Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 08/03/2018 in Posts

  1. Voltando aos trabalhos... Revendo alguns e conhecendo os novos amigos virtuais...
    2 points
  2. @Yusuke @Luicke @Douglas 09 Ótimo site com alto índices de acertos , tá me fazendo ganhar ! https://oddslot.com/tips/ Geralmente uso dicas com mais de 80% de chance.
    1 point
  3. 24-14-9-14=6 100% 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 01 02 04 09 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 02 07 12 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 03 05 08 09 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 04 07 12 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 06 10 11 13 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24
    1 point
  4. @BoniAA60 Isso é com você rsrs
    1 point
  5. Já vou testar, se for é como diria Neil Armstrong "Um pequeno passo para um homem, um salto gigantesco para a humanidade"
    1 point
  6. Esse é o 25-14-10-15 ? tenho 25-14-10-15=28 100%
    1 point
  7. O pontinho laranja das imagens dele representa o espaço no notepad++. Está correto. Quem trabalha com matrizes não pode ficar sem o Notepad++
    1 point
  8. @RobSmith Não está preparado para Jogo do Bicho. Vou precisar mexer nele para aceitar trabalhar com o JB. Arquivos e tabelas internas, etc... Programa antigo, está disponível no site do nosso colega o sphgf. Vou pensar em como usar para o JB (Terno de Grupo e Terno de Dezena, por exemplo). Pode ser interessante.
    1 point
  9. 01 02 08 09 11 12 14 16 20 23 01 03 04 08 10 11 15 17 21 24
    1 point
  10. Bom dia senhores, 1697 03 05 07 08 10 11 12 15 16 19 20 21 22 24 02 03 05 09 10 14 15 18 20 21 22 23 24 25
    1 point
  11. @sorel @Romildo Ramos @Kazu&LotoMania O que precisaria ter no software para trabalhar com digitos, na opinião de vocês? Eu algo inacabado (e com alguns bugs que precisam ser encontrados e corrigidos) mas que apenas gera os conjuntos de 7 dezenas (ou 8 ou 9 ou 10 dezenas, por exemplo, com base na seguinte informação Como exemplo para a Dia de Sorte, você escolhe os Digitos de Dezena (ou Digito Inicial) que deseja: 0 1 2 (você marca, ticando qual ou quais quer utilizar no seu jogo) Digitos de Unidade (ou Digito Final) que deseja (VALEM PARA QUALQUER POSIÇÃO): 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 (você marca, ticando qual ou quais quer utilizar no seu jogo) Você define o "tamanho" do jogo (quantidade de dezenas que quer nos jogos finais): 7 (podendo ser, alternativamente, 8,9,10), por exemplo Pede para gerar os jogos e grava. Depois pode conferir com o resultado que deve estar num arquivo TXT (isso hoje, porque o software ainda não está comercial. Apenas para meu uso particular e testes). Alternativamente, você pode Filtrar os jogos com base em alguns filtros que você pré-determinar. (Essa parte dos Filtros está inconclusa. Não está legal, preciso melhorar). 2 telas que criei há 8 anos atrás. Parei para mexer com outras prioridades. Mas foi melhor projeto. Sem terminar, como muitos outros. Gostaria muito de ter tempo para concluir o projeto. Infelizmente, a grana sumiu e estou atrás de clientes para poder pagar as contas. Mas que tem futuro o projeto de trabalhar com dígitos, isso tem. Com certeza. Vejam que no exemplo abaixo, peguei um sorteio da Quina e simulei a geração de jogos com 2 grupos de 5 digitos para Dezena (digito inicial) e 3 conjuntos com quantidades diferentes de digitos para Unidade (digito Final). Num deles, simulei que acertamos os digitos. Claro que, quando acertamos os digitos de Dezena e os Digitos de Unidade, vamos conseguir gerar uma Quina com poucos jogos. O que acham?
    1 point
  12. Rapaz, vamos ficar loucos antes de acertar na loteria...KKKKKKKKKKKKKKK Não tenho como testar essa matriz que é de 6 dezenas por linha e está zerada (penso que está) para sorteios de 6(testei e OK)sorteando acima de 6 até 20 (não tenho como testar ) 34 35 36 37 38 39 43 44 45 46 47 48 52 53 54 55 56 57 12 13 14 26 27 28 09 10 11 23 24 25 06 07 08 20 21 22 A matriz inversa desta talvez possa servir, porém utilizando como 55,49,01,02 (não é 100%) Não consegui montar porque nas matrizes bases não entram todas as dezenas e isso ocasiona falhas no final. 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 36 37 38 39 41 42 44 45 46 47 48 50 52 53 54 55 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 15 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 40 41 42 43 44 45 46 47 49 50 51 52 54 55 01 02 03 06 07 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 20 21 22 23 24 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 01 02 04 05 06 07 08 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 32 33 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 48 49 50 51 52 53 54 55 01 03 04 05 06 07 08 09 10 11 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 24 25 26 27 28 29 30 31 32 34 35 36 37 38 39 40 42 43 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 02 03 04 05 07 08 09 10 11 12 14 15 16 18 19 20 21 22 23 25 26 27 28 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55
    1 point
  13. 13 acerto(s) de 11 ponto(s) = R$ 52,00 3 acerto(s) de 12 ponto(s) = R$ 24,00
    1 point
  14. 02/08/2018 EXTRAÇÃO DAS 21:20 HORAS Coruja-RJ 1° – 1236 09....Grupo 9 na Tampa 2° – 6111 03 3° – 7532 08 4° – 4444 11 5° – 2954 14
    1 point
  15. @NET No exemplo passado por Sniffer acima, o único problema que pode ocorrer para o COLOGA negar o arquivo de matriz seria ter a última linha vazia. Quando digo linha vazia indica que na penúltima linha tem a combinação (04 05 06 07 08 09 10 11 13 14 15 16 17 18 19) e logo depois tem uma linha sem nada, dai basta remover essa linha sem nada.
    1 point
  16. ala, ESPORTE, churrasco, aperetivo, licoe ou limao com a 51,sobremesa, torta de maça com aquelas creme citricos, nao é vicios, É FOME MESMO ! AHHH
    1 point
  17. Vício é quando causa algum prejuízo a si próprio e aos que com ele convivem , não sendo isso , é apenas mais um hábito.
    1 point
  18. Já existe clinica pra isso, vai se tratar Ed.
    1 point
  19. @Wata, venho trabalhando com isso no meu algoritmo, e achei alguns resultados interessantes, inclusive compartilhei aqui no forum. Sao conjuntos que ou dao somente lucro, ou dao lucro e empate. Mas enfim. acho que ai começamos a virar um pouco o jogo. (podem ser usados como matriz) Acima de 22 numeros, fica inviavel fazer reduçoes, pois sera somente possivel lucro TALVEZ acertando as 15 dezenas. Nosso limite é trabalhar até 22 dezenas. Coloquei uns conjuntos que acho interessante , mas o legal acho ser o CJ_LUCRO_20-15-14-15-00=20_91,3506_LUCRO_EMPATE com esse, vc escolhe 5 ausentes. Se acertar 4 ausente, ou é lucro ou empate. Espero ter ajudado e que possamos ter novas outras ideias. @DixieJoe, analise tambem, talvez alguns pitacos possam ocorrer para melhorarmos alguma coisa. Sucesso sempre!!
    1 point
  20. 1889 21 12 53 44 35 06 67 08 39 30 31 22 63 84 55 26 87 58 59 80 71 92 93 94 85 76 97 68 89 00
    1 point
  21. RANKING CONCURSO 1696 01 - VIDAL(1).............11 Acertos (02 04 07 08 10 12 13 14 16 17 18) 02 - pokemom(2)...........10 Acertos (04 05 07 08 10 14 16 17 23 24) 02 - pokemom(1)...........10 Acertos (02 05 07 08 10 12 16 17 23 24) 02 - Julio cezar(2).......10 Acertos (12 13 05 10 08 16 18 14 04 23) 02 - Esporte(2)...........10 Acertos (02 05 07 08 12 14 16 18 23 24) 03 - Esporte(1)...........09 Acertos (02 05 07 08 12 14 17 23 24) 03 - bressam(2)...........09 Acertos (02 08 10 12 13 18 19 23 24) 03 - bressam(1)...........09 Acertos (08 10 13 14 17 18 19 23 24) 03 - BoniAA60(2)..........09 Acertos (05 08 10 12 13 16 17 19 23) 03 - BigMax(1)............09 Acertos (02 04 05 08 13 14 17 18 24) 04 - BoniAA60(1)..........08 Acertos (02 05 10 12 14 18 23 24) 04 - BigMax(2)............08 Acertos (04 05 10 14 18 19 23 24) 05 - Titus(2).............07 Acertos (02 04 07 08 13 18 24) 06 - Titus(1).............06 Acertos (02 07 14 16 18 23) 07 - Julio cezar(1).......05 Acertos (07 16 17 14 04) 1696 -> 02 04 05 07 08 10 12 13 14 16 17 18 19 23 24 AUSENTES -> 01 03 06 09 11 15 20 21 22 25 -> 3 5 1 1 Repetidos do 1695 = 04 05 13 14 17 18 23 24 (08) + dos ausentes 1695 = 02 07 08 10 12 16 19 (07) QTD PALPITES CRUZADOS PTS PARTICIPANTES 23 | 01 02 03 04 06 07 08 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 | 14 | (Julio cezar(1) c/ bressam(2)) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 22 | 01 02 03 04 05 06 07 08 10 11 12 13 14 16 17 18 19 20 22 23 24 25 | 15 | (BigMax(2) c/ VIDAL(1)) 22 | 01 02 03 04 05 07 08 09 10 12 13 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 | 14 | (Titus(2) c/ BoniAA60(2)) 22 | 01 02 04 05 06 07 08 09 10 12 13 14 15 16 17 18 20 21 22 23 24 25 | 14 | (Esporte(1) c/ Julio cezar(2)) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 21 | 01 02 03 04 05 06 07 08 10 12 13 14 16 17 18 19 20 21 22 23 25 | 14 | (BoniAA60(2) c/ VIDAL(1)) 21 | 01 02 03 04 05 07 08 10 11 12 14 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 | 14 | (BigMax(2) c/ pokemom(1)) 21 | 01 02 03 04 06 07 08 10 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 23 24 25 | 14 | (bressam(2) c/ VIDAL(1)) 21 | 01 02 03 05 06 07 08 09 10 12 13 14 16 17 18 19 20 21 23 24 25 | 14 | (bressam(1) c/ pokemom(1)) 21 | 01 02 03 05 06 07 08 09 10 12 13 14 16 17 18 19 21 22 23 24 25 | 14 | (bressam(1) c/ Esporte(2)) 21 | 01 02 04 05 06 07 08 10 12 13 14 15 16 17 18 20 21 22 23 24 25 | 14 | (Esporte(1) c/ VIDAL(1)) 21 | 02 03 04 05 06 08 09 10 12 13 14 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 | 14 | (BigMax(1) c/ BoniAA60(2)) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 20 | 01 02 03 04 05 06 07 08 10 11 12 13 14 15 16 17 18 20 23 24 | 14 | (BoniAA60(1) c/ VIDAL(1)) 20 | 01 02 03 04 05 06 07 08 10 12 13 14 16 17 18 20 21 23 24 25 | 14 | (pokemom(2) c/ VIDAL(1)) 20 | 01 02 03 04 05 06 07 08 10 12 13 14 16 17 18 20 21 23 24 25 | 14 | (pokemom(1) c/ VIDAL(1)) 20 | 01 02 03 04 05 07 08 09 10 12 13 14 16 17 18 20 21 23 24 25 | 14 | (Julio cezar(2) c/ pokemom(1)) 20 | 01 02 03 04 06 07 08 09 10 12 13 14 16 17 18 19 20 23 24 25 | 14 | (bressam(1) c/ VIDAL(1)) 20 | 01 02 04 05 06 07 08 10 12 13 14 16 17 18 20 21 22 23 24 25 | 14 | (Esporte(2) c/ VIDAL(1)) 20 | 02 03 04 05 06 07 08 09 10 12 13 14 16 17 18 20 21 23 24 25 | 14 | (BigMax(1) c/ pokemom(1)) 20 | 02 03 04 05 07 08 10 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 23 24 25 | 15 | (bressam(2) c/ pokemom(2)) 20 | 02 03 05 06 07 08 10 12 13 14 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 | 14 | (BoniAA60(2) c/ Esporte(2))
    1 point
  22. Von, obrigado. Vc tem como preenche esta tabela? 18Dz 15 14 13 12 11 15 1 45 315 455 14 - 4 84 364 364 13 - - 10 130 390 12 - - - 20 180 11 - - - - 35 17 15 14 13 12 11 15 14 13 12 11 16 15 14 13 12 11 15 14 13 12 11 15 15 14 13 12 11 14
    1 point
  23. Planilha para montagem das linhas conforme proposto nesse tópico:
    1 point
  24. Tenho estas que foi baixado na net, mas nunca usei e não sei qual é a garantia de todos os fechamento ok? 86-50-17-20(350).txt 86-50-17-20(250) 70,33%.txt 86-50-17-20_250 jogos -70,33%.xls 8940.xls
    1 point
×
×
  • Create New...