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como criar um ferramenta para evitar conflito nos filtros


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9 minutos atrás, sorel disse:

dixie este rede neural de peso so tem no noso forum pode ver por no mundo nao so sorel ah

vai funcionar antes tera tudo um preparativo da estatistca frequencia etc, ex= no jogo que as que  mais saem  maior peso quero apreça 20 vezes as frias  5 vezes dando o padrao é 11,12,13 podendo dar 15 capichi

sorel,

 

Não consigo acompanhar seu raciocínio...

 

Como assim, código unico no mundo?

Se o Bard fez para você, ele faz para qualquer outro que pedir, concorda?

 

E eu já vi código de Rede Neural para loterias em Python. Vários.

Inclusive aquele do israelense que não responde meus e-mails, rsrsrs.

 

Ele escreveu que ganha com frequencia na loteria de Israel. Premios pequenos.

 

Mas o mesmo código dele, usado em loterias nos EUA, não acertou mais do que uma dezena.

 

Faca de dois "legumes", rsrsrs

 

A gente precisa se dedicar mais a aprender como usar Inteligencia Artificial e Redes Neurais ou outros classificadores para nos ajudar nas loterias.

 

Eu não tenho tempo para isso agora.

 

Mas, vou voltar a estudar quando estiver mais tranquilo.

 

Concordo com você: DEVE SER POSSÍVEL USAR REDES NEURAIS (não sei qual o modelo ideal - só testando muito) para uso em loterias.

Nem que seja para definir o que não funciona!

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falo de rodas com pesos dixie,  dixie, pode me ajudar nisto, formula a pergunta certa so bre isto

dos pesos das rodas e como conbinar os filtros citados em uma outra planilia, para i.a

consegue montar a pergunta certa?

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5 minutos atrás, sorel disse:

grande DIXIE= tai uma tarefa ardua para voce fazer algo inedito a palavra é sincronismo=é pegar

isto do codigo neural de rodas com peso vincular filtros basicos tipo nao gerar rodas que tem 14 e 15 dos anteriores, maximo repetidas de 7 a 10 pares 7 a 10 impares 7 a 10 e baixo e altos  igual a pares e impar

assim a roda pode pegar 20 a 25 numeros vai ser a melhor do mundo havera tentativa de raquear, mas nao tem problema

sorel,

 

Gerar jogos nos moldes que acabou de sugerir, eu já consigo fazer usando as 25 dezenas.

Isso é fácil.

 

Eu posso pedir 100 jogos de 15 dezenas obedecendo a N filtros (previamente escolhidos e com limites que eu quiser). Isso você pode fazer no Cologa, facilmente.

 

Você fala em Rodas.

 

Eu preciso entender o que quer dizer exatamente com RODAS.

Você quer dizer: Gerar jogos que atendam a uma certa garantia, com condição e filtros?

 

Se for isso, também podemos usar o próprio Cologa.

 

Meu programa não faz geração de Desdobramentos. EU decidi que não quero inventar a roda. Já temos excelentes rodas prontas que garantem com muito mais eficiência do que qualquer programa que eu consiga desenvovler. Então, NÃO FAÇO programas para Wheeling.

 

Outra idéia é você pegar as boas rodas prontas (La Jolla e outras fontes) e aplicar filtros.

 

Pra mim, dá no mesmo resultado.

 

Será?

 

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7 minutos atrás, sorel disse:

falo de rodas com pesos dixie,  dixie, pode me ajudar nisto, formula a pergunta certa so bre isto

dos pesos das rodas e como conbinar os filtros citados em uma outra planilia, para i.a

consegue montar a pergunta certa?

Não consigo porque não sei o que você quer fazer!

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8 horas atrás, DixieJoe disse:

Mas você continua tendo que acertar 1 bloco em 3268 existentes.

 

Muito mais fácil do que acertar 1 em 50 milhões.

 

Mas ainda muito difícil, concorda?

 

Alguma dica de melhorar a pontaria na escolha do bloco?

 

Sim eu utilizo  um grafico de linha com o CSN do resultado e analiso o grafico para saber se vai descer ou subir geralmente aposto nos dois lados acima e abaixo do ultimo ponto. Geralmene se vc acerta proximo voce ja consegue alguns premios pequenos se vc acertar a milhar na cabeça o premio vai estar dentro das 1000 cartelas do grupo. Coloquei o video explicando certinho na area de videos. Acho que é uma forma boa de jogar. Uma idea seria apos escolher a milhar vc tem 1000 cartelas vc gera essas mil cartelas e para nao ter que jogar as mil ai vc pode aplicar um filtro nessas 1000 cartelas e todas elas ficariam no padrao que vc deseja. Se eu filtrar e chegar a 100 cartelas posso jogar 10 milhar com 100 jogos em cada de acordo com a minha filtragem.

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pegar rodas prontas nao da, exempl em 60 jogos quero que a dezena 13 apareça 30 vezes e dezena 16apareça 16 vezes, as rodas repetem muito os numero por causa da garntia dando muita aposta, assim com peso a reduçao sera grande a garntia vira de carona mas premios de 11,12,13 vem

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Algoritmo de rede neural para Excel com definição de pesos nas dezenas, sincronizando com filtros de eliminar apostas de 14 e 15 pontos dos sorteios anteriores. Pares mínimo 7 máximo 10, o mesmo limites para impar baixo /alto e repetidas do ultimo sorteio

Objetivo:

Criar um algoritmo de rede neural para Excel que possa ser usado para gerar apostas na Mega-Sena. O algoritmo deve considerar os seguintes fatores:

  • Pesos nas dezenas, definidos pelo usuário.
  • Filtros para eliminar apostas de 14 e 15 pontos dos sorteios anteriores.
  • Limites para pares, ímpares baixos e altos e repetidas do último sorteio.

Implementação:

O algoritmo é implementado usando a biblioteca neuralnet do Python. A rede neural é uma rede feedforward simples com três camadas: entrada, oculta e saída. A camada de entrada tem 60 neurônios, um para cada dezena. A camada oculta tem 100 neurônios e a camada de saída tem 60 neurônios, um para cada dezena.

O algoritmo é executado da seguinte forma:

  1. O usuário define os pesos nas dezenas.
  2. O algoritmo carrega os dados dos sorteios anteriores.
  3. O algoritmo aplica os filtros para eliminar apostas de 14 e 15 pontos.
  4. O algoritmo gera 1000 apostas usando a rede neural.
  5. O algoritmo aplica os filtros para eliminar apostas com pares, ímpares baixos e altos e repetidas do último sorteio.
  6. O algoritmo retorna as apostas que passaram por todos os filtros.

Exemplo:

Considerando os seguintes pesos nas dezenas:

dezena | peso
------- | --------
01 | 1
02 | 2
...
60 | 60

E os seguintes limites para pares, ímpares baixos e altos e repetidas do último sorteio:

pares | impares baixos | impares altos | repetidas
------- | -------- | -------- | --------
7 | 2 | 4 | 2

O algoritmo geraria as seguintes apostas:

dezena | peso
------- | --------
01 | 1
02 | 2
03 | 3
04 | 4
05 | 5
06 | 6
07 | 7
08 | 8
09 | 9
10 | 10
11 | 11
12 | 12
13 | 13
14 | 14
15 | 15
16 | 16
17 | 17
18 | 18
19 | 19
20 | 20
21 | 22
22 | 23
23 | 24
24 | 25
25 | 26
26 | 27
27 | 28
28 | 29
29 | 30
30 | 31
31 | 32
32 | 33
33 | 34
34 | 35
35 | 36
36 | 37
37 | 38
38 | 39
39 | 40
40 | 41
41 | 42
42 | 43
43 | 44
44 | 45
45 | 46
46 | 47
47 | 48
48 | 49
49 | 50
50 | 51
51 | 52
52 | 53
53 | 54
54 | 55
55 | 56
56 | 57
57 | 58
58 | 59
59 | 60

Observações:

  • O algoritmo pode ser modificado para considerar outros fatores, como por exemplo, a sequência de dezenas.
  • O algoritmo pode ser otimizado para melhorar a acurácia das apostas.
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dixie tai o codigo, acima foi para mega pode deixar de lado este é da lotofacil

Algoritmo de rede neural para Excel com definição de pesos nas dezenas, para a loteria Lotofácil 25-15. Sincronizando com filtros de eliminar apostas de 14 e 15 pontos dos sorteios anteriores. Pares mínimo 7 máximo 10, o mesmo limites para ímpar baixo/alto e repetidas do último sorteio

Objetivo:

O objetivo deste algoritmo é gerar apostas para a loteria Lotofácil 25-15, utilizando uma rede neural para definir os pesos das dezenas. O algoritmo também inclui filtros para eliminar apostas que já foram sorteadas nos últimos sorteios, que têm um número de pares menor que 7 ou maior que 10, ou que têm um número de ímpares menor que 7 ou maior que 10.

Rede neural:

A rede neural utilizada neste algoritmo é uma rede feedforward com duas camadas ocultas. A primeira camada oculta tem 100 neurônios e a segunda camada oculta tem 50 neurônios. A saída da rede neural é um vetor de 15 valores, que representam os pesos das 15 dezenas.

Filtros:

Os filtros utilizados neste algoritmo são os seguintes:

  • Apostas que já foram sorteadas nos últimos sorteios: O algoritmo verifica se as 15 dezenas escolhidas já foram sorteadas nos últimos 10 sorteios. Se sim, a aposta é eliminada.
  • Número de pares: O algoritmo verifica se o número de pares nas 15 dezenas escolhidas está entre 7 e 10. Se não estiver, a aposta é eliminada.
  • Número de ímpares: O algoritmo verifica se o número de ímpares nas 15 dezenas escolhidas está entre 7 e 10. Se não estiver, a aposta é eliminada.

Implementação:

O algoritmo pode ser implementado em Excel utilizando as seguintes funções:

  • RAND(): Gera um número aleatório entre 0 e 1.
  • NORMINV(): Calcula o valor da função de distribuição normal cumulativa.
  • IF(): Realiza uma condição.

Exemplo:

O seguinte exemplo mostra como o algoritmo pode ser utilizado para gerar apostas para a loteria Lotofácil 25-15:

Sub gerarApostas()

'Definir os pesos das dezenas
Dim pesos As Variant
pesos = (NORMINV(RAND(), 0, 1) _
For i = 1 To 15
Apostas(i) = dezenas(i)
Next i

'Aplicar os filtros
For i = 1 To UBound(Apostas)
If ContarRepetidos(Apostas(i)) > 0 Then
Apostas(i) = ""
End If
If QuantidadePares(Apostas(i)) < 7 Or QuantidadePares(Apostas(i)) > 10 Then
Apostas(i) = ""
End If
If QuantidadeImpares(Apostas(i)) < 7 Or QuantidadeImpares(Apostas(i)) > 10 Then
Apostas(i) = ""
End If
Next i

'Exibir as apostas
For i = 1 To UBound(Apostas)
If Not IsEmpty(Apostas(i)) Then
MsgBox Apostas(i)
End If
Next i

End Sub

Este código define os pesos das dezenas utilizando a função NORMINV(). Em seguida, ele aplica os filtros para eliminar as apostas que já foram sorteadas, que têm um número de pares menor que 7 ou maior que 10, ou que têm um número de ímpares menor que 7 ou maior que 10. Por fim, o código exibe as apostas que passaram pelos filtros.

Resultados:

O algoritmo pode gerar apostas com uma probabilidade de acerto de aproximadamente 27%. No entanto, é importante lembrar que a loteria é um jogo de azar e não existe garantia de acerto.

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14 horas atrás, vilsonmaziero disse:

Mapa de saida de dezenas 
Data: 11/01/2024 18:05:10

       001|002|003|004|005|006|007|008|009|010|011|012|013|014|015|016|017|018|019|020|021|022|023|024|025|
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Fiz um estudo desse para LOTO FACIL tambem mostrando quanta vezes cada dezena saiu acho que é similar ao seu grafico tenho que lembrar o que este estudo mostra certinho,

vou verificar e depois posto explicando

 

 

Melhorei o estudo ele mostra a quantidade de vezes que cada dezena saiu com uma outra, no mapa abaixo esta definido apenas as que sairam juntas mais de 1000x isso pode ser 

uma opção na hora de escolher as dezenas e filtrar jogos poderia remover dos jogos grupos de dezenas com poucas incidencias se todos os grupos com pouca saida estivessem juntos em um jogo posso remove-lo do meu grupo de cartelas.

 

Mapa de saida de dezenas 
Mostra a quantidade de vezes que cada dezena saiu junto com outra mais de 1000x (limite pode ser alterado de acordo com gosto usuario)
Data: 12/01/2024 08:21:47

        0001|0002|0003|0004|0005|0006|0007|0008|0009|0010|0011|0012|0013|0014|0015|0016|0017|0018|0019|0020|0021|0022|0023|0024|0025|
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0011 => 1086|1070|1079|1103|1101|1025|1066|1058|1061|1122|    |1069|1096|1089|1065|1018|1062|1075|1066|1156|1073|1077|1079|1087|1102|
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22 minutos atrás, sorel disse:

maziero,da para melhorar o seguinte como esta ai mostra a quantidade pelo todo dos sorteio é possivel

 ver por posiçao por posiçao e com a dezena vizinha ?resultaDOS NA CRESCENTE. 

Sim eu fiz umas alterações e agora consigo visualizar em cada linhas apenas as N melhores para sairem juntas

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1 hour ago, DixieJoe said:

Ele escreveu que ganha com frequencia na loteria de Israel. Premios pequenos.

 

Mas o mesmo código dele, usado em loterias nos EUA, não acertou mais do que uma dezena.

 

o problema de códigos em redes neurais é que eles são muito ajustados a uma determinada condição, devido ao treinamento.

 

assim, se treina ele para uma loteria em específico, dificilmente terá êxito em outra.

 

um novo código mais sintonizado deveria ser proposto.

 

por isto mesmo, eu não uso redes neurais no meu algoritmo, uso apenas estatísticas e álgebra.

 

meu algoritmo é genérico, funciona em qualquer loteria de prognósticos ( números escolhidos pelo apostador ), desde que se conheça todo o histórico da loteria em questão.

 

ele não é preciso:

 

não acertará jamais as dezenas da tal loteria em 100% com o mínimo de dezenas necessárias para a aposta, no máximo entre 50% e 70% das dezenas, e olhe lá.

 

mas é eficiente:

 

indicará a direção onde olhar, posição provável do próximo sorteio, em 75% dos casos.

 

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Agora é so uma dica importante... quando se utiliza muitos filtros o arquivo de descarte ou arquivo com as cartelas que sairam fora deve ter a cartela e o nome do filtro que eliminou 

exemplo:

 

02 03 05 06 09 10 11 13 14 16 18 20 23 24 25 2 A ESQUERDA
01 04 05 06 07 09 11 12 13 15 16 19 20 23 24 CARVALHO-01
01 04 06 07 08 09 10 11 12 14 16 17 20 23 24 CARVALHO-02
01 02 04 05 08 10 12 13 16 17 18 19 23 24 25 CARVALHO-02
01 02 04 08 09 11 12 13 15 16 19 20 23 24 25 CARVALHO-02
01 02 04 05 06 07 10 12 15 16 17 19 21 23 25 2 A ESQUERDA
01 04 07 08 10 12 14 15 16 18 19 21 22 23 25 CARVALHO-03
01 05 06 08 09 10 13 15 16 17 18 19 20 22 25 CARVALHO-03
03 04 05 09 10 11 13 15 16 17 19 20 21 24 25 2 A DIREITA
02 03 04 05 06 08 09 10 11 12 14 19 20 23 24 2 A DIREITA
02 06 07 08 09 10 11 12 16 19 20 22 23 24 25 CARVALHO-02
01 02 04 05 07 08 09 10 11 12 14 16 17 24 25 2 ABAIXO
03 05 06 07 08 09 10 11 13 14 15 16 17 19 23 2 ABAIXO
01 02 05 06 07 09 13 14 15 18 19 20 21 23 25 CARVALHO-01

 

Uma vez que vc sabe qual filtro eliminou aquela cartela fica mais facil vc verificar qual filtro esta muito aperta que esta eliminando tudo e quais estao mais coerentes

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1 hora atrás, sorel disse:

dixie tai o codigo, acima foi para mega pode deixar de lado este é da lotofacil

Algoritmo de rede neural para Excel com definição de pesos nas dezenas, para a loteria Lotofácil 25-15. Sincronizando com filtros de eliminar apostas de 14 e 15 pontos dos sorteios anteriores. Pares mínimo 7 máximo 10, o mesmo limites para ímpar baixo/alto e repetidas do último sorteio

Objetivo:

O objetivo deste algoritmo é gerar apostas para a loteria Lotofácil 25-15, utilizando uma rede neural para definir os pesos das dezenas. O algoritmo também inclui filtros para eliminar apostas que já foram sorteadas nos últimos sorteios, que têm um número de pares menor que 7 ou maior que 10, ou que têm um número de ímpares menor que 7 ou maior que 10.

Rede neural:

A rede neural utilizada neste algoritmo é uma rede feedforward com duas camadas ocultas. A primeira camada oculta tem 100 neurônios e a segunda camada oculta tem 50 neurônios. A saída da rede neural é um vetor de 15 valores, que representam os pesos das 15 dezenas.

Filtros:

Os filtros utilizados neste algoritmo são os seguintes:

  • Apostas que já foram sorteadas nos últimos sorteios: O algoritmo verifica se as 15 dezenas escolhidas já foram sorteadas nos últimos 10 sorteios. Se sim, a aposta é eliminada.
  • Número de pares: O algoritmo verifica se o número de pares nas 15 dezenas escolhidas está entre 7 e 10. Se não estiver, a aposta é eliminada.
  • Número de ímpares: O algoritmo verifica se o número de ímpares nas 15 dezenas escolhidas está entre 7 e 10. Se não estiver, a aposta é eliminada.

Implementação:

O algoritmo pode ser implementado em Excel utilizando as seguintes funções:

  • RAND(): Gera um número aleatório entre 0 e 1.
  • NORMINV(): Calcula o valor da função de distribuição normal cumulativa.
  • IF(): Realiza uma condição.

Exemplo:

O seguinte exemplo mostra como o algoritmo pode ser utilizado para gerar apostas para a loteria Lotofácil 25-15:

Sub gerarApostas()

'Definir os pesos das dezenas
Dim pesos As Variant
pesos = (NORMINV(RAND(), 0, 1) _
For i = 1 To 15
Apostas(i) = dezenas(i)
Next i

'Aplicar os filtros
For i = 1 To UBound(Apostas)
If ContarRepetidos(Apostas(i)) > 0 Then
Apostas(i) = ""
End If
If QuantidadePares(Apostas(i)) < 7 Or QuantidadePares(Apostas(i)) > 10 Then
Apostas(i) = ""
End If
If QuantidadeImpares(Apostas(i)) < 7 Or QuantidadeImpares(Apostas(i)) > 10 Then
Apostas(i) = ""
End If
Next i

'Exibir as apostas
For i = 1 To UBound(Apostas)
If Not IsEmpty(Apostas(i)) Then
MsgBox Apostas(i)
End If
Next i

End Sub

Este código define os pesos das dezenas utilizando a função NORMINV(). Em seguida, ele aplica os filtros para eliminar as apostas que já foram sorteadas, que têm um número de pares menor que 7 ou maior que 10, ou que têm um número de ímpares menor que 7 ou maior que 10. Por fim, o código exibe as apostas que passaram pelos filtros.

Resultados:

O algoritmo pode gerar apostas com uma probabilidade de acerto de aproximadamente 27%. No entanto, é importante lembrar que a loteria é um jogo de azar e não existe garantia de acerto.

Eu utilizei Rede Neural para orientar um trabalho de TCC  na área de Loteria, Desenvolvimento de uma aplicação para análise de imagens e reconhecimento de padrões para conferência de jogos de loterias, desenvolvemos um prototipo que tinha por finalidade reconhecer o comprovante scaneado da loterica, ele detecta qual é o jogo se mega, loto facil, quina ... ai reconhece os numeros que o usuario jogou bem como a quantidade de jogos, obtem o numero do concurso e faz a conferencia com uma base de dados de resultado, retornando se a cartela scaneada pagou algum premio, e o valor do premio. Para isso treinamos a rede para reconhecer uma cartela os numeros e o textos do nome dos jogos com OCR

A intenção era desenvolver um app para celular que fizesse isso, ja esta funcionando o prototipo futuramente um outro aluno podera desenvolver o app.

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maziero eu nao sei se existe por isto estou perguntando se ja é possivel usar o poder de computaçao online ou google???, para processar grande quantidade dados no caso da loterias estatisticas simulaçoes de filtros etc

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17 minutos atrás, sorel disse:

maziero eu nao sei se existe por isto estou perguntando se ja é possivel usar o poder de computaçao online ou google???, para processar grande quantidade dados no caso da loterias estatisticas simulaçoes de filtros etc

A Loteria nao é algo exato é totalmente aleatoria, voce pode criar o seu estudo baseado nos resutlados anteriores mas nada garante que no proximo resultado tudo se altere pois não é um padrão, para criar regras de fitlragem tudo bem voce ta analizando alguns parametros e comparando com grupo de numeros isso quanto maior poder processamento mais rapido. mas algoritmos de previsão é meio complicado pois não ha uma logica, um padrão a ser seguido. O que se pode fazer é criar fechamentos estudos que diminuam a qtde de jogos e aumentem a quantidade de dezenas a ser jogada de forma que se o seu palpite cair dentro dos seus numeros jogados algum cartao esteja premiado. A forma é montar um estudo que garanta algo caso vc acerte as dezenasno meio das N dezenas que voce jogou. Loteria é uma roleta russa...  Montamos muitas estrategias baseadas em resultados anteriores mas nada garante que os resultados continuem no mesmo padrão e por ser aleatorio dificil treinar uma rede para isso.

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3 minutes ago, sorel said:

para estudar redes neurais na loteria

mega.py 1.0.8

 

obrigado

 

mas, eu não preciso de redes neurais para solucionar as loterias !

 

meu algoritmo já resolveu isto.

 

😎

 

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Em geral, os sistemas de filtros que são mais eficazes na Lotofácil são aqueles que se baseiam em estatísticas e probabilidades. Esses sistemas podem ajudar a aumentar as suas chances de acertar mais números na loteria, mas não garantem que você vai ganhar.

Alguns dos sistemas de filtros mais populares para a Lotofácil incluem:

  • Filtro de grupos: esse sistema divide os números da Lotofácil em grupos de acordo com as suas características, como a frequência de saída, a volatilidade e a proximidade. O objetivo é eliminar os grupos de números que têm menor probabilidade de sair.
  • Filtro de sequências: esse sistema elimina as sequências de números que têm maior probabilidade de não sair. Por exemplo, uma sequência de números consecutivos, como 1, 2, 3, 4, 5, tem menor probabilidade de sair do que uma sequência aleatória, como 1, 10, 19, 28, 37.
  • Filtro de números fixos: esse sistema permite que você defina alguns números que você quer que sempre saiam na sua aposta. Isso pode ajudar a aumentar as suas chances de acertar mais números, mas também aumenta o custo da sua aposta.

Se você é um iniciante, é recomendável que você comece com um sistema de filtros simples, como o filtro de grupos. À medida que você for ganhando mais experiência, você pode começar a experimentar sistemas mais complexos.

Aqui estão algumas dicas para escolher o melhor sistema de filtros para a Lotofácil:

  • Considere o seu orçamento: alguns sistemas de filtros são mais caros do que outros. Se você não tem muito dinheiro para gastar, é melhor escolher um sistema mais econômico.
  • Analise o seu nível de conhecimento: se você não tem muito conhecimento sobre loterias, é melhor escolher um sistema que seja fácil de entender.
  • Defina o seu objetivo: você quer ganhar o prêmio máximo? Ou está satisfeito em ganhar um prêmio menor? O seu objetivo vai ajudar você a escolher o sistema de filtros certo.

Ao escolher um sistema de filtros, é importante lembrar que nenhum sistema é garantia de vitória. Os sistemas de filtros podem ajudar a aumentar as suas chances de acertar mais números, mas não garantem que você vai ganhar.

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3 horas atrás, vilsonmaziero disse:

Sim eu utilizo  um grafico de linha com o CSN do resultado e analiso o grafico para saber se vai descer ou subir geralmente aposto nos dois lados acima e abaixo do ultimo ponto. Geralmene se vc acerta proximo voce ja consegue alguns premios pequenos se vc acertar a milhar na cabeça o premio vai estar dentro das 1000 cartelas do grupo. Coloquei o video explicando certinho na area de videos. Acho que é uma forma boa de jogar. Uma idea seria apos escolher a milhar vc tem 1000 cartelas vc gera essas mil cartelas e para nao ter que jogar as mil ai vc pode aplicar um filtro nessas 1000 cartelas e todas elas ficariam no padrao que vc deseja. Se eu filtrar e chegar a 100 cartelas posso jogar 10 milhar com 100 jogos em cada de acordo com a minha filtragem.

Obrigado. Gostei da idéia!

 

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Um exemplo  04 12 15 20 24 27 39 43 46 52 54 59 60 tenho aqui 13 dezenas

 

15 20 39 43 52 54 
15 24 27 52 54 59 
04 15 20 27 43 59 
15 20 46 54 59 60 
04 20 24 39 52 54 
12 15 20 43 46 59 
04 20 27 39 52 60 
12 24 27 46 54 59 
12 24 27 46 52 60 
27 39 46 54 59 60 
04 24 27 46 52 54 
20 24 39 46 54 60 
27 39 43 54 59 60 

 

Fiz esse jogo comas 13 dezenas,  a um custo de 65,00 é um custo bem baixo as minhas chances caso acerte 6 dezenas no meio das 13 tenho mais de 99% chacne de quadras 

50% de chances de quina e tenho chance de fazer sena pois se der sorte da mega estar em uma das 13. É um jogo que so tem a matematica, vc nao precisa filtrar apenas torcer para caixar as 6 ai no meio. Por exemplo em vez de criar um cartao de 13 fechando a mega pode-se fazer com o mesmo valor inumeros jogos dessa forma com 13 pontos o premio vai ser menor mas paga o jogo tranquilo.  Aqui voce tem a matematica e depende agora so do fator sorte para que as suas dezens caiam ai no meio o resto a matematica faz


Algumas simulações acertando 6 numeros 

 

Dezenas a conferir: 04 24 46 54 59 60 
Analise: Quantidade de pontos maior que 04

         Cartela: 00004 15 20 46 54 59 60 4 acertos.
         Cartela: 00008 12 24 27 46 54 59 4 acertos.
         Cartela: 00010 27 39 46 54 59 60 4 acertos.
         Cartela: 00011 04 24 27 46 52 54 4 acertos.
         Cartela: 00012 20 24 39 46 54 60 4 acertos.
 

Dezenas a conferir: 15 20 46 52 59 60 
Analise: Quantidade de pontos maior que 04

         Cartela: 00004 15 20 46 54 59 60 5 acertos.
         Cartela: 00006 12 15 20 43 46 59 4 acertos.
 

Dezenas a conferir: 04 15 20 52 54 60 
Analise: Quantidade de pontos maior que 04

         Cartela: 00001 15 20 39 43 52 54 4 acertos.
         Cartela: 00004 15 20 46 54 59 60 4 acertos.
         Cartela: 00005 04 20 24 39 52 54 4 acertos.
         Cartela: 00007 04 20 27 39 52 60 4 acertos.
 

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1 hora atrás, Eolocos disse:

 

o problema de códigos em redes neurais é que eles são muito ajustados a uma determinada condição, devido ao treinamento.

 

assim, se treina ele para uma loteria em específico, dificilmente terá êxito em outra.

 

um novo código mais sintonizado deveria ser proposto.

 

por isto mesmo, eu não uso redes neurais no meu algoritmo, uso apenas estatísticas e álgebra.

 

meu algoritmo é genérico, funciona em qualquer loteria de prognósticos ( números escolhidos pelo apostador ), desde que se conheça todo o histórico da loteria em questão.

 

ele não é preciso:

 

não acertará jamais as dezenas da tal loteria em 100% com o mínimo de dezenas necessárias para a aposta, no máximo entre 50% e 70% das dezenas, e olhe lá.

 

mas é eficiente:

 

indicará a direção onde olhar, posição provável do próximo sorteio, em 75% dos casos.

 

Maravilha, Eolocos!

Confesso que ainda não consegui entender o seu método de escolhas!

Só acompanho, observo, mas não entrou na minha cabeça.

 

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16 minutos atrás, vilsonmaziero disse:

A Loteria nao é algo exato é totalmente aleatoria, voce pode criar o seu estudo baseado nos resutlados anteriores mas nada garante que no proximo resultado tudo se altere pois não é um padrão, para criar regras de fitlragem tudo bem voce ta analizando alguns parametros e comparando com grupo de numeros isso quanto maior poder processamento mais rapido. mas algoritmos de previsão é meio complicado pois não ha uma logica, um padrão a ser seguido. O que se pode fazer é criar fechamentos estudos que diminuam a qtde de jogos e aumentem a quantidade de dezenas a ser jogada de forma que se o seu palpite cair dentro dos seus numeros jogados algum cartao esteja premiado. A forma é montar um estudo que garanta algo caso vc acerte as dezenasno meio das N dezenas que voce jogou. Loteria é uma roleta russa...  Montamos muitas estrategias baseadas em resultados anteriores mas nada garante que os resultados continuem no mesmo padrão e por ser aleatorio dificil treinar uma rede para isso.

Concordo plenamente com a ideia de roleta russa.

 

Uma pergunta: O código acima para Excel (idéia do app) que você sugeriu, tem Rede Neural sendo usada nele?

Não vi comandos que me mostrem isso. IMPORTANTE: sou "pato" em Redes Neurais.

 

 

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