Jump to content

Onde está o pessoal que postava no blog?


doctor

Recommended Posts

  • 3 months later...

Infelizmente Doctor, as pessoas que postavam as dicas mais importantes do Blog antigamente acabarão se afastando, pois sempre acabaram sendo hostilizadas pelos novatos que entram no blog com a ancia de ficar milionários e começam com aquela insistencia, pedindo para saber tudo que o outro sabe e quando nao conseguem partem para a baixaria, infelizmente.

Realmente depois que o Blog deixou de funcionar a qualidade das dicas postadas so cairam em quantidade e em qualidade nem se fala.

Contudo pior do que tudo isso é que para quem é frequentador antigo como eu do Blog e entra la pode notar que a maior parte das dicas, e principalmente as melhores dicas que foram postadas lá, foram "excluidas", talvez por isso tambem os que mais e melhor contribuiam tenham se afastado.

Os frequentadores que postavam lá desde o inicio sabem do que estou falando.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Administrador

Penso o contrário, penso que aqui está bem melhor para a gente trocar idéias.

Eu já expliquei pq não dava mais para continuar o bate papo no blog, a quantidade de comentários estava muito grande, tornando a página lenta.

Este fórum foi criado inclusive devido a sugestão de alguns leitores, não sei pq agora tem alguns reclamando.

Vale deixar claro que não apaguei os melhores posts (comentários) do Blogadão.

Alguns usuários sumiram, pq simplesmente foram banidos, estão "avacalhando" o fórum, criando vários usuários e conversando entre si, como se fossem pessoas diferentes, mal sabem eles que temos acesso a todos os IPs e outros dados que facilitam a identificação.

Peço que quem achar que o fórum tá ruim, para se pronunciar, escrever o que deve melhorar.

abraço

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...