Jump to content

Parceiro para criação de sistema de jogos para a lotofácil


Guest djhonyy

Recommended Posts

Guest djhonyy

opa pessoal blz?

bom, tendo aqui tantos usuários com excelentes técnicas e muito boa vontade e iniciativa de ajudar os outros e tbm ganhar na lotofácil, creio que a minha ideia irá ser do gosto de pelo menos 1 usuário BOM em lotofácil.

Sou desenvolvedor de software e não consigo tirar a lotofácil e as suas chances de ganhar da cabeça, penso nela grande parte do dia, prq sei que dá pra ganhar com uma boa dose de paciencia e calculos. Pensando nisso resolvi criar um sistema de controle e estatisticas de jogos, estou ainda no inicio mas o que pega principalmente é a elaboração das boas formulas, pois o meu sistema se baseará nelas para a geração dos jogos.

Minha missão é ganhar na lotofácil, por esse motivo estou disposto a dedicar meu tempo livre ao sistema, sou fácil de se achar e respondo rápido aos e-mails.

Preciso de pessoas dispostas a compartilhar informações, idéias e sugestões, em contra partida fornecerei acesso irrestrito e total parceria no site.

Tenho já um pequeno briefing de como será o sistema e o que ele irá ofercer ao usuário, quem se interessar entre em contato comigo pelo e-mail da assinatura.

Não quero que ninguém banque meu negócio, pague meus jogos ou financie qualquer coisa... quero parceiros que invistam comigo inicialmente o tempo e depois de termos uma quantidade relativamente boa de jogos e com excelentes chances de ganho compartilhar IGUALMENTE o jogo.

Link to comment
Share on other sites

Acredito que vc está no caminho certo assim como eu.

Estou a 6 meses desenvolvendo um sistema personalisado para Lotofácil.

Confesso que é trabalho árduo para no mínimo de 1 ano, mas tudo indica que todo o esforço será recompensado...

Para se ganhar na lotofácil várias vezes é preciso saber o que se está fazendo nos mínimos detalhes.