Jump to content

[1/2 OFF] Quem são vocês??????


Wata

Recommended Posts

Bem pessoal, eu já sou mais que apresentado neste Forum, mas vamos la.

Francisco Pezzotti, Comerciante, na cidade de Presidente Prudente -SP-, mais conhecido na cidade e região como Pezzotti,

trabalhei por mais de 20 anos no grupo Itau, como Regional da Itau Seguros, hoje tenho meu próprio negocio, trabalhando somente as horas que me interesso, tenho 60 anos 03 filhos, todos formados e morando fora.

Mas gostaria de pedir a Vanessa para declinar o nome dos chupa cabras do forum para que todo mundo soubesse, porque frequento este Forum já faz 02 anos e nunca ouvi algo semelhante.

Portanto deveria dar nome aos bois.

Boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Mas gostaria de pedir a Vanessa para declinar o nome dos chupa cabras do forum para que todo mundo soubesse, porque frequento este Forum já faz 02 anos e nunca ouvi algo semelhante. Portanto deveria dar nome aos bois. Boa sorte a todos.

Francisco, concordo plenamente contigo. Também deste perigoso "hacker" que continua sorrateiro por aqui. Se ela por suas próprias convicções não quiser se expor, poderá usar MP. Da minha parte garanto sigilo absoluto e acho que da sua também, não é?

Vamos aguardar......

Link to comment
Share on other sites

Com certeza, além do que quem abriu este tópico, solicitou a quem quizer se identificar, o que ninguem é obrigado, para quem não quer era só ficar sem entrar na questão.

Frequento este e outros foruns, a mais de 02 anos e em todos tenho meu email completo, com nome e endereço e até hoje nunca tive nenhum problema, é claro que tenho um excelente ant-virus do terra, e que não abro email que não tenho certeza de estar limpo.

Agora se eu conhecer algum hacker, ou desconfiar de algum a primeira coisa que vou fazer e colocar no forum para que os amigos me ajudem a exclui-lo, em hipótse alguma vou assustar as pessoas sem identificar a ameaça.

Agora cada um é cada um, e nem todos são iguais, este forum é uma comunidade e todos tem por obrigação cuidar dos integrantes do mesmo, mas nem todos pensam assim fazer o que!

Valeu, Boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Como foi eu que criei o tópico, vejo-me na obrigação de falar.

Meu interesse é saber o prefil de quem tem interesse no assunto.

Não desprezando nenhum participante, mas identificar pessoas (membros do fórum ok;... nada de RG e CPF... :lol::lol::lol: ) que tem afinidades com números e experiências com a LOTOFÁCIL (que é só o que me interessa), pode permitir discussões interessantes.

Fica aqui dado o alerta, como disseram nossos companheiros, para ninguém se expor demais.

Não esqueçam "O que eu ganho, ou que eu perco ninguém precisa saber..."

Sorte a todos.

E prazer em "conhecê-los"...rs... :D:D

...

Link to comment
Share on other sites

Através de mensagem privada, tanto aqui quanto em outros fóruns da internet, já informei meu nome completo, endereço e telefone. Algumas pessoas já fizeram contato comigo por MP, por telefone, fiz alguns amigos, aos quais não considero apenas virtuais, debatendo sobre diversos assuntos, como religião, filosofia e ultimamente, loteria. Me sinto muito à vontade com isso e considero a internet uma das maravilhas do mundo moderno. Se a lixeira é muito grande é só transferir prá lá as inutilidades, como tolas acusações e desconfianças sem sentido. Como diz a letra da canção, "eu penso assim e continuo pensando". 8-)

Link to comment
Share on other sites

Bom dia.

José Freitas, 32 anos, residente em São Paulo/SP.

Sou Programador de Computadores profissional há mais de uma década. Trabalho com quase todas as linguagens e ferramentas de programação existentes no mercado.

Embora venha trabalhando e tenha sempre trabalhado para a área de negócios, meus estudos mais intensos em programação estão mais voltados para o campo de desenvolvimento de "ferramentas para desenvolvimento" (compiladores e interpretadores de linguagens de programação etc.), ou seja, programação avançada.

Também sou um estudioso do assunto Loterias, e devo admitir que desde bem antes do meu envolvimento com computadores. Já escrevi "sistemas" à mão (em cadernos) que me garantiram alguns acertos na Quina. Foi maravilhoso, não muito pelo que foi ganho, mas sim pelo que foi aprendido, o contato com a Matemática (com um certo domínio até!) e poder dizer ou explicar para alguém como se deve jogar na Loteria com mais chances de ganhar algum prêmio.

Ocupo-me atualmente com o desenvolvimento de algoritmos para geração de combinações para Lotofácil que garantam um retorno em todos os concursos dessa Loteria, e isso deve ser independente de análises do que já se passou (concursos anteriores) ou do que virá (futuros concursos); a base para isso deverá ser a própria matriz das dezenas da Lotofácil.

Esses estudos me estimulam a cada dia mais e mais por conta dos bons resultados obtidos, mas ainda não pude jogar as combinações resultantes dos tais algoritmos; e seguem-se os estudos.

É isso.

Até mais, e sucesso a todos.

José Freitas

Link to comment
Share on other sites

Sou o Pedrinho, Gerente Comercial, 33 anos, interior de São Paulo

No começo desse ano tirei alguns dias de férias, e ao invés de viajar, me isolei em casa de tudo e todos... Por alguns problemas emocionais...

Foi aí que comecei a estudar sobre loterias, estou adorando e me divertindo muito (sempre apostando pouco)

Em janeiro sonhei com 4 numeros da megasena, joguei e não deu nada, mas no outro sorteio saiu os 4 numeros... nesse não joguei e nunca mais joguei na mega

No concurso 1022 da lotomania criei uma estratégia com 16 jogos, mas não deu tempo de passar na lotérica fazer o jogo, no dia seguinte, conferi e percebi que deixei de ganhar 38 mil, com 1 cartão de 19 pontos, 2 de 18 e 1 de 16...

Continuo estudando e aperfeiçoando algumas estratégias para Lotomania, mas eu gosta mais da lotofacil...

Vou participar mais desse fórum meus amigos...

Sucesso a todos nós

Link to comment
Share on other sites

Meu nome é Sergio Paulo moro e trabalho em Cotia grande S.P , sou cabeleireiro e estudante hobbista de eletronica .

Como Deus é maravilhoso moro e trabalho no mesmo imovel e cuido da minha familia esposa e três filhos (6, 10, 13).

De tanto reclamar com Meu Pai (falecido à 1 ano e meio) por gastar toda semana com o jogo da loteria esportiva, eu estou assumindo esse posto deixado por ele na familia, só que com a lotofacil. Um detalhe "ELE GANHOU NA ESPORTIVA NA DECADA DE 70" e comprou casa e salão de cabeleireiro na época, hoje cultivo esse sonho esperancista de que posso chegar lá também!!!

Um abraço à todos e que Deus lhes abençõe!!!!

Boa sorte à todos!!!!!

VIVA VIVA À NOOOOSSA ESPERANÇA!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Pois bem amigos, meu nome é Paulo Cesar moro no Paraná na cidade portuária de Paranaguá, trabalho no porto sou motorista (dirijo carro importado e também os exportados), quem sabe algum dia dirigirei meu próprio carro importado. É isso aí. Boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Olá! Meu nome é Loíde, sou uma eterna sonhadora, e encontro amor e alegria em todos os lugares por onde passo, principalmente aqui no forum. Sou um tanto mística porque sou do "povo das estrelas" e para mim tudo está escrito nas alturas. Sou guerreira, lutadora e planto sementes que um dia, eu sei que os frutos que vou colher serão paz e tranqüilidade. Gosto de estar ao lado das pessoas de quem eu gosto, e que sinto que gostam da minha presença. Nas horas vagas do meu trabalho cotidiano, fico em casa e escrevo poemas. Passo meus dias procurando estar perto de pessoas que têm algo a acrescentar em minha vida. Apesar por todo sofrimento que já passei, sou uma pessoa agradecida a Deus por tudo o que tenho e com certeza, o que ainda virá, ao menos é nisso que acredito, tenho 36 anos e trabalho no ramo de finanças, assim como o Luiz Antonio, sou uma louca, é o que consideram minha família, pois eu acredito que ainda vou ganhar algum premio muito bom, aí, será só alegrias, como muitos, quero ter um sitio, onde finalmente vou viver em meio a natureza... (loids.silva@hotmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Ha ha ha ha... Vanessa, voce é dez... Ha ha ha ha... Gostei de voce!!! rsrsrsrsrsrsr

Rapaz clube do bolinha... nenhuma mulher se identificou (salvo me engano).

É verdade e isso aconteceu muito provavelmente por que nos mulheres somos mais atentas a questões de segurança privacidade e sabemos que não é nada aconselhavel colocar informações pessoais na internet. Ainda mais quando já tivemos nesse forum tantas noticias de invasões de computadores. ;)

Muitas pessoas daqui ja reclamaram que tiveram os computadores invadidos por outros participantes aqui do forum, já teve até uma lista de suspeitos de serem os rakers. Tem gente que so que isso invadir computadores e usa o forum e o assunto loteria somente como pretexto. Ficam por aqui oferecendo planilhas com esquemas e links para paginas ;)

Tem um determinado participante desse forum que é famoso por isso, por que invade e monitora computadores de outros participantes do forum.

Além disso não vejo relevancia nenhuma nesse tipo de informação, afinal de contas como podemos ter certeza se o que a pessoa disse sobre ela é verdade. Esse forum tem mais de 4 mil participantes registrados, já imaginaram se metade resolver se descrever, vamos parar de discutir loteria para discutir os perfis.

Meu perfil. 322 anos

formada Loteriologia

Pos graduada em Curisiologia

Dotorando em Desconfiologia

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Muitas pessoas daqui ja reclamaram que tiveram os computadores invadidos por outros participantes aqui do forum, já teve até uma lista de suspeitos de serem os rakers. Tem gente que so que isso invadir computadores e usa o forum e o assunto loteria somente como pretexto. Ficam por aqui oferecendo planilhas com esquemas e links para paginas.

Prudência amigos (as) !!! Não coloquem a cidade onde moram !!! Se vc quiserem coloquem só o estado ! Mesmo assim não é aconselhável, não são somente rakers ! Sejam prudente ! " O prudente vê o mal e enconde-se, e não sofre a ação do mal !!! Mas os simples passam adiante é sofrem a pena !!" Passar a sua ficha aqui na net ? :o:o:o !!

Porisso amigos (as), antes de se identificar, pensem duas vezes, o tópico é bom, mas a prudência será melhor !!!

Sorte a todos !!!!!

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente.

"O seguro morreu de velho", como bem diz o ditado. Definitivamente, eu que já desconfiava de falsos amigos (acho que amigo realmente é "coisa encantada", por não existir), aos 53 estou aprendendo e reaprendendo importantes lições. Nunca confie em ninguém, nem com mais de 30 nem com mais de 100. E a internet está longe, muito longe de ser o ambiente ideal para compartilhar informações pessoais. ;)8-)

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde.

Aos que receiam e/ou temem e/ou recomendam que não passem informações pessoais pela Internet:

"Tal coisa equivale ao paradoxo de se perguntar a um mascarado quem ele é".

Ora, não há garantias de que uma pessoa seja realmente de onde ela diz que é ou que seu verdadeiro nome seja o que ela usa quando se comunica por esse meio, o que faz valer a frase acima.

Até mais.

JSFF77

Link to comment
Share on other sites

Boa Pessoal...

muito legal este topico, é prudente tomar certos cuidados, mais mesmo assim, ficamos sabendo um pouco mais de cada um dos frequentadores.

Sou o Marcos (Marcão), engenheiro Agronomo, produtor de tomates, pimentas e orquideas (que começaram como hob e hoje me tomam boa parte do meu tempo).

Adoro Excel montar planilhas e me fascina a loto facil sempre que posso entro no forum pra opinar e ver os topicos, não jogo com frequencia, mais quando jogo escolho 17 dez e fecho em garantia de 14 sai barato só fiz no maximo 13, mais vou continuar tentando.

Abraço e sorte a todos :D:D

Link to comment
Share on other sites

Onde esta o moderador para excluir esse topico e muitos outros. Esse forum esta abarrotado de tópicos que nada tem a ver com loterias o administrador devia excluir os tópicos mais antigos e deixar somente os mais recentes e excluir principalmente os tópicos que não tem nanda a ver com o assunto do forum que é "comoganharnaloteria"

Atualmente esse forum tem um total de: 3570 Membros. Se o pessoal resolver realmente colocar cada um o seu perfil aqui não vai ter espaço para mais nada. Se alguém quiser saber o perfil de um derterminado participante então que solicite isso por MP privadamente.

Isso sem falar que esse tópico não adiante em nada afinal qual é a garantia que se tem que a descrição é real.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Opaa... sou novo aqui apenas por 1 mês...

Mas sou Matheus de vitória ES..

queria dar os parabens a galera q quebra a cabeça pra tentar ajudar nos q não somos mto bom em numeros q é meu caso .. rssrrs

mas acredito q em breve teremos um ganhador dos 15 pontos por aqui...

sou uma pessoa mto possitiva q não tenho q reclamar da vida.

Um abraço a todos..

BOAAAAA sorte !!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 13 years later...
On 4/24/2010 at 11:16 PM, Wata said:

Tenho essa curiosidade de saber com quem eu "falo".

Eu tenho 37 anos.

Sou professor de escola técnica.

E vc's, quem são???

...

 

sou conhecido "carinhosamente" aqui na quebrada como louco !

 

na cidade, pequena, como cientista louco !

 

técnico em eletrônica e técnico em mecânica.

 

60 anos.

 

😎

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom dia.

 

Sou homem, casado com uma mulher, (De uns vinte anos prá cá, temos que explicitar isto), minha segunda esposa, há dezenove anos, moro na região sul do brazíu, tenho 56 anos, não tenho filhos pq não quis ter, sou descendente de índios, brancos e negros.

Fui casado quatro anos com uma linda mulata mineira, morei com ela em Vitória, a cidade mais quente e barulhenta que já vi, mas gostei bastante do povo de lá.

 

Sou autista de primeiro grau, o chamado grau "leve," termo do qual discordo totalmente, pq de leve não tem nada.

 

Tenho quatro vértebras quebradas e dor crônica; Fico deitado em uma poltrona de automóvel inclinada ao máximo, no chão, em baixo do monitor do computador, para o qual fiz uma gambiarra para ele ficar em um nível, obviamente, mais elevado do que o meu.

Apesar das sequelas das fraturas, consigo andar e até faço caminhadas não muito longas, usando um colete ortopédico

 

Tenho quatro gatas, adoro filmes inteligentes e vídeo games RPG.

 

@Eolocos, veja uns vídeos no youtube sobre autismo em adultos, talvez seja seu caso; O meu, só descobri segunda feira última, 19 02 2024, aos 56 anos.

 

Aos estudantes, boa sorte em seus estudos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

39 minutes ago, Agua Imantada said:

Bom dia.

 

Sou homem, casado com uma mulher, (De uns vinte anos prá cá, temos que explicitar isto), minha segunda esposa, há dezenove anos, moro na região sul do brazíu, tenho 56 anos, não tenho filhos pq não quis ter, sou descendente de índios, brancos e negros.

Fui casado quatro anos com uma linda mulata mineira, morei com ela em Vitória, a cidade mais quente e barulhenta que já vi, mas gostei bastante do povo de lá.

 

Sou autista de primeiro grau, o chamado grau "leve," termo do qual discordo totalmente, pq de leve não tem nada.

 

Tenho quatro vértebras quebradas e dor crônica; Fico deitado em uma poltrona de automóvel inclinada ao máximo, no chão, em baixo do monitor do computador, para o qual fiz uma gambiarra para ele ficar em um nível, obviamente, mais elevado do que o meu.

Apesar das sequelas das fraturas, consigo andar e até faço caminhadas não muito longas, usando um colete ortopédico

 

Tenho quatro gatas, adoro filmes inteligentes e vídeo games RPG.

 

@Eolocos, veja uns vídeos no youtube sobre autismo em adultos, talvez seja seu caso; O meu, só descobri segunda feira última, 19 02 2024, aos 56 anos.

 

Aos estudantes, boa sorte em seus estudos.

 

bem vindo ao clube dos gatos :) 

 

eu até brinco aqui no bairro, quando alguém me procura, o melhor modo de faze-lo é simplesmente perguntar em qualquer boteco, onde mora o mais gato, já que cuido de vários :) 

 

com relação ao autismo....

 

interessante, eu até já pensei nisto, afinal, eu sempre acabo me vendo em muitos casos que leio sobre o assunto.

aliás, a uns 20 anos atrás, através do antigo MSN, identifiquei o caso do filho de uma amiga, na época com uns 3 anos, a partir do que ela me relatava a respeito do comportamento do filhinho dela.

recomendei que ela buscasse um médico, pois eu me vi nos relatos dela e achei que pudesse ser o caso, que se confirmou.

 

mas nunca fiz nenhum exame neste sentido.

 

ainda não sei se estou entre os 3 patetas ou entre o magro do Gordo e o Magro :) 

 

mas agradeço por me alertar sobre algo que eu já tenho uma leve desconfiança a uns bons 20 anos !

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 29/04/2010 em 00:00, Wata disse:

Não desprezando nenhum participante, mas identificar pessoas que tem afinidades com números e experiências com a LOTOFÁCIL (que é só o que me interessa), pode permitir discussões interessantes..

Bom dia.

Não tenho afinidade nem com números, se você se refere a conhecer bem matemática.

Quanto a ter experiência com lotofácil, estudo e simulo há pelo menos dez anos, mas não necessariamente as mesmas coisas que os outros estudam, por exemplo: Não me encanta ficar procurando dez ausentes ao invés de quinze sorteadas; Não me encantam exclusões, acho uma desperdício de energia; Não uso tabelas, jamais, e outras coisas que se perderam nestes dez anos ou mais.

 

Notei que a CRIATIVIDADE é a chave para vencer neste jogo SE houver uma maneira de vencer, e não matemática nem software para fazer esquemas, apenas para montar esquemas feitos com a criatividade.

 

Aos estudantes, boa sorte.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...