Jump to content

10X10


ebertolino

Recommended Posts

Existe um método de posição de dz que nos facilita acertar as dz das dez que ñ saiu c/ um numero bem reduzido de cartões, para termos a garantia de 100% de acertar pelo menos 5 dz (SE SAIR 6 DZ) teria-mos de jogar c/ 14 cartões, neste método vc joga apenas c/ 10 cartões, tendo uma economia de 4 cartões, tambem é muito bom para jogar c/ a Quina, Dupla ou Mega

10 dz em 10 jogos, não é por fechamento mas por posição de dz.

01 02 03 05 06 08

02 03 05 08 09 10

01 03 04 07 09 10

02 04 05 06 07 09

01 03 05 06 08 10

02 03 05 06 07 09

03 05 07 08 09 10

01 04 06 07 08 09

02 05 06 07 08 10

01 02 04 06 08 09

Sorte a todos

ebertolino

Link to comment
Share on other sites

Existe um método de posição de dz que nos facilita acertar as dz das dez que ñ saiu c/ um numero bem reduzido de cartões, para termos a garantia de 100% de acertar pelo menos 5 dz (SE SAIR 6 DZ) teria-mos de jogar c/ 14 cartões, neste método vc joga apenas c/ 10 cartões, tendo uma economia de 4 cartões, tambem é muito bom para jogar c/ a Quina, Dupla ou Mega

10 dz em 10 jogos, não é por fechamento mas por posição de dz.

01 02 03 05 06 08

02 03 05 08 09 10

01 03 04 07 09 10

02 04 05 06 07 09

01 03 05 06 08 10

02 03 05 06 07 09

03 05 07 08 09 10

01 04 06 07 08 09

02 05 06 07 08 10

01 02 04 06 08 09

Sorte a todos

ebertolino

------------------

Vamos torcer para não sair por exemplo = 3 4 5 6 7 8 - 1 2 4 6 7 10 - 1 2 3 4 6 7 - 1 2 3 4 6 10

por que essas só pegaram 4 dezenas

Ou será 100% da matemática do jacobino?

Isapitbull conferindo

Link to comment
Share on other sites

Existe um método de posição de dz que nos facilita acertar as dz das dez que ñ saiu c/ um numero bem reduzido de cartões, para termos a garantia de 100% de acertar pelo menos 5 dz (SE SAIR 6 DZ) teria-mos de jogar c/ 14 cartões, neste método vc joga apenas c/ 10 cartões, tendo uma economia de 4 cartões, tambem é muito bom para jogar c/ a Quina, Dupla ou Mega

10 dz em 10 jogos, não é por fechamento mas por posição de dz.

01 02 03 05 06 08

02 03 05 08 09 10

01 03 04 07 09 10

02 04 05 06 07 09

01 03 05 06 08 10

02 03 05 06 07 09

03 05 07 08 09 10

01 04 06 07 08 09

02 05 06 07 08 10

01 02 04 06 08 09

Sorte a todos

ebertolino

------------------

Vamos torcer para não sair por exemplo = 3 4 5 6 7 8 - 1 2 4 6 7 10 - 1 2 3 4 6 7 - 1 2 3 4 6 10

por que essas só pegaram 4 dezenas

Ou será 100% da matemática do jacobino?

Isapitbull conferindo

Por isso que foi postado que estas matrizes são para serem montadas em metodo de posição e não de fechamento, não tenho culpa se não conhece outros sistemas alem de fechamentos. Quer 100%, jogue 14 cartões e boa sorte a vossa pessoa.

ebertolino

Link to comment
Share on other sites

Achei muito interessante o seu método Ebertolino, parabéns, não entendi muito bem a questão do uso de posições e não fechamento; seria possível utilizá-lo com 16 dezenas? Um abraço e sorte a todos nós.

Caro Amigo Teodoro.

É possivel sim usar c/ 16 dz, inclusive é possivel achar de 8 a 9 dz das quinze que foi sorteada e combinar c/ as que sairem das 10 dz que não sairam c/ poucos jogos.

Se vc prestar bem atenção na matriz de posição, terá a possibilidade de usar este sistema c/ quantas dz quiser. Este é um metodo do qual se consegue altas pontuações c/ minimo de jogos o que é economicamente viavel.

Boa sorte a vc Teodoro

ebertolino

Link to comment
Share on other sites

Boa noite pessoal...

Ebertolino

Venho acompanhando seus estudos há um bom tempo, tanto aqui na loto-fácil como na quina, e admiro muito sua participação e boa vontade em compartilhar e ajudar os amigos aqui do forum.

E venho percebendo há algum tempo que uma certa pessoa parece que só faz criticar tudo que voce tem postado, então por favor deixe de responder as críticas dessa pessoa, que em nada tem ajudado, quando ela perceber que está sendo ignorada, talvez consiga entender o verdadeiro objetivo do forum, e consiga se colocar no seu devido lugar...que é bem longe deste forum...e você com certeza não correrá o risco de ser banido como foi o Dr.lotofacil por responder a insultos como vem acontecendo com você.

Eu e muita gente aqui tenho certeza, queremos que você continue com sua sabedoria nos dando dicas valiosas e não queremos que seja prejudicado por alguem que com certeza não merece sua resposta e nem mesmo sua atenção.

Abraços...fica com Deus.

SORTE À TODOS...SEMPRE!!!

Lurdinha

Link to comment
Share on other sites

Achei muito interessante o seu método Ebertolino, parabéns, não entendi muito bem a questão do uso de posições e não fechamento; seria possível utilizá-lo com 16 dezenas? Um abraço e sorte a todos nós.

Caro Amigo Teodoro.

É possivel sim usar c/ 16 dz, inclusive é possivel achar de 8 a 9 dz das quinze que foi sorteada e combinar c/ as que sairem das 10 dz que não sairam c/ poucos jogos.

Se vc prestar bem atenção na matriz de posição, terá a possibilidade de usar este sistema c/ quantas dz quiser. Este é um metodo do qual se consegue altas pontuações c/ minimo de jogos o que é economicamente viavel.

Boa sorte a vc Teodoro

ebertolino

Valeu pelas dicas Ebertolino, vou analisar com calma e tentar adaptar o seu método de uso de posições ao que utilizo com 16 dezenas. Vamos ver se consigo bons resultados, de todo modo, obrigado pela atenção e boa vontade.

Boa sorte para todos nós.

Link to comment
Share on other sites

Ebertolino,

Desculpe a ignorância, mas poderia nos ensinar como faríamos para conseguir as 8, 9 dezenas do concurso anterior da LOTOFACIL, uma vez que só há 10 números para posicionar? Teríamos que fazer em 2 etapas? Assim: Primeiro, as 10 primeiras dezenas sorteadas e depois as 5 restantes? Em relação às 10 QUE NÃO FORAM SORTEADAS, consigo fazer. Porque há 10 posições na sua tabela.

Por favor, nos ilumine e desculpe a ignorância.

Concordo com a amiga Lurdes. Não responda às pessoas que só criticam. Continue nos ajudando com suas colaborações importantíssimas.

Aguardo.

Link to comment
Share on other sites

Ebertolino,

Além de esclarecer minhas duvidas no post acima, poderia verificar se estou certo?

Peguei as 10 dezenas NÃO SORTEADAS no último concurso e as coloquei em ordem crescente, depois, embaixo delas, numerei de 1 a 10 e substituí na sua tabela. É assim mesmo?

Aguardo.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite pessoal...

Tenho uma matriz de posição com 11 números p/ formar 9 dezenas, com apenas 5 jogos...se ajudar na montagem desse esquema...ai vái.

01-02-03-04-06-08-09-10-11

01-02-03-05-06-07-09-10-11

01-02-04-05-06-07-08-09-11

01-03-04-05-06-07-08-09-10

02-03-04-05-07-08-09-10-11

SORTE Á TODOS......SEMPRE!!!!

Abraços

Lurdinha

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente entre esta segunda ou terça-feira estarei postando o metodo matrizes de posição para que todos o compreenda. Amigo LTZ e outros colegas, não jogue desta forma que vc terá decepção, jogar c/ metodo de posição é um pouco mais complicado, nescessita de calculos logaritimos que estarei explicando em minha postagem.

Um breve exemplo: Desdobrar 40 dz c/ garantia de terno se 5 dz entrar será nescessário uma quantidade bem grande jogos o qual nem compensa jogar, pois o valor gasto é maior que o valor do premio, c/ o sistema de posição vc terá 100% de garantia que acerta o terno c/ 84 jogos, já desmembrei esta matriz, mas se eu postar esta matriz muitos vão jogar e não acertarão o terno, pois tem calculos p/ serem aplicados antes das montagens dos jogos, como aconteceu c/ um amigo que jogou com uma postagem que fiz de 20 dz c/ garantia de terno e ele acertou as 5 dz da quina e não ganhou nenhum premio.

Quando eu postei estas 20 dz, fiz de proposito não revelar que eram matriz de posição e não matriz de fechamento para ver se teria algum colega que descobrisse ou sabia deste metodo, mas notei que agindo desta forma estaria prejudicando muitos colegas, por isso aguardem minha postagem para não correrem o risco de perder mesmo acertando as dz sorteadas.

Sorte a todos

ebertolino

Link to comment
Share on other sites

Ebertolino,

Além de esclarecer minhas duvidas no post acima, poderia verificar se estou certo?

Peguei as 10 dezenas NÃO SORTEADAS no último concurso e as coloquei em ordem crescente, depois, embaixo delas, numerei de 1 a 10 e substituí na sua tabela. É assim mesmo?

Aguardo.

Caro Amigo LTZ, não é nada disso, correrá o risco de fazer baixa pontuação jogando desta forma, aguarde minha explicação sobre o metodo de posição para que vc obtenha sucesso.

ebertolino

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente entre esta segunda ou terça-feira estarei postando o metodo matrizes de posição para que todos o compreenda. Amigo LTZ e outros colegas, não jogue desta forma que vc terá decepção, jogar c/ metodo de posição é um pouco mais complicado, nescessita de calculos logaritimos que estarei explicando em minha postagem.

Um breve exemplo: Desdobrar 40 dz c/ garantia de terno se 5 dz entrar será nescessário uma quantidade bem grande jogos o qual nem compensa jogar, pois o valor gasto é maior que o valor do premio, c/ o sistema de posição vc terá 100% de garantia que acerta o terno c/ 84 jogos, já desmembrei esta matriz, mas se eu postar esta matriz muitos vão jogar e não acertarão o terno, pois tem calculos p/ serem aplicados antes das montagens dos jogos, como aconteceu c/ um amigo que jogou com uma postagem que fiz de 20 dz c/ garantia de terno e ele acertou as 5 dz da quina e não ganhou nenhum premio.

Quando eu postei estas 20 dz, fiz de proposito não revelar que eram matriz de posição e não matriz de fechamento para ver se teria algum colega que descobrisse ou sabia deste metodo, mas notei que agindo desta forma estaria prejudicando muitos colegas, por isso aguardem minha postagem para não correrem o risco de perder mesmo acertando as dz sorteadas.

Sorte a todos

ebertolino

Tb gostaria de conhecer este metodo matrizes de posição... Assim q possivel poste pra nós...

Estou aguardando ansioso as explicações!!!

Abraço e muita sorte pra todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Ebertolino, tem haver com Ordem Lexicográfica?

Atc.

Perito.

Provavelmente entre esta segunda ou terça-feira estarei postando o metodo matrizes de posição para que todos o compreenda. Amigo LTZ e outros colegas, não jogue desta forma que vc terá decepção, jogar c/ metodo de posição é um pouco mais complicado, nescessita de calculos logaritimos que estarei explicando em minha postagem.

Um breve exemplo: Desdobrar 40 dz c/ garantia de terno se 5 dz entrar será nescessário uma quantidade bem grande jogos o qual nem compensa jogar, pois o valor gasto é maior que o valor do premio, c/ o sistema de posição vc terá 100% de garantia que acerta o terno c/ 84 jogos, já desmembrei esta matriz, mas se eu postar esta matriz muitos vão jogar e não acertarão o terno, pois tem calculos p/ serem aplicados antes das montagens dos jogos, como aconteceu c/ um amigo que jogou com uma postagem que fiz de 20 dz c/ garantia de terno e ele acertou as 5 dz da quina e não ganhou nenhum premio.

Quando eu postei estas 20 dz, fiz de proposito não revelar que eram matriz de posição e não matriz de fechamento para ver se teria algum colega que descobrisse ou sabia deste metodo, mas notei que agindo desta forma estaria prejudicando muitos colegas, por isso aguardem minha postagem para não correrem o risco de perder mesmo acertando as dz sorteadas.

Sorte a todos

ebertolino

Link to comment
Share on other sites

Ebertolino, meu amigo,

Obrigado pela consideração e boa vontade em nos atender e explicar seu método de posição. Estive pensando se não seria abuso pedir a vc para nos ensinar a colocar na posição correta 9 ou 10 números da posição anterior, sim, porque, às vezes saem 9, 10, 11 dezenas do anterior. Então, para lhe poupar trabalho, vc poderia nos ensinar simplesmente a posicionar a quantia de números que queremos do anterior, 9,10 ou 11 ENTRE 15 e 6 ou 7 ENTRE OS 10 NÃO SORTEADOS.

Porque digo isso: há vários colegas que tentam nos ajudar, todavia, postam 11 números em 15, 10 números em 15. Resultado: de qualquer forma teríamos de eliminar 4 ou 5 números por nossa conta. Se vc nos ensinar a escolher EM 15 ( 9, 10 OU 11) E em 10 ( 6 ou 7 ), ficaríamos mais seguros em nossas apostas.

Aguardo suas considerações e obrigado por sua boa vontade em nos ajudar.

LTZ

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo, estou muito curioso com sua proposicao. Nao falo sob o aspecto loterico mas sob o enfoque matematico. Gostaria de ver sua tese sobre Aplicacao de Logaritmos em Matrizes de Posicao.

att

visualsorte

Provavelmente entre esta segunda ou terça-feira estarei postando o metodo matrizes de posição para que todos o compreenda. Amigo LTZ e outros colegas, não jogue desta forma que vc terá decepção, jogar c/ metodo de posição é um pouco mais complicado, nescessita de calculos logaritimos que estarei explicando em minha postagem.

Um breve exemplo: Desdobrar 40 dz c/ garantia de terno se 5 dz entrar será nescessário uma quantidade bem grande jogos o qual nem compensa jogar, pois o valor gasto é maior que o valor do premio, c/ o sistema de posição vc terá 100% de garantia que acerta o terno c/ 84 jogos, já desmembrei esta matriz, mas se eu postar esta matriz muitos vão jogar e não acertarão o terno, pois tem calculos p/ serem aplicados antes das montagens dos jogos, como aconteceu c/ um amigo que jogou com uma postagem que fiz de 20 dz c/ garantia de terno e ele acertou as 5 dz da quina e não ganhou nenhum premio.

Quando eu postei estas 20 dz, fiz de proposito não revelar que eram matriz de posição e não matriz de fechamento para ver se teria algum colega que descobrisse ou sabia deste metodo, mas notei que agindo desta forma estaria prejudicando muitos colegas, por isso aguardem minha postagem para não correrem o risco de perder mesmo acertando as dz sorteadas.

Sorte a todos

ebertolino

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo, estou muito curioso com sua proposicao. Nao falo sob o aspecto loterico mas sob o enfoque matematico. Gostaria de ver sua tese sobre Aplicacao de Logaritmos em Matrizes de Posicao.

att

visualsorte

Provavelmente entre esta segunda ou terça-feira estarei postando o metodo matrizes de posição para que todos o compreenda. Amigo LTZ e outros colegas, não jogue desta forma que vc terá decepção, jogar c/ metodo de posição é um pouco mais complicado, nescessita de calculos logaritimos que estarei explicando em minha postagem.

Um breve exemplo: Desdobrar 40 dz c/ garantia de terno se 5 dz entrar será nescessário uma quantidade bem grande jogos o qual nem compensa jogar, pois o valor gasto é maior que o valor do premio, c/ o sistema de posição vc terá 100% de garantia que acerta o terno c/ 84 jogos, já desmembrei esta matriz, mas se eu postar esta matriz muitos vão jogar e não acertarão o terno, pois tem calculos p/ serem aplicados antes das montagens dos jogos, como aconteceu c/ um amigo que jogou com uma postagem que fiz de 20 dz c/ garantia de terno e ele acertou as 5 dz da quina e não ganhou nenhum premio.

Quando eu postei estas 20 dz, fiz de proposito não revelar que eram matriz de posição e não matriz de fechamento para ver se teria algum colega que descobrisse ou sabia deste metodo, mas notei que agindo desta forma estaria prejudicando muitos colegas, por isso aguardem minha postagem para não correrem o risco de perder mesmo acertando as dz sorteadas.

Sorte a todos

ebertolino

Enre em contato pelo meu MP

ebertolino

Link to comment
Share on other sites

Ebertolino,

Como vc nos disse, postará ainda hoje suas explicações sobre o posicionamento das dezenas? Desculpe minha ansiedade, mas quero fazer uma fezinha amanhã e como já tentei muitos métodos que não deram resultados, estou querendo aplicar o seu. Então, podemos esperar? Se não for abuso, ensina-nos a montar com as 15 sorteadas e com as 10 não sorteadas. Aguardamos.

LTZ

Link to comment
Share on other sites

Ebertolino,

Nos posts anteriores vc nos disse para esperar que nos ensinaria a fazer o posicionamento das dezenas. Vc mudou de idéia?

Será que ele mudou de idéia!!!!

Estamos te aguardando amigo Ebertolino!!! Se possivel passa essas dicas pra nós!!!!

Abraço a todos!!

Link to comment
Share on other sites

Amigo Ivanor, este método vc não encontra na internet pois é um estudo desenvolvido por minha pessoa, quanto a publicação do sistema eu até iria publicar, mas estaria enchendo de formulas na postagem que acredito eu não facilitaria a vida de ninguem, o que eu estou fazendo é tentando montar uma explicaçãode forma popular para que todos entendam, (sou muito melhor criando idéias do que tentar explica-las), assim que eu conseguir montar uma explanação simples (que todos entendam) vou publicar.

ebertolino

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...