Jump to content

Como encontrar as dezenas que serão repetidas no próximo concurso + as não sorteadas.


Paulo Resfriado

Recommended Posts

Guest Zangado
3 minutos atrás, Paulo Resfriado disse:

Senhores, desculpa ter-lhes envolvido nessa discussão ou tomado o tempo de vocês. Pelo que percebi, aqui, queria conhecer a opinião de vocês e dividir minha teoria a qual não estou conseguindo ir à frente e que por enquanto poucos ajudaram. Mas vou tentando e quando tiver mais informações concretas, eu posto. Por enquanto obrigado e desculpe aí. 

PR

 

isso é normal nesse forum, esquenta não, 

mas o primordial é entender a sua parte para ir adiante, em loteria não se tem um consenso nem certeza de nada 

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Paulo Resfriado disse:

Senhores, desculpa ter-lhes envolvido nessa discussão ou tomado o tempo de vocês. Pelo que percebi, aqui, queria conhecer a opinião de vocês e dividir minha teoria a qual não estou conseguindo ir à frente e que por enquanto poucos ajudaram. Mas vou tentando e quando tiver mais informações concretas, eu posto. Por enquanto obrigado e desculpe aí. 

PR

 

acredito que você foi bem no seu pedido seu raciocínio é logico agora colocar em pratica, caso eu obtenha o o que tu deseja posto aqui ok, vamos ao estudo em busca do seu desejo.

Link to comment
Share on other sites

Paulo Resfriado,

 

Para ajudar, seria importante você dividir conosco alguma dica de como faz para separar, por exemplo, as 9 que devem se repetir num determinado sorteio.

 

Por enquanto, eu não peguei como você faz. Eu faço análises desse tipo de informação (Repetência dos 10 ultimos sorteios) num programa que tenho aqui.

 

Posso ajudar na parte das Ausentes, se eu entender como você faz para definir quantas e quais serão as dezenas a se repetir no sorteio seguinte.

 

Eu entendi direito mesmo? Você consegue definir as 8 dezenas que vão se repetir no sorteio seguinte (imaginado, claro que teremos Rep=8)?

 

Se consegue fazer isso, posso ajudar, sim, no outro lado das Ausentes, gerando e testando jogos para vermos o retorno.

 

A parte mais difícil voce conseguiu fazer.

 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Paulo Resfriado disse:

Bom dia meu caro.

A resposta é sim. Como afirmei, já consegui separar as 8, 9 ou 10 dezenas que poderão sair no próximo concurso. Só que não consegui rodar as 10 não sorteadas em conjunto com as sorteadas. Eu tô batendo em um paredão que não encontrei saída ainda, mas, como vc mesmo disse, meio caminho já foram percorridos. Eu acho que teria que trabalhar aí um Filtro de Grupo, que também já tentei, mas por enquanto ainda não deu certo. Tá aí lançado o desafio.

PG. 

Não tem como usar diretamente as 10 para selecionar ou filtrar apenas as 6,7,8 que não virão no futuro.

Precisamos usar outras técnicas (combinação das 10 em 7 = 120, por exemplo para quando a Rep for 8).

Depois procurar em todos os conjuntos possíveis (que são 772.200 de 15 com Rep=8) apenas aquelas linhas que tem N de 7 entre si.

 

Ai está o caminho. Mas precisamos estudar juntos.

 

Primeira pergunta e primeira parte: Como separar as 8 numa possível Rep=8 no sorteio futuro?

 

Se não quiser compartilhar isso, basta colocar as 8 dezenas que tento montar um esquema de teste. 

Link to comment
Share on other sites

50 minutos atrás, Paulo Resfriado disse:

Senhores, desculpa ter-lhes envolvido nessa discussão ou tomado o tempo de vocês. Pelo que percebi, aqui, queria conhecer a opinião de vocês e dividir minha teoria a qual não estou conseguindo ir à frente e que por enquanto poucos ajudaram. Mas vou tentando e quando tiver mais informações concretas, eu posto. Por enquanto obrigado e desculpe aí. 

PR

 

.

Atchim

Estamos em um fórum democrático, diversidades de opiniões, e isso é positivo, concordar e discordar nos remete a reflexões no assunto e fora dele, nos resta tirar proveito disso, enfim, "sempre podemos melhorar"!.

.

Voltando a tua indagação. Acho que não é possível ''garantir x possibilidade imediatamente'', o negócio é arriscar estratégias dentro da possibilidade para tentar acertar ''algumas oportunidades''.

.

De ex; Vou jogar apenas dentro da possibilidade que vai vir 7 ausentes, ''como faço para arriscar a reduzir a probabilidade para acertar as 7'', jogar com 2/3 dezenas fixas para gerar algumas linhas de 7, trabalhar com filtro par/impar nas 10 ausentes, considerar atrasos de cada linha de 7, Etc...

.

Enfim, há uma infinita gama de estratégias para arriscar e diante de tudo,  o que acho plausível é você colocar o que pretende dentro do que você pode jogar R$.

.

Sorte!!

 

Link to comment
Share on other sites

Engraçado como são as coisas… Fazendo uma metáfora, seria mais ou menos a história de um lenhador que “descobriu a arte de cortar lenhas”. Este, tem a intenção de ascender uma lareira, da sua residência, mas não sabe a melhor forma de fazê-lo, enquanto que as pessoas em torno dele assistem…

Ao virar as costas, vê que alguém já ascendeu o fogo da lareira por ele, e que tempos depois as chamas atingiram proporções inimagináveis para aquele que tinha a intenção de ascender o fogo primeiro.

Como não procurou deter as labaredas, simplesmente sai, porque supostamente não consegue controlar o fogo…

Enquanto isso, há algumas pessoas que assistem o “circo pegar fogo” enquanto outras procuram apaziguar a situação.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sorel disse:

seria possivel trabalhar so com as  strings das terminaçoes do ultimo para o proximo?

exemplo se repetiu 01 11 21  temos a string de 111   somente terminaçoes,

 junto com as 5  trincas

01 11 21

 02 12 22

03 13 23

04  14 24

05 15 25

 dificilmente sai duas trincas completas( com os dezenas)

 

Sorel, em linguagem literal,  até mesmo pq nada sei de programação, vc parte de uma hipótese de strings e considera 5 trincas (classificadas, agrupadas pelas mesmas terminações) como um suposto exemplo do último concurso para prever algo ao próximo concurso, por consequinte e na mesma linha de classificação restam   5 duks: 06 16;  07 17;  08 18;  09 19;  10 20 que  complementa as 25 Dz é possível encontrar as dezenas que serão repetidas ou, ao menos 3 purinhas?

 

 

Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, Paulo Resfriado disse:

Boa tarde à todos.

Sou novíssimo no Fórum, venho acompanhando a seriedade das postagens de vocês e gostaria de compartilhar com vocês algo que me intriga e ao mesmo tempo tentar "abrir essa caixa preta" da Lotofácil de uma forma mais questionável do que venho pensando. 

Uso algumas planilhas via Excel e já bati 14 pontos ano passado, mas o software Cologa passei a usá-lo e achei super interessante de manipular, embora não o conheço 100%, mas cheguei ao seguinte "abismo":

Vamos lá: 

1)- Se a estatística dos resultados mostra que entre 7 à 10 dezenas se repetem do concurso anterior nos resultados, com predominância de 8 dezenas, seria possível criar um filtro para "buscar" essas dezenas para o concurso posterior?  OBS.: Já fiz isso e deu certo, a repetência é fato, depende de quantas dezenas você quer que se repita regulando a barra de mínimo e máximo. Exemplo: Caso hajam 9 dezenas, teoricamente faltariam 6 dezenas para se buscar com as dezenas que não foram sorteadas(?); Caso venham 8 dezenas, logicamente a busca seria para 7 dezenas ausentes;

2)- Ao mesmo tempo, seria possível criar um filtro que "buscasse" as dezenas que não foram sorteadas (6 dentre as 10) para "agrupar" com o fechamento da repetência das dezenas do concurso anterior? Com isso, fecharia o ciclo das 15 dezenas a cercar. Tentei fazer um Filtro de Grupo mas gera muito fechamento. 

No Manual do Cologa há uma orientação de como acertar 14 e 15 pontos, entre outros, pelo método de 14 dezenas fixas, que gera 66 cartões. De fato é real, mas acertar 14 dezenas fixas é um parto pra homem. Tentei nessa lógica passar os filtros que desenvolvi citados acima, mas não gera combinações. Até porque, se você já está oferecendo 14 fixas, o Cologa não "mexe" nessa configuração. Está aí o problema, quem quiser dividir a pesquisa, pode encontrar uma resposta lógica.

Não sei de estou apontando para o caminho certo, haja vista que aqui tem muito cérebro pensante e poderia dividir esse problemão.  Note que amanhã, dia 7/3, tem Lotofácil acumulada.

Abçs.

Paulo Resfriado.

 

 

Acho que vale uma pergunta....

Como quebrar a barreira dos 9 pontos.

(não precisa ser as dezenas sorteadas ou ausentes do sorteio anterior)

Link to comment
Share on other sites

julio, o problema das maiores é que ficam focando nas extremidades da faixa central ou quando testam ficam no 25%

exemplo 11 repetidas , 10 pares etc. repito 75% de acertos em 1000 sorteios 750 sorteios

 já me serve e muito, mas o pessoaç quer 100% sem para o proximo sem mesmo em 10,20.. sorteio ai nao né

penso que é cruzar padroes basicos que saem 75% e manter ,

a lotofacil errou uma dezena babau 15 pontos, temos montra um arvores genetica de padroes basicos isto de cracear a loteria 100% jamis nem quando dominar computaçao quantico , inteligencia artificial, computadores super poderosos, sempre 25% é do fator divino, sorte. etc

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, pauloeasy disse:

 

Acho que vale uma pergunta....

Como quebrar a barreira dos 9 pontos.

(não precisa ser as dezenas sorteadas ou ausentes do sorteio anterior)

 

 

Essa questão é um pouco polêmica porque pode ser que os nove pontos esteja justamente do lado de cá, como também poderá estar do lado de lá, ou em meio termo.

 

Link to comment
Share on other sites

5 duks: 06 16;  07 17;  08 18;  09 19;  10 20 que  complementa as 25 Dz é possível encontrar as dezenas que serão repetidas ou, ao menos 3 purinhas?

SOREL= AQUI VOCE PODE USAR NAS DUPLAS NAO AS  STRING E SIM OS PARES SEGUIDOS

 TIPO= 0,1  2,3   4, 5  6, 7  8, 9   9, 0

PARA FILTROS USE DUAS TERMINAÇOES DAS DUPLAS

EXE=NO TESTE 1632  DEU UM PAR 2,3=  2= 12,22  E 3 13,23 atençao  mas das 5 trincas já que da no maximo completas duas sobra 3  é aonde tem a dupla de sequencia de terminaçoes

Link to comment
Share on other sites

julio, lista dos pares em seqeuncias tipo seguidos = tipo 1,2     ...4,5

a lista preguisa da fazer a virgula,  mas é dupla de terminaçoes em sequencia

 tanto nas duplas como nas trincas que nao saem completas, ver apresença delas

 a dupla 2,3 saiu no 1632 temos 4 dezenas para fixar ali,

 se pode usar 8 cartoes para escolher um par para fixar ou 5 duplas ( pelo atraso) para fixar 4 dezenas, junto com a trinca que vira serao em 7 dezenas, para fixar isto de sair uma trinca completa é muito seguidamente

como nao sabe  tem fazer por 5 e com 5 das duplas seguidas pront falei! assim com 25 linhas pode ter

7 para fixar , podemos filtrar para nao jogar as 25 linhas precisa no excel para jogar pouca linhas

 diz se entendeu o sincronismo? porfavor

Link to comment
Share on other sites

lista dos pares

0,1

1,2

2,3

3,4

4,5

5,6

6,7

7,8

8,9

9,0

 o pessoal do excel pode fazer estaistica de atraso e frequencias destes pares de sequencias das terminaçoes, lembrando o par no entra na trinca completa so na imconpleta, há as 5 trincas tem 15 numeros precisamos ver a quantidade por sorteio

 se é 7,8,9 ou 10 como nas repetidas

Link to comment
Share on other sites

ESSAS (POR EXEMPLO) 9 REPETIDAS ANTERIORES SE REPETEM EM QUANTAS OUTRAS COMBINAÇÕES DIFERENTES DA ANTERIOR? DENTRO DAS 3 MILHÕES? PORQUE ESTUDAR O SORTEIO ANTERIOR SE ESSE SORTEIO É ASSIMÉTRICO, NÃO SERIA MELHOR PADRONIZAR O ANTERIOR E A PARTIR DESSE SIMÉTRICO GERADO GERAR O DESDOBRAMENTO? VOCÊS NÃO TERIAM QUE SABER QUAL POSIÇÃO ANTERIOR É MAIS FORTE DE SE REPETIR OU NÃO E EM COMBINAÇÃO COM QUAL OUTRO POSICIONAMENTO? ETC...

 

Link to comment
Share on other sites

 

1 hora atrás, DavidPlayerX disse:

Engraçado como são as coisas… Fazendo uma metáfora, seria mais ou menos a história de um lenhador que “descobriu a arte de cortar lenhas”. Este, tem a intenção de ascender uma lareira, da sua residência, mas não sabe a melhor forma de fazê-lo, enquanto que as pessoas em torno dele assistem…

Ao virar as costas, vê que alguém já ascendeu o fogo da lareira por ele, e que tempos depois as chamas atingiram proporções inimagináveis para aquele que tinha a intenção de ascender o fogo primeiro.

Como não procurou deter as labaredas, simplesmente sai, porque supostamente não consegue controlar o fogo…

Enquanto isso, há algumas pessoas que assistem o “circo pegar fogo” enquanto outras procuram apaziguar a situação.

 

@DavidPlayerX SEMPRE ASSIM... IMPRESSIONANTE!

Link to comment
Share on other sites

bom joh, voce pode usar assim

temos 5 trincas

01 11 21

 02 12 22

03 13 23

04  14 24

05 15 25

se voce combinar a varrer tipo 15 fechando por 11 em 100% tem 1.350 conbinaçoes

 mas voce que r evitar isto, entao 

duas das 5 trincas fechando por 2 porque nao sabe qual das duas em 5 trincas tem 10 jogos grupos fechados

um vai pegar em 100% tem ai  já 6 dezenas  as outras 5 é escolhido de pares dentro das 3 trincas restantes

 se fechar 9 em 5 da 126. mas ai tera 3 nas trincas alguma formaçoes vamos para outro lado,

 podemos ir por padroes ( cruzamentos) mas sabendo que é 5 que falta tem sincronizar com os padroes basicos defenidos na planta, capichi

Link to comment
Share on other sites

joh a referencia sera a arvore mestra( que é a arvore) sao os cruzamento de padroes pode ser matrizes de padroes

 cruzados dois a dois entao crie 2 pequenas matrizes  de 2por 2

teremos 4 x4 = total 16 linhas

9,8 repetidas

8,7= pares e impares

matriz um

matriz 2

ver 4 padroes ( preguiça)

vamos ter 16 linhas de cruzamento de 4 padroes

 depois temos ver as sequencias  blocos de sequencias  da linha coluna das ausentes e cheias do sorteio

 tem sinconizar)  joe tu é cara bom monta num quadro negro  ai voce vai ver aonde passa o crime( o crime aqui

é como crupie vai nos  falir ao poucos) á cruel este crupie , mas um dia ele vai bebe agua, ou um dia da caça outro caçador) tu capichi

 

Link to comment
Share on other sites

joh olhe que interesante, no teste 0079 deu 11 dezenas dentro das 15 dezenas das 5 trincas

no proximo repetiu ( no teste 80) deu repetiu 8, entao agora temos a repetiçao das 15 dosorteio em si

 e das 15  que compe as 5 trincas , da para fazer um cruzamento dois a dois aqui boa joe, sei voce é cara bom

capricha joh!!

no teste 79 para 80 repetiu das 15 dos sorteios repetiu 12 dezenas, muito raro repetir 12 dezenas

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sorel disse:

bom joh, voce pode usar assim

temos 5 trincas

01 11 21

 02 12 22

03 13 23

04  14 24

05 15 25

 

se voce combinar a varrer tipo 15 fechando por 11 em 100% tem 1.350 conbinaçoes

 mas voce que r evitar isto, entao ok

 

duas das 5 trincas fechando por 2 ????

 

porque nao sabe qual das duas em 5 trincas tem 10 jogos grupos fechados????

 

um vai pegar em 100% tem ai  já 6 dezenas  as outras 5 é escolhido de pares dentro das 3 trincas restantes????

 

 se fechar 9 em 5 da 126. mas ai tera 3 nas trincas alguma formaçoes vamos para outro lado,????

 

 podemos ir por padroes ( cruzamentos) mas sabendo que é 5 que falta tem sincronizar com os padroes basicos defenidos na planta, capichi  +ou- ok

Jesus, como sou burro! Não consigo entender quase nada do que vc falou aqui!

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sorel disse:

joh a referencia sera a arvore mestra( que é a arvore) sao os cruzamento de padroes pode ser matrizes de padroes

 cruzados dois a dois entao crie 2 pequenas matrizes  de 2por 2 +ou-ok

teremos 4 x4 = total 16 linhas ok

9,8 repetidas devem ter milhões de combinações com essa configuração!

8,7= pares e impares idem

matriz um +ou-ok

matriz 2 +ou-ok

ver 4 padroes ( preguiça) Igualmente

vamos ter 16 linhas de cruzamento de 4 padroes OK

 depois temos ver as sequencias  blocos de sequencias  da linha coluna das ausentes e cheias do sorteio O que talvez seja útil

 tem sinconizar)  joe tu é cara bom monta num quadro negro  ai voce vai ver aonde passa o crime( o crime aqui

é como crupie vai nos  falir ao poucos) á cruel este crupie , mas um dia ele vai bebe agua, ou um dia da caça outro caçador) tu capichi

 

Enfim vc é ateu e tem mais fé que eu! (Leva na Brincadeira, ok?)

 

 

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, joh_joh2010 disse:

Jesus, como sou burro! Não consigo entender quase nada do que vc falou aqui!

Poderia colocar exemplos, o que eu falo de não entender não é porque vc talvez traduz o que escreve mas porque eu só estudo padrões. Esse negócio de C ktm, combinatória, matriz, não entra na minha cabeça!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...