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Showing content with the highest reputation on 02/20/2023 in all areas

  1. correção concurso 2744!!!
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  3. Precisando de ajuda, só informar a linguagem que eu tento te ajudar. Abraço
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  4. Obrigado pela aula, rockavera! Vou ter que fazer minha lição de casa. Mas a luz você deu com maestria.
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  5. @DixieJoe não é difícil traduzir o código de contagem paralela para outras linguagens, tendo em vista que só usa operações de bit (and), operações de deslocamento (shift right) e operações matemáticas (adição, multiplicação e subtração). Estava tomando café-da-tarde e lembrei que esqueci de botar nas observações sobre a instrução POPCNT. A intel implementou na microarquitetura Nehalem, de 2008. Já a AMD implementou na microarquitetura K10 (Barcelona), de 2007. [1] Não é difícil descobrir se seu processador suporta ou não POPCNT, sendo possível fazer isso em tempo de execução e caso não suporte, basta definir para usar outra forma que seja mais portável, igual a contagem em paralelo. Alguns compiladores C até trazem builtins para você determinar isso em tempo de execução. Caso não tenha, a forma mais simples é consultar o retorno de uma instrução CPUID, que praticamente toda linguagem possui, ou em pacote ou como extensão de linguagem. Vamos lá, para um computador amd64 (ou seja, 64 bits) será possível contar até 64 bits por vez com POPCNT. Então, para 100bits, você terá que usar 2 instruções POPCNT. O mesmo acontece para 80. Agora a forma de quebrar os bits, depende de como está implementado essa linguiça de bits. Por exemplo, em computadores de 32 bits quando se precisa usar 64 bits, você usa dois inteiros de 32 bits para fazer um de 64 bits. Então, para quebrar 64 bits em duas partes de 32 bits basta usar operador AND com uma máscara de bits e deslocamentos. Exemplo o número 9223372043297226750 (precisa de 64 bits). A representação em bits é: 1000000000000000000000000000000101111111111111111111111111111110. A parte superior é representada por esses 32 bits: 10000000000000000000000000000001 A parte inferior por esses: 01111111111111111111111111111110 Exemplo em C : #include <stdio.h> int main() { unsigned long long int a = 9223372043297226750ULL; unsigned long int low = a & 0xFFFFFFFFULL; unsigned long int high = a >> 32; printf("%llu\n", a); printf("Low: %lu\n", low); printf("High: %lu\n", high); return 0; } Exemplo em Nim: let a = 9223372043297226750'u64 lo = uint32(a and 0xFFFFFFFF'u64) hi = uint32(a shr 32) echo a echo "low: ", lo echo "high: ", hi Ambas as implementações irão imprimir: 9223372043297226750 low: 2147483646 high: 2147483649 Claro que cada linguagem tem suas especificidades.
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  6. rockavera Obrigado pelas explicações! Essa contagem do item 03 (counting in parallel), eu tinha visto há algum tempo. Mas como é em C, eu acabei "ficando com medo" e abandonei. Já sua versão de POPCNT deve depender do processador de sua máquina, correto? Supondo que minha máquina (usa um Intel i5 antigo..., acredita ser possível uar essa função para contar valores que estejam em um bitstring com até 100 bits (para Lotomania, por exemplo). Ou 80 para Quina? Alguma dica de como usar? Quero dizer, como "quebrar" o bitString em Integers de 32 bits ou 64 bits e contar separadamente e depois somar... Confesso que estou totalmente perdido quanto a como fazer algo parecido. Agradeço sua disposição em me ajudar a entender isso, por favor.
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  7. Olá, @Omesmo Eu uso contagem de bits para programas de loteria. É a forma mais rápida para se trabalhar com poucas operações de máquina em loterias, o que torna o programa bem mais rápido. A minha experiência em si não é com C, tendo em vista que hoje em dia não é considerado uma linguagem "moderna", mas, sim, com Nim, que compila para C. Ou seja, no final das contas eu uso C só que com uma camada de abstração de Nim. Vamos lá. Há alguns anos eu fiz 10 implementações de countbits diferentes. Implementação 01: conta os bits por subtração em um loop while. Implementação 02: conta os bits por deslocamento Implementação 03: "Counting bits set, in parallel" (contagem de bits definidos, em paralelo) => https://graphics.stanford.edu/~seander/bithacks.html#CountBitsSetParallel Implementação 04: Conta os bits usando uma tabela de consulta de 8 bits usando um while loop até cobrir todos os bits Implementação 05: Conta os bits usando uma tabela de consulta de 8 bits fazendo a soma aninhada de acordo com a quantidade de bits, sem precisar de um while loop Implementação 06: Conta os bits usando uma tabela de consulta de 8 bits fazendo a soma aninhada de acordo com a quantidade de bits, sem precisar de um while loop (diferença quase nula da implementação anterior) Implementação 07: Conta os bits usando uma tabela de consulta de 16 bits usando um while loop até cobrir todos os bits Implementação 08: Conta os bits usando uma tabela de consulta de 16 bits fazendo a soma aninhada de acordo com a quantidade de bits, sem precisar de um while loop Implementação 09: Conta os bits usando uma tabela de consulta de 16 bits fazendo a soma aninhada de acordo com a quantidade de bits, sem precisar de um while loop (diferença quase nula da implementação anterior) Implementação 10: Conta os bits usando a instrução de processador POPCNT Depois de fazer as implementações, resolvi construir um pequeno benchmark para descobrir qual se saia melhor. Abaixo mostro os resultados: Fazendo uma única operação de contagem: Fazendo 100 operações de contagem: Entendendo os resultados: countbitsXX N V Onde: XX é o número da implementação N é o número que irá contar os bits V é a quantidade de vezes que irá contar os bits de N CpuTime = tempo gasto pela CPU para executar o processo atual em segundos Times = V, ou seja, quantidade de vezes que irá contar os bits SumDeltaT = soma de de ticks de CPU gastos para executar o processo MedDeltaT = média de ticks de CPU gasto para cada execução de contagem (SumDeltaT div Times) MinT = menor ticks de CPU registrado em uma única contagem de bits MaxT = maior ticks de CPU registrado em uma única contagem de bits zOut = resultado, ou seja, quantos bits definidos possui o número N Diante essa análise, pode-se classificar às duas melhores implementações, que são a 10 e a 03. O melhor dessas implementações, que elas são de tempo constante, ou seja, o tempo gasto não muda se tiver mais ou menos bits definidos. Já a implementação 01 e 02 não são de tempo constantes, pois pode ser mais rápida se tiver um único bit definido e mais lerda se tiver 32 bits definidos. Observações: 1) Interessante é do teste que executa mais vezes a mesma contagem. É possível ver que o CPU, de forma inteligente, já começa a usar o cache e executar a tarefa de forma mais rápida se comparar com o benchmark que executa uma única vez a contagem. 2) Os benchmarks não são feitos a frio, pois uso um "aquecimento" de CPU utilizando operações de ponto flutuante por, aproximadamente, 1 segundo antes de começar de fato a medição das operações do benchmark. 3) Meu processador é um mobile, que possui turbo boost. Para realizar os benchmarks eu travo o clock dele na frequência base de 2.8ghz e não deixo ele fazer o turbo boost. 4) As desvantagens de usar tabelas de consultas de 8 bits são de ocupar 256 bytes de memória ram para pré-alocar a tabela. Já a tabela de consulta de 16 bits o número de bytes sobe para 65535 (65KB). Para computadores atuais isso é insignificante. 5) A instrução POPCNT foi implementada pela Intel na microarquitetura Nehalem, de 2008. Já a AMD implementou na microarquitetura K10 (Barcelona), de 2007 [1]
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  8. Planilha com 100 jogos. Concurso 2744 . Resultado do participante. @Miudo PARABÉNS @Miudo que acertou 02 FORA e 05 FIXAS neste Concurso!
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  9. Dia - 01 - Grupos = 10x12x18x20x02 Dia - 02 - Grupos = 15x13x14x21x04 Dia - 03 - Grupos = 18x16x17x21x07 Dia - 04 - Grupos = 18x19x20x02x09 Dia - 05 - Grupos = 21x22x04x05x12 Dia - 06 - Grupos = 23x24x25x07x15 Dia - 07 - Grupos = 02x03x09x10x18 Dia - 08 - Grupos = 04x05x03x12x10 Dia - 09 - Grupos = 07x06x15x13x21 Dia - 10 - Grupos = 09x10x08x16x18 Dia - 11 - Grupos = 12x10x11x18x19 Dia - 12 - Grupos = 15x03x14x21x04 Dia - 13 - Grupos = 18x16x17x23x07 Dia - 14 - Grupos = 19x01x02x09x18 Dia - 15 - Grupos = 21x22x04x05x12 Dia - 16 - Grupos = 23x25x07x13x24 Dia - 17 - Grupos = 01x02x03x09x10 Dia - 18 - Grupos = 04x05x03x12x10 Dia - 19 - Grupos = 07x06x15x13x21 Dia - 20 - Grupos = 09x10x08x16x23 Dia - 21 - Grupos = 12x10x11x19x01 Dia - 22 - Grupos = 15x13x14x21x04 Dia - 23 - Grupos = 18x17x23x24x07 Dia - 24 - Grupos = 18x19x20x01x02 Dia - 25 - Grupos = 21x22x04x05x12 Dia - 26 - Grupos = 23x24x25x07x15 Dia - 27 - Grupos = 01x02x03x09x10 Dia - 28 - Grupos = 04x05x03x12x10 Dia - 29 - Grupos = 07x06x15x13x21 Dia - 30 - Grupos = 09x10x08x18x16 Dia - 31 - Grupos = 12x10x18x19x01
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  10. É isso mesmo pessoal... Antes eu ficava cingido pelo fato de além de ter que acertar as 5 dezenas que não irão sair NÃO PODERIA DEIXAR DE ERRAR as 5 FIXAS para poder ter algum lucro ou mesmo "salvar o prejuízo"... Hoje só preciso acertar as 5 DEZENAS AUSENTES para ter lucro, isso em todos os concursos. Contudo, não vou colocar aqui garantias mas ACOMPANHAR OS AMIGOS QUE QUISEREM POSTAR para mostrar o quão fiquei vislumbrado com este pequeno achado que se tornou a maior descoberta minha até aqui no tocante a fazer as combinações com uma avantajada possibilidade de acerto e lucro do que antes. A todos que forem participar irei além de acompanhar farei scanner do 14 pontos e postarei no tópico afim de motivar todos os participantes tanto do tópico quanto do fórum. Pedirei ao amigo Juliano Churchi para me ajudar quanto ao acompanhamento do mesmo e ranking do tópico... mais tarde, tendo por base o desenvolvimento dos amigos que mais fecharem o acerto as 5 dezenas ausentes, demonstrar como cheguei a este entendimento. Lembrando que tenho vislumbrado um excelente ganho com esta possibilidade de combinações, MAS VAMOS VER SE REALMENTE DAQUI PRA FRENTE o desempenho continue no mesmo patamar. Grande abraço a todos!!! Muita sorte aos meus 20 números!!! ps: Tenho a convicção que devemos trabalhar com o maior números de dezenas para as referidas combinações e não ter que depender da fixação de dezenas é o caminho para se chegar a 14 pontos frequentemente, sendo que em raríssima projeções ocorreram 15 pontos.
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  11. e os desenhos com os cheios? porque 15 em 25 vai achar mais facil os setores cheios
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  12. PT-RJ - 14:20 Elefante 1°3.848 12....Grupo Dezena 48 2°0.311 03 3°9.872 18 4°7.882 21 5°5.593 24....Atenção dz 90 a 99 6°7.506 02 7° 196 24....Atenção dz 90 a 99
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  13. em comparação o ruim do c é que nao tem um coletor de lixo e tudo tem que ser feito manualmente no geral a maiorias das linguagens modernas seguiram o C o rum para mim é a estrutura e operadores (){}; :: && ... claro que com o tempo e uso se acostuma , mas merds pq fizeram assim, seria tão dificil fazer um compilador que usasse uma estrutura mais "humana" igual o basic que usa operadores usados igual na matemática? por isso o basic é tão facil de se pegar, é pq já aprendemos parte no colegio mesmo e nem é em programação, fora que acompanhar a estrutura de codigos mais complexos é mais facil ainda mais com loops e ifs alinhados sobre o POPCNT, acho que tem a partir do intel i de primeira geração no sse4.2 e acho que trabalha com 128 bit que de qualquer forma tem que ser dividido numa matriz ao meu ver se for transformar uma matriz de dezenas em um inteiro acho que valeria mais a pena já dividir na conversão de 1 a 32, inteiro A de 33 a 64 = valor -32 , inteiro B bem, eu estou só com um az1100 amd e-350 apu all in one , muito ruim, consegui até compilar usando o dev-c++ mas tenho paciência de jó nao , então vou dar um tempo no aprendizado
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  14. RESULTAOS RIO - 19/02/2022 PTMD.....GP 1- 8285 -22 2- 4908 -02 3- 9401 -01 4- 9671 -18 5- 2453 -14 6- 3.4718 -05 7- 662 ========= PTD 1- 3848 -12 2- 0311 -03 3- 9872 -18 4- 7882 -21 5- 5593 -24 6- 2.7506 -02 7- 196 ======== PTVD 1- 0177 -20 2- 9294 -24 3- 2989 -23 4- 7420 -05 5- 8144 -11 6- 2;8024 -06 7- 645 => palpites diários, dinâmica de análise , informçaões no watsaap - messeger ,e-mail => meus contatos estão no meu perfil ou => no instagram palpitessandra Sandra Moraes
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  15. ....."Eu temo se um dia me machuca o verso......O meu medo maior é o espelho se quebrar...(by: João Nogueira)" posição 8 16 22 26 39 44
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  16. Mui buenas para linha de 45 com com sena e aplicar esses filtros de 37...Dz Sena garantida
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  17. PTM 8285 22 4908 02 9401 01 9671 18 2453 14....Grupo 14 - Dz 53 4718 05 662 16 PT-RJ - 14:20 Elefante 1°3.848 12....Dz 48 pelo Ciclo dezenas Só 1p 2°0.311 03 3°9.872 18 4°7.882 21 5°5.593 24....Atenção dz 90 a 99 6°7.506 02 7°196 24....Atenção dz 90 a 99
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  18. PRÓXIMO SORTEIO DA LOTOFÁCIL DIA 22/02 NA QUARTA-FEIRA
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  19. Caso não aconteça um resultado com início 05 até o final do próximo mês, o recorde de ausência será ultrapassado. O maior aconteceu entre os concursos 0488 e 0735. Imaginem o próximo com início 05-09. Hummmmmmmmmm.
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  20. 2747 02 05 06 09 11 12 15 16 17 19 20 21 22 02 06 07 08 10 11 12 14 15 19 20 22 23
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  21. sphgf,= dividir para vencer no acAso acertar dividir aqui em 3 duques ou duas trintas a mega ou qualquer loteria de 6 numeros, DIVIDA E VENÇA, como temos mais dois duplas alem da 1ª pode ser uma das tres obedeça o padrao de repetiçao, sphgf, temos 4 grupos ii pp ip pi para filtrar por grupos e a dupla frontal vai de 01 a maximo 50 em 90% 80% ja serve, antes do ultimo deu 07 08= que é pi/pp ja neste ultimo 09 13 = pi/ii ou seja se filtrar por grupos quer so um par peque as termiançoes 78 par 93 isto é so um filtro se ou outros dois pares determina queem é a1ª dupla bom isto tem fazer um estudo com a chapght se errar a 1ª dupla voce ja esta fora, voce acerta pode pegar premios secundarios
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  22. ok sphgf muito bom se pode usar nas 3 primeiras dezenas da lotofacil é so adaptar olhe na centena jb se acerta o 1º digitos digamos 4 voce so tem 99 para filtrar, se acerta a frente ou começo evita muito filtro porque tem rerefencia( a dupla inicial) é um bom caminho para evitar uma porrada de filtro e tambem nao se anda em circulos , boa sphgh, abraço
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  23. COR-RJ - 21:20 Porco 1°1.370 18....Grupo 18 2°5.702 01 3°9.467 17....Grupo 17 4°9.282 21 5°1.182 21 6°7.003 01 7°811 03
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  24. @dois Vou pedir ajuda ao Universitário . A planilha está apresentando este erro. Como solucionar? No momento estou corrigindo da seguinte maneira: Copiando os dados da aba Palpites e Colando na aba LP.
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  25. Resultado do Concurso 2744 18/02/2023 01 02 03 04 06 07 08 09 11 12 15 20 21 23 25 AUSENTES : 05 10 13 14 16 17 18 19 22 24
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  26. @genesioggs23 Muito bom. Lucro virtual do Carnaval.
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  27. Veja: [] Para criar um algoritmo que detecte os dois primeiros números de uma loteria, você pode seguir os seguintes passos: Obtenha os resultados dos sorteios da loteria que deseja analisar. Analise os resultados e extraia os dois primeiros números de cada sorteio. Armazene os resultados em uma lista ou array. Crie uma função que receba como entrada um número e verifique se ele está contido nos dois primeiros números de algum dos sorteios da loteria. Utilize a função criada para verificar se os números sorteados em um determinado sorteio começam com a determinação dupla desejada. Exiba o resultado da verificação (se acertou ou errou) para o usuário. Segue abaixo um exemplo de implementação em Python: def detectar_determinacao_dupla(sorteios, determinacao): for sorteio in sorteios: if sorteio[0] == determinacao[0] and sorteio[1] == determinacao[1]: return "dentro" return "fora" # Exemplo de uso sorteios = [ [9, 13, 22, 35, 46, 49], [1, 2, 3, 4, 5, 6], [7, 8, 9, 10, 11, 12] ] determinacao = [9, 13] resultado = detectar_determinacao_dupla(sorteios, determinacao) print(resultado) # "dentro" Nesse exemplo, a função detectar_determinacao_dupla recebe uma lista de sorteios e uma determinação dupla (no caso, [9, 13]) como entrada. A função itera sobre os sorteios e verifica se os dois primeiros números de cada sorteio correspondem à determinação dupla. Se encontrar um sorteio que corresponda, a função retorna "dentro". Caso contrário, ela retorna "fora". Você pode adaptar esse exemplo para o tipo de loteria que deseja analisar, mas é importante lembrar que as regras e formatos das loterias podem variar bastante. [] Sorel, gostaria de informar a você, que a análise de um par (duque) seja ele em posição for, depende do seu enfoque, o método científico vai na direção de saber qual a probabilidade a priori, quantas ocorrências em n sorteios e verificar se está de acordo com a probabilidade. A partir daqui traçar estratégia se é conveniente apostar/excluir alguma dupla. Lembrando que o fato de sair ou não sair independe de ter saído ou não nos sorteios anteriores, haja vista os sorteios são independentes. O máximo que se pode inferir é proporção, mas isso não garante que proximamente seja sorteado. Por isso aquela formulinha de duques pra cálculo a priori da probabilidade, depois contar os sorteios e analisar a proporcionalidade, agora sortear ou não proximamente em n sorteios a frente é sorte !! Sds, Sphgf
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  28. Software para download SNEIC ver. 1.0.1 (free 10eLottoShow ver. 1 (free) CostruzioneAConcatenazione ver 1.5 (free) CombinazioneSemplice ver 1.5 (free) https://lottodesigns.altervista.org/Software/Software Download.html Matrizes e reduções e concatenação
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  29. troço complicado, quando sorel aparecer vc se vira com ele tá, mas se vc entende isso deve ser facil entender o sorel mas no caso acho que isso faz um força bruta testa dentro de um loop em vba eu faço algo como for c=1 to final if combinação(bit(c)) then cont=cont+1 combinação seria uma matriz com o tamanho da loteria com cada dezena setada em sua posição mais ou menos isso mas procesadores tem instruções proprias de comparar e contar bit em um intenge eu uso isso para transformar a combinação em um inteiro Function combin_para_inteiro(matriz1 As Range) As Long Dim i As Long Dim num As Long arr1 = matriz1.Value2 For i = 1 To UBound(arr1, 2) num = num + 2 ^ (arr1(1, i) - 1) Next i combin_para_inteiro = num End Function
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  30. boa odeioparasita estes ultimos mini quadrante de 6 dezenas bem melhor na simetria, otimo simetria perfeita cada linha destes quadrante equivale as 4 de seis dezenas repito a 25 fica fora ou se joga ou nao é 50/50
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  31. Já acabou Sorel? Quem está prestando atenção (duas orelhas), já deve ter percebido que os padrões são polimórficos e o polimorfismo se dá pela rotação, como pode ser observado na imagem abaixo:
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  32. temos aqui em 24 linhas de 5 dezenas em 70% dos sorteio uma delas pode ter mais, a condiçao pior uma dela tem 5 dezenas tai oh! quem quer 5 para fixar nao quer jogar com as 24/ ver por atraso uns 55 desta 24 07 09 11 19 21 07 09 11 19 23 07 09 11 21 23 07 09 19 21 23 07 11 19 21 23 09 11 19 21 23 01 03 05 13 15 01 03 05 13 17 01 03 05 15 17 01 03 13 15 17 01 05 13 15 17 03 05 13 15 17 02 04 06 14 16 02 04 06 14 18 02 04 06 16 18 02 04 14 16 18 02 06 14 16 18 04 06 14 16 18 08 10 12 20 22 08 10 12 20 24 08 10 12 22 24 08 10 20 22 24 08 12 20 22 24 10 12 20 22 24
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  33. teste 2731 6 dezenas na cartela 03 das 4 possiveis=07 09 11 19 21 23, claro voce nao sabe qual das 4 voce joga as 4 ou filtro por atrasos, mas 4 jogando todas é melhor, entao temos 6 fixas para ter referencias
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  34. grande julio e odeioparasita tai o desafio que no forum consegue colocar de 5 a 6 em 70% dos sorteio ouseja cada 10 7 deles tem um das 4 tem de 5 a 6 isto voce guarda bem pois acho que caloi vem 01 03 05 13 15 17 02 04 06 14 16 18 07 09 11 19 21 23 08 10 12 20 22 24
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  35. sao as 6 linhas dos 6 quadrantes acima 01 02 07 08 03 04 09 10 05 06 11 12 13 14 19 20 15 16 21 22 17 18 23 24 uma linha destas em 60% tem 4 dezenas e em quase 80% numa linha tem 1 ou zero se voce sabe com certeza qua uma ou duas dezenas nao vai vir voce pode jogar com 21 em seis linhas
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  36. odeio parasita vamos montar a matriz no taufic darah 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 dezena 25 ficará fora temos 6 quadrados de4 perfeitos, objetivo ver se um deles sempre carregado todo ( as 4 dezenas) se pode usar como fixo ou se um deles tem zero, aquela que tiver zero se pode excluir em 6 sao poucas linhas vamos testar?
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  37. Para auxiliar os apreciadores do tópico Para quebrar a garantia e obter pelo menos 1 linha zerada ou com apenas 1 ponto. Para qualquer sorteio Matriz de 25 números 01-02-03-04-05 Zona I 06-07-08-09-10 Zona II 11-12-13-14-15 Zona III 16-17-18-19-20 Zona IV 21-22-23-24-25 Zona V Condição: 1 número em cada zona e 1 em cada linha 01 07 13 20 24 01 07 14 18 25 01 07 14 20 23 01 07 15 19 23 01 08 12 20 24 01 09 12 18 25 02 06 14 20 23 02 06 15 18 24 02 08 15 19 21 03 09 11 17 25 02 09 15 18 21 03 09 12 16 25 03 10 11 19 22 03 10 12 19 21 04 06 13 17 25 04 08 11 20 22 04 08 12 16 25 04 10 13 16 22 04 10 13 17 21 05 06 14 17 23 05 07 13 16 24 05 08 11 19 22
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  38. Retornando para verificar se aind está funcionando: Na 5a feira temos os Grupos 1 - 6 - 7 - 8 PTM 4403 01....Grupo 1 0392 23 2305 02 0505 02 0081 21 7686 22 725 07....Grupo 7
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  39. Filtros gráficos: O-block, Coma-block, I-block. Redução: 3.268.760 -> 2.104 combinações de 15. Pontuação: 1x15p + 11x14p + 58x13p + 204x12p + 372x11p. Grau de dificuldade: Alto.
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  40. Essa brincadeira serve para reduzir o universo da aposta (O valor de v). Por exemplo, se acertar um único padrão ZS-block reduz o universo de 25 para 21. Ou serve de filtro condicional, de forma tal que todas as combinações tenham que ter 2 ZS-blocks, por exemplo. Depende da criatividade de quem usa.
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  41. Analise LBR 10hs para Milhar Invertida LBR - 10:00 Touro 1°4483 21 = 44 48 43 83 2°8071 18 = 80 87 81 07 01 71 3°6544 11 = 65 64 64 54 54 44 4°9087 22 = 90 98 97 08 07 87 5°4568 17 = 45 46 48 56 58 68 Resumo de pares 44 44 = 2x 48 48 = 2x 80 08 = 2x 87 87 = 2x 07 07 = 2x 64 64 46 = 3x 54 54 = 2x
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  42. fala galera... com 11 multiplas temos a odd media de 1.227,70 a cada R$1,00 jogados (ODD 1.90) nos esportes americanos, ja fiz alguns fechamentos p cashout com garantia de acertar 10 de 11 pelo cologa, porem fica muito arriscado e depende de outras variantes... Observando os resultados, da NBA percebi uma sequencia de over e under em sequencia, ex: rodada de 05/12/2022 tivemos 8 jogos sendo os 5 primeiros com under depois 2 em sequncia over e um under,....penso em fazer um fechamento com over e under em sequencias de 4 a 5 seguidos, como encaixar e usar isso no cologa ou lotecando? pois matematicamente filtra bastante combinação e desperdicio de grana em cobinçoes pulando tipo over-under-over-under-over-under,,,,,tudo under,,,tudo over etc.
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