Jump to content

O esquema


Magneto

Recommended Posts

Mais uma vez me deparo com um arquivo criado por mim e extremamente confidêncial que eu tinha em meu computador postado na net, ja não tenho mais duvidas que meu computador foi invadido, é o segundo arquivo totalmente personalizado que acho por ai, nunca tive o habito de pegar esses arquivos e planilhas que são oferecidos por ai, so que a algums meses atras cai na bobagens de receber alguns em meu e-mail e abri-los de la pra ca a minha certeza de que esses arquivos estão sendo usados para invadir nossos computadores é de 100%, e o pior é que a pessoa que eu desconfio é sempre tão prestativo e oferece essas planilhas para quem quizer é so pedir agora eu sei por que, pra ele depois ficar invadindo nossos computadores e na surdina ficar copiando nossos arquivos.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez me deparo com um arquivo criado por mim e extremamente confidêncial que eu tinha em meu computador postado na net, ja não tenho mais duvidas que meu computador foi invadido, é o segundo arquivo totalmente personalizado que acho por ai, nunca tive o habito de pegar esses arquivos e planilhas que são oferecidos por ai, so que a algums meses atras cai na bobagens de receber alguns em meu e-mail e abri-los de la pra ca a minha certeza de que esses arquivos estão sendo usados para invadir nossos computadores é de 100%, e o pior é que a pessoa que eu desconfio é sempre tão prestativo e oferece essas planilhas para quem quizer é so pedir agora eu sei por que, pra ele depois ficar invadindo nossos computadores e na surdina ficar copiando nossos arquivos.

exemplo meu pc não abre o topico megasena um deles ali ele indentifica 64 torjas e 23malwer acho que coisa assim.

Link to comment
Share on other sites

Grande Magneto.

Bom dia.

Olha só.....não sei se é a mesma pessoa, pode ser que esteja com outro codinome, porém aconteceu o mesmo comigo, só que o LARAPIO não conseguiu minhas planilhas, consegui bloquear antes, perdi algumas fotos sem importância e outras planilhas alheias.....que tbém eram velhas, apenas serviam como exemplos de excell.

Mas tá aí um aviso aos amigos, cuidado.............quando a prestatividade é demais......O SANTO desconfia.

Valeu.

Link to comment
Share on other sites

Ou se utiliza um sofware anti virus de qualidade profissional, que ele ira fazer todo o serviço sozinho sem vc se preocupar, ou antes de abrir qualquer coisa, salve em seu desktop e faça uma varredura com o antivirus que vc tiver.

ebertolino

Link to comment
Share on other sites

Só que o problema é justamente esse eu tenho os melhores programas antivirus e spywares por isso mesmo detectei imagina agora quem não tem ? Além disso os programas antivirus so impedem as os virus eles não conseguem fazer nada contra invasoes diretas que são aquelas que o invasor faz de forma ativa, ou seja invade mesmo até o FBI é invadido.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...