Jump to content

abc.antonio

Super VIP
  • Posts

    186
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

abc.antonio last won the day on March 28 2019

abc.antonio had the most liked content!

3 Followers

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

abc.antonio's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter
  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done

Recent Badges

42

Reputation

  1. Olá jcbms. Verifique como você digitou o resultado, pois saiu sorteada a dezena 00, no concurso 2102. Verificando na planilha os resultados digitados pelo autor, ele coloca como 100, e não 00. Não tenho conhecimento de como o Excel interpreta se você colocar 00 ao invés de 100, mas se você colocar 100, dá certo. Abraços.
  2. Eles não ajudam ninguém de graça. Pelo que entendi, eles são uma loteria paralela e garantem o pagamento até determinado valor, cfe. abaixo: https://www.reclameaqui.com.br/lottoland/enganacao_r1gBhPrJP_G5VqLR/ No site deles https://www.lottoland.com/br/premios tem o limite de premios.
  3. Friaça, Posso estar enganado mas deve ser o BigMax que tem a rotina para executar o que pretendes, cfe. o fópico abaixo: .
  4. Olá a todas(os). Por gentileza, alguém tem conhecimento ou pode indicar um software que trabalhe com mais de 100 dezenas? Obrigado!
  5. É um avanço, mas não está implementado em todas as modalidades. Lotomania só consta a informação para 20 pontos. Vamos aguardar para ver se a CEF vai disponibilizar ao menos para 19 pontos.
  6. Dê uma olhada neste vídeo. É possível ter uma base de como fazer filtros. https://www.youtube.com/watch?v=hiVckGb0Bqg Tinha os excelentes vídeos do Wata, mas estão indisponíveis. Abraços.-
  7. Friaça. Usando o Cologa, cadastre o seguinte filtro: FIXAS | 02 | 02 | 01 | 01 02 Carrege o seu desdobramento e efetue a filtragem. Lembre-se que no lugar das dezenas 01 e 02 tens que substituir pelas dezenas que seriam as "fixas" Abraços!
  8. Olá Noisenverga. O problema estava no meu Desktop. Baixei em outro micro e tudo certo. Obrigado!
  9. Noisenverga, Arquivo está ando erro. Poeria verificar, por favor? Grato.-
  10. Olá a todos! Meus agradecimentos ao bitwirardry , Friaça, Big Max, MOC, Dixie Joe, Sphgf Dixie Joe perguntou: Agora, uma pergunta: essas suas 30 linhas de 60 dezenas contem qual premiação mínima? Dixie Joe, eu não possuo as 30 linhas com 60 dezenas tendo os 20 pontos. Usei tal configuração para ver se algum informava a existência de software que fizesse o que eu pretendia. O objetivo é de ter um software (ou script) que sirva para qualquer loteria. MOC perguntou: Antonio, voce tem essa matriz? 60-50-20-20=89 linhas. MOC, esta matriz pode ser gerada pelo GCSN. 89 é o mínimo matemático, mas não garante os 20 pontos dentro dos 89 cartões gerados. Se não tiveres o GCSN, posso te enviar, bem como a matriz. Novamente, grato a todos que se empenharam em me ajudar. Abraços.
  11. Olá a todos. "Dado um arquivo com 30 linhas de 60 dezenas, faça todas as combinações possíveis de 50 dezenas em cada uma das 30 linhas". Dirimindo dúvidas: loteria: Lotomania; arquivo inicial: 30 linhas, cada linha com 60 dezenas; arquivo final xxx linhas de 50 dezenas. Pelo mínimo matemático, calculado pelo GCSN2, tendo as 20 dezenas sorteadas dentro de uma das linhas de 60 dezenas - 60-50-20-20=89 linhas. 30 linhas de 60 dezenas X 89 linhas de 50 dezenas: 2.670 linhas. O objetivo seria ter um software (script) que pudesse ser adaptado a qualquer loteria. Grato.-
  12. Marcos, grato pelas indicações. Antonio.-
×
×
  • Create New...