conferi nao uma mas tres deznas

sorel,

 

Não consigo entender.

 

Quantas dezenas? E quantos acertos? Mais do que os 60%? E acerta em quantos sorteios, se acompanharmos 10 em seguida?

 

Não quero inventar mais nada, sorel!

2 minutos atrás, Eolocos disse:

 

eu disse que meu sistema pode ser feito à mão, papel, caneta e se vc tiver e souber usar, uma régua de cálculo !!!

 

il_fullxfull.5738736125_ss85.jpg

 

logo, se pode ser feito à mão, pode ser usado num 386 ou posterior :)

 

Gostei!

 

Você tem uma visão interessante de aguardar, com paciência chegar perto do fechamento do ciclo.

 

A maioria dos apostadores quer jogar em todo sorteio.

 

Obrigado pelas explicações.

 

Só acompanhando para ver a assertividade, na média dos sorteios.

 

Quantas dezenas, quantos acertos...

 

Valeu

Link to comment
Share on other sites

dixie até eu compraria que o fisesse é para até serve para esportiva veja

Para realizar o que você deseja, com um banco de dados completo de simulações de aproveitamento, é necessário seguir algumas etapas:

1. Coletar dados:

  • Simulações: Comece por reunir um conjunto abrangente de simulações de aproveitamento. Isso pode ser feito através de:

    • Pesquisa online: Explore sites e fóruns especializados em apostas esportivas, buscando por simulações já prontas ou informações sobre como criá-las.
    • Softwares: Utilize softwares específicos para simulação de apostas, como o Bet Angel ou o Oddschecker.
    • Criação própria: Crie suas próprias simulações usando planilhas eletrônicas ou ferramentas de programação.
  • Dados históricos: Reúna dados históricos de resultados de jogos para embasar as simulações. Sites como o SofaScore ou o FlashScore fornecem estatísticas detalhadas de diversas modalidades esportivas.

2. Organizar dados:

  • Estrutura do banco de dados: Organize os dados coletados em um banco de dados estruturado, facilitando a pesquisa e análise. Utilize ferramentas como o MySQL ou o PostgreSQL para criar o banco de dados.
  • Campos relevantes: Inclua campos que possibilitem a filtragem e análise eficiente das simulações, como:
    • Esporte: Modalidade esportiva a que a simulação se refere.
    • Tipo de aposta: Tipo de aposta simulada (ex: simples, múltipla, handicap).
    • Dados da partida: Data, times envolvidos, campeonato.
    • Resultado da simulação: Lucro, perda ou empate.
    • Outras variáveis: Estatísticas relevantes para a simulação (ex: histórico de confrontos, lesões de jogadores).

3. Implementar sistema de busca:

  • Interface de pesquisa: Crie uma interface amigável para que o usuário possa pesquisar o banco de dados de acordo com seus critérios.
  • Filtros: Permita a filtragem por esporte, tipo de aposta, datas, times, etc.
  • Opções de busca avançada: Ofereça opções para refinar a pesquisa, como porcentagem de aproveitamento, lucro médio, etc.

4. Analisar resultados:

  • Visualização de dados: Utilize ferramentas de visualização de dados, como gráficos e tabelas, para facilitar a análise dos resultados das simulações.
  • Identificação de padrões: Busque identificar padrões nos resultados das simulações para encontrar oportunidades de apostas com maior probabilidade de sucesso.
  • Ajuste de estratégias: Utilize as informações obtidas para ajustar suas estratégias de apostas e aumentar seu aproveitamento.

Exemplo prático:

Suponha que você deseja apostar em jogos de futebol. Você pode:

  • Coletar dados de simulações de apostas em sites especializados.
  • Reunir dados históricos de resultados de jogos de futebol.
  • Organizar os dados em um banco de dados com campos como:
    • Esporte: Futebol
    • Tipo de aposta: Simples
    • Data da partida: 2024-02-07
    • Times envolvidos: Time A x Time B
    • Resultado da simulação: Lucro
    • Estatísticas: Posse de bola, finalizações, etc.
  • Criar uma interface de pesquisa para que você possa filtrar as simulações por time, campeonato, data, etc.
  • Analisar os resultados das simulações para identificar padrões, como:
    • Time A tem maior probabilidade de vencer em casa.
    • Aposta no empate é mais lucrativa em jogos com times de实力接近.
  • Ajustar suas estratégias de apostas com base nos resultados das simulações.

Considerações importantes:

  • A qualidade das simulações e dos dados históricos utilizados impacta diretamente na confiabilidade dos resultados.
  • É importante analisar criticamente os resultados das simulações e não considerá-los como garantia de sucesso.
  • O sistema de busca deve ser eficiente e permitir que o usuário encontre rapidamente as informações desejadas.

Ao seguir estas etapas, você terá um sistema completo para realizar simulações de aproveitamento em apostas esportivas, o que poderá te auxiliar na tomada de decisões mais assertivas e aumentar suas chances de sucesso.

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, sorel disse:

dixie até eu compraria que o fisesse é para até serve para esportiva veja

Para realizar o que você deseja, com um banco de dados completo de simulações de aproveitamento, é necessário seguir algumas etapas:

1. Coletar dados:

  • Simulações: Comece por reunir um conjunto abrangente de simulações de aproveitamento. Isso pode ser feito através de:

    • Pesquisa online: Explore sites e fóruns especializados em apostas esportivas, buscando por simulações já prontas ou informações sobre como criá-las.
    • Softwares: Utilize softwares específicos para simulação de apostas, como o Bet Angel ou o Oddschecker.
    • Criação própria: Crie suas próprias simulações usando planilhas eletrônicas ou ferramentas de programação.
  • Dados históricos: Reúna dados históricos de resultados de jogos para embasar as simulações. Sites como o SofaScore ou o FlashScore fornecem estatísticas detalhadas de diversas modalidades esportivas.

2. Organizar dados:

  • Estrutura do banco de dados: Organize os dados coletados em um banco de dados estruturado, facilitando a pesquisa e análise. Utilize ferramentas como o MySQL ou o PostgreSQL para criar o banco de dados.
  • Campos relevantes: Inclua campos que possibilitem a filtragem e análise eficiente das simulações, como:
    • Esporte: Modalidade esportiva a que a simulação se refere.
    • Tipo de aposta: Tipo de aposta simulada (ex: simples, múltipla, handicap).
    • Dados da partida: Data, times envolvidos, campeonato.
    • Resultado da simulação: Lucro, perda ou empate.
    • Outras variáveis: Estatísticas relevantes para a simulação (ex: histórico de confrontos, lesões de jogadores).

3. Implementar sistema de busca:

  • Interface de pesquisa: Crie uma interface amigável para que o usuário possa pesquisar o banco de dados de acordo com seus critérios.
  • Filtros: Permita a filtragem por esporte, tipo de aposta, datas, times, etc.
  • Opções de busca avançada: Ofereça opções para refinar a pesquisa, como porcentagem de aproveitamento, lucro médio, etc.

4. Analisar resultados:

  • Visualização de dados: Utilize ferramentas de visualização de dados, como gráficos e tabelas, para facilitar a análise dos resultados das simulações.
  • Identificação de padrões: Busque identificar padrões nos resultados das simulações para encontrar oportunidades de apostas com maior probabilidade de sucesso.
  • Ajuste de estratégias: Utilize as informações obtidas para ajustar suas estratégias de apostas e aumentar seu aproveitamento.

Exemplo prático:

Suponha que você deseja apostar em jogos de futebol. Você pode:

  • Coletar dados de simulações de apostas em sites especializados.
  • Reunir dados históricos de resultados de jogos de futebol.
  • Organizar os dados em um banco de dados com campos como:
    • Esporte: Futebol
    • Tipo de aposta: Simples
    • Data da partida: 2024-02-07
    • Times envolvidos: Time A x Time B
    • Resultado da simulação: Lucro
    • Estatísticas: Posse de bola, finalizações, etc.
  • Criar uma interface de pesquisa para que você possa filtrar as simulações por time, campeonato, data, etc.
  • Analisar os resultados das simulações para identificar padrões, como:
    • Time A tem maior probabilidade de vencer em casa.
    • Aposta no empate é mais lucrativa em jogos com times de实力接近.
  • Ajustar suas estratégias de apostas com base nos resultados das simulações.

Considerações importantes:

  • A qualidade das simulações e dos dados históricos utilizados impacta diretamente na confiabilidade dos resultados.
  • É importante analisar criticamente os resultados das simulações e não considerá-los como garantia de sucesso.
  • O sistema de busca deve ser eficiente e permitir que o usuário encontre rapidamente as informações desejadas.

Ao seguir estas etapas, você terá um sistema completo para realizar simulações de aproveitamento em apostas esportivas, o que poderá te auxiliar na tomada de decisões mais assertivas e aumentar suas chances de sucesso.

Só Lotofacil, sorel!

 

Não tenho tempo para mais coisas.

 

E não vou vender essa Calculadora/Geradora de Jogos - Lotofacil. 

 

Vai ser Free para os membros aqui do Forum.

 

Decidi que vou fazer!

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, DixieJoe said:

Gostei!

 

Você tem uma visão interessante de aguardar, com paciência chegar perto do fechamento do ciclo.

 

A maioria dos apostadores quer jogar em todo sorteio.

 

a paciência é por falta de dinheiro mesmo :) 

 

Link to comment
Share on other sites

maziero sera queconsegue é so para lotofacil é para vender 

Para criar um sistema de simulação de aproveitamento específico para a Lotofácil, siga estas etapas:

1. Coletar dados:

  • Simulações:

    • Utilize sites especializados em Lotofácil que oferecem simulações prontas, como o Doctor Lotto ou o Mega Loterias.
    • Crie suas próprias simulações utilizando planilhas eletrônicas ou ferramentas de programação.
  • Dados históricos:

    • Utilize sites como o Loterias Caixa para obter resultados de concursos anteriores da Lotofácil.

2. Organizar dados:

  • Estrutura do banco de dados:
    • Crie um banco de dados com campos como:
      • Número do concurso
      • Data do concurso
      • Números sorteados
      • Dezenas escolhidas na simulação
      • Resultado da simulação (acertos, premiação)
      • Estratégias utilizadas (ex: Surpresinha, Fechamento)
  • Ferramentas:
    • Utilize ferramentas como o MySQL ou o PostgreSQL para criar o banco de dados.

3. Implementar sistema de busca:

  • Interface:
    • Crie uma interface amigável para pesquisa no banco de dados.
  • Filtros:
    • Permita a filtragem por:
      • Número do concurso
      • Data do concurso
      • Quantidade de acertos
      • Estratégias utilizadas
      • Premiação
  • Opções de busca avançada:
    • Ofereça opções para refinar a pesquisa, como:
      • Intervalo de datas
      • Múltiplas combinações de dezenas
      • Comparação de diferentes estratégias

4. Analisar resultados:

  • Visualização:
    • Utilize ferramentas de visualização de dados para facilitar a análise dos resultados das simulações.
  • Identificação de padrões:
    • Busque identificar padrões nos resultados para encontrar combinações com maior probabilidade de sucesso.
  • Ajuste de estratégias:
    • Utilize as informações obtidas para ajustar suas estratégias de apostas e aumentar seu aproveitamento.

Exemplo prático:

Suponha que você quer testar a eficácia da Surpresinha na Lotofácil. Você pode:

  • Coletar dados de simulações da Surpresinha em sites especializados.
  • Reunir dados históricos de resultados da Lotofácil.
  • Organizar os dados em um banco de dados com campos como:
    • Número do concurso
    • Data do concurso
    • Números sorteados
    • Dezenas da Surpresinha
    • Resultado da simulação (acertos, premiação)
    • Estratégia: Surpresinha
  • Criar uma interface de pesquisa para filtrar as simulações por data, quantidade de acertos e premiação.
  • Analisar os resultados das simulações para verificar se a Surpresinha é realmente eficaz.
  • Ajustar sua estratégia de apostas com base nos resultados das simulações.

Considerações importantes:

  • A qualidade das simulações e dos dados históricos utilizados impacta na confiabilidade dos resultados.
  • É importante analisar criticamente os resultados das simulações e não considerá-los como garantia de sucesso.
  • O sistema de busca deve ser eficiente e permitir que o usuário encontre rapidamente as informações desejadas.

Recursos adicionais:

Lembre-se que o sucesso na Lotofácil depende de diversos fatores, como sorte e estratégia. As simulações podem te auxiliar na escolha de combinações com maior potencial de acerto, mas não garantem a premiação.

Link to comment
Share on other sites

ok obrigado dixie=falou

Vai ser Free para os membros aqui do Forum.

 

Decidi que vou fazer! perfeito o pessoal do forum vai gostar muito porque ate o jimmy vai no fim de semana na vespera do sorteio lotofacil é claro seus toques de midas nos filtros do dixie, vai um menbro exe= nando acerta os toques ou palpites acerta 15 em 45 jogos  acerta 14 ou 15 ja vai para caixinha, aqui nao forum tem mais de 2.000 menbros que pode fazer isto, dar seus toque na calculadora, no forum do euro milhoes quando ficava acumulada de 260 milhes de eoro tinha 5mil usuario , faça a claculadora é tera o poder

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, DixieJoe said:

Eolocos,

 

Eu nunca entendi seus métodos!

 

Você consegue prever, com tranquilidade, quantas dezenas em cada sorteio da Lotofacil?

 

E qual o nível de acertos que tem obtido?

 

Acima da expectativa de 60% em todo sorteio?

 

apenas para complementar e mostrar a tal tabela que citei:

 

 

e aqui o resultado da análise:

 

 

para encontrar umas poucas dezenas, 7 no máximo, funciona !

 

😎

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Eolocos said:

e quanto a cada sorteio, eu não avalio a coisa assim, eu uso os ciclos e somente então, baseado neles, determino se devo ou não procurar as dezenas para o próximo sorteio.

 

eu disse no tópico, que uso ciclos com 3 ou no máximo 4 sorteios no ciclos das dezenas sorteadas  !

 

isto quer dizer, que encerrado um ciclo qualquer, eu não me preocupo com o 1º e o 2º sorteio, somente com o 3º e o 4º a depender de qual ciclo estou observando

 

em se tratando de ciclos da lotofácil, olhe só que interessante, para ajudar a determinar as dezenas sorteadas e ausentes:

 

 

muitíssimo interessante o comportamento dos 2 ciclos !!!

 

😎

 

Link to comment
Share on other sites

estratégia vencedora para Lotofácil usando os ciclos das dezenas:

Compreendendo os ciclos das dezenas:

A Lotofácil possui 25 dezenas, e cada uma delas tem um ciclo de "sorteio" particular. Observando os resultados anteriores, podemos identificar padrões e tendências, como:

  • Dezenas frequentes: algumas dezenas são sorteadas com mais frequência que outras.
  • Dezenas atrasadas: algumas dezenas demoram mais tempo para serem sorteadas novamente.
  • Sequências: grupos de dezenas consecutivas podem ser sorteadas juntas.

Aplicando a estratégia:

  1. Análise dos últimos resultados: utilize ferramentas online ou planilhas para analisar os últimos 100 a 200 concursos.
  2. Identificação das dezenas frequentes e atrasadas:
    • Frequentes: escolha as 10 a 15 dezenas que mais apareceram.
    • Atrasadas: inclua 5 a 10 dezenas que não foram sorteadas há mais tempo.
  3. Consideração das sequências:
    • Observe se há sequências de 2 a 3 dezenas sorteadas juntas.
    • Inclua algumas sequências em seus jogos.
  4. Montagem dos jogos:
    • Combine as dezenas frequentes, atrasadas e sequências em diferentes combinações.
    • Utilize a Surpresinha da Lotofácil para gerar jogos aleatórios com base em seus critérios.
  5. Persistência e gestão de banca:
    • Jogue com a mesma estratégia por um período de tempo para avaliar seus resultados.
    • Defina um valor fixo para apostar e não se descontrole.

Dicas adicionais:

  • Participe de bolões para aumentar suas chances de ganhar.
  • Utilize a Lotofácil Online para facilitar a escolha dos jogos e a aposta.
  • Mantenha-se informado sobre as regras do concurso e os prêmios.

Lembre-se:

  • A probabilidade de ganhar na Lotofácil é baixa, mas a estratégia pode aumentar suas chances.
  • Jogo responsável é fundamental.

Exemplo de estratégia:

  • Dezenas frequentes: 01, 03, 05, 07, 08, 10, 11, 12, 14, 15
  • Dezenas atrasadas: 18, 20, 21, 22, 23
  • Sequências: 04-05-06, 13-14-15
  • Jogos:
    • 01, 03, 05, 07, 08, 10, 11, 12, 14, 15, 18, 20, 21, 22, 23
    • 01, 03, 05, 07, 08, 10, 11, 12, 14, 15, 18, 20, 21, 22, 24
    • 01, 03, 05, 07, 08, 10, 11, 12, 14, 15, 18, 20, 21, 23, 25

Importante:

  • Esta é apenas uma sugestão de estratégia.
  • Adapte a estratégia de acordo com seus próprios critérios e análises.

Boa sorte!

 
quase lá, nos ciclos da lotofacil! preciso saber o coprimento dos ciclo ou seja começando do 1° sorteio do cadastro de sorteioscrie uma estrategia de espera para apostar conforme o ciclo é mais promissor
edit
Acessar outros rascunhos

 

 

 

  •  
  •  
  •  

 

    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  

 

  •  
  •  
    •  
    •  

 

  •  
  •  
  •  

 

  •  
  •  

 

  •  
  •  
  •  

 

    •  
    •  
    •  
    •  

 

 

 

 

  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

  •  
  •  
  •  
  •  

 

  1.  
  2.  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  

 

 

 

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

 

  •  
  •  

 

 

 

  •  
  •  
  •  

 

  •  
  •  

 

 

 

 

  •  
  •  
  •  

 

  1.  

    •  
    •  
      •  
      •  
      •  
  2.  

      •  
      •  
      •  
      •  
      •  

 

  •  
  •  
    •  
      •  
      •  

 

  •  
  •  
  •  

 

  •  
  •  

 

  •  
  •  
  •  

 

sparkle_resting_v2_1ff6f6a71f2d298b1a31.
volume_up
 

Cobertura dos Ciclos na Lotofácil: Estratégias de Espera e Apostas

Compreendendo os Ciclos:

A Lotofácil possui 25 dezenas, e cada uma tem um ciclo de "sorteio" individual. Observando os resultados anteriores, podemos identificar padrões e tendências, como:

  • Duração dos Ciclos: A duração média do ciclo de cada dezena varia, mas geralmente fica entre 10 e 40 concursos.
  • Cobertura dos Ciclos: A cobertura dos ciclos se refere à porcentagem de concursos em que cada dezena foi sorteada dentro de um período específico.
  • Dezenas em Alta e Baixa: Dezenas com alta cobertura de ciclo podem ser consideradas "em alta", enquanto as com baixa cobertura podem ser "em baixa".

Estratégias de Espera:

  1. Análise Histórica:
    • Utilize ferramentas online ou planilhas para analisar a cobertura dos ciclos das últimas 200 a 500 extrações.
    • Identifique as dezenas com maior e menor cobertura nesse período.
  2. Definição da Estratégia:
    • Espera Ativa: Aposte em dezenas com baixa cobertura, aguardando o momento em que seus ciclos se aproximam da média.
    • Espera Passiva: Evite apostar em dezenas com alta cobertura, aguardando que a probabilidade de sorteio se equilibre.
  3. Gestão de Banca:
    • Defina um valor fixo para apostar e não se descontrole.
    • Aumente as apostas em momentos estratégicos, como quando as dezenas de sua escolha se aproximam do fim do ciclo.

Exemplo de Estratégia:

  • Dezenas em Alta (cobertura > 30%): 01, 03, 05, 07, 08
  • Dezenas em Baixa (cobertura < 20%): 18, 20, 21, 22, 23
  • Aposta:
    • Aguarde até que as dezenas em alta se aproximem da média de ciclo (cerca de 25%).
    • Comece a apostar gradualmente nas dezenas em baixa, aumentando as apostas a cada concurso que elas não forem sorteadas.

Dicas Adicionais:

  • Combine a estratégia de espera com outras estratégias, como análise de frequências e sequências.
  • Utilize a Surpresinha da Lotofácil para gerar jogos aleatórios com base em seus critérios.
  • Participe de bolões para aumentar suas chances de ganhar.

Lembre-se:

  • A probabilidade de ganhar na Lotofácil é baixa, mas a estratégia pode aumentar suas chances.
  • Jogo responsável é fundamental.

Importante:

  • Esta é apenas uma sugestão de estratégia.
  • Adapte a estratégia de acordo com seus próprios critérios e análises.
  • A cobertura dos ciclos é apenas um indicador, e não garante a premiação.

Recursos Adicionais:

  • Ferramentas online para análise de ciclos:
    • <URL inválido removido>
    • <URL inválido removido>
  • Planilhas para análise de ciclos:
    • <URL inválido removido>
    • <URL inválido removido>

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Em 06/02/2024 em 18:56, DixieJoe disse:

vilsonmaziero,

 

Pra mim, a dificuldade está apenas no arquivo de combinações de 20 dezenas (que vamos testar).

 

Se eu utilizo um arquivo do tipo 60,20,6,6, vou ter poucas linhas e praticamente um unico acerto de 15 possivel.

Então esse arquivo "pequeno" não serve para encontrar as melhores linhas (em quantidade de acertos possíveis numa linha de 20).

 

Pra funcionar melhor, deveriamos gerar TODAS as combinações de 20 e testá-las, uma a uma contra todos os resultados.

Esse procedimento encontraria a linha que mais vezes acertou sena...

 

Etc. etc....

 

Agora, sei que isso torna inviável o processamento. Afinal, serão mais de 4,2 trilhões de combinações de 20 a ser testadas uma a uma contra mais de 2600 resultados.

 

Porisso, nem me atrevo a começar.

 

----

 

Outro caminho é a geração randomica de linhas de 20 e ir testando uma a uma guardando todas aquelas que acertarem mais de x vezes (no seu exemplo, acima de 30 senas).

 

 

 

MEU EXEMPLO DE LINHAS DE 20 É PARA A MEGASENA.

 

Para a Lotofacil, é tranquilo fazer 25,20,20,20 e depois buscar a linha com a maior quantidade de acertos no histórico.

Meu programa AnalisadorLF faz isso para encontrar todas as linhas de 20 que tiveram o Melhor Desempenho de acertos de 6 para acertar em 100% de todos os resultados passados.

 

 

 

Realmente para MEGASENA é inviavel so o tamanho do arquivo ja é um absurdo.. o certo seria como vc falou gerar todas as possibilidades aleatoriamente mesmo que vc pegue uma quantidade grande ainda vai ser pouco perto de todas as possíveis.

 

image.png.ae443b6ae2c4b191334dae3a3ffa7da6.png

 

 

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

grande maziero, claro que voce pode convertar as 50 milhoes e bico da mega em apenas 64 padroes em 100% e ainda ser posicional , o que? o sorel agora ficou fora da curva,ehhh  mas veja, sim em 64grupos apenas temos as 50 milhoes aonde a terminaçao par vale= 0 e impar= 1

 é 100% pode ate fazer pre testes ou cambuca dos sorteio uma das linhas é 100% ja testei entao se pegar 64 usuarios do forum sempre um vai acertar? claro por é 100%  esta aqui abaixo

esta =

 

 64 padroes par/impar posicional em 100%

 aonde 0 é par e 1 impar ou vice versa
 vantagem que é posicional, em 100%
par/impar - # comb. - - % - - # times - - %
000000 - - 134,596 - - 0.96% - - 20 - - 0.81%
000001 - - 177,100 - - 1.27% - - 28 - - 1.13%
000010 - - 177,100 - - 1.27% - - 36 - - 1.46%
000011 - - 177,100 - - 1.27% - - 29 - - 1.17%
000100 - - 177,100 - - 1.27% - - 34 - - 1.38%
000101 - - 230,230 - - 1.65% - - 39 - - 1.58%
000110 - - 177,100 - - 1.27% - - 30 - - 1.22%
000111 - - 177,100 - - 1.27% - - 42 - - 1.70%
001000 - - 177,100 - - 1.27% - - 39 - - 1.58%
001001 - - 230,230 - - 1.65% - - 42 - - 1.70%
001010 - - 230,230 - - 1.65% - - 34 - - 1.38%
001011 - - 230,230 - - 1.65% - - 39 - - 1.58%
001100 - - 177,100 - - 1.27% - - 31 - - 1.26%
001101 - - 230,230 - - 1.65% - - 38 - - 1.54%
001110 - - 177,100 - - 1.27% - - 25 - - 1.01%
001111 - - 177,100 - - 1.27% - - 37 - - 1.50%
010000 - - 177,100 - - 1.27% - - 27 - - 1.09%
010001 - - 230,230 - - 1.65% - - 43 - - 1.74%
010010 - - 230,230 - - 1.65% - - 38 - - 1.54%
010011 - - 230,230 - - 1.65% - - 30 - - 1.22%
010100 - - 230,230 - - 1.65% - - 47 - - 1.90%
010101 - - 296,010 - - 2.12% - - 41 - - 1.66%
010110 - - 230,230 - - 1.65% - - 37 - - 1.50%
010111 - - 230,230 - - 1.65% - - 43 - - 1.74%
011000 - - 177,100 - - 1.27% - - 25 - - 1.01%
011001 - - 230,230 - - 1.65% - - 51 - - 2.07%
011010 - - 230,230 - - 1.65% - - 35 - - 1.42%
011011 - - 230,230 - - 1.65% - - 45 - - 1.82%
011100 - - 177,100 - - 1.27% - - 28 - - 1.13%
011101 - - 230,230 - - 1.65% - - 38 - - 1.54%
011110 - - 177,100 - - 1.27% - - 29 - - 1.17%
011111 - - 177,100 - - 1.27% - - 40 - - 1.62%
100000 - - 177,100 - - 1.27% - - 23 - - 0.93%
100001 - - 230,230 - - 1.65% - - 54 - - 2.19%
100010 - - 230,230 - - 1.65% - - 45 - - 1.82%
100011 - - 230,230 - - 1.65% - - 41 - - 1.66%
100100 - - 230,230 - - 1.65% - - 34 - - 1.38%
100101 - - 296,010 - - 2.12% - - 63 - - 2.55%
100110 - - 230,230 - - 1.65% - - 38 - - 1.54%
100111 - - 230,230 - - 1.65% - - 47 - - 1.90%
101000 - - 230,230 - - 1.65% - - 37 - - 1.50%
101001 - - 296,010 - - 2.12% - - 42 - - 1.70%
101010 - - 296,010 - - 2.12% - - 46 - - 1.86%
101011 - - 296,010 - - 2.12% - - 59 - - 2.39%
101100 - - 230,230 - - 1.65% - - 38 - - 1.54%
101101 - - 296,010 - - 2.12% - - 60 - - 2.43%
101110 - - 230,230 - - 1.65% - - 26 - - 1.05%
101111 - - 230,230 - - 1.65% - - 45 - - 1.82%
110000 - - 177,100 - - 1.27% - - 24 - - 0.97%
110001 - - 230,230 - - 1.65% - - 49 - - 1.98%
110010 - - 230,230 - - 1.65% - - 42 - - 1.70%
110011 - - 230,230 - - 1.65% - - 45 - - 1.82%
110100 - - 230,230 - - 1.65% - - 51 - - 2.07%
110101 - - 296,010 - - 2.12% - - 50 - - 2.03%
110110 - - 230,230 - - 1.65% - - 32 - - 1.30%
110111 - - 230,230 - - 1.65% - - 39 - - 1.58%
111000 - - 177,100 - - 1.27% - - 39 - - 1.58%
111001 - - 230,230 - - 1.65% - - 37 - - 1.50%
111010 - - 230,230 - - 1.65% - - 49 - - 1.98%
111011 - - 230,230 - - 1.65% - - 45 - - 1.82%
111100 - - 177,100 - - 1.27% - - 28 - - 1.13%
111101 - - 230,230 - - 1.65% - - 40 - - 1.62%
111110 - - 177,100 - - 1.27% - - 37 - - 1.50%
111111 - - 177,100 - - 1.27% - - 24 - - 0.97%
 
Link to comment
Share on other sites

maziero e tem mais voce pode reduzir  esta 64 ainda mais para uma 40 delas 

 exemplo a 100101 deu 64 ja 100000 23 vezes entao pedido ver sim primeiro converto os sorteios desd o inicio claro, depois veja as que mais saem como se fosse dezenas, ver as atrsadas mas das que  mais saem, nao esta procurando os 100% aqui como na formaul do teu post  mas 80% ja serve ou seja em 10 sorteio acerta 8 ta bom demais

Link to comment
Share on other sites

ex = padrao 63 vezes( aqui nao foi atualizado os sorteios deve ser antigo) 100101

 como o 1 é impar na 1ª posiçao tem 01 03 05 07 09 11 13 15 17 19 21....

2ª é 0 ou seja par  02 04 06 08 10 12 14  16 18 20 22... assim ate a ultima posiçao que nao caso 1 ( impar)

43 45 47 49 51 53 55 57 59 

 claro que vai um imensidao de filtros,  de tudo que tipo tipo repetiçao de duas terminaçoes por linha e por coluna

 so aqui no carteziano derruba milhoes de postas isto é aproveitar os padroes de saida dando sem de duas repetiçoes por linha por coluna ma matriz volante caixa mega,

maziero voce sabe que isto é 100% sempre um dos 4 quadrante ( cruz no volantes caixa da mega) tem zero ou 1 dezena, é do ultimo sorteio da mega voce pode tirar as 6 dezenas do ultimo para o proximo mas as duas adjacentes  ex= 1ª do ultimo deu 05  adjacentes 04 x06 entao vamos tirar 18+ 15 vezes por que nao abe qual quadrante a no ser que faça estatistica de atraso ou espera sai  por ser 4 sai logo no sorteio ou seja difilmente fica 3 sorteios seguidos no quadrnte zero ou 1  capichi,  claro que temos aqueles 20% aonde repete uma ou dua dezenas, maS FICO NO 80%  maziero outro padrao importante, de filtros  quando voce divide em pp/ii /ip//pi

quase numca repete o mesmo grupo assim voce fitra por grupos hoje o sorel esta matando a pau!!  ehhh mas pode conferir ex=   05  é pi   na 1ª posiçao do ultimo entao este grupo pi sao 15 dezenas  nao vai repetire ainda na crescente por posiçao  sim avezes um grupo repete mas vem 4 e quina, maziero temo ainda os 16 pares capicuas para filtrar difilmentr da as duas dezeans ou da 54 ou 45 numca ou poucas vezes 54 e 54 juntAS,MAS TEM MAIS SE CONSEGUIR POR ORFEM DE SORTEIO, AONDE A DEZENA 60 PODE SER NA 1ª POSIAÇ EM 17 A 18 UM DAS 6 COLUNA FICA FORA ´R TIPO QUADRANTES É 17 Mais  vezes 4 dos 4 quadrantes mas ulimo e seus adjacentre voce fica com uma 16  20 dezenas ,claro é isto é 80% mas ajuda pode tentar e comfira 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...