Jump to content

Parceiro para criação de sistema de jogos para a lotofácil


Guest djhonyy

Recommended Posts

Guest djhonyy

opa pessoal blz?

bom, tendo aqui tantos usuários com excelentes técnicas e muito boa vontade e iniciativa de ajudar os outros e tbm ganhar na lotofácil, creio que a minha ideia irá ser do gosto de pelo menos 1 usuário BOM em lotofácil.

Sou desenvolvedor de software e não consigo tirar a lotofácil e as suas chances de ganhar da cabeça, penso nela grande parte do dia, prq sei que dá pra ganhar com uma boa dose de paciencia e calculos. Pensando nisso resolvi criar um sistema de controle e estatisticas de jogos, estou ainda no inicio mas o que pega principalmente é a elaboração das boas formulas, pois o meu sistema se baseará nelas para a geração dos jogos.

Minha missão é ganhar na lotofácil, por esse motivo estou disposto a dedicar meu tempo livre ao sistema, sou fácil de se achar e respondo rápido aos e-mails.

Preciso de pessoas dispostas a compartilhar informações, idéias e sugestões, em contra partida fornecerei acesso irrestrito e total parceria no site.

Tenho já um pequeno briefing de como será o sistema e o que ele irá ofercer ao usuário, quem se interessar entre em contato comigo pelo e-mail da assinatura.

Não quero que ninguém banque meu negócio, pague meus jogos ou financie qualquer coisa... quero parceiros que invistam comigo inicialmente o tempo e depois de termos uma quantidade relativamente boa de jogos e com excelentes chances de ganho compartilhar IGUALMENTE o jogo.

Link to comment
Share on other sites

Acredito que vc está no caminho certo assim como eu.

Estou a 6 meses desenvolvendo um sistema personalisado para Lotofácil.

Confesso que é trabalho árduo para no mínimo de 1 ano, mas tudo indica que todo o esforço será recompensado...

Para se ganhar na lotofácil várias vezes é preciso saber o que se está fazendo nos mínimos detalhes.

Este forum tem todas as dicas necessárias, mas vc terá que colocá-las de forma organizada para contribuir para o jogo.

Eu, ainda estou na fase de organização dos dados e lhe confesso que é muito difícil para o programador... são vários códigos, modelagem de dados, estatísticas etc..

O que está sendo mais difícil para mim é programar e analisar os dados, não consigo fazer isto ao mesmo tempo, portanto, resolvi somente programar após isto analisarei os dados...

Acredito que seja por este motivo que vc quer alguém para cuidar da análise dos dados enquanto vc programa.

Vá em frente, seja perseverante, é trabalho árduo durante um bom tempo, mas é trabalho que lhe renderá para toda a sua vida....

São os critérios para os vencedores com loteria:

01 - Conhecimento em computação;

02 - Muita perseverança;

03 - Um pouco de sorte;

04 - Conhecimento de estatística aplicada;

05 - Uma grana acima de 45.000,00 para um início vantajoso.

Obs: Estão excluídas desta lista as pessoas com sorte, ou faculdades sensoriais ... rs rs rs...

Pergunta: Qual a linguagem de programação vc trabalha? Quem sabe poderemos trocar alguns códigos ou funções...

Atc.

Perito.

Link to comment
Share on other sites

Guest djhonyy

Poise cara... eu estou confuso de mais de como elaborar, por isso, que procuro alguem com conhecimentos bons em jogos e criação de métodos e matrizes especiais, para que assim conversando podemos juntar os conhecimentos e bolar alguma coisa legal.

Link to comment
Share on other sites

Johnathan,

Eu tb sou desenvolvedor e estou indo pelo mesmo caminho seu, eu ja fiz um programinha com algumas estatisticas que vem me ajudando bastante, mas ainda esta muito longe do ideal, eu programo em Delphi com qquer banco de dados.

Podemos fazer juntos algum programa que nos ajude, se te interessar anota ai meu msn: tecnav@hotmail.com

Abracos,

Will Robson

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...