Jump to content

MÉTODOS MILAGROSOS FUNCIONAM MESMO??


F@binho

Recommended Posts

Boa noite á todos

Bom... já recebi vários e-mails de pessoas oferecendo métodos supostamente "milagrosos" para ganhar prêmios em loterias.

Tem uns até que dizem garantir 14 acertos na lotofácil com apenas 5 bilhetes!

Esses métodos costumam vir em pacotes... e-books e são bastante tentadores... e até que não são caros.

Eu particularmente ainda não adquiri nenhum... pois as fontes não são muito confiáveis.... e tenho medo de receber um vírus junto.

Por isso gostaria de saber dos colegas aqui... se algum de vcs já adquiriu algum desses métodos "milagrosos" e se realmente eles funcionam.

Estarei aguardando respostas.... pois preciso muito saber.

abraços...

Fabinho

narcose@bol.com.br

Link to comment
Share on other sites

OLÁ FABINHO BOM DIA.

olha metodo milagroso não existe nao,agora existem as planilhas que voce as tem por aqui no forum,existem os programas que sao vendidos por ai a fora por exemplo:

SPLOTTO

LMANIA

PAPA-SORTE

SORTE-CERTA EVOLUCCION E OUTROS POR AI A FORA.

mas vamos ao que enteressa,não adianta ter uma ferramenta ai citada acima se voce não selecionar bem as desenas entende,não existe ferramenta eficiente que resolva isso, alem do mais ainda vem o pessoal citando aqui no forum sobre as estatisticas,ORA BOLAS PARA AS ESTATISTICAS,se estatistica desse resultado todos por aqui ja seriam milionaros,CONCORDA COMIGO?

para voce ver: numa estatistica das melhores 80 desenas voce nao acerta nem 16 pontos,entao para que seguir a risca a estatistica?agora tem um porem,não devemos desprezar tambem aquela que esta muito atrazada ou aquela que sai muito,entendeu?

qualquer explicaçao melhor voce podera obter em meu e-mail ok?

ibrainchaim@ig.com.br

BOA SORTE A VOCE.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...