Jump to content

Minha Volta ao Fórum, meus novos Estudos, como ACERTEI A MEGA SENA DA VIRADA, E NÃO GANHEI A SENA?!


Guest

Recommended Posts

Boa tarde a todos os amigos do fórum, um bom filho a casa volta, passado alguns meses da minha ausência ao fórum RETORNO!

Primeiramente gostaria de Agradecer a Minha Mãe que faleceu a alguns meses. Por me conceder, NÃO SEI ATÉ QUANDO mais um pouco de SOBREVIDA,  pois vida ou seja ALEGRIA NÃO TENHO MAIS, INDEPENDENTE DE PREMIAÇÕES MILIONÁRIAS. pois aos que recordam de minha trajetória QUANDO INGRESSEI NO FORÚM sabem que aliado a todos os problemas de saúde que tive, e aliado a PERDA DA MINHA MÃE, sou um Morto que vive, ou um vivo que já está morto.

Segundo: tenho que agradecer aos membros da minha pequena família que ainda estão presentes na minha vida, em especial MEU IRMÃO MARCOS.  Ele também é forista de outros temas que NÃO SÃO LOTERIAS.

Terceiro agradecer ao DONO DO FORÚM, OU SEJA @Jimmy  CONFORME MUITOS SABEM, EU FUI BLOQUEADO DO FORÚM, E PEDI AFASTAMENTO, ISSO ACABARIA EM JANEIRO DESSE ANO. Mas, graças a 2 foristas que vocês também conhecem que NA OCASIÃO QUISERAM SER MELHOR DO QUE MINHA PESSOA, OU SEJA SOB A ALEGAÇÃO INDIRETA DE QUE PORQUE GANHOU SUPOSTAMENTE NA LOTOFÁCIL NO PASSADO, era melhor que minha pessoa, o 2 segundo envolvido na CONFUSÃO, informou que era possuidor de valores e que portanto tinha mais intelecto que minha pessoa. E para uma pessoa que SOFRE COM DIVERSOS PROBLEMAS, NÃO FOI FÁCIL LER CERTAS PALAVRAS DO ENTÃO FORISTAS. POIS AFINAL NINGUÉM É MELHOR QUE NINGUÉM,ESSE SEMPRE FOI MEU POSICIONAMENTO. Então por tudo e mais um pouco acabei me SENTINDO INJUSTIÇADO NA OCASIÃO pelo DONO DO FORÚM. E acabei falando COISAS DESNECESSÁRIAS NO CHATBOX naquela ocasião. TUDO JÁ SUPERADO EM RELAÇÃO AO @Jimmy cabe ressaltar, que EU FUI ANALISAR O QUE ELE RESPONDEU A MINHA PESSOA NO CHATBOX apenas ontem. E em nenhum momento ele ME HUMILHOU OU SOLTOU PALAVRÕES, OU OFENDEU A ALGUM FAMILIAR OU A HONRA, como muitos as vezes fazem. ENTÃO ISSO MERECE TOTAL RESPEITO. ISSO ME TOCOU. ISSO FOI EM PARTE UM DOS MOTIVOS PELOS QUAIS RETORNEI. OBRIGADO AMIGO @Jimmy SEGUIREI SEUS CONSELHOS.

Outro motivo, eu fiz verdadeiros amigos aqui no fórum, MESMO QUE NÃO SEJA UMA MULTIDÃO, pois NÃO SE AGRADA A TODOS NO MUNDO. Aqui que entra alguns agradecimentos SINCEROS DE MINHA PARTE AO AMIGO FORISTA @Eolocos @Jmil21 @Friaça esse último ou seja @Friaça LI SUA MENSAGEM HOJE, AFINAL RETORNEI NO MEU LOGIN OU SEJA ESSE,AGORA A POUCO. O meu segundo Login é : @meuretornoshurato que criei ontem e falei com alguns amigos depois de ALGUNS  MESES. 

Continuando, sempre busquei inserir, e tratar todos por igual,SEMPRE COM CARINHO E HUMILDADE, elevando a todos, POIS MUITO DE VOCÊS SÃO DEDICADOS, QUEREM VENCER cito: @Reib @L981231 @DixieJoe @W.jhon @adelio @sorel@Neguin @emersonpdv @Julio Cezar @rainha43 @Neymar e muitos outros nomes que agora não estou lembrando.

 

Então, QUE FIQUE CLARO que para MIM, o OCORRIDO NO PASSADO EM RELAÇÃO A DISCUSSÃO que me fez sair do fórum FOI SUPERADO. AFINAL NÃO GUARDO MÁGOAS DE NINGUÉM SEMPRE FALEI ISSO AQUI NO FORÚM. ISSO ME REFIRO AOS DOIS FORISTAS QUE LITERALMENTE OCASIONARAM O MEU DESLIGAMENTO DO FÓRUM.

O fórum possui REGRAS: SÃO ELAS: 

NOSSAS REGRAS

É permitido:

  • Compartilhar seus conhecimentos, pensamentos, opiniões e conselhos;
  • Fazer perguntas e questionamentos;
  • Ser respeitoso e gentil com os outros;
  • Usar uma linguagem clara e o mais correta possível;
  • Usar títulos que expressem com clareza o assunto tratado;
  • Categorizar corretamente os tópicos;
  • Citar suas fontes;
  • Ser um bom membro da Comunidade;
  • Utilizar as mensagens privadas (MP) para se comunicar particularmente;
  • Tópicos sobre loterias internacionais (oficiais), sobre apostas esportivas;
  • Tópicos sobre Jogo do Bicho são permitidos, para debater estratégias, macetes e dicas, exceto a promoção e divulgação destes jogos.

E TAMBÉM O PRINCIPAL: 

 

Não é permitido:

  • Ofender, provocar, ameaçar ou ironizar qualquer membro e usar linguagem violenta, grosseira ou racista; 
  • Ser desrespeitoso, obsceno e cruel;
  • Publicar conteúdo inadequado ou impróprio;
  • Enganar ou explorar a Comunidade;
  • Fazer spam no fórum, inclusive nas mensagens privadas;
  • Infringir leis ou fazer qualquer coisa criminosa ou ilegal;
  • Compartilhar informações pessoais;
  • Tópicos sobre loterias paralelas (não oficiais);
  • Publicar tópicos e posts sem sentido, nos fóruns incorretos e totalmente em caixa alta (letras maiúsculas);
  • Editar e modificar títulos dos tópicos, exceto para corrigir erros de escrita ortográfica;
  • Editar e modificar tópicos de modo a descaraterizar a informação publicada inicialmente;
  • Criar mais de uma conta.

DESTACO: Ofender, provocar, ameaçar ou ironizar qualquer membro e usar linguagem violenta, grosseira ou racista; 

QUE FIQUE CLARO QUE NA OCASIÃO FUI: ofendido por 2 FORISTAS que SE ACHAVAM MELHOR DO QUE MINHA PESSOA, E CONSEQUENTEMENTE DOS DEMAIS. PROVOCADO pois já havia encerrado a discussão. E ironizado porque NA OCASIÃO MENCIONEI SOBRE POSSIBILIDADES DE FRAUDES EM LOTERIAS. CABE APENAS MENCIONAR QUE EU DEMONSTREI O QUE ENCONTREI, O INTUITO JAMAIS ERA FIRMAR ENTENDIMENTO DISSO.

 

Eu gosto de LOTERIAS, DE ESTUDAR MATEMÁTICA, e muitos de NÓS AQUI TAMBÉM.

 

ENFIM, FÓRUM DE DISCUSSÃO É PARA SER DISCUTIDO TEORIAS DE COMO PODEMOS VENCER AS LOTERIAS, ENTÃO É ISSO QUE DEVE SER FEITO.

 

MAIS UMA VEZ AGRADEÇO AO @Jimmy e também AGRADEÇO AO @NADA É O QUE PARECE POIS GRANDO INGRESSEI NO FORÚM EM

Junho 19, 2023 Ele foi uma pessoa que ensinou as regras básicas,em poucos MESES EU JÁ CONSEGUI: O que muitos  foristas nunca conseguiram,Isso chama-se LUTA, PERSISTÊNCIA, ETC. Mas acima de tudo, HUMILDADE. ISSO NÃO ME TORNA MELHOR DO QUE NINGUÉM.

QUERO INFORMAR AINDA O QUE MUITOS JÁ SABEM: Já venci 14 pontos na lotofácil.Já venci 18 pontos na lotomania, já venci na quina MAIS NA OCASIÃO NÃO CONSEGUI FINALIZAR APOSTA. Muitos aqui já tiveram isso por condições financeiras isso é normal. Já fiz 13 pontos na Loteca. Já fiz quadra de mega sena no passado.  E O QUE EU SOU POR ISSO? SOU MELHOR DO QUE ALGUM DE VOCÊS? RESPOSTA NÃO! JAMAIS SEREI.

 

Suas Conquistas

Veterano

Veterano (13/14)

Distintivos Recentes

958

Reputação

 

Da criação do tópico de HOJE:

Recebi algumas mensagens que me deixaram emocionado, tipo @Shurato nunca mais tiveram criação de tópicos malucos sobre mega sena ou lotomania. RSRSRS

Então amigos, DEPOIS DE TODA A EXPLICAÇÃO DOS OCORRIDOS QUE FICARAM NO PASSADO.

Tenho diversos estudos SOBRE ALGUMAS MODALIDADES: CITO; MEGA SENA- LOTOMANIA, DIA DE SORTE E LOTOFÁCIL. Na mega SENA DA VIRADA eu consegui COM 250 REAIS ACERTAR A SENA DA VIRADA, MAS, NÃO JOGUEI, POIS AQUELA ERA UM DOS COMBOS. EXISTIAM MAIS DE 5 DAQUELES DE 250 REAIS CADA. E EU NÃO SOU RICO RSRSRSR!

ISSO JÁ ACONTECEU DE MUITAS MANEIRAS COM ALGUNS DE NÓS FORISTAS: SEJA POR NÃO PODER JOGAR A COMBINAÇÃO QUE EVENTUALMENTE TINHA A SENA, SEJA POR MUDAR DE COMBINAÇOES E INÚMEROS MOTIVOS: No meu caso, https://prnt.sc/TKig5-ihOzFb é falta de SORTE,  E FOI FALTA DE DINHEIRO MESMO, PARA APLICAR TEORIAS. :( RSRSRS

 

Então AMIGOS eu RETORNO AO FÓRUM, com NOVOS ESTUDOS PARA AS MODALIDADES JÁ MENCIONADAS, RETORNO TAMBÉM PARA DE ALGUMA MANEIRA AJUDAR COM O QUE PUDER EM ESTUDOS PARA QUE QUALQUER UM DE VOCÊS EVENTUALMENTE POSSAM VENCER UM GRANDE PRÊMIO OU MÉDIO PRÊMIO. Eu nem falo por mim, pois eu informei ao @Jimmy MILHÕES  OU BILHÕES, não iram me fazer feliz. Algum dia quem SABE ANTES DE PARTIR DESSA VIDA, VOCÊS PODEM SABER O QUANTO É DOLORIDO E SOFRIDO A MINHA DOR. E o quanto grave os problemas SÃO.

Eu quero ver pessoas vencerem, claro os verdadeiros. Os que merecem e lutam para isso. Eu poderia passar dias, meses e anos citando NOMES AQUI DE FORISTAS QUE SÃO MERECEDORES QUE LUTAM, QUE NÃO PARAM DE BUSCAR CONHECIMENTO. Eu quero mesmo que por pouco tempo de vida saber que alguém MERECEDOR AQUI VENCEU UMA PRÊMIAÇÃO MÉDIA OU ALTA OU RAZOÁVEL E CUIDOU DE UM DOENTE, QUE AJUDOU UM POBRE, QUE DEU COMIDA A UMA PESSOA COM FOME, QUE FOI EM UM HOSPITAL VISITAR UM DOENETE, QUE FOI AO CEMITÉRIO E VER QUE A VIDA NA REALIDADE É DURA, E QUE O FIM SE PENSARMOS É PIOR AINDA.

 

Posteriormente, pretendo detalhar o método desse estudo: https://prnt.sc/hIDNJhHbI-cI  NO MOMENTO NÃO PODEREI COLOCAR O LINK DO VÍDEO COM A EXPLICAÇÃO DE COMO FUNCIONA POIS É DO YOUTUBE. E pode possuir direitos autorais, e tem uma maneira de citação por aqui, que não sei como funciona para inserir aqui deve fazer uma citação da fonte e etc, O que vou aprender depois de todo esse tempo.

 

Até BREVE.

 

SORTE A TODOS!

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Teoria: 

  1. Defina o número de dezenas a serem jogadas: Na Mega Sena, são 60 dezenas no total.

  2. Encontre a linha do triângulo de Pascal correspondente ao número de dezenas: No caso da Mega Sena, a linha 60 do triângulo de Pascal.

  3. Observe os números na linha 60: Cada número representa a quantidade de combinações possíveis ao escolher X dezenas de um total de 60.

  4. Selecione os números que deseja jogar:

    • Método 1: Escolha os números aleatoriamente, utilizando os números da linha 60 como guia.
    • Método 2: Utilize a simetria do triângulo de Pascal para escolher combinações com probabilidades equivalentes.
  5. Faça suas apostas: Marque os números escolhidos no volante da Mega Sena.

 

Exemplo:

Utilizando o Método de Pascal para a Mega Sena:

  1. Número de dezenas: 60
  2. Linha do triângulo de Pascal: Linha 60
  3. Combinações possíveis:
    • 6 dezenas: 28.989.675
    • 5 dezenas: 1.860.454
    • 4 dezenas: 84.090
    • 3 dezenas: 2.860
    • 2 dezenas: 78
  4. Seleção dos números:
    • Método 1: Escolha 6 números aleatoriamente da linha 60.
    • Método 2: Escolha 3 números da primeira metade da linha 60 e 3 números da segunda metade.
  5. Aposta: Marque os números escolhidos no volante da Mega Sena.
Link to comment
Share on other sites

Obrigado Amigo @Reib Senti sua falta! Em breve te enviarei mensagem no privado sobre alguns estudos caso não esteja ocupado com outros estudos,abraço!

Link to comment
Share on other sites

@Shurato

@DixieJoe @Friaça

Acreditamos que a união faz a força, 

Pois uma andorinha só,nao faz verao!

E todos juntos somos mais fortes!

E varias cabeças pensantes sobre o mesmo tema/objetivo,

ambas pensam melhor, e juntos pode  se chegar  ha alguma conclusao!

 

Sejamos todos bem vindos!

Avantes!

J.M

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Amigo @Jmil21 que bom ver você!Um grande irmão.Verdade a união faz a Diferença.

Sabemos que a matemática a cada dia nos impressiona,então deixo aqui alguns breves estudos,dos diversos que participei.

Base:

https://plus.maths.org/content/play-quantum-lottery e depois criei os cálculos:https://quantumai.google/ porque isso?Porque temos que agir com a razão,e a razão diz que alguns cálculos matemáticos são impossíveis de realizar sem uma máquina avançada.Então dediquei bons dias nisso também,o bom é que mesmo sem possuir uma máquina quântica pude usufruir em partes disso. @DixieJoeentão concordo com você amigo.Pra matemática tanto faz.Ela é exata.

Link to comment
Share on other sites

@DixieJoe @Jmil21 @Friaça e todos os amigos.Ato contínuo, dediquei mais de 3 meses de estudos em códigos e matemática avançada com sistemas quânticos, de código aberto. Cito:

https://www.ibm.com/quantum/qiskit enviando as informações para o Google colab.Isso me permitiu chegar a um estudo chamado de linha do acerto,onde é possível prever qual dígito retroage criando uma possível sequência enigma,ou seja futura.Mencionando que é possível disfrutar de uma pequena fatia apenas desses cálculos gratuitamente.Pois não tenho milhões de dólares.Rsrsrs

 

Sorte a todos nos ESTUDOS até aqui.

Link to comment
Share on other sites

Amigos,foi, e é por aqui,que consegui em conjunto com outros estudos quebrar algumas barreiras matemáticas,cito: https://vault.fbi.gov/

 

Nem tudo que se sabe é permitido divulgar,muita coisa vem por conquista e merecimento.

 

Conhecimento é poder.Fazer o bem também.Rosvel armand.

 

Sorte a Todos!

Link to comment
Share on other sites

A todos os amigos,nas minhas caminhadas rumo a estudos matemáticos no mundo lotérico,me deparei com estudos únicos,e claro compartilharei com vocês,algumas etapas:

    •  

A fórmula vencedora da loteria usando matemática

Por @Shurato

Procurando uma fórmula vencedora na loteria? Bem, a matemática continua sendo a única solução sensata em que você pode confiar. Veja como ganhar o jogo: faça uma escolha inteligente e erre menos .

Aqui, você descobrirá realidades lógicas derivadas de princípios comprovados de teoria das probabilidades, combinatória e lei dos grandes números ou LLN. Vou provar tudo usando os resultados reais da loteria. Os números não mentem.

Então tome um café. Este artigo é longo. Sem mais delongas, vamos começar.

 

Fórmula De Loteria E Expectativas Realistas

Ganhar na loteria é difícil. As probabilidades astronômicas não são a única razão pela qual você não está ganhando. Essas crenças equivocadas em torno da loteria podem estar impedindo você de alcançar o sucesso na loteria.

Jogar na loteria é como uma guerra. Você deve conhecer os inimigos, planejar uma estratégia e executar o ataque para vencer a guerra.

Ninguém descreve isso melhor do que Sun Tzu:

O general que vence a batalha faz muitos cálculos em seu templo antes da batalha ser travada

Conhecimento é poder. Portanto, apresentarei uma fórmula de loteria para ajudá-lo a entender como os números se comportam em um jogo aleatório como a loteria.

Jogos De Loteria Como Forma De Jogo

A ideia da loteria é clara e simples – você joga apenas por diversão (por uma causa). Você quer tentar a provocação de “e se” você tirar a sorte grande. Isso é absolutamente o que torna um jogo de loteria emocionante.

Se você ganhar, ótimo! Você está a caminho de uma jornada de mudança de vida. Mas se você perder, pelo menos você ajudou sua comunidade de uma forma divertida.

Veja, suas perdas são apenas o preço do entretenimento. Da mesma forma que os ingressos para shows e cinema são o preço de uma boa diversão. 

Como a loteria é apenas entretenimento, você só deve gastar o dinheiro que pode perder. As probabilidades da loteria são projetadas para colocá-lo no lado perdedor na maioria dos sorteios.

Você deve ter ouvido falar que deve se concentrar frequentemente em ganhar pequenos para ganhar o jackpot. Esta afirmação engana muitos jogadores. Os jogadores de loteria são geralmente vulneráveis a preconceitos manipulativos. 

Ou seja, os jogadores ficam muito entusiasmados com as vitórias recentes ( viés de disponibilidade ).  Então, tendem a enfatizar os casos vencedores e ignorar os muitos casos de perda ( viés de confirmação )  . Portanto, alguns apostadores de loteria acham que é possível lucrar ganhando pequenos prêmios. Como resultado, eles caíram na ilusão de controle do jogo. Os seres humanos são muito susceptíveis a esta falácia.

Em matemática, suas chances de ganhar o prêmio do jackpot são uma contra todas as muitas maneiras possíveis de você falhar.

as chances de ganhar o jackpot são iguais a 1 dividido por todas as combinações possíveis menos um.  Esta fórmula estranha é essencial na fórmula da loteria que estamos discutindo neste artigo.

A equação é simplesmente a proporção entre sucesso e fracasso.

as probabilidades são a razão entre sucesso e fracasso

Por exemplo, no jogo Powerball 5/69 dos EUA, você obtém apenas um sucesso contra os 292 milhões de maneiras de perder. Portanto, não importa quais garantias alguém lhe prometa, a probabilidade subjacente nunca muda.

Na loteria, o valor esperado é sempre negativo. Por outras palavras, nunca é um exercício lucrativo.

A melhor forma de explicar é através da probabilidade de perder.

A probabilidade média de ganhar um prêmio no jogo Powerball é de 1 em 24,87. Portanto, a probabilidade de um único bilhete não ganhar nenhum prêmio é de cerca de 0,9598.

P (perdendo)  = 0,95978376792557

Nosso cálculo significa que cerca de 96 dos 100 ingressos da Powerball que você comprar serão perdedores. Você precisa comprar pelo menos 17 ingressos para ter 50/50 de chance de ganhar.

P (50/50 de chance de ganhar algum prêmio)  = 0,9598 17 ingressos

E para garantir 99,99% de chance de ganhar algum prêmio, é necessário comprar 224 ingressos. Calculamos isso usando P (ganhar qualquer prêmio) como complementar de P (perder) .

P (ganhar qualquer prêmio) = 1 – 0,9598 224 ingressos = 0,9998

Infelizmente, de acordo com o esquema de pagamento do jogo Powerball, você provavelmente ganhará US$ 4 porque a probabilidade se inclina para o prêmio de nível mais baixo.

No entanto, apesar das probabilidades contra você, nem toda esperança está perdida. Uma fórmula de loteria deve considerar a aleatoriedade como a chave para o sucesso da loteria. Você deveria estar grato porque a loteria é verdadeiramente aleatória.

O Que Fazer Como Jogador De Loteria?

Quando você considera o dinheiro que está gastando na loteria, é melhor jogar da maneira certa.

Nenhuma superstição irá ajudá-lo a se tornar um ganhador da loteria nacional. Nenhuma supermáquina, inteligência artificial ou fenômeno psíquico (se é que existe) irá ajudá-lo a saber os resultados anteriores da loteria.

Quando não existe um poder mágico, a matemática continua sendo a única ferramenta que você pode usar para ajudá-lo a escolher combinações com o melhor tiro possível.

No entanto, sua capacidade de lidar com o conhecimento com responsabilidade é a coisa mais importante a se considerar. Como disse o tio Ben, com o poder vem uma grande responsabilidade.

Resumindo, divirta-se, mas jogue com responsabilidade. 

Em nome da transparência, não jogo na loteria. Eu sei que sua próxima pergunta será: por que você deveria me ouvir?

Como programador de computador e investidor no mercado de ações, aprendi com minha profissão como a matemática é importante na tomada de decisões.

Despertou minha curiosidade de aplicar matemática a isso e ver o que funciona. Eu uso vários métodos matemáticos para analisar a loteria e não preciso ser um jogador de loteria para provar meu ponto de vista. Com a aleatoriedade da loteria, é possível criar uma fórmula de loteria que o ajudará a ganhar o jogo. 

Estou basicamente compartilhando os resultados da minha pesquisa.

O bom da matemática é que podemos provar se uma fórmula de loteria funciona comparando a teoria matemática com resultados históricos.

Números, Combinação E A Diferença

Números e combinações são dois termos diferentes.

Um número refere-se a uma bola individual na loteria. Por outro lado, uma combinação é uma seleção de números que, quando reunidos, formam uma composição específica.

Você não pode ganhar um jogo de loteria apenas com um número. Você tem que combinar números para ganhar.

Por exemplo, 3,15,27,39,41 e 49 são números diferentes. Mas quando são colocados juntos, formam a combinação 3-15-27-39-41-49, descrevendo perfeitamente uma composição de 6 ímpares.

A seguir estão alguns exemplos de combinações:

Conhecer as características de cada combinação é uma das chaves para uma fórmula vencedora na loteria.  cada combinação possui características diferentes dependendo de sua composição.  Por exemplo, 1-2-3-4-5-6 é uma composição de 6 números consecutivos.  4-16-22-28-32-40 é uma composição de números pares

Ao jogar um jogo de loteria, você pode escolher qualquer número que desejar. Sim, incluindo aqueles números que você considera de azar.

Mas é preciso escolher 5 ou 6 números para fazer uma combinação e comprar um ingresso legítimo.

Todos Os Números Têm Probabilidade Igual.

Matematicamente falando, não existem números quentes e frios.

Você notará que alguns números tendem a ser sorteados com mais frequência em alguns sorteios. Porém, à medida que o número de empates aumenta, todas as bolas tendem a se igualar. Então, alguns dos números deixados para trás mais tarde serão atualizados.

Este evento é descrito em matemática como a lei dos grandes números ou LLN.  A lei significa que a frequência de cada bola tende a ficar cada vez mais próxima à medida que ocorrem mais sorteios.

Para ilustrar, vejamos os resultados reais da Loteria do Canadá 6/49 de 1982 a 2018.

Tabela de frequência de números para Canada Lotto 6/49.  Em 30 sorteios, a bola #01 tem apenas 1 ocorrência enquanto a bola 18 já tem 8 ocorrências.  Mas depois de 3.688 sorteios, ambos os números têm quase o mesmo nível de frequência com 425 e 421, respectivamente.

A tabela mostra a frequência de 10 bolas (1,6,11,15,18,22,28,35,42,49) retiradas de 36 anos de dados reais.

Nos 30 sorteios iniciais, você pode ver a enorme lacuna entre os números 18 e 49. Você notará a mesma coisa com outros números também.

Aqui está um gráfico de pizza para mostrar a enorme diferença nas frequências nos primeiros 30 sorteios da Loteria do Canadá 6/49.

frequência de dez números em 30 sorteios da Canada Lotto 6/49.  As bolas nº 11, nº 18, nº 35 ficam com a maior parte do bolo.  As bolas nº 1, nº 15 e nº 22 têm a menor participação.

Os números 11, 18, 28 e 35 ficam com a maior parte do bolo.

À medida que ocorrem os sorteios da loteria, os números que aparecem com menos frequência começam a se aproximar. O gráfico de pizza abaixo mostra a melhora de outros números em 50 sorteios.

as bolas 11, 35 e 18 ficam com a maior parte do bolo.  As bolas nº 1, nº 15 e nº 22 recebem a menor participação.

Em 100 sorteios, os números começavam a se equilibrar.

As bolas #1, #6, #42, #15, #28 estão começando a ganhar frequência.

E a frequência se equilibra à medida que os empates continuam para 500 empates.

As frequências numéricas em sorteios de 500 estão começando a se equilibrar.

E a frequência continua cada vez mais próxima em 1000 sorteios.

a frequência de cada número foi completamente equilibrada em 1000 sorteios.  As bolas são #1, #6, #11, #15, #18, #22, #28, #35, #42, #49

Avançando para 2018, o gráfico circular continua a não mostrar qualquer enviesamento.

A loteria não apresenta preconceito para todos os números individuais.  As bolas #1, #6, #11, #15, #18, #22, #28, #35, #42, #49 exibem todas a mesma probabilidade.

O último gráfico circular prova que todos os números da loteria têm a mesma probabilidade.

Observe que não incluímos todas as bolas no gráfico de pizza por falta de espaço. Mas se tivermos que obter a frequência de todas as 49 bolas nos 3.688 sorteios reais, o gráfico deverá ser semelhante ao abaixo:

o gráfico de pizza mostra que todos os números têm a mesma probabilidade da bola nº 1 à bola nº 49.  Embora todas as bolas individuais sejam igualmente prováveis, uma fórmula de loteria ainda é possível porque você deve combinar 5 ou 6 bolas para comprar um bilhete de loteria.

É lindo! Não é?

O gráfico prova que todos os números têm uma boa chance de serem sorteados. Em outras palavras, não existem números de sorte e de azar.

Agora, se os números da sorte, dos quentes e dos frios não ajudam, o que ajuda?

É a combinação.

A maneira como você combina os números é a chave para o sucesso na loteria.

A Existência De Uma Fórmula De Loteria E O Grande Equívoco Da Loteria

Todas as combinações na loteria têm igual probabilidade de serem sorteadas porque só há uma maneira de ganhar o jackpot. Então, isso significa que 5-10-15-20-25-30 é igualmente provável? Bem, sim. Isso porque, teoricamente:

Todas as combinações têm a mesma probabilidade.  Porque só há uma maneira de combinar a combinação vencedora.  A fórmula mostra que P(ganhar o jackpot) é igual a um dividido pelo total de combinações possíveis.

O mesmo cálculo se aplica a 1-2-3-4-5-6 ou 2-4-6-8-10-12.

Consequentemente, muitos jogadores e especialistas acreditam que a loteria não tem preconceito; portanto, não importa qual combinação você usa.

Essa crença deve ser corrigida.

Deixe-me explicar.

Você está disposto a apostar seu dinheiro em um bilhete com 5-10-15-20-25-30 ou 37-38-39-40-41-42?

Você provavelmente responderá: “ De jeito nenhum”.

Mas o problema é o seguinte: se você se posicionar com firmeza e disser que essas combinações são tão prováveis quanto qualquer outra na loteria, por que se preocupar?

Será porque um pressentimento é muito mais forte que a lógica? 

Você confiará em seu “instinto” ou em sua “lógica”?

Ou você não confia em seus cálculos ou sua compreensão da probabilidade se baseia em uma base fraca.

Uma estratégia baseada num “pressentimento” não deve ser superior ao raciocínio matemático.

Na matemática, todos estes acontecimentos aparentemente “estranhos e surpreendentes ” estão fadados a ocorrer porque uma loteria aleatória deve seguir o ditame da lei dos números verdadeiramente grandes . 

Portanto, embora a combinação 1-2-3-4-5-6 seja possível de ocorrer, entenda que sua capacidade de ganhar o jackpot é prejudicada porque você precisa de um número realmente grande de sorteios para obter uma chance favorável. 

Você não quer estar errado assim. Você não pode criar uma fórmula de loteria com intuição.

A verdade é que existem milhares de combinações incomuns no seu jogo e você provavelmente gastou seu dinheiro em uma delas.

É melhor saber por que as coisas acontecem e por que não acontecem.

À medida que você prossegue abaixo, explicarei matematicamente essa coisa de “intuição”.

Existe Uma Fórmula De Loteria Porque As Combinações Não São Criadas Igualmente

Você tem que entender que uma combinação é uma composição de números.

E a composição é importante.

Podemos separar a composição dominante usando a teoria das probabilidades e a matemática combinatória. Uma fórmula de loteria eficaz deve basear-se principalmente nessas duas ferramentas matemáticas, e podemos desconsiderar as estatísticas com segurança.

Abaixo estão exemplos de composição em um sistema de loteria 6/49.

Os padrões combinatórios são um dos maiores conceitos em uma fórmula vencedora de loteria.  Aqui estão alguns exemplos de combinações: combinação 3-ímpar-3-par e 6-par.  A combinação 3 ímpar-3-par tem uma probabilidade de 0,3329 e uma combinação 6-par tem uma probabilidade de 0,0096

Se quisermos saber como ocorrerão esses dois grupos em 1000 sorteios, basta multiplicar esse número pela probabilidade correspondente.

De acordo com a probabilidade, uma combinação 3-ímpar-3-par ocorrerá 333 vezes em 1.000 sorteios.  Enquanto uma combinação de 6 pares ocorrerá apenas nove vezes em 1000 sorteios.

Como você pode ver, combinações de 3 ímpares e 3 pares ocorrem com mais frequência do que combinações de 6 pares.

Os dois grupos combinatórios não funcionam da mesma maneira. A variação na composição desempenha um papel vital na frequência esperada.

Essa variação na composição fornece proporções variadas de sucesso e fracasso.

O Que É Uma Relação Sucesso-Fracasso?

É fácil responder a essa pergunta se entendermos que probabilidade e probabilidade são dois termos diferentes com duas equações diferentes. 

Probabilidades e probabilidade são dois termos diferentes com duas equações diferentes.  a probabilidade é 1 dividido por todas as combinações totais.  As probabilidades são a proporção entre sucesso e fracasso.  As probabilidades são expressas como 1 sobre o total de combinações menos 1. A diferença entre as duas equações permite que exista uma fórmula vencedora na loteria.

A probabilidade mede a probabilidade de um evento, enquanto as probabilidades referem-se à proporção entre sucesso e fracasso. 

Probabilidades são iguais a sucessos sobre fracassos.  Isto descreve sucintamente uma fórmula vencedora de loteria tornada possível usando matemática combinatória e teoria de probabilidade.

Simplificando, não temos controle sobre a probabilidade de vitória. Mas temos o poder de escolher melhores probabilidades.

Existem 4.655.200 maneiras de combinar combinações 3 ímpares-3-pares. Portanto, 333 de 1.000 empates colocarão você em vantagem de 1:2.

As probabilidades a favor de combinações 3-ímpares-3-pares são iguais a 4.655.200 sobre 9.328.616 ou 1 é igual a 2

Isso significa que para cada 100 tentativas que você joga, aproximadamente 33 são jogadas favoráveis para combinar a combinação vencedora.

Em comparação, combinações de 6 pares lhe darão nove tacadas favoráveis em 1.000 empates. Isso significa que se você jogar 2-4-6-8-10-12, espere apenas uma tacada favorável após 103 tentativas.

As probabilidades a favor de ganhar as combinações de 6 pares são iguais a 1 forma de ganhar para cada 103 empates que você não ganha.  Esta fórmula de loteria ajuda você a entender por que você deve ou não escolher um determinado grupo de combinações.

Como jogador de loteria, não acho que você estará disposto a gastar dinheiro e depois ver seu dinheiro indo pelo ralo na maioria dos sorteios.

Deixe-me comparar as duas composições lado a lado:

combinação 6 pares Combinação 3-ímpar-3-par
134.596 arremessos favoráveis 4.655.200 tiros favoráveis
13.849.220 maneiras de falhar 9.328.616 maneiras de falhar
1 lance favorável em 104 tentativas 33 arremessos favoráveis em 100 tentativas
1:103 1:2

A tabela indica que a composição 3-ímpar-3-par é o grupo dominante com base na sua relação sucesso-fracasso.

Como você pode ver, uma fórmula de loteria consiste em escolher uma melhor proporção entre sucesso e fracasso. Você precisa dessa estratégia para saber de quantas maneiras você consegue arremessos favoráveis e errar menos na maioria dos empates.

Você não pode alterar a probabilidade subjacente e não pode vencer as probabilidades da loteria, mas tem o poder de errar menos. Simplificando, obter a melhor foto possível significa escolher uma composição com fotos mais favoráveis. Essa estratégia é melhor executada usando a relação sucesso-fracasso. 

Análise Combinatória Baixa/Alta

É claro que, além dos números pares e ímpares, o campo de números da loteria pode ser agrupado em baixo e alto. Vamos agrupar 49 números em dois conjuntos:

Baixo = {1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,23,24 ,25}

Alto = {26,27,28,29,30,31,32,33,34,35,36,37,38,39,40,41,42,43,44,45,46,47,48,49 }

Um jogo de loteria aleatório distribui a probabilidade de maneira justa por todo o campo numérico. Assim, a maioria das combinações vencedoras consiste em 3 números do conjunto inferior e três do conjunto superior.

É raro ver uma combinação vencedora composta por números puramente baixos ou puramente altos porque a probabilidade não pode ser influenciada por um determinado conjunto.

Consequentemente, a composição 3-baixo-3-alto domina os sorteios de loteria. Portanto, os jogadores de loteria devem se concentrar neste grupo dominante para obter a melhor chance possível.

Abaixo estão as tabelas que mostram todos os grupos que podemos produzir a partir dos dois conjuntos.

Grupos Dominantes

Os padrões baixo-alto recomendados para a loteria 6/49 são os padrões 3-baixo-3-alto, 2-baixo-4-alto e 4-alto-2-baixo.  Nossa fórmula de loteria indica que você deve se concentrar neste grupo dominante para obter a melhor chance possível.

Grupos ocasionais

As combinações médias-baixas-altas para a loteria 6/49 são 1-baixa-5-alta e os padrões 5-baixa-1-alta.

Incomum

As piores combinações baixo-alto para a loteria 6/49 são os padrões 6-baixo e 6-alto.  Lotterycodex não recomenda jogar essas combinações.

Sorteios Reais Versus Cálculo Teórico

Os cálculos teóricos e os resultados da loteria concordam que os grupos combinatórios não são criados igualmente. Alguns são dominantes e alguns raramente ocorrem.

Dê uma olhada nas seguintes tabelas abaixo:

Sorteios da Australian Saturday Lotto
827 de 7 de janeiro de 2006 a 13 de novembro de 2021

Uma verdadeira fórmula de loteria deve coincidir com os resultados reais da loteria.  Esta é a análise baixo-alto do Tattslotto 6/49 em 13 de novembro de 2021, com 827 sorteios.  O padrão 3-baixo-3-alto foi calculado teoricamente para ocorrer cerca de 277 vezes e ocorreu 266 vezes nos sorteios reais.  Estimou-se que o padrão 0-baixo-6-alto ocorreu 8 vezes e ocorreu 6 vezes nos sorteios reais.

Sorteios da Powerball 646 dos EUA
de 7 de outubro de 2015 a 13 de novembro de 2021

Esta é a análise LOW-HIGH da Powerball dos EUA 5/69 em 13 de novembro de 2021, com 646 empates.  O 3-low-2-high foi teoricamente calculado para ocorrer cerca de 211 vezes e ocorreu 214 vezes nos sorteios reais.  Estimou-se que o 0-low-5-high ocorreu 16 vezes e ocorreu 21 vezes nos sorteios reais.

Nota: Nossa análise da Powerball dos EUA deve começar em 7 de outubro de 2015, porque foi quando os responsáveis pela loteria começaram a implementar o formato 5/69.

Sorteios de 1.461 milhões de euros
de 16 de abril de 2004 a 12 de novembro de 2021

Esta é a análise 5/50 LOW-HIGH da Euro Millions em 12 de novembro de 2021, com 1.461 sorteios.  O 3-low-2-high foi teoricamente calculado para ocorrer cerca de 476 vezes e ocorreu 532 vezes nos sorteios reais.  Estima-se que o 0-low-5-high ocorra 37 vezes e ocorreu 24 vezes nos sorteios reais.

Sorteios do Euro Jackpot
503 de 23 de março de 2012 a 12 de novembro de 2021

Esta é a análise EuroJackpot 5/50 LOW-HIGH de 12 de novembro de 2021 com 503 sorteios.  O 3-low-2-high foi teoricamente calculado para ocorrer cerca de 164 vezes e ocorreu 175 vezes nos sorteios reais.  Estima-se que o 0-low-5-high ocorra 13 vezes e ocorreu 10 vezes nos sorteios reais.

Sorteios da Irish Lotto
646 de 5 de setembro de 2015 a 13 de novembro de 2021

Esta é a análise baixo-alto da Irish Lotto 6/47 em 13 de novembro de 2021, com 646 sorteios.  O padrão 3-baixo-3-alto foi calculado teoricamente para ocorrer cerca de 216 vezes e ocorreu 210 vezes nos sorteios reais.  Estimou-se que o padrão 0-baixo-6-alto ocorreu 6 vezes e ocorreu 9 vezes nos sorteios reais.


Sorteios da US Mega Millions 409 de 31 de outubro de 2017 a 12 de novembro de 2021

Esta é a análise LOW-HIGH da US Mega Millions 5/70 em 12 de novembro de 2021, com 409 sorteios.  O 3-low-2-high foi teoricamente calculado para ocorrer cerca de 132 vezes e ocorreu 134 vezes nos sorteios reais.  Estima-se que o 0-low-5-high ocorra 11 vezes e ocorreu 5 vezes nos sorteios reais.

Nota: Nossa análise da Mega Millions dos EUA deve começar em 31 de outubro de 2017, quando os responsáveis pela loteria começaram a implementar o formato 5/70.

Sorteios da Loteria
632 do Reino Unido de 10 de outubro de 2015 a 13 de novembro de 2021

Esta é a análise baixo-alto da UK Lotto 6/49 em 13 de novembro de 2021, com 632 sorteios.  O padrão 3-baixo-3-alto foi calculado teoricamente para ocorrer cerca de 208 vezes e ocorreu 219 vezes nos sorteios reais.  Estimou-se que o padrão 0-baixo-6-alto ocorreu 7 vezes e, de fato, ocorreu 7 vezes nos sorteios reais.

Uma Fórmula De Loteria Usando Uma Roda De Loteria

É hora de aprimorar sua estratégia de jogo.

A única maneira de ganhar na loteria é comprando muitos bilhetes.

Por exemplo, em um jogo de loteria 6/49, um bilhete tem 1 chance em 14 milhões. Você pode melhorar isso comprando dois ingressos, aumentando sua probabilidade para 1 em 7 milhões.

Imagine que se você comprar 10 ingressos, sua probabilidade aumentará para 1 em 1,4 milhão.

Na hora de comprar mais ingressos, existem duas formas de implementar essa estratégia:

  1. Comprando ingressos aleatoriamente : Neste método, escolhemos combinações aleatoriamente. Um exemplo disso é o uso de uma máquina de coleta rápida.
  2. Comprar bilhetes usando uma roda de loteria : Este método é estratégico porque você tenta capturar os números vencedores de forma inteligente através do conceito de “cobertura”.

Como jogador de loteria, você deve usar o último método principalmente porque é uma abordagem matemática, já que “cobrir” é uma estratégia poderosa em combinatória.

No estudo da combinatória, fazemos seleções de elementos de um conjunto de objetos. No contexto de um jogo de loteria, selecionamos combinações de um conjunto de números.

Por exemplo, em um jogo de loteria pick-5, você pode selecionar um conjunto de sete números em vez dos cinco números habituais. Uma roda de loteria gerará todas as combinações possíveis de cinco números do conjunto, dando a você uma probabilidade de 1 em 665.896 em vez do normal 1 em 14 milhões.

Intuitivamente, é mais fácil capturar quatro números vencedores com um conjunto de sete números. Certo? Neste caso, você pode ganhar três ou quatro partidas em diversas combinações. E possivelmente ganhando o jackpot.

No entanto, uma roda de loteria pode ser uma estratégia cara.

Aumentar o seu conjunto de números significa comprar mais combinações para cobrir todos os resultados possíveis. Por exemplo, escolher dez números produzirá 252 combinações. As combinações aumentarão muito rapidamente para 792 se você escolher 12 números.

Para tornar esta estratégia de cobertura um tanto acessível, você pode usar uma roda abreviada onde acaba jogando dez linhas em vez de 252 linhas.

No entanto, há uma verdade desagradável em usar uma roda abreviada, pois você acaba com combinações com taxas de sucesso/fracasso muito baixas. Não faz sentido usar uma roda de loteria abreviada quando suas chances de ganhar diminuem. 

Então, com a estratégia de cobertura, você se depara com um dilema.

Use a roda integral e você ficará sem orçamento. Use a versão abreviada e você terá pouco sucesso.

Então amigos, até a próxima postagem, bons estudos a todos!

 

Edited by Shurato
Edição de Texto
Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Shurato disse:

Boa tarde a todos os amigos do fórum, um bom filho a casa volta, passado alguns meses da minha ausência ao fórum RETORNO!

Primeiramente gostaria de Agradecer a Minha Mãe que faleceu a alguns meses. Por me conceder, NÃO SEI ATÉ QUANDO mais um pouco de SOBREVIDA,  pois vida ou seja ALEGRIA NÃO TENHO MAIS, INDEPENDENTE DE PREMIAÇÕES MILIONÁRIAS. pois aos que recordam de minha trajetória QUANDO INGRESSEI NO FORÚM sabem que aliado a todos os problemas de saúde que tive, e aliado a PERDA DA MINHA MÃE, sou um Morto que vive, ou um vivo que já está morto.

Segundo: tenho que agradecer aos membros da minha pequena família que ainda estão presentes na minha vida, em especial MEU IRMÃO MARCOS.  Ele também é forista de outros temas que NÃO SÃO LOTERIAS.

Terceiro agradecer ao DONO DO FORÚM, OU SEJA @Jimmy  CONFORME MUITOS SABEM, EU FUI BLOQUEADO DO FORÚM, E PEDI AFASTAMENTO, ISSO ACABARIA EM JANEIRO DESSE ANO. Mas, graças a 2 foristas que vocês também conhecem que NA OCASIÃO QUISERAM SER MELHOR DO QUE MINHA PESSOA, OU SEJA SOB A ALEGAÇÃO INDIRETA DE QUE PORQUE GANHOU SUPOSTAMENTE NA LOTOFÁCIL NO PASSADO, era melhor que minha pessoa, o 2 segundo envolvido na CONFUSÃO, informou que era possuidor de valores e que portanto tinha mais intelecto que minha pessoa. E para uma pessoa que SOFRE COM DIVERSOS PROBLEMAS, NÃO FOI FÁCIL LER CERTAS PALAVRAS DO ENTÃO FORISTAS. POIS AFINAL NINGUÉM É MELHOR QUE NINGUÉM,ESSE SEMPRE FOI MEU POSICIONAMENTO. Então por tudo e mais um pouco acabei me SENTINDO INJUSTIÇADO NA OCASIÃO pelo DONO DO FORÚM. E acabei falando COISAS DESNECESSÁRIAS NO CHATBOX naquela ocasião. TUDO JÁ SUPERADO EM RELAÇÃO AO @Jimmy cabe ressaltar, que EU FUI ANALISAR O QUE ELE RESPONDEU A MINHA PESSOA NO CHATBOX apenas ontem. E em nenhum momento ele ME HUMILHOU OU SOLTOU PALAVRÕES, OU OFENDEU A ALGUM FAMILIAR OU A HONRA, como muitos as vezes fazem. ENTÃO ISSO MERECE TOTAL RESPEITO. ISSO ME TOCOU. ISSO FOI EM PARTE UM DOS MOTIVOS PELOS QUAIS RETORNEI. OBRIGADO AMIGO @Jimmy SEGUIREI SEUS CONSELHOS.

Outro motivo, eu fiz verdadeiros amigos aqui no fórum, MESMO QUE NÃO SEJA UMA MULTIDÃO, pois NÃO SE AGRADA A TODOS NO MUNDO. Aqui que entra alguns agradecimentos SINCEROS DE MINHA PARTE AO AMIGO FORISTA @Eolocos @Jmil21 @Friaça esse último ou seja @Friaça LI SUA MENSAGEM HOJE, AFINAL RETORNEI NO MEU LOGIN OU SEJA ESSE,AGORA A POUCO. O meu segundo Login é : @meuretornoshurato que criei ontem e falei com alguns amigos depois de ALGUNS  MESES. 

Continuando, sempre busquei inserir, e tratar todos por igual,SEMPRE COM CARINHO E HUMILDADE, elevando a todos, POIS MUITO DE VOCÊS SÃO DEDICADOS, QUEREM VENCER cito: @Reib @L981231 @DixieJoe @W.jhon @adelio @sorel@Neguin @emersonpdv @Julio Cezar @rainha43 @Neymar e muitos outros nomes que agora não estou lembrando.

 

Então, QUE FIQUE CLARO que para MIM, o OCORRIDO NO PASSADO EM RELAÇÃO A DISCUSSÃO que me fez sair do fórum FOI SUPERADO. AFINAL NÃO GUARDO MÁGOAS DE NINGUÉM SEMPRE FALEI ISSO AQUI NO FORÚM. ISSO ME REFIRO AOS DOIS FORISTAS QUE LITERALMENTE OCASIONARAM O MEU DESLIGAMENTO DO FÓRUM.

O fórum possui REGRAS: SÃO ELAS: 

NOSSAS REGRAS

É permitido:

  • Compartilhar seus conhecimentos, pensamentos, opiniões e conselhos;
  • Fazer perguntas e questionamentos;
  • Ser respeitoso e gentil com os outros;
  • Usar uma linguagem clara e o mais correta possível;
  • Usar títulos que expressem com clareza o assunto tratado;
  • Categorizar corretamente os tópicos;
  • Citar suas fontes;
  • Ser um bom membro da Comunidade;
  • Utilizar as mensagens privadas (MP) para se comunicar particularmente;
  • Tópicos sobre loterias internacionais (oficiais), sobre apostas esportivas;
  • Tópicos sobre Jogo do Bicho são permitidos, para debater estratégias, macetes e dicas, exceto a promoção e divulgação destes jogos.

E TAMBÉM O PRINCIPAL: 

 

Não é permitido:

  • Ofender, provocar, ameaçar ou ironizar qualquer membro e usar linguagem violenta, grosseira ou racista; 
  • Ser desrespeitoso, obsceno e cruel;
  • Publicar conteúdo inadequado ou impróprio;
  • Enganar ou explorar a Comunidade;
  • Fazer spam no fórum, inclusive nas mensagens privadas;
  • Infringir leis ou fazer qualquer coisa criminosa ou ilegal;
  • Compartilhar informações pessoais;
  • Tópicos sobre loterias paralelas (não oficiais);
  • Publicar tópicos e posts sem sentido, nos fóruns incorretos e totalmente em caixa alta (letras maiúsculas);
  • Editar e modificar títulos dos tópicos, exceto para corrigir erros de escrita ortográfica;
  • Editar e modificar tópicos de modo a descaraterizar a informação publicada inicialmente;
  • Criar mais de uma conta.

DESTACO: Ofender, provocar, ameaçar ou ironizar qualquer membro e usar linguagem violenta, grosseira ou racista; 

QUE FIQUE CLARO QUE NA OCASIÃO FUI: ofendido por 2 FORISTAS que SE ACHAVAM MELHOR DO QUE MINHA PESSOA, E CONSEQUENTEMENTE DOS DEMAIS. PROVOCADO pois já havia encerrado a discussão. E ironizado porque NA OCASIÃO MENCIONEI SOBRE POSSIBILIDADES DE FRAUDES EM LOTERIAS. CABE APENAS MENCIONAR QUE EU DEMONSTREI O QUE ENCONTREI, O INTUITO JAMAIS ERA FIRMAR ENTENDIMENTO DISSO.

 

Eu gosto de LOTERIAS, DE ESTUDAR MATEMÁTICA, e muitos de NÓS AQUI TAMBÉM.

 

ENFIM, FÓRUM DE DISCUSSÃO É PARA SER DISCUTIDO TEORIAS DE COMO PODEMOS VENCER AS LOTERIAS, ENTÃO É ISSO QUE DEVE SER FEITO.

 

MAIS UMA VEZ AGRADEÇO AO @Jimmy e também AGRADEÇO AO @NADA É O QUE PARECE POIS GRANDO INGRESSEI NO FORÚM EM

Junho 19, 2023 Ele foi uma pessoa que ensinou as regras básicas,em poucos MESES EU JÁ CONSEGUI: O que muitos  foristas nunca conseguiram,Isso chama-se LUTA, PERSISTÊNCIA, ETC. Mas acima de tudo, HUMILDADE. ISSO NÃO ME TORNA MELHOR DO QUE NINGUÉM.

QUERO INFORMAR AINDA O QUE MUITOS JÁ SABEM: Já venci 14 pontos na lotofácil.Já venci 18 pontos na lotomania, já venci na quina MAIS NA OCASIÃO NÃO CONSEGUI FINALIZAR APOSTA. Muitos aqui já tiveram isso por condições financeiras isso é normal. Já fiz 13 pontos na Loteca. Já fiz quadra de mega sena no passado.  E O QUE EU SOU POR ISSO? SOU MELHOR DO QUE ALGUM DE VOCÊS? RESPOSTA NÃO! JAMAIS SEREI.

 

Suas Conquistas

Veterano

Veterano (13/14)

Distintivos Recentes

958

Reputação

 

Da criação do tópico de HOJE:

Recebi algumas mensagens que me deixaram emocionado, tipo @Shurato nunca mais tiveram criação de tópicos malucos sobre mega sena ou lotomania. RSRSRS

Então amigos, DEPOIS DE TODA A EXPLICAÇÃO DOS OCORRIDOS QUE FICARAM NO PASSADO.

Tenho diversos estudos SOBRE ALGUMAS MODALIDADES: CITO; MEGA SENA- LOTOMANIA, DIA DE SORTE E LOTOFÁCIL. Na mega SENA DA VIRADA eu consegui COM 250 REAIS ACERTAR A SENA DA VIRADA, MAS, NÃO JOGUEI, POIS AQUELA ERA UM DOS COMBOS. EXISTIAM MAIS DE 5 DAQUELES DE 250 REAIS CADA. E EU NÃO SOU RICO RSRSRSR!

ISSO JÁ ACONTECEU DE MUITAS MANEIRAS COM ALGUNS DE NÓS FORISTAS: SEJA POR NÃO PODER JOGAR A COMBINAÇÃO QUE EVENTUALMENTE TINHA A SENA, SEJA POR MUDAR DE COMBINAÇOES E INÚMEROS MOTIVOS: No meu caso, https://prnt.sc/TKig5-ihOzFb é falta de SORTE,  E FOI FALTA DE DINHEIRO MESMO, PARA APLICAR TEORIAS. :( RSRSRS

 

Então AMIGOS eu RETORNO AO FÓRUM, com NOVOS ESTUDOS PARA AS MODALIDADES JÁ MENCIONADAS, RETORNO TAMBÉM PARA DE ALGUMA MANEIRA AJUDAR COM O QUE PUDER EM ESTUDOS PARA QUE QUALQUER UM DE VOCÊS EVENTUALMENTE POSSAM VENCER UM GRANDE PRÊMIO OU MÉDIO PRÊMIO. Eu nem falo por mim, pois eu informei ao @Jimmy MILHÕES  OU BILHÕES, não iram me fazer feliz. Algum dia quem SABE ANTES DE PARTIR DESSA VIDA, VOCÊS PODEM SABER O QUANTO É DOLORIDO E SOFRIDO A MINHA DOR. E o quanto grave os problemas SÃO.

Eu quero ver pessoas vencerem, claro os verdadeiros. Os que merecem e lutam para isso. Eu poderia passar dias, meses e anos citando NOMES AQUI DE FORISTAS QUE SÃO MERECEDORES QUE LUTAM, QUE NÃO PARAM DE BUSCAR CONHECIMENTO. Eu quero mesmo que por pouco tempo de vida saber que alguém MERECEDOR AQUI VENCEU UMA PRÊMIAÇÃO MÉDIA OU ALTA OU RAZOÁVEL E CUIDOU DE UM DOENTE, QUE AJUDOU UM POBRE, QUE DEU COMIDA A UMA PESSOA COM FOME, QUE FOI EM UM HOSPITAL VISITAR UM DOENETE, QUE FOI AO CEMITÉRIO E VER QUE A VIDA NA REALIDADE É DURA, E QUE O FIM SE PENSARMOS É PIOR AINDA.

 

Posteriormente, pretendo detalhar o método desse estudo: https://prnt.sc/hIDNJhHbI-cI  NO MOMENTO NÃO PODEREI COLOCAR O LINK DO VÍDEO COM A EXPLICAÇÃO DE COMO FUNCIONA POIS É DO YOUTUBE. E pode possuir direitos autorais, e tem uma maneira de citação por aqui, que não sei como funciona para inserir aqui deve fazer uma citação da fonte e etc, O que vou aprender depois de todo esse tempo.

 

Até BREVE.

 

SORTE A TODOS!

 

 

 

 

Não precisa inserir o emoticon de confuso @Rodolfo822 você participou no passado de tudo.Mas passou,SEM Mágoas.Bons estudos.

Link to comment
Share on other sites

Embora o tópico seja MEGA SENA, gostaria de mencionar isso: 

EU ME deparei com um cenário RECENTE, que NÃO ENTENDI. No sistema que utilizo a algum tempo, em 850 combinações de 20 dezenas cada tenho 100% 15 pontos. Mas fiquei sem entender em partes, porquê? No cologa 25.20.20.20 = Mínimo teórico = 53.130 combinações pode e deve ter menos. Ou seja há uma diferença a depender da estratégia, no primeiro sistema é a matriz COMBINAÇÕES DE 20 DEZENAS CADA AO ACERTAR 15 E GARATIA DO FECHAMENTO 15 PONTOS.

 

Opiniões, em 850 combinações de 20 dezenas o que podemos fazer? ( reduzir ainda mais de alguma maneira? pois são 850 de 20 dezenas cada. Penso em utilizar o sistema binário para isso. RESUMO = 32 OPÇÕES PARA COBRIR POSSIBILIDADES DE 01 A 05 ou seja uma metade de uma linha. E depois aplicar em cada uma das combinações. Enfim, sugestões são bem vindas. 

 

Sorte a Todos!

Link to comment
Share on other sites

Em breve uma das maneiras do FAMOSO: DESDOBRAMENTO ESCALONADO, OU INTELIGENTE PARA A MEGA SENA.

 

Sorte a Todos.

Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, Shurato disse:

Em breve uma das maneiras do FAMOSO: DESDOBRAMENTO ESCALONADO, OU INTELIGENTE PARA A MEGA SENA.

 

Sorte a Todos.

Vamos a um exemplo: https://prnt.sc/A_6yWVsDyXpI  MATRIZ: 8.6.6.6 = 28

Então pegamos a primeira COMBINAÇÃO DA MATRIZ CRIADA, EXEMPLO:  01 02 03 04 05 06 INSERIMOS NO SISTEMA DO COLOGA, e como temos apenas 6 dezenas dessa primeira linha, completamos para a matriz original ou seja 8 NÚMEROS ASSIM: https://prnt.sc/PvtM3s2jr1IP  PULANDO AS CASAS DEZENAS QUE JÁ FORAM UTILIZADAS, e clicando em gerar, aos poucos VAMOS EXPANDINDO AS COMBINAÇÕES MANTENDO  A GARANTIA DE 100%  DE SENA,E EM MUITO MENOS COMBINAÇÕES, mas claro existe um limite.Então podemos nos perguntar, mas irá gerar 28 NOVAS COMBINAÇÕES EM CIMA DE CADA LINHA DAS DE 6 DEZENAS, sim, mas estamos falando de manter 6 sena para isso. Mas @Shurato existem atalhos? Sim, como automatizar isso demora um pouco, e aqui são os exemplos BASE, https://prnt.sc/m7CuHQcq5JvA  podemos ir expandindo a linha ou seja no exemplo inicial, pegamos a primeira combinação 01 02 03 04 05 06 completamos ela das maneiras explicadas anteriormente e reduzimos a garantia SEJA PARA QUINA (5) DA SENA. OU QUADRA (4) DA SENA = https://prnt.sc/m7CuHQcq5JvA Ao invés de 28 combinações para cada linha inicial, temos 4 para cada uma, garantindo um prêmio médio, e claro com chanches de vencer ainda o prêmio máximo.

 

 

 

Sorte a todos!

Spoiler

Matriz: 8.6.6.6 = 28

 01 02 03 04 05 06
 01 02 03 04 05 07
 01 02 03 04 06 07
 01 02 03 05 06 07
 01 02 04 05 06 07
 01 03 04 05 06 07
 02 03 04 05 06 07
 01 02 03 04 05 08
 01 02 03 04 06 08
 01 02 03 05 06 08
 01 02 04 05 06 08
 01 03 04 05 06 08
 02 03 04 05 06 08
 01 02 03 04 07 08
 01 02 03 05 07 08
 01 02 04 05 07 08
 01 03 04 05 07 08
 02 03 04 05 07 08
 01 02 03 06 07 08
 01 02 04 06 07 08
 01 03 04 06 07 08
 02 03 04 06 07 08
 01 02 05 06 07 08
 01 03 05 06 07 08
 02 03 05 06 07 08
 01 04 05 06 07 08
 02 04 05 06 07 08
 03 04 05 06 07 08

 

Edited by Shurato
Erro de pontuação.
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Shurato disse:

Embora o tópico seja MEGA SENA, gostaria de mencionar isso: 

EU ME deparei com um cenário RECENTE, que NÃO ENTENDI. No sistema que utilizo a algum tempo, em 850 combinações de 20 dezenas cada tenho 100% 15 pontos. Mas fiquei sem entender em partes, porquê? No cologa 25.20.20.20 = Mínimo teórico = 53.130 combinações pode e deve ter menos. Ou seja há uma diferença a depender da estratégia, no primeiro sistema é a matriz COMBINAÇÕES DE 20 DEZENAS CADA AO ACERTAR 15 E GARATIA DO FECHAMENTO 15 PONTOS.

 

Opiniões, em 850 combinações de 20 dezenas o que podemos fazer? ( reduzir ainda mais de alguma maneira? pois são 850 de 20 dezenas cada. Penso em utilizar o sistema binário para isso. RESUMO = 32 OPÇÕES PARA COBRIR POSSIBILIDADES DE 01 A 05 ou seja uma metade de uma linha. E depois aplicar em cada uma das combinações. Enfim, sugestões são bem vindas. 

 

Sorte a Todos!

Está correto esse número de 850.

 

Minha última matriz para 60,20,6,6 tinha 851;

 

Na expectativa matemática, são apenas 211 combinações de 20 necessárias.

Mas ninguem conseguiu ainda reduzir (por enquanto) dessas 850. Qualquer dia alguem reduz alguns jogos. Isso é difícil e complicado de fazer, na minha opinião.

 

Então, respondendo: SIM, é teoricamente reduzir para até 211 linhas de 20.  Podemos esperar uns 10 anos para isso acontecer com os computadores ultra rápidos.

Por enquanto, vamos  nos satisfazendo com 850 linhas de 20 para ter 1 ou mais de 6 acertos.

 

----

 

Para reduzir essas 850, só aplicando filtros para linhas de 20 dezenas. COISA QUE EU AINDA NÃO APRENDI A FAZER.

 

Tudo que tentei para filtrar em linhas de 20, deu com os burros n´´agua.

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, DixieJoe disse:

Está correto esse número de 850.

 

Minha última matriz para 60,20,6,6 tinha 851;

 

Na expectativa matemática, são apenas 211 combinações de 20 necessárias.

Mas ninguem conseguiu ainda reduzir (por enquanto) dessas 850. Qualquer dia alguem reduz alguns jogos. Isso é difícil e complicado de fazer, na minha opinião.

 

Então, respondendo: SIM, é teoricamente reduzir para até 211 linhas de 20.  Podemos esperar uns 10 anos para isso acontecer com os computadores ultra rápidos.

Por enquanto, vamos  nos satisfazendo com 850 linhas de 20 para ter 1 ou mais de 6 acertos.

 

----

 

Para reduzir essas 850, só aplicando filtros para linhas de 20 dezenas. COISA QUE EU AINDA NÃO APRENDI A FAZER.

 

Tudo que tentei para filtrar em linhas de 20, deu com os burros n´´agua.

@DixieJoeEntão, uma das minhas propostas seria: EXEMPLO: 

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 22 24
01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 17 19 20 21 24
01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 17 19 20 24 25
01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 17 19 22 23 24
01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 16 18 21 22 24 25  

Conforme expliquei naquele método antigo em binário 

Conseguimos em 32 opções  cobrir os números do perímetro  01 a 05 com vindas e falhas. 

Descrição da Tabela

A tabela de números Binários apresenta o acerto de uma dezena da Lotofácil representado através da combinação (1) para sim, e (0) para não.

Observe que a tabela sempre irá mostrar um (1) para a dezena que foi sorteada no concurso, e zero (0) para a dezena que não foi sorteada.

Com esta sequência de informações, também podemos construir um gráfico com a evolução das dezenas ao longo do período dos concursos selecionados. Observando o gráfico ou a tabela, é possível notar as dezenas que tem maior ou menor tendência de serem sorteadas no período.

 

Binário do número 01 ao 05:

Spoiler

Binário das dezenas  01 ao 05:

01000
01001
01011
01010
01111
01110
01100
01101
00000
00001
00011
00010
00111
00110
00101
00100
10111
10110
10100
10101
10011
10010
10000
10001
11111
11110
11100
11101
11011
11010
11000
11001

 

Então, como fazer?Quais opções, pegamos a primeira LINHA DAS 850 EXEMPLO: 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 22 24 E iremos aplicar em cima dela a análise dos 32 padrões acima em binário, logo podemos perceber que 01 02 03 04 05 é igual a = 11111 então ela entra para o time com base nos 32 padrões, isso deve ser feito com as 850 combinaçoes, PROBLEMAS automatizar isso!rsrsr 

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, DixieJoe disse:

Está correto esse número de 850.

 

Minha última matriz para 60,20,6,6 tinha 851;

 

Na expectativa matemática, são apenas 211 combinações de 20 necessárias.

Mas ninguem conseguiu ainda reduzir (por enquanto) dessas 850. Qualquer dia alguem reduz alguns jogos. Isso é difícil e complicado de fazer, na minha opinião.

 

Então, respondendo: SIM, é teoricamente reduzir para até 211 linhas de 20.  Podemos esperar uns 10 anos para isso acontecer com os computadores ultra rápidos.

Por enquanto, vamos  nos satisfazendo com 850 linhas de 20 para ter 1 ou mais de 6 acertos.

 

----

 

Para reduzir essas 850, só aplicando filtros para linhas de 20 dezenas. COISA QUE EU AINDA NÃO APRENDI A FAZER.

 

Tudo que tentei para filtrar em linhas de 20, deu com os burros n´´agua.

@DixieJoe Então se pegarmos cada uma das 850 combinações de 20 dezenas e colocarmos no formato 20.15.15.15 = 15.504 combinações e multiplicamos por 850 vezes isso em um total de =  13178400.

Então nesse formato, dessa maneira a lotofácil é na verdade 13178400  de combinações?

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Shurato disse:

@DixieJoeEntão, uma das minhas propostas seria: EXEMPLO: 

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 22 24
01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 17 19 20 21 24
01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 17 19 20 24 25
01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 17 19 22 23 24
01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 16 18 21 22 24 25  

Conforme expliquei naquele método antigo em binário 

Conseguimos em 32 opções  cobrir os números do perímetro  01 a 05 com vindas e falhas. 

Descrição da Tabela

A tabela de números Binários apresenta o acerto de uma dezena da Lotofácil representado através da combinação (1) para sim, e (0) para não.

Observe que a tabela sempre irá mostrar um (1) para a dezena que foi sorteada no concurso, e zero (0) para a dezena que não foi sorteada.

Com esta sequência de informações, também podemos construir um gráfico com a evolução das dezenas ao longo do período dos concursos selecionados. Observando o gráfico ou a tabela, é possível notar as dezenas que tem maior ou menor tendência de serem sorteadas no período.

 

Binário do número 01 ao 05:

  Ocultar conteúdo

Binário das dezenas  01 ao 05:

01000
01001
01011
01010
01111
01110
01100
01101
00000
00001
00011
00010
00111
00110
00101
00100
10111
10110
10100
10101
10011
10010
10000
10001
11111
11110
11100
11101
11011
11010
11000
11001

 

Então, como fazer?Quais opções, pegamos a primeira LINHA DAS 850 EXEMPLO: 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 22 24 E iremos aplicar em cima dela a análise dos 32 padrões acima em binário, logo podemos perceber que 01 02 03 04 05 é igual a = 11111 então ela entra para o time com base nos 32 padrões, isso deve ser feito com as 850 combinaçoes, PROBLEMAS automatizar isso!rsrsr 

Abraço!

Não é problema automatizar.

Dificil é saber o que automatizar.

Eu não consegui entender o que você que isso reduz? Tem regras? Porque qualquer binário ou qualquer combinação pode vir.

 

Essa a minha dificuldade de entender o que o pessoal enxerga com o binário.

É exatamente a mesma coisa, a meu ver. Só questão de mudança de base. Não reduz porque é binário

 

Se eu entendesse onde está a vantagem, eu poderia pensar em automatizar.

Mas, juro que já analisei binário de várias formas. 

 

Tem tantos binários quantas combinações....

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, Shurato disse:

@DixieJoe Então se pegarmos cada uma das 850 combinações de 20 dezenas e colocarmos no formato 20.15.15.15 = 15.504 combinações e multiplicamos por 850 vezes isso em um total de =  13178400.

Então nesse formato, dessa maneira a lotofácil é na verdade 13178400  de combinações?

Exatamente! Só que você vai ter várias de 15 acertos. Não apenas 1

 

A dificuldade está em reduzir essas 850 para chegar em 211 que é o Minimo Matemático para 25,20,15,15

 

Nem é dificuldade. O pessoal tenta isso todo dia!

 

Tem milhões de dólares investidos no LaJolla para só fazer isso. Reduzir matrizes.

 

Link to comment
Share on other sites

@DixieJoe Esqueçamos binário agora, foi apenas uma menção de possibilidades, eu vos pergunto: 

Então se pegarmos cada uma das 850 combinações de 20 dezenas e colocarmos no formato 20.15.15.15 = 15.504 combinações e multiplicamos por 850 vezes isso em um total de =  13178400.

Então nesse formato, dessa maneira a lotofácil é na verdade 13178400  de combinações?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...